O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Aparentemente a 5.0 tambem já tiveram êxito no BootROM.
ToSv3IQ.jpg
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Aparentemente a 5.0 tambem já tiveram êxito no BootROM.

É o que eu falei no post de ontem, ontem mesmo eles já acharam algumas brechas no 5.0... PORÉM, nos consoles existentes no mercado, a 5.0 já tem informações sobre uma revisão de hardware e, nessa revisão, vai ser quase impossível alguém fazer algo
 

st4rk

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
979
Pontos
163
Nenhum dos meus bugs foram fixados na 5.0.0 (eu falo ~ 7+ 0days), esperava mais dessa FW pra ser sincero.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Pois é, meio sem sentido esse fw novo , se nos aparelhos atuais não mudou nada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Nenhum dos meus bugs foram fixados na 5.0.0 (eu falo ~ 7+ 0days), esperava mais dessa FW pra ser sincero.

Pelo que eu to ouvindo falar do que já constataram dessa fw, eles se entregaram com os switchs que estão no mercado, e focando na proteção nos que vão vir com a revisão de fabrica. Acho que quem tiver switch atual, pode surgir atualização que for, as brechas atuais nem vão fixar hahahaha (por outro lado, isso pode atrasar ainda mais a liberação pro publico de algumas coisas... to nem ai ahoahoaoahoaoa)

O importante é: me passa ai seus esquema de desbroqueio cara, só vo bota no mercado livre, da nada não, só pra le uns jogo pra molecada :coolface
 

st4rk

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
979
Pontos
163
Pelo que eu to ouvindo falar do que já constataram dessa fw, eles se entregaram com os switchs que estão no mercado, e focando na proteção nos que vão vir com a revisão de fabrica. Acho que quem tiver switch atual, pode surgir atualização que for, as brechas atuais nem vão fixar hahahaha (por outro lado, isso pode atrasar ainda mais a liberação pro publico de algumas coisas... to nem ai ahoahoaoahoaoa)

O importante é: me passa ai seus esquema de desbroqueio cara, só vo bota no mercado livre, da nada não, só pra le uns jogo pra molecada :coolface

Tem a falha da bootROM, mas isso dai e reza braba, prefiro nao comentar nada :P
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
então é 'safe' atualizar ?
ou terei que ficar sem partidas de doom ... :ksnif
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
não atualizem, daqui a pouco eu tenho que colocar na assinatura que não é pra atualizar, toda pagina vcs perguntam LoL
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Se não atualizar, não tem Splatoon ;c

se atualizar, não tem desbroqueio :coolface ai tem que ver o que é melhor pra cada um. Eu na real posto aqui porque eu gosto de acompanhar a scene, e porque eu curto pra caramba o assunto de hack, programação e afins, mas o meu ta atualizado, to aqui de besta
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
Quando (e se) sair algum desbloqueio que não atrapalhe o online, como no 3DS, eu vejo o que faço. Por agora, não vale a pena pra mim. É interessante acompanhar a scene. Eu meio que acompanhei a do 3DS, mas não estou me ligando muito na do Switch, talvez porque eu não acho que saia algo tão cedo — Mas como não acompanho, posso estar enganada.
Pra mim, tenho que fazer mesmo que seja pra ficar OFF, pq tô sem jogo ):

Já cansei de stardew
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
tem alguma forma de bloquear somente a atualização do FW e atualizar os jogos? comprei o meu a pouco tempo e esta na fw 4.** apareceu a opção para atualizar o mario odyssey que atualizar ele sem atualizar a FW.
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Pessoal, comprei um switch e está na 4.1 , queria pelo menos comprar o stardew valley pra distrair...

Como faço pra comprar na loja online sem.correr riscos ?

Enviado de meu PH-1 usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, comprei um switch e está na 4.1 , queria pelo menos comprar o stardew valley pra distrair...

Como faço pra comprar na loja online sem.correr riscos ?

Enviado de meu PH-1 usando Tapatalk

hoje não tem mais como, o dns que tem por ai só serve pra jogar online, mas não entra na eshop, o jeito é esperar mesmo
 

Equinoks

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
28
Pontos
18
Já é possível jogar Mario e Zelda no desbloqueado? Tenho que comprar o console em alguma versão especifica?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Já é possível jogar Mario e Zelda no desbloqueado? Tenho que comprar o console em alguma versão especifica?
Não foi desbloqueado ainda.

Provavelmente todas as versões serão desbloqueadas. Mas a versão 4.1 para baixo é a mais recomendada. A 5.0 não está claro ainda.
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
hoje não tem mais como, o dns que tem por ai só serve pra jogar online, mas não entra na eshop, o jeito é esperar mesmo

Consegui fazer!

