O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial PrOgresSistas e Patriotas] Ciro Gomes Presidente 2018 [Contra Bancos e Rentistas]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
"Ele me convidou para jantar, nós somos amigos, eu fui, jantamos e conversamos bastante sobre o brasil

[...]
é a primeira vez que eu vejo a esquerda se unir fora da cadeia"

Que curioso... o giro gomes está desmentindo você



E agora, em quem devemos acreditar?

E ele almoçar com Haddad significa que? :kpensa

Bolsonaro já fez reunião de Cunha à ACM Neto, quer dizer que ta nos esquemas? :kpensa
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
O Siro muda de posição tão rápido e tão freqüentemente que é capaz de ele começar uma frase atacando o Lula e terminar jurando lealdade eterna a ele.

Só vai se decidir mesmo quando a situação do Lula estiver resolvida. Se o Lula não puder se candidatar, ele será a "oposição à esquerda". Se ele se candidatar, vai servir de suporte a ele.

O mais engraçado vai ser se ele se candidatar, mas depois impugnarem.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654


E quer dizer que manter aparentemente o estado saudável e fazer uma boa educação, legitima a fazer licitações desta estirpe, fazer festas desta natureza com dinheiro público, para a sua curriola? Legitima esculhambar a segurança pública, acabando com a Polícia Civil Cearense, e fazendo a PM seu braço armado, entregando o serviço de inteligência e investigação à Polícia Militar? O que gerou até críticas da OAB e ONGS contra essas políticas verdadeiramente fascistas?

Não fez nada mais do que sua obrigação quanto à educação.

Cid Gomes contrata buffet de R$ 3,4 milhões no Ceará

https://www.google.com.br/amp/s/oglobo.globo.com/brasil/cid-gomes-contrata-buffet-de-34-milhoes-no-ceara-9572304?versao=amp

Saiu no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO. E O doe também pública fake news? Se o DOE pública fake news, quem assina? Sem licitação? Por quê? Almoçar escargot? Que loucura é está?

Cid fez uma boa política de educação. De fato. Mas destruiu a Segurança Pública, a Saúde Pública, sem medicos. A maioria dos prédios destruídos e sem estrutura. Construiu dois hospitais novos, porém, só prédios.. Por que esse amor à licitações e predios novos? E não contrata médicos? Como assim?

Acho que você aquele tipo que gosta do PSOL, né? Então, como sou honesto, te indico uma fonte isenta. Mande email ao PSOL do Ceará e converse com João Alfredo. Alias, mais fácil. Procure no Facebook João Alfredo Telles Melo. Ele é gente boa. Vai te responder sobre Ciro Gomes presidente. Vai te responder sobre os Ferreira Gomes. Ele vai tocar no assunto sobre desapropriação de favelas que o Cid pleitou fazer autoexecutoriamente, além de áreas de preservação ambiental. Digo isso porque ele mesmo foi o líder do movimento contrário.

Conheço o João, é sobrinho do marido de uma tinha minha. Vá fundo, se anseia por honestidade e veracidade.

No mais, continue com essa sua irresponsabilidade e esparmos emocionais sobre o Cirao.

Fico por aqui. Fico perplexo. Não é bom para meu estômago.
 
Ultima Edição:

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
O Siro muda de posição tão rápido e tão freqüentemente que é capaz de ele começar uma frase atacando o Lula e terminar jurando lealdade eterna a ele.

Só vai se decidir mesmo quando a situação do Lula estiver resolvida. Se o Lula não puder se candidatar, ele será a "oposição à esquerda". Se ele se candidatar, vai servir de suporte a ele.

O mais engraçado vai ser se ele se candidatar, mas depois impugnarem.
Posição dele quanto ao Lula é MUITO bem definida:

E nem o Lula, nem FHC tem culhões pra falar mal do cara, porque foi ELE quem fez os maiores projetos, ele quem comprou a briga e executou, e o Lula quando era pra passar a bola pra ele meteu a Dilma pra manter o poder nas suas mãos e rodou.



