O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
28870902_10210691210773638_8739177563005386752_n.jpg


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
HAHAHAHAHAHA
 


Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Tenho impressão que a modinha retro deu uma esfriada, além da crise é claro, lançamentos de consoles com emulação(Snes-mini, Mega novo, RetroPI e etc) ajudaram a dissolver um pouco a galera. O povo que entrava na barca de comprar console antigo pra jogar viu nisso uma solução mais fácil e barata.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Tenho impressão que a modinha retro deu uma esfriada, além da crise é claro, lançamentos de consoles com emulação(Snes-mini, Mega novo, RetroPI e etc) ajudaram a dissolver um pouco a galera. O povo que entrava na barca de comprar console antigo pra jogar viu nisso uma solução mais fácil e barata.

sei lá heim parcero, eu não duvido da capacidade dos "colecionadores"
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Gostei do seu produto e sei que é um item raro hoje em dia, mas esse valor está muito pesado mim. Não teria como baixar um pouco para eu poder comprar agora?

Faça uma denúncia
Olá bom dia. Não é possível. Trabalhamos com produtos selecionados

Eu acho hilario essas respostas "requintadas" para justificar o preços absurdo eu imagino o cara indo em uma plantação colhendo os melhores CDs de playstation para venda :klol
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
A melhor maneira de saber se o vendedor é desonesto e pilantra ciente de que esta metendo a faca é oferecendo o mesmo produto para ele revender muito abaixo do que ele ta cobrando, engraçado que nunca aceitam né..
tinha um cara no ml vendendo os jogos do crash por 900 reais ofereci os meus para venda por 60 cada só pra ver, e é claro que ele não quis :klol
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Há controvérsias no caso do Super Mario World. Quantos aqui tocaram numa CIB na época que o SNES estava em alta?

De fato vendeu milhões mesmo, mas loose aqui no ocidente, que vinham no bundle, o que é bem diferente. A Playtronic também lançou uma versão CIB aqui, que é rarissima.

Nem todo mundo conhece.


Sério que é raro esse? eu comprei uma dessas a uns anos atrás lacrada por 40 reais em uma loja de eletrônicos aqui da minha cidade, estava guardada lá há tempos, nem sei o que fiz com ela kkkkkkkkk
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453
Sério que é raro esse? eu comprei uma dessas a uns anos atrás lacrada por 40 reais em uma loja de eletrônicos aqui da minha cidade, estava guardada lá há tempos, nem sei o que fiz com ela kkkkkkkkk
Que achado.
Hoje no ML R$ 40 seria só o frete
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Hoje em dia os loucos não são mais os vendedores e sim o proprio ML com o preço dos fretes, comprei uma coisa ontem e o PAC de SP aqui pro RS era 75 reais e o sedex 130 :kkk

Fui obrigado a chorar pro cara baixar um pouco o valor do produto e me ajudar no frete, um tremendo assalto isso ae
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453
Já deixei de comprar muita coisa por causa do frete.

Tem casos onde o frete sai mais caro que o produto a venda!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Desculpem o palavreado, mas queria Saber é que PORRA esta acontecendo?
primeiro teve aquela noticia surreal dos correios de aumento de 8 ate 51% nas encomendas até ri de tão absurdo, o mercado livre fez até uma campanha de protesto /boicote e parece que isso não passou.
Mas de umas 3 semanas pra cá o site simplesmente ACABOU não da pra comprar mais nada , e vender tambem não por causa do frete

Que tipo de maconha ou droga que esses caras estão usando, quem ta de sacanagem nessa história Correios ou Mercado livre?

Eu estava acostumado a pagar entre 15 a 20 reais, e la pra pqp (norte/nordeste) no maximo uns 30 o que ja acho caro por um serviço porco e nunca recebi uma encomenda no prazo, tudo atrasa semanas.
só que agora esse valor de 15/20 reais só se o cara morar do lado da sua casa, fretes ridículos de estados vizinhos é no minimo 30 a 50 reais de SP >RJ outros estados você ri então fretes de 70, 80 reais, nordeste passa de 100 simplesmente ja era não da mais pra comprar.. que porra é essa? espero que alguma medida seja tomada pois se não literalmente acabou
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Desculpem o palavreado, mas queria Saber é que PORRA esta acontecendo?
primeiro teve aquela noticia surreal dos correios de aumento de 8 ate 51% nas encomendas até ri de tão absurdo, o mercado livre fez até uma campanha de protesto /boicote e parece que isso não passou.
Mas de umas 3 semanas pra cá o site simplesmente ACABOU não da pra comprar mais nada , e vender tambem não por causa do frete

Que tipo de maconha ou droga que esses caras estão usando, quem ta de sacanagem nessa história Correios ou Mercado livre?

Eu estava acostumado a pagar entre 15 a 20 reais, e la pra pqp (norte/nordeste) no maximo uns 30 o que ja acho caro por um serviço porco e nunca recebi uma encomenda no prazo, tudo atrasa semanas.
só que agora esse valor de 15/20 reais só se o cara morar do lado da sua casa, fretes ridículos de estados vizinhos é no minimo 30 a 50 reais de SP >RJ outros estados você ri então fretes de 70, 80 reais, nordeste passa de 100 simplesmente ja era não da mais pra comprar.. que porra é essa? espero que alguma medida seja tomada pois se não literalmente acabou

Cara é só uma opinião minha, frisando é uma opinião, um achismo, acho que o ML mandou o frete la pra cima pro pessoal ficar puto com os correios e ir reclamar, e o ML se passar como heroi, o maior aumento acho que era 50% e como voce falou teve taxa ai que mais do que duplicou, entao tem algo de errado com ctza, o ML não é santo.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Há controvérsias no caso do Super Mario World. Quantos aqui tocaram numa CIB na época que o SNES estava em alta?

De fato vendeu milhões mesmo, mas loose aqui no ocidente, que vinham no bundle, o que é bem diferente. A Playtronic também lançou uma versão CIB aqui, que é rarissima.

Nem todo mundo conhece.



Que nada, eu tenho duas caixas dessas, se via em lojas da época.
Se for assim vou vender só as caixas, cada uma a 500 contos.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Que nada, eu tenho duas caixas dessas, se via em lojas da época.
Se for assim vou vender só as caixas, cada uma a 500 contos.
A caixa original mesmo? Posta foto ai! Te falar que eu nunca vi ao vivo uma caixa da Playtronic.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Tenho dúvida quanto às vendas do ML, se eu enviar uma mercadoria pra um cliente e extraviar, ele recebe o $$$ de volta, mas quanto ao vendedor, recebe algum valor de seguro ou absolutamente nada?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Tenho dúvida quanto às vendas do ML, se eu enviar uma mercadoria pra um cliente e extraviar, ele recebe o $$$ de volta, mas quanto ao vendedor, recebe algum valor de seguro ou absolutamente nada?
Pelo que eu sei, o comprador recebe o dinheiro de volta e o vendedor também é pago pelo Mercado Livre.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Ô LOUCO MEU.

Tive que fazer uns ajustes nos preços das minhas vendas pelo ML mudar a modalidade de envio.

O que era 30 reais de PAC pra todo Brasil passou pra 85.

Surreal.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Esse tópico e a galera reclamando me lembra uma frase de Buda:

"Sofremos porque escolhemos sofrer, o sofrimento vem do desejo"

Ou seja amigos, se tá tudo caro e o serviço é porco... NAO COMPREM, nem queiram comprar rsrs

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Gostei do seu produto e sei que é um item raro hoje em dia, mas esse valor está muito pesado mim. Não teria como baixar um pouco para eu poder comprar agora?

Faça uma denúncia
Olá bom dia. Não é possível. Trabalhamos com produtos selecionados

Eu acho hilario essas respostas "requintadas" para justificar o preços absurdo eu imagino o cara indo em uma plantação colhendo os melhores CDs de playstation para venda :klol

Mortal Kombat virou bife agora?
 
Topo Fundo