Para quem quiser comprar alguma coisa na eshop e está na 4.1 , faça o seguinte:
- desabilite o auto update
- exclua a conexão e conecte de novo
- entre na eshop e compre o game / dlc
- espere baixar o game, quando vc iniciar o game vai dizer que tem uma atualização baixada e pronta para instalar
- va no settings e coloque o dns que bloqueia atualização ou exclua a conexão
- desligue totalmente o aparelho
- ligue em modo manutenção (power + volume - e +)
- Aguarde um minuto no menu manutenção e aperta power para desligar
- ligue novamente, em 90% dos casos a atualização é excluida quando você desliga no menu de manutenção. Foi o que fiz aqui e estou jogando stardew valley na 4.1 e o aparelho não acusa tem update baixado.

Não me responsabilizo pelo procedimento acima, é apenas o passo a passo que encontrei no gbatemp e executei com sucesso.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Consegui fazer!

Para quem quiser comprar alguma coisa na eshop e está na 4.1 , faça o seguinte:
- desabilite o auto update
- exclua a conexão e conecte de novo
- entre na eshop e compre o game / dlc
- espere baixar o game, quando vc iniciar o game vai dizer que tem uma atualização baixada e pronta para instalar
- va no settings e coloque o dns que bloqueia atualização ou exclua a conexão
- desligue totalmente o aparelho
- ligue em modo manutenção (power + volume - e +)
- Aguarde um minuto no menu manutenção e aperta power para desligar
- ligue novamente, em 90% dos casos a atualização é excluida quando você desliga no menu de manutenção. Foi o que fiz aqui e estou jogando stardew valley na 4.1 e o aparelho não acusa tem update baixado.

Não me responsabilizo pelo procedimento acima, é apenas o passo a passo que encontrei no gbatemp e executei com sucesso.
Legal que deram um esquema, é meio complicado, mas se funciona vale a pena pra baixar algumas coisas antes de tirar a net de vez hahahaha
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
PFBA v1.52
https://wiidatabase.de/switch-downloads/emulatoren/pfba/

Arcade:
Capcom CPS-1, CPS-2 und CPS-3
Cave
Data East DEC-0, DEC-8 and DECO IC16
Galaxian-basierte Hardware
IGS PGM (PolyGame Master)
Irem M62, M63, M72, M90, M92 und M107
Kaneko 16
Konami
Neo-Geo MVS
NMK16
Pacman-basierende Hardware
Psikyo 68EC020 und SH-2-basierende Hardware
SEGA System 1, 16 e 18, X- und Y-Board
Super Kaneko Nova System
Taito F2, X, Z und andere
Toaplan 1 und 2
Weitere

Consolas:
ColecoVision
NEC PC-Engine/TurboGrafx-16/SuperGrafx
SEGA Master System
SEGA Game Gear
SEGA Mega Drive/Genesis
SEGA SG-1000
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Os hackers não tem pressa nenhuma pra liberar as coisas, mas sabendo que as brechas do 4.1 já foram bloqueadas na 5.0. A tendencia é logo logo sair algo pra ela como já existe na 3.0.

Nada de jogos ou cfw, isso qdo sair vai ser outro esquema e o SciresM vai demorar pelo menos uns 2 meses ainda
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.424
Reações
380
Pontos
804
como posso atualizar o jogo sem ter que atualizar o console?
comprei o zelda, mas o jogo ta pedindo atualizacao :(
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
como posso atualizar o jogo sem ter que atualizar o console?
comprei o zelda, mas o jogo ta pedindo atualizacao :(
tbm to com essa duvida, quero atualizar o mario odyssey
Consegui fazer!

Para quem quiser comprar alguma coisa na eshop e está na 4.1 , faça o seguinte:
- desabilite o auto update
- exclua a conexão e conecte de novo
- entre na eshop e compre o game / dlc
- espere baixar o game, quando vc iniciar o game vai dizer que tem uma atualização baixada e pronta para instalar
- va no settings e coloque o dns que bloqueia atualização ou exclua a conexão
- desligue totalmente o aparelho
- ligue em modo manutenção (power + volume - e +)
- Aguarde um minuto no menu manutenção e aperta power para desligar
- ligue novamente, em 90% dos casos a atualização é excluida quando você desliga no menu de manutenção. Foi o que fiz aqui e estou jogando stardew valley na 4.1 e o aparelho não acusa tem update baixado.

Não me responsabilizo pelo procedimento acima, é apenas o passo a passo que encontrei no gbatemp e executei com sucesso.
não dá pra fazer assim ?
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.424
Reações
380
Pontos
804
ahh desisti, acabei atualizando o console para a versao 5.0.0
ate este desbloqueio sair vai demorar, enquanto isso vou curtindo o zelda mesmo e mario odyssey
 

st4rk

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
979
Pontos
163
Os hackers não tem pressa nenhuma pra liberar as coisas, mas sabendo que as brechas do 4.1 já foram bloqueadas na 5.0. A tendencia é logo logo sair algo pra ela como já existe na 3.0.

Nada de jogos ou cfw, isso qdo sair vai ser outro esquema e o SciresM vai demorar pelo menos uns 2 meses ainda

"brechas" lul, eles mitigaram algumas coisas tipo usar a GPU pra da take over em processos privilegiados, ja que agora ate a parte de alocação ta usando o caveout, mas nenhum dos meus bugs foram corrigidos hahahah, então 5.0 foi bem meh

~~~
Bixo eu vou ser bem realista aqui com todo mundo, o que vai acontecer e o seguinte:

1.0.0 - Vai ter aquela CFW + outros bugs que ja são praticamente publico do cara com nome complicado que começa com S
3.0.0 - Vai ter o HBL pra rodar homebrew

Honestamente, o Switch ta totalmente hackeado, principalmente por que ha varias falhas na bootROM, eu digo por experiência própria ja que eu achei um bug e também ja dumpei isso e por ai vai. Agora e saber: quem vai ter "cunhao" suficiente pra jogar a m**** no ventilador agora, eu duvido muito que alguém va fazer isso (ate porque da minha panelinha a gente vai manter as coisas por enquanto, tenho planos pro futuro pra Homebrew Loader em firmwares mais alta, tipo 5.0.0), talvez quando sair a nova revisão do hardware (T214) ai sim role o bROM bug pra geral. De qualquer forma, provavelmente daqui uns meses ou 1 ano saia algo pra 4.1.0 pra tras.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Vou acabar atualizando também, to sem paciencia pra esperar CFW
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.188
Reações
5.503
Pontos
703
"brechas" lul, eles mitigaram algumas coisas tipo usar a GPU pra da take over em processos privilegiados, ja que agora ate a parte de alocação ta usando o caveout, mas nenhum dos meus bugs foram corrigidos hahahah, então 5.0 foi bem meh

~~~
Bixo eu vou ser bem realista aqui com todo mundo, o que vai acontecer e o seguinte:

1.0.0 - Vai ter aquela CFW + outros bugs que ja são praticamente publico do cara com nome complicado que começa com S
3.0.0 - Vai ter o HBL pra rodar homebrew

Honestamente, o Switch ta totalmente hackeado, principalmente por que ha varias falhas na bootROM, eu digo por experiência própria ja que eu achei um bug e também ja dumpei isso e por ai vai. Agora e saber: quem vai ter "cunhao" suficiente pra jogar a m**** no ventilador agora, eu duvido muito que alguém va fazer isso (ate porque da minha panelinha a gente vai manter as coisas por enquanto, tenho planos pro futuro pra Homebrew Loader em firmwares mais alta, tipo 5.0.0), talvez quando sair a nova revisão do hardware (T214) ai sim role o bROM bug pra geral. De qualquer forma, provavelmente daqui uns meses ou 1 ano saia algo pra 4.1.0 pra tras.
Você é o St4rkdev?
Acha que não vale a pena esperar pelo HB da 4.1.0?
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
"brechas" lul, eles mitigaram algumas coisas tipo usar a GPU pra da take over em processos privilegiados, ja que agora ate a parte de alocação ta usando o caveout, mas nenhum dos meus bugs foram corrigidos hahahah, então 5.0 foi bem meh

~~~
Bixo eu vou ser bem realista aqui com todo mundo, o que vai acontecer e o seguinte:

1.0.0 - Vai ter aquela CFW + outros bugs que ja são praticamente publico do cara com nome complicado que começa com S
3.0.0 - Vai ter o HBL pra rodar homebrew

Honestamente, o Switch ta totalmente hackeado, principalmente por que ha varias falhas na bootROM, eu digo por experiência própria ja que eu achei um bug e também ja dumpei isso e por ai vai. Agora e saber: quem vai ter "cunhao" suficiente pra jogar a m**** no ventilador agora, eu duvido muito que alguém va fazer isso (ate porque da minha panelinha a gente vai manter as coisas por enquanto, tenho planos pro futuro pra Homebrew Loader em firmwares mais alta, tipo 5.0.0), talvez quando sair a nova revisão do hardware (T214) ai sim role o bROM bug pra geral. De qualquer forma, provavelmente daqui uns meses ou 1 ano saia algo pra 4.1.0 pra tras.
Stark seja sincero... Você acha que não vale a pena ficar segurando um switch no 4.1? Que vai levar um ano pro desbloqueio?

Enviado de meu PH-1 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
O meu atualizei no dia mesmo que saiu a 5.0 rs
Tem como não, deixar de jogar splatoon. E o próximo jogo que estou interessado no switch é mario tennis... outro online (por mais que o online da nintendo seja meia-boca de modo geral).
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
questão nem é jogar online, é ficar tomando cuidado com online ou deixando de comprar

percebi o que o stark disse, do pessoal nao ter bolas pra lançar nada, tudo underground ainda, essa semana devo tirar o dns que bloqueia o update e atualizar, aproveito e compro alguns jogos
daqui uns 12 meses deve pintar algo

sdds psp, ali foi rapido e legal o hack
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Negócio é relaxar, como eu tinha falado apesar de não ter experiência com isso, acredito que vai levar uns 2 anos para o negócio se consolidar. Se eu tivesse comprado console recentemente, eu ia atualizar tudo, ia jogar de boa, aproveitar online, e daqui um tempo sei la vender e comprar um desbloqueado, enfim acho que nesse momento não vale a pena ficar esperando para ter algo que acabou de nascer.
 
Topo Fundo