O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[World Cup Serious Business] Novo anime de Super Campeões anunciado!

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453

Será exibido em Abril de 2018 e animado pela David Productions!
Vento Aureo Confirmed? :brbr
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Nossa cara, pra mim 2018 já é um belo ano só por essa notícia....da lhe Oliver Tsubasa![emoji41]

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Se for remake vai ser bacana hein, acompanharei com certeza.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Vaaaaaaai oliveeeeeeeeeeeer!!!!!

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Se for remake vai ser bacana hein, acompanharei com certeza.
Pelo trailer tá parecendo remake, Tipo FMA Brotherhood ou Sailor Moon Crystal. só espero que não seja um J ou Road to 2002 da vida em termos de adaptação.

Os árabes com certeza estão felizes. Adoram a franquia.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Quando eu vi denovo depois de mais velho, o Roberto parecia um put* de um pedófilo lá no começo

Se eu com 9 anos to jogando com os amigos na rua e aparece um cara daquele, ainda com bebida, a gente tudo saia correndo
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Ainda lembro da musiquinha tema de abertura quando passava na saudosa tv manchete!!
Vou acompanhar com certeza!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Ao que parece é baseado no primeiro mangá. Mas acho que vai ter muita coisa original. Só de ser animado pela David Productions já é uma grande vitória.

Tapando do Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
In David production we trust

Pena que nunca terminaram de adaptar a copa da Ásia, eu to lendo no mangá e é muito bom

Mas esse anime provavelmente vai tacar recap ate Nankatsu vs Meiwa e depois ja ir pra algum mangá mais atual
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Pelo visto a onda dos reboots/remakes saiu dos consoles e agora infectou os animes e desenhos.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Poderia a DP estar querendo se tornar referência na produção de animes antigos e remakes?? Vejo que JoJo fez muito sucesso e eles provavelmente querem explorar mais esse nicho.

Não me espantaria se nos próximos anos anunciassem obras como City Hunter, Bastard!! e Rokudenashai Blues.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
421
Reações
301
Pontos
489
Excelente noticia, se cobrir num primeiro momento o 1º nacional completo já seria muito bom, e se no futuro vir a cobrir o 1º manga inteiro, ai é full of win. E nada de Drive Shoot, quero mesmo é chute de trivela nas legendas!:klol
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Essa primeira cena me faz lembrar que Yu Yu Hakusho é um universo alterado da série lol

Y4RiDYR.png


Até a roupa é igualzinha

Não parece que vai ser adaptado muito às pressas, ao menos a primeira fase.

Ainda dá pra sonhar com a copa da ásia animada completa hehe
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.908
Pontos
553
Acabei de assistir, que nostalgia danada kkk. Estão seguindo o mangá pelo visto, alguém sabe quantos episódios vão ser?
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Oliver é o malabarista da bola. Só da chute de trivela, inclusive bicicleta de trivela.

Abçs.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.908
Pontos
553
baixei de sites terceiros com legenda da punch.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Achei muito bom o primeiro episódio. Davi Productions nunca decepciona.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.099
Reações
24.255
Pontos
1.004
então o Crunchyroll não vai passar? Vai ser o jeito então baixar....
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Essa produtora não tem contrato com o CR, se fizer questão de ver em port tem no Punch.
Obrigado pela dica, baixei por lá mesmo, apesar de não curtir "fastsubs".

Gostei do primeiro episódio, essa versão nova vai ser mais fiel ao Mangá do que a antiga?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Obrigado pela dica, baixei por lá mesmo, apesar de não curtir "fastsubs".

Gostei do primeiro episódio, essa versão nova vai ser mais fiel ao Mangá do que a antiga?

é eu tb não curto...

EDIT: mas eu pego via torrent (no meu caso peguei do Nyaa) para evitar usar a tralha do site deles pelo menos, recomendo.

acho que a ideia é que sim, um fiel atualizado a tempos mais modernos.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Puro carisma . Os nomes em japonês sempre foram esses ?Ozora , Genzo .
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Puro carisma . Os nomes em japonês sempre foram esses ?Ozora , Genzo .

Sim, mas no meu caso acabei acostumando com eles por gostar da franquia e jogar os jogos desde mil anos atrás, hoje até prefiro... lol

E deixo de brinde essa recordação da infância aqui:


 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Sim, mas no meu caso acabei acostumando com eles por gostar da franquia e jogar os jogos desde mil anos atrás, hoje até prefiro... lol

E deixo de brinde essa recordação da infância aqui:



não lembrava que ele chutava o chão junto :lolwtf:klol:klol:klol:klol vai ficar demais no novo anime
eu também to acostumado com os nomes , mas dá pra levar de boas . pelo jeito os primeiros eps vão ser vários eps de apresentação dos personagens clássicos
já to no hype pra ver as defesas roubadas do ken no estilo da david production, aquele momento dos pais do tsubasa foi mt jojo :obrigue
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.264
Pontos
1.629
Fosse o mundo um lugar justo supercampeões seria mais popular do que Dragon Ball. Agora vai.
Se na legenda não for Carlos, Benji, Roberto Maravilha, Oliver etc nem quero saber.

Você percebe que essa série é velha quando Buffon (ainda no Parma) provavelmente seja o único personagem baseado em jogador real ainda em atividade bem como a seleção brasileira era considerava favorita pra chegar à final.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo