O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
O filme não vai ter nada a ver com o Super.

pela ultima noticia (a desse poster do cenoura ae),
https://natalie.mu/comic/news/273223

é continuação do Super.


Até nisso o bebado não se decide.
HUE

o diretor desse episódio é o mesmo do One Piece Film Z

Antes era a conversa sobre o "passado dos sayajins", e não era erros de tradução, pois em comunidades jps de DB geral tava especulando sobre o tal do Yamoshi, Yamashi, Yomashi (esqueci).

ps.: ja tem uns pa se referindo a isso como "episódio" e não como "filme".

Passarei é longe de qualquer cinema que tiver passando samerda ai.
 
Ultima Edição:

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
É continuação.

E digo mais, caso dinheiro que vão dar outro powerup pro Goku nesse filme.
Vão esquecer Vegeta, Piccolo e Gohan como sempre.
Se pá, vão dar mais destaque pra Kale do que pro Gohan.
Me cobrem em Dezembro.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Diabéisso? Não era sobre o primeiro ssj vermelho?
Alguém deve ter falado "dragon ball sem Goku é dinheiro jogado fora".
Ai o bêbado pensando em farmar mais Gold fácil mudou de idéia.

Mas parece que o torneio acaba, então não tem que se "preocupar em final só fim do ano".

Final de db só quando a velha que dubla o Goku morrer, e olhe lá.


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Enquanto não saem episódios no Japão ou aqui, em Portugal estão exibindo a saga do Black dublada em PT-PT. Deem um veredito:











 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
o filme será ou não ligado ao Super?

espero que não seja um plot bobinho
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Sim, é uma continuação e vai estrear dia 14 de Dezembro.

s2qE5fP.jpg


Comentários do Akira Toriyama:

O filme de Dragon Ball Super será a próxima história contada após o anime exibido atualmente na televisão.
O conteúdo vai lançar um pouco de luz na história anteriormente inexplorada tendo ligação com Freeza e os Saiyajins, e eu acho que vai ser uma história muito aproveitadora, contra um tão esperado inimigo formidável!

Em 2013 com a Batalha dos Deuses, 2015 com Fukkatsu no F, e agora, mais uma vez, eu também escreverei a história.
Eu também estou desenhando algumas coisas para ele, como design.
Atualmente estou ocupado com nunca, e se eu não estivesse serializando nada, eu teria tempo para pensar sobre o anime com o qual eu costumava não ter tempo suficiente para me envolver(risos)
E com essa nota, eu espero que vocês fiquem ansioso para o filme!

De qualquer forma, eu acho com a grande popularidade do mangá de DBS, desenhado por Toyotaro, vai ter um desenvolvimento diferente do anime da TV ou filmes, então, fiquem ansiosos por isso. Certifique-se de verificar isso também!

Trabalho original/roteio/design dos personagens - Akira Toriyama.
Diretor - Tatsuya Nagamine
Diretor de animação - Naohiro Shintani
Diretor de arte - Kazuo Ogura


Pouco tempo depois disso, Toyotaro citou o twitter oficial da revista oficial de DBS dizendo:

WNXHGaj.png

O que significa.
Que o mangá continuará como mangá.

A tradução PODE estar errada. Corrijam-me qualquer coisa.
E isso fez muitos fãs especularem, que, Toyotaro adaptaria conteúdo ALÉM do anime ou pelo menos, até esse novo filme.
 
Ultima Edição:

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Vai ser como os dois últimos filmes que no anime acabaram sendo transformados nos primeiros episódios.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
Se for o azulão cheio, sim.

não é bem a mesma transformação. pode ser a mesma ideia de "Mastered SSJB", mas é diferente. no Mangá eles só ficam mais magros (estilo SSJ God). fora q no mangá, se eu não me engano, é falado q é o mastered ssjb, enquanto q no anime é o "Beyond SSJB"

então não é exatamente a mesma coisa, mas pode ter sido usado como base
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
não é bem a mesma transformação. pode ser a mesma ideia de "Mastered SSJB", mas é diferente. no Mangá eles só ficam mais magros (estilo SSJ God). fora q no mangá, se eu não me engano, é falado q é o mastered ssjb, enquanto q no anime é o "Beyond SSJB"

então não é exatamente a mesma coisa, mas pode ter sido usado como base

O magrelo é o SSJ Deus. No mangá o Blue Full fica sem aura e concentra todo o poder dentro do corpo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
fget1FX.png


eu tive a impressão dele ficar mais magro, lembro q apontaram bastante isso na época, até compararam com SSJG

Depois vou ler esse cap de novo. Se for mesmo o caso, não devo ter reparado.
Ao menos nessa imagem aí o Goku não me parece estar mais magro.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
pela sinopse ali não tá me parecendo uma sequel de DBS não, mas sim uma prequel até mesmo antes da história do Bardock...
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
pela sinopse ali não tá me parecendo uma sequel de DBS não, mas sim uma prequel até mesmo antes da história do Bardock...

Por que de fato não é uma.
Eu postei isso aqui no dia 15 de Dezembro do ano passado.

e8ENND9.png


wmDqv7U.png


Entretanto, é normal numa produção de um filme o roteiro ser modificado.
Provavelmente, quando o filme foi anunciado( na jump festa do ano passado), os produtores nem pensaram que ele seria uma sequencia do Super e modificaram isso recentemente, da mesma forma que essa "sinopse" pode não valer mais de nada agora e ter sido modificada também. O fato de você somar essa sinopse com seu comentário da uma ideia pra isso que eu disse.
O resto é esperar mesmo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Parece que DB super vai continuar pelas últimas declarações, não agora mas vai

Tava na cara, DB é uma fabrica de dinheiro.
Esse tempo ai é só pro Akira poder escrever com calma e se envolver mais com o anime, pois foi o que a declaração dele deixou a entender, fora que pelo papo de passado dos sayajins e a linhagem do Freeza....sei não heim, acho que essa porra vai acabar com o Frezza fazendo o desejo e ferrando todos os universos e talvez alterando linha temporal.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Alguém deve ter falado "dragon ball sem Goku é dinheiro jogado fora".
Ai o bêbado pensando em farmar mais Gold fácil mudou de idéia.

Mas parece que o torneio acaba, então não tem que se "preocupar em final só fim do ano".

Final de db só quando a velha que dubla o Goku morrer, e olhe lá.


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas

Até parece que é mentira né.
DB sem Goku é igual "filme do Harry Potter sem o Harry Potter".
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
Dragon ball sem goku é total possível. Mas tem que ser mto mas MTO bem trabalhado, com roteiristas mto acima do nível que estão agora.

Eu por exemplo curti bastante a historia do DB: Xenoverse. Sim, um game, mas que podia virar um arco de anime com mais trabalho easy.

Alguns personagens como vegeta, trunks, piccolo (gohan não) podem mto bem liderar um arco sem o goku sem ficar chato ou entediante.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Eu nunca fui um grande fã de Super, mas tipo me diverte, mas essas do Freeza me deu uma broxada monstra, nem to com muita vontade de ver os próximos capitulos
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Dragon ball sem goku é total possível. Mas tem que ser mto mas MTO bem trabalhado, com roteiristas mto acima do nível que estão agora.

Eu por exemplo curti bastante a historia do DB: Xenoverse. Sim, um game, mas que podia virar um arco de anime com mais trabalho easy.

Alguns personagens como vegeta, trunks, piccolo (gohan não) podem mto bem liderar um arco sem o goku sem ficar chato ou entediante.

acho que o problema é medo da bebadaiada (Toei e o vagabundo) perder um pouco de gold da cachaça só por não ter o Goku.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
não é bem a mesma transformação. pode ser a mesma ideia de "Mastered SSJB", mas é diferente. no Mangá eles só ficam mais magros (estilo SSJ God). fora q no mangá, se eu não me engano, é falado q é o mastered ssjb, enquanto q no anime é o "SSGSS EVOLUTION"

então não é exatamente a mesma coisa, mas pode ter sido usado como base

Arrumei pra vc o nome
 
Topo Fundo