FHC: Ain Ciru é um grossu fica falandu a verdadi, é muito inteligentxi mais...
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E ele almoçar com Haddad significa que? :kpensa

Bolsonaro já fez reunião de Cunha à ACM Neto, quer dizer que ta nos esquemas? :kpensa

Ele literalmente falou em se unir. Você acha bom se unir com gente que saqueou país? A lava jato está realmente perseguindo esses nobres guerreiros do povo brasileiro?
 


Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
E quer dizer que manter aparentemente o estado saudável e fazer uma boa educação, legitima a fazer licitações desta estirpe, fazer festas desta natureza com dinheiro público, para a sua curriola? Legitima esculhambar a segurança pública, acabando com a Polícia Civil Cearense, e fazendo a PM seu braço armado, entregando o serviço de inteligência e investigação à Polícia Militar? O que gerou até críticas da OAB e ONGS contra essas políticas verdadeiramente fascistas?

Não fez nada mais do que sua obrigação quanto à educação.

Cid Gomes contrata buffet de R$ 3,4 milhões no Ceará

https://www.google.com.br/amp/s/oglobo.globo.com/brasil/cid-gomes-contrata-buffet-de-34-milhoes-no-ceara-9572304?versao=amp

Saiu no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO. E O doe também pública fake news? Se o DOE pública fake news, quem assina? Sem licitação? Por quê? Almoçar escargot? Que loucura é está?

Cid fez uma boa política de educação. De fato. Mas destruiu a Segurança Pública, a Saúde Pública, sem medicos. A maioria dos prédios destruídos e sem estrutura. Construiu dois hospitais novos, porém, só prédios.. Por que esse amor à licitações e predios novos? E não contrata médicos? Como assim?

Acho que você aquele tipo que gosta do PSOL, né? Então, como sou honesto, te indico uma fonte isenta. Mande email ao PSOL do Ceará e converse com João Alfredo. Alias, mais fácil. Procure no Facebook João Alfredo Telles Melo. Ele é gente boa. Vai te responder sobre Ciro Gomes presidente. Vai te responder sobre os Ferreira Gomes. Ele vai tocar no assunto sobre desapropriação de favelas que o Cid pleitou fazer autoexecutoriamente, além de áreas de preservação ambiental. Digo isso porque ele mesmo foi o líder do movimento contrário.

Conheço o João, é sobrinho do marido de uma tinha minha. Vá fundo, se anseia por honestidade e veracidade.

No mais, continue com essa sua irresponsabilidade e esparmos emocionais sobre o Cirao.

Fico por aqui. Fico perplexo. Não é bom para meu estômago.
Traz uma coisa de cada, sobre o Buffet, é licitação, ai tu vem e bota a culpa no Cid Gomes?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.384
Pontos
1.279
O principal motivo pra eu não gostar desse cara é pq ele respira dissimulação.
Ele muda de mascara de acordo com a conveniencia da situação, e logicamente sepultando qualquer confiança no que ele venha dizer.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
O principal motivo pra eu não gostar desse cara é pq ele respira dissimulação.
Ele muda de mascara de acordo com a conveniencia da situação, e logicamente sepultando qualquer confiança no que ele venha dizer.
Exemplo, pois muito pelo contrário, sempre foi coeso.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.384
Pontos
1.279
Exemplo, pois muito pelo contrário, sempre foi coeso.

Lamber e açoitar lula de acordo com a conveniencia.
Parece uma barata tonta, não sabendo mais o que fazer pra agradar as viuvas do PT.

E esse tipo de comportamenteo não me inspira o minimo de confiança.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Lamber e açoitar lula de acordo com a conveniencia.
Parece uma barata tonta, não sabendo mais o que fazer pra agradar as viuvas do PT.

E esse tipo de comportamenteo não me inspira o minimo de confiança.
O cara critica Lula desde que a Dilma entrou, ficou no governo e ajudou mas ia fazer o quê?

Erro é dizer que ele defende Lula, ele defendeu até o FHC contra o impeachment que o Lula queria dar, ele defende a constituição.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Que belo título do seu tópico.. mas sabe o que o brasileiro fora da bolha quer? MUDANÇA DE VERDADE.
Coisa que com o Ciro Gomes, eu duvido muito que aconteça.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.384
Pontos
1.279
Se tem uma coisa pior que politico jogando migalhar pra esquerda ou direita é o camaleão.
Esse dai vc não tem ideia alguma do que esperar.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
@Joey Tribbiani Camilo continua o projeto dos ferreira, não está investindo em segurança?! Vocês querem botar a culpa no cara, sendo que o crime organizado do Ceará é importado de SP?!
http://diariodonordeste.verdesmares...-r-3-9-bi-em-2018-incremento-de-1-9-1.1837158

http://diariodonordeste.verdesmares...lhao-investido-em-seguranca-publica-1.1859693

Estou contando os mínutos pra tu vir citar o LIXO HUMANO mafioso do Wagner que é odiado no Ceará.
Wagner é um bom político. E de forma alguma é odiado no Ceará. É um cara decente, e não há nada que o desabone, até então. Pessoa idônea e ilibada. De fato. A não ser que sumária e desonestamente, de forma apaixonada e ofegante, você o considera lixo pelo simples e objetivo fato, e nada mais, por ele ser um ex-PM e opositor da oligarquia. Ou estou errado?

Até mesmo os desmiolados de Humanas do Ceará alimentam uma certa empatia ao Wagner em detrimento aos Ferreira Gomes. Por incrível que pareça. Wagner não tem nem jeito de policial militar, dada à sua postura educada e cordial.

O cara que lutou pelos direitos trabalhistas dos praças, foi expulso do seu cargo de capitão. Sofreu processo criminal militar. Sofreu remoções arbitrárias enquanto CAPITÃO. ATENTE-SE ele não era praça. Era um oficial.

Wagner odiado no Ceará? Mas não é mesmo. Amigo, converse com cearenses alheios à política. Aliás, pergunte ao esquerdista João Alfredo sobre o Wagner. Até ele, muito provavelmente, irá abonar Wagner de críticas negativas.

O cara recebeu apoio massivo até dos professores e movimentos sindicais de servidores do Estado. Wagner é um homem conhecido pelo seu trabalho humanitário por se insurgir contra o autoritarismo e militarismo da PMCE, quando Cid exigia a carga horaria de 60 horas semanais dos soldados e dava conforto aos oficiais.

Um cara que até seis anos atrás era um desempregado, minto, um mero professor preparatório de cursinho da PRF, após a expulsão da PM.

Então, expulso da PM, conseguiu se eleger, de uma hora para outra, sem dinheiro, sem envergadura e currículo político, sem apoio empresarial, sem apoio da máquina estatal, só com a simpatia dos servidores e da população.

E conseguiu ser o deputado mais votado da história do Ceará e o vereador mais votado da história, antes de deputado? É odiado no Ceará como? De que buraco tu tira isso? Daquela massa de empresários laranjas e capachões de Sobral?

http://tribunadoceara.uol.com.br/no...m-votado-da-historia-ceara-confira-lista/amp/

https://www.google.com.br/amp/ultim...mais-votado-da-historia-de-fortaleza.html.amp

E não se faça de cinico, qualquer boçal sabe, portanto, você deve saber, que Ciro é o cacique e Cid o Pajé desta curriola cearense. Nada é feito sem a bênção do Ciro. Cid foi um desastre na SSP, e Camilo segue à mesma linha, com sua política marqueteira de criar batalhões e batalhões, em especial o Raio, enquanto a PCCE, órgão de controle e primeiro órgão estatal de controle garantias e direitos fundamentais, é considerada a pior do Brasil em termos de estrutura e material humano. 2500 policiais civis para uma população de 9 milhões. Pernambuco, com a mesma quantidade populacional, tem 6.500 pcs.

Por que este deprezo à PC? Seria para proteger prefeitos e vereadores da sua curriola? Seria para não criar cobra para se picar?

Alias, Renato Roseno, também do PSOL, garoto de ouro do Plínio Arruda, é outro que você poderia conversar, por email, sobre a PM antes e depois do Ferreira Gomes.

A nova agora é o Camilo, por meio de decreto, ato unilateral, dar poder para a PM baixar TCO. Imagine quantos desacatos a PM vai enquadrar, sem a figura de um terceiro interventor? Entende o que quero dizer? Sabe o que isso vai gerar?

Engraçado que o Justiceiro e Defensor do Estado Democrático, o Ciro não questiona a sua marionete Camilo. Francamente. Ciro não se diz constitucionalista?

À propósito, este é o secretário do petista Camilo:

'Bandido terá justiça ou cemitério', diz secretário da segurança do Ceará

https://www.google.com.br/amp/g1.gl...erio-diz-secretario-da-seguranca-do-ceara.amp

Renato Roseno, do PSOL, assim como outros esquerdistas, ficaram indignados com o SSP da marionete do Cirao. Não que eu reprove o SSP, pelo contrário. Mas onde estão os pdtistas do Cirao?

O CV e PCC só se instalaram na capitania Ceará, vide o Gege do Mangue, e antes o Alejandro Camacho, justamente devido à frouxidão do sistema de segurança deste feudo oligárquico. Ora, ora. Agora a culpa da violência do Ceará é do Temer?

Inacreditável.
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.031
Reações
61.991
Pontos
2.059
Muda o título do tópico para:

[Tópico Oficial Regressistas e Idiotas] Ciro Gomes Presidente 2018 [Contra Brancos e Facistas]
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Bem, desejo boa sorte com o tópico. Não apoiaria o Ciro, mas respeito o direito de todos apoiarem quem acharem melhor. Assim como não acho legal a galera tentar avacalhar o tópico do Bolsonaro, também não acho legal avacalhar esse tópico.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Quer auditoria da dívida para saber porque ela cresceu tanto... e segundos depois sugere "emitir mais 50 bilhões de títulos da dívida aqui, outros 100 ali, afinal é pouco perto do montante total, para restabelecer a capacidade de investimentos estatais, que foi comprometida pela Lava Jato"
Ou seja, certos são os corruptos parasitas que estavam dilapidando a Petrobras, errada é a operação que elimina os corruptos parasitas da empresa.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Fico imaginando quantos meses levaria pra nossa inflação passar dos dois dígitos se o coroné Ciro ganhasse a eleição.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
Ciro tem um apelido: golfinho.

Aparece, faz uma palhaçada e afunda de novo...


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Esse discursinho furado de "contra bancos" é tão disco riscado, que é SURREAL alguem ainda ser tão """""inocente""""" pra acreditar nisso

Banqueiros e esquerda andam lado a lado juntos, sempre foram unha e carne;

http://g1.globo.com/economia/notici...ros-e-diz-que-bancos-tem-logica-perversa.html

Em fala do Dia do Trabalhador, Dilma diz que bancos têm 'lógica perversa'


https://epoca.globo.com/tempo/eleic...eleitorais-do-dia-11-de-setembro-de-2014.html

Bancos lucraram mais no governo Dilma do que nos mandatos de FHC



https://spotniks.com/apenas-dois-grupos-apoiam-o-governo-dilma-os-banqueiros-e-a-esquerda/

Apenas dois grupos apoiam o governo Dilma: os banqueiros e a esquerda.


https://oglobo.globo.com/economia/na-era-lula-bancos-tiveram-lucro-recorde-de-199-bilhoes-2818232

Na Era Lula, bancos tiveram lucro recorde de R$ 199 bilhões


Ciro Gomez é idêntico Lula e Dilma, IDÊNTICO

se você que está lendo quer um governo exatamente igual foram os de Lula e Dilma, va em frente e vote nele
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Bancos lucraram mais com o Patê populista dos créditos sim, porque insentivar consumo sem insentivar o desenvolvimento industrial é tiro no pé.

Mas vão postando pra eu refutar amanhã no intervalo do trampo, vamos abiguinhos!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.233
Reações
25.130
Pontos
803
Quem troca mais:
A Gretchen de marido ou o Fujão "sequestrador" Gomes de partido?
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Esse discursinho furado de "contra bancos" é tão disco riscado, que é SURREAL alguem ainda ser tão """""inocente""""" pra acreditar nisso
Cara, concordo contigo.

Quando algum político faz discurso contra os banqueiros, desconfie.

