O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Aqui eu só uso na uR0: tai....Faz um teste desse pra ver se funciona... Copia tudo para a pasta tai da uR0 e recarrega o config.txt nas configurações e reinicia.
Consegui, acho q era problema no jogo, baixei outro jogo e funcionou. Valeu mesmo pela ajuda.
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
ANTES DE TUDO!!!
Instale o VitaShell 1.82 e faça o backup dele via QCMA no seu PC.

Instale o Updater Enso 3.65..... E depois copie a FW 3.65 para...
ux0:app/UPDATE365/PSP2UPDAT.PUP

Depois, faça um BKP da sua pasta tai, e aí você desinstala o Enso, depois reinicia o Vitinha.
Executa o Henkaku pelo navegador com o botão R pressionado, e com isso irá desativar todos os seus plugins.
Agora entra na opção do henkaku em configurações do Vitinha, e manda desassociar o cartão de memória.
Agora executa o Updater Enso 3.65 e dá sequência no processo.

NÃO PODE executar nenhum programa antes de fazer o processo de update, pois senão vai ficar aparecendo exatamente esta tela que você ficou preso.

Depois que fizer a atualização, é só copiar a pasta tai novamente para o mesmo local de origem que você fez o BKP anteriormente, e ir nas opções do henkaku em configurações do Vitinha e selecionar Recarregar o arquivo config.TXT do taihen.

Se você usa SD2Vita, não se esqueça de colocar o novo plugin com suporte ao 3.65
Tenha a certeza que o seu PSV tem carga acima de 50% para fazer o procedimento.

Boa sorte aí e boa jogatina!!!

obrigado me ajudou muito essa explicação

meu unico problema agora é com os plugins

o meu axion verge com nonpdrm não esta mais funcionando
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
agora meu psvita só fica reiniciando :(

serio odeio mexer nessas partes de plugins no vita é muita particação com a mesma pasta
ux0 ur0 nunca sei o que é o que nelas
quando mostraram que essa atualização nova teria que mexer nos plugins tudo de novo ja vi o meu sofrimento
enfim acho que perdi o desbloqueio

o aparelho não sai do logo da playstation
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
agora meu psvita só fica reiniciando :(

serio odeio mexer nessas partes de plugins no vita é muita particação com a mesma pasta
ux0 ur0 nunca sei o que é o que nelas
quando mostraram que essa atualização nova teria que mexer nos plugins tudo de novo ja vi o meu sofrimento
enfim acho que perdi o desbloqueio

o aparelho não sai do logo da playstation
[edit 1]bom voltou,mas as linhas de texto dos plugins apagaram de novo porque recriei o banco de dados

vou deixar assim mesmo ou bloquear ele de novo e pegar meu jogos comprados

todos os meus aparelhos hackeados me virei super bem ate nas piores situações
agora o vita essa parte de plugins nunca consegui entender da ultima vez passei dias pesquisando só pra fazer o oclokvita funcionar rs
faz parte com esse não tive sorte kk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.624
Reações
29.721
Pontos
1.129
ANTES DE TUDO!!!
Instale o VitaShell 1.82 e faça o backup dele via QCMA no seu PC.

Instale o Updater Enso 3.65..... E depois copie a FW 3.65 para...
ux0:app/UPDATE365/PSP2UPDAT.PUP

Depois, faça um BKP da sua pasta tai, e aí você desinstala o Enso, depois reinicia o Vitinha.
Executa o Henkaku pelo navegador com o botão R pressionado, e com isso irá desativar todos os seus plugins.
Agora entra na opção do henkaku em configurações do Vitinha, e manda desassociar o cartão de memória.
Agora executa o Updater Enso 3.65 e dá sequência no processo.

NÃO PODE executar nenhum programa antes de fazer o processo de update, pois senão vai ficar aparecendo exatamente esta tela que você ficou preso.

Depois que fizer a atualização, é só copiar a pasta tai novamente para o mesmo local de origem que você fez o BKP anteriormente, e ir nas opções do henkaku em configurações do Vitinha e selecionar Recarregar o arquivo config.TXT do taihen.

Se você usa SD2Vita, não se esqueça de colocar o novo plugin com suporte ao 3.65
Tenha a certeza que o seu PSV tem carga acima de 50% para fazer o procedimento.

Boa sorte aí e boa jogatina!!!
Antes que eu faça m****...
Tipo eu não consigo fazer backup pelo cma por nao ter ativação, é obrigado a cadastrar na psn mesmo?
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
No NPS Browser 0.77 tem o YS VIII, YS Origin, Salt & Sanctuary, Shantae Half-Genie Hero, God Wars, Slain, Full Throttle, etc...Todos funcionando perfeito aqui.
Só não encontrei ainda o Oceanhorn Monster of Uncharted Seas e o Berserk and the Band of the Hawk
Maninho, se eu baixar os games no NPS Browser 0.77 atualmente, esses jogos que estão 3.61+ (fiz uma lista igual essa sua ai) quando eu fizer o update do cfw é só usar esses mesmo jogos ou vou ter que baixar novos jogos (sei lá com patches e novos plugins)?
Não vou subir para 3.65 agora porque já estou com alguns jogos instalados e vai ser besteira refazer tudo para não jogar esses 3.61+ no momento só quero deixar tudo no jeito mesmo. Assim já espero amadurecer um pouco mais o projeto.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Maninho, se eu baixar os games no NPS Browser 0.77 atualmente, esses jogos que estão 3.61+ (fiz uma lista igual essa sua ai) quando eu fizer o update do cfw é só usar esses mesmo jogos ou vou ter que baixar novos jogos (sei lá com patches e novos plugins)?
Não vou subir para 3.65 agora porque já estou com alguns jogos instalados e vai ser besteira refazer tudo para não jogar esses 3.61+ no momento só quero deixar tudo no jeito mesmo. Assim já espero amadurecer um pouco mais o projeto.
Isso mesmo maninho, vão funcionar normal quando você subir a versão do FW. Pode baixar os jogos que não tem erro.
Mas vai ser necessário sim, colocar o novo plugin nonpdrm com suporte ao 3.65 :kjoinha
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Isso mesmo maninho, vão funcionar normal quando você subir a versão do FW. Pode baixar os jogos que não tem erro.
Mas vai ser necessário sim, colocar o novo plugin nonpdrm com suporte ao 3.65 :kjoinha
Aproveitando... da pra gerenciar de boa dois cartões microSD utilizando o SD2VITA?

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Aproveitando... da pra gerenciar de boa dois cartões microSD utilizando o SD2VITA?

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Pelo que sei, se você fizer a mesma estrutura de pastas e plugins nos locais certos, é só trocar os micro SD no adaptador, ex.: vc pode deixar um micro Sd para jogos de PSP e outro para PSX.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Pelo que sei, se você fizer a mesma estrutura de pastas e plugins nos locais certos, é só trocar os micro SD no adaptador, ex.: vc pode deixar um micro Sd para jogos de PSP e outro para PSX.
hummm... vou tentar fazer então... tenho outro microSD de 128GB... jogos de psx e psp deixo no Uma0 de 16GB mesmo... vamos ver se dá certo...
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
hummm... vou tentar fazer então... tenho outro microSD de 128GB... jogos de psx e psp deixo no Uma0 de 16GB mesmo... vamos ver se dá certo...
Dá pra alternar os cartões sd sim, mas é como o @Kabaneri disse, tem que ter a estrutura dos arquivos copiados em ambos.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Não teve nada a ver com o uptade para o 3.65, mas todos os jogos que eu instalo agora estão aparecendo com as bolhas brancas e a live area atrás sem nada. Alguém sabe com resolver isso?
Todos os meus jogos antigos meio que perderam a live area também, agora é só uma foto genérica colorida.
Acho que isso teve alguma coisa a ver com alguma cagada que eu fiz tentando ativar o meu sd2vita ( que eu não consegui), pois foi depois disso que o problema passou a aparecer.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Não teve nada a ver com o uptade para o 3.65, mas todos os jogos que eu instalo agora estão aparecendo com as bolhas brancas e a live area atrás sem nada. Alguém sabe com resolver isso?
Todos os meus jogos antigos meio que perderam a live area também, agora é só uma foto genérica colorida.
Acho que isso teve alguma coisa a ver com alguma cagada que eu fiz tentando ativar o meu sd2vita ( que eu não consegui), pois foi depois disso que o problema passou a aparecer.
Já que não tá conseguindo usar o plugin micro-sd, instala o vpk da SwitchSD2VITA que ele faz a manobra pra vc...

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Tem como postar o link do Antiblacklist v2, pois eu não encontrei ainda.

Vlw maninho, obrigado
Opa, segue ae
http://vitadb.rinnegatamante.it/#/info/11

na verdade é 1.2 , me equivoquei hehe :kops
mas ele aplica o whitelist v1 e v2 e agora nem precisa mais remover o cartão no processo

Você já instalou o usbmc? Aqui no meu agora ele só monta o hd no boot se não tiver nenhum cartão no aparelho, antes dava pra deixar o cartão e ele montava de boa.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Já que não tá conseguindo usar o plugin micro-sd, instala o vpk da SwitchSD2VITA que ele faz a manobra pra vc...

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Valeu, cara. Nem sabia que existia um vpk para isso.

Você sabe se tem algum jeito de consertar essa questão das bolhas? O problema também é que com a live area zoada eu não consigo mais atualizar os jogos pelo Vita.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Valeu, cara. Nem sabia que existia um vpk para isso.

Você sabe se tem algum jeito de consertar essa questão das bolhas? O problema também é que com a live area zoada eu não consigo mais atualizar os jogos pelo Vita.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Vc está na cfw 3.65?

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Acabei de testar aqui... tudo ok...enso 3.65
e4a364293445a8fbca924f5f24fa310c.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Vc atualizou seus plugins?
c09694494541ba35e0de804b13dffb40.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
27c418414bc08565c0355a62c896b99e.jpg

900924558c1c8769f5990edd61f964d1.jpg
5630554e2edcc7c83b70d6f753fb5c85.jpg
2053632533f34657e3c50b85499507fb.jpg
4d0451ac6f032ade90ec2efdb0efa31d.jpg
 
Ultima Edição:

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Sim

Pelo menos os principais que eu uso

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Galera, funciona o SD2vita junto com um cartão original do vita? Tipo os 2 juntos???
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
419
Pontos
809
Galera comprei o sd2vita qual é a maneira ideal de configurar? Vi por ai que ele toma a ux0 como padrão para o sd2vita ai fiquei confuso, tem algum mini tutorial? Queria ja deixar pronto para quando ele chegar só usar.

Ai posso juntar meus 32gb original com qualquer cartao sd ne? Os jogos estao pesadinhos pra vita, mas como o adapter é barato é tranquilo.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Galera comprei o sd2vita qual é a maneira ideal de configurar? Vi por ai que ele toma a ux0 como padrão para o sd2vita ai fiquei confuso, tem algum mini tutorial? Queria ja deixar pronto para quando ele chegar só usar.

Ai posso juntar meus 32gb original com qualquer cartao sd ne? Os jogos estao pesadinhos pra vita, mas como o adapter é barato é tranquilo.
procura no youtube por Robert Ghidini, lá todas as suas dúvidas serão sanadas... eu agora a pouco eu tava refazendo a parada do SD2Vita pra usar um outro Micro SD, já va baixando os arquivos e preparando pra quando chegar seu SD2Vita...
 
Topo Fundo