Tipo isto:
O SR. JAIR BOLSONARO (PPB-RJ. Sem revisão do orador.) – Nobre Deputada Vanessa Grazziotin, parabéns pelo pronunciamento. Realmente os banqueiros são muito privilegiados neste País, onde falta patriotismo. O Presidente Fernando Henrique Cardoso, por exemplo, nomeou Ministro da Defesa um advogado de banqueiro, Dr. Geraldo Quintão, que os defendeu por 38 anos. Apenas nos dois últimos anos esteve à frente da Advocacia-Geral da União.
http://www.camara.leg.br/internet/sitaqweb/TextoHTML.asp?etapa=3&nuSessao=226.4.51.O&nuQuarto=11&nuOrador=1&nuInsercao=0&dtHorarioQuarto=09:20&sgFaseSessao=BC &Data=05/12/2002&txApelido=JAIR BOLSONARO&txFaseSessao=Breves Comunicações &dtHoraQuarto=09:20&txEtapa=Com redação final

Pra depois, vermos isto:
Bolsonaro é estrela em evento do mercado financeiro
Deputado falou durante mais de uma hora em almoço organizado pelo banco BTG Pactual
https://www1.folha.uol.com.br/poder...estrela-em-evento-do-mercado-financeiro.shtml

Porra, o cara elogia discurso de comunista contra os bancos e depois vai jantar com os banqueiros? É surreal alguém ainda ser tão """""inocente""""" pra acreditar nesse tipo de político.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Cara, concordo contigo.

Quando algum político faz discurso contra os banqueiros, desconfie.

Tipo isto:
O SR. JAIR BOLSONARO (PPB-RJ. Sem revisão do orador.) – Nobre Deputada Vanessa Grazziotin, parabéns pelo pronunciamento. Realmente os banqueiros são muito privilegiados neste País, onde falta patriotismo. O Presidente Fernando Henrique Cardoso, por exemplo, nomeou Ministro da Defesa um advogado de banqueiro, Dr. Geraldo Quintão, que os defendeu por 38 anos. Apenas nos dois últimos anos esteve à frente da Advocacia-Geral da União.
http://www.camara.leg.br/internet/sitaqweb/TextoHTML.asp?etapa=3&nuSessao=226.4.51.O&nuQuarto=11&nuOrador=1&nuInsercao=0&dtHorarioQuarto=09:20&sgFaseSessao=BC &Data=05/12/2002&txApelido=JAIR BOLSONARO&txFaseSessao=Breves Comunicações &dtHoraQuarto=09:20&txEtapa=Com redação final

Pra depois, vermos isto:
Bolsonaro é estrela em evento do mercado financeiro
Deputado falou durante mais de uma hora em almoço organizado pelo banco BTG Pactual
https://www1.folha.uol.com.br/poder...estrela-em-evento-do-mercado-financeiro.shtml

Porra, o cara elogia discurso de comunista contra os bancos e depois vai jantar com os banqueiros? É surreal alguém ainda ser tão """""inocente""""" pra acreditar nesse tipo de político.
Nossa, pegou fala de 2002, 16 anos atras pra atacar o cara....

mas e aí, vai votar no Ciro Mão Esquerda ??
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Bancos lucraram mais com o Patê populista dos créditos sim, porque insentivar consumo sem insentivar o desenvolvimento industrial é tiro no pé.

Mas vão postando pra eu refutar amanhã no intervalo do trampo, vamos abiguinhos!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Manipulação da taxa de juros cria crises, na escola austríaca chamam de ciclos econômicos. Recomendo esse pequeno artigo:
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=552
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
ebe0fb2bd96596015a337acab818ff475f125329.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O gif da Manuela é muito melhor que o gif do Coroné Ciro Goma.
Voto no GIF da Manuela.
:ksafado:ksafado
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
@Noctua,
Boa iniciativa, apesar de eu não votar no Ciro - vou votar na Marina, que comecem as pedras crianças - acho a visibilidade dele muito saudável num mar de discurso polarizador besta. Sugiro postar as entrevistas dele da época do impeachment, não por qualquer defesa da Dilma, mas pela leitura que ele faz do jogo político, que é disparada a mais inteligente esboçada por um candidato à presidência da república.

E realmente chegou a galera do desespero mesmo: se as fake news não colam, só resta tentar diminuir ele por jantar com o Haddad, hehehehe.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo