O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
O modelo de personagem de Donkey Kong foi atualizado para a versão switch do Tropical Freeze

Os tempos de carregamento não são a única coisa que foi alterada na versão do Nintendo Switch de Donkey Kong Country: Tropical Freeze. O modelo e as animações de Donkey Kong foram atualizados também. No original, Donkey Kong poderia ser visto jogando um 3DS XL em uma de suas animações ociosas. Na versão do Switch, ele joga um Switch. Acontece que seus braços, mãos, nariz e mais também foram atualizados. A GameXplain enviou um vídeo mostrando as mudanças, então incluímos isso para você abaixo.




Ainda acho que não vale a pena os 40 dólares a mais, mas vai de cada um.


Video comparando a versão de Wolfestein 2 do Interruptor falido vs PS4.

4bPSRsS.jpg



 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Ly8uybz_FraXnZjyMggcr44dYJn6bolW.jpg


chars.jpeg


Terminei Lost Sphear, e agora farei um comparativo entre esse jogo e I Am Setsuna, os dois JRPGs da Tokyo RPG Factory.

- Lost Sphear tem mais conteúdo. Se seu foco for basicamente zerar o jogo, sem se preocupar com conteúdo adicional, você deve gastar pelo menos 20 horas em Setsuna e 30 horas em Lost Sphear. Se quiser fazer tudo que os jogos oferecem, acrescente 10~15 horas.

- O enredo de Lost Sphear e seus personagens são mais desenvolvidos. Setsuna foi um tanto raso nesse aspecto.

- Os dois jogos são ATB (Active turn based, como Chrono Trigger), mas Lost Sphear apresenta diferenças no sistema de combate. São utilizados 4 personagens (entre 8 possíveis) nas batalhas de Lost Sphear, e 3 personagens (entre 7 possíveis) nas batalhas de Setsuna. Em Lost Sphear, você tem controle total da movimentação dos seus personagens, tornando o jogo mais estratégico (você pode mover o personagem ao executar alguma ação, e nisso você pode se planejar para aplicar técnicas com área de efeito, ou mesmo para evitar ataques dos inimigos). Lost Sphear não tem o sistema de double combos/triple combos de Setsuna, mas no lugar disso apresenta Vulcosuits (mechas com melhores stats, que só podem ser usados temporariamente, e apresentam características únicas para cada personagem). Fora isso, sistemas de Momentum, Spritnite e Sublimation continuam. Considero o sistema de combate de Lost Sphear mais divertido e estratégico, e a variedade de inimigos (particularmente as boss fights) também é melhor.

- Setsuna foi criticado por falta de variedade de cenários (muitas áreas com gelo/neve). Lost Sphear apresenta uma variedade muito maior, mas ainda é um jogo de baixos valores de produção e com visuais simples.

- Para mim, a OST de I am Setsuna, apesar de simples, é superior. Lost Sphear tem pouquíssimas músicas memoráveis.

- Se você já jogou muitos JRPGs, já viu muito do que Setsuna e Lost Sphear têm a oferecer, já que estes jogos são inspirados em clássicos, mas não trazem muito de novo. Ainda assim, ambos são bem executados naquilo que se propõem.

- Recomendo os dois jogos para fãs de JRPGs, mas não acho que vale a pena pagar o preço padrão deles (Setsuna custa 40 dólares e Lost Sphear custa 50 dólares). Os dois estiveram recentemente em sale na eShop (Setsuna por 20, e Lost Sphear por 38), e eventualmente devem aparecer em sale novamente, provavelmente com um desconto mais agressivo para Lost Sphear, que é um jogo mais recente.

- Se tivesse que dar notas, acho que daria 7.5/10 para I am Setsuna e 7.8/10 para Lost Sphear.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.492
Pontos
2.234
GameXplain: 5 Minutes of Funky Kong in DKC: Tropical Freeze DIRECT FEED Gameplay (Nintendo Switch - 1080p60fps)





Creio que isso confirma 1080p no dock (versão de Wii U roda a 720p).

Não entendo por que os Bayonettas não apresentam aumento de resolução no dock...


Não, não confirma. Dá pra capturar em 1080 mesmo se a fonte for 720.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Não, não confirma. Dá pra capturar em 1080 mesmo se a fonte for 720.

Não dá para tirar essa conclusão pela pixel count? Vi alguns users no ResetEra concluindo que o jogo roda a 1080p, mas não sei se estão certos.

Um user de lá postou essa imagem com base em screenshots oficiais:

d3502f50f27edfb4c57e25eff9b15418.png
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.492
Pontos
2.234
Não dá para tirar essa conclusão pela pixel count? Vi alguns users no ResetEra concluindo que o jogo roda a 1080p, mas não sei se estão certos.

Um user de lá postou essa imagem com base em screenshots oficiais:

d3502f50f27edfb4c57e25eff9b15418.png

Pouco científico, por assim dizer. É esperar sair. Só quis mesmo esclarecer que a captura em 1080p não prova nada.

Tomara que seja, obviamente.
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Ly8uybz_FraXnZjyMggcr44dYJn6bolW.jpg


chars.jpeg


Terminei Lost Sphear, e agora farei um comparativo entre esse jogo e I Am Setsuna, os dois JRPGs da Tokyo RPG Factory.

- Lost Sphear tem mais conteúdo. Se seu foco for basicamente zerar o jogo, sem se preocupar com conteúdo adicional, você deve gastar pelo menos 20 horas em Setsuna e 30 horas em Lost Sphear. Se quiser fazer tudo que os jogos oferecem, acrescente 10~15 horas.

- O enredo de Lost Sphear e seus personagens são mais desenvolvidos. Setsuna foi um tanto raso nesse aspecto.

- Os dois jogos são ATB (Active turn based, como Chrono Trigger), mas Lost Sphear apresenta diferenças no sistema de combate. São utilizados 4 personagens (entre 8 possíveis) nas batalhas de Lost Sphear, e 3 personagens (entre 7 possíveis) nas batalhas de Setsuna. Em Lost Sphear, você tem controle total da movimentação dos seus personagens, tornando o jogo mais estratégico (você pode mover o personagem ao executar alguma ação, e nisso você pode se planejar para aplicar técnicas com área de efeito, ou mesmo para evitar ataques dos inimigos). Lost Sphear não tem o sistema de double combos/triple combos de Setsuna, mas no lugar disso apresenta Vulcosuits (mechas com melhores stats, que só podem ser usados temporariamente, e apresentam características únicas para cada personagem). Fora isso, sistemas de Momentum, Spritnite e Sublimation continuam. Considero o sistema de combate de Lost Sphear mais divertido e estratégico, e a variedade de inimigos (particularmente as boss fights) também é melhor.

- Setsuna foi criticado por falta de variedade de cenários (muitas áreas com gelo/neve). Lost Sphear apresenta uma variedade muito maior, mas ainda é um jogo de baixos valores de produção e com visuais simples.

- Para mim, a OST de I am Setsuna, apesar de simples, é superior. Lost Sphear tem pouquíssimas músicas memoráveis.

- Se você já jogou muitos JRPGs, já viu muito do que Setsuna e Lost Sphear têm a oferecer, já que estes jogos são inspirados em clássicos, mas não trazem muito de novo. Ainda assim, ambos são bem executados naquilo que se propõem.

- Recomendo os dois jogos para fãs de JRPGs, mas não acho que vale a pena pagar o preço padrão deles (Setsuna custa 40 dólares e Lost Sphear custa 50 dólares). Os dois estiveram recentemente em sale na eShop (Setsuna por 20, e Lost Sphear por 38), e eventualmente devem aparecer em sale novamente, provavelmente com um desconto mais agressivo para Lost Sphear, que é um jogo mais recente.

- Se tivesse que dar notas, acho que daria 7.5/10 para I am Setsuna e 7.8/10 para Lost Sphear.

Estou esperando uma sale para pegar o lost sphear, quero jogar ele em modo portátil do Switch.
 

Stomp on the Thwomp

Bam-bam-bam
Mensagens
427
Reações
953
Pontos
278
GameXplain: 5 Minutes of Funky Kong in DKC: Tropical Freeze DIRECT FEED Gameplay (Nintendo Switch - 1080p60fps)





Creio que isso confirma 1080p no dock (versão de Wii U roda a 720p).

Não entendo por que os Bayonettas não apresentam aumento de resolução no dock...


Sempre achei o Funky Kong extremamente carismático.
Acho que o maior acerto dessa versão foi trazer ele no easy mode, ainda mais com essa ideia da prancha nos saltos e essa roupa característica.
Ele merecia tranquilo um lugar de maior destaque na franquia.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Grandes switeiros do meu coração, qual carregador eu posso usar pra carregar meu querido Switch? Eu estou em 2 "casas", então não rola de ficar levando o dock de lá pra cá, posso usar carregador de celular normal + cabo USB-A/USB-C?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.492
Pontos
2.234
Grandes switeiros do meu coração, qual carregador eu posso usar pra carregar meu querido Switch? Eu estou em 2 "casas", então não rola de ficar levando o dock de lá pra cá, posso usar carregador de celular normal + cabo USB-A/USB-C?

Não recomendo o uso de nenhuma fonte que não seja a original.
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Sempre achei o Funky Kong extremamente carismático.
Acho que o maior acerto dessa versão foi trazer ele no easy mode, ainda mais com essa ideia da prancha nos saltos e essa roupa característica.
Ele merecia tranquilo um lugar de maior destaque na franquia.

acho que ele tava bom como o personagem que era. não acho ruim ter no easy, mas tava ok como personagem que tu usa pra navegar entre áreas. fecha todas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Grandes switeiros do meu coração, qual carregador eu posso usar pra carregar meu querido Switch? Eu estou em 2 "casas", então não rola de ficar levando o dock de lá pra cá, posso usar carregador de celular normal + cabo USB-A/USB-C?
Eu também não recomendaria nada que não seja original. Tem umas análises do USB-C do Switch que indicam que a Nintendo não está obedecendo os padrões e, por isso, uso de qualquer coisa que não seja original pode causar danos ao Switch.

Sent from my Z982 using Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Produtor de Dragon Quest XI comenta sobre a demora no desenvolvimento da versão de Nintendo Switch, e confirma o lançamento desta no ocidente:

Gematsu disse:
"It's true that the Nintendo Switch version is under development at this moment in time," Okamoto told GameSpot. "Specifically with regards to the development, this game was developed on the Unreal Engine, but the version for Unreal Engine needs to be updated, I suppose, in order to support Switch. In that sense, the development is still expected to take a very long time. It's still a long ways out."

Hokuto made clear that the Switch version will definitely be released in the west, and that the while the team considered holding back the PlayStation 4 version to launch simultaneously with the Switch version, it ultimately decided against it.

Link: https://gematsu.com/2018/04/dragon-quest-xi-for-switch-delay-due-to-outdated-unreal-engine-4
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.492
Pontos
2.234
Eu também não recomendaria nada que não seja original. Tem umas análises do USB-C do Switch que indicam que a Nintendo não está obedecendo os padrões e, por isso, uso de qualquer coisa que não seja original pode causar danos ao Switch.

Sent from my Z982 using Tapatalk

Só o Google e a Apple que respeitam as specs do USB-PD, na verdade. O resto faz de qualquer jeito.

Eu vou chutar 900p, num chute de chapa e colocado no ângulo :obrigue

A m**** é que ainda não faria sentido, já que seria bobo jogar pra 1080 logo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
A m**** é que ainda não faria sentido, já que seria bobo jogar pra 1080 logo.

Com o jogo sendo 60fps cravadíssimos, talvez tenha alguma implicação subir mesmo que esse pouco

E a Nintendo gosta de operar na segurança, né
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.492
Pontos
2.234
Com o jogo sendo 60fps cravadíssimos, talvez tenha alguma implicação subir mesmo que esse pouco

E a Nintendo gosta de operar na segurança, né

Eu entendo o argumento, mas duvido muito que exista uma limitação técnica.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Só o Google e a Apple que respeitam as specs do USB-PD, na verdade. O resto faz de qualquer jeito.



A m**** é que ainda não faria sentido, já que seria bobo jogar pra 1080 logo.
Aí a Nintendo fode nois, se eu quiser um carregador extra, fico como? Nintendinho quer fuder, ainda bem que tem vários jogos massas pra compensar.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.182
Reações
175.492
Pontos
2.234
Aí a Nintendo fode nois, se eu quiser um carregador extra, fico como? Nintendinho quer fuder, ainda bem que tem vários jogos massas pra compensar.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Tem que comprar original.
Como eu já disse aqui, dá pra comprar uma porrada de coisa paralela sem problema, mas nunca na vida me arrisquei com alimentação genérica.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Sobre carregadores não oficiais, repostando:

Last month, the combination of a new firmware update and a raft of third-party docks/USB chargers led to multiple reports of Switch units being bricked as a result. Nintendo itself was quick to comment back in March, and now the Big N has released an official list of USB chargers that can safely charge your console without causing it to turn into an expensive paperweight.

According to the official FAQ from Nintendo of Japan, using a USB-A to USB-C charging cable is perfectly fine as long as it has a 56K OHM resistor - the official Switch charging cable meets these requirements to a tee, so make sure any dock you might be purchasing ticks these boxes or you're going to run the risk of putting your handheld wonder six feet under.

- http://www.nintendolife.com/news/20...bles_you_can_use_to_safely_charge_your_switch
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
A GameStop está usando essa outra arte de fãs para promover o Super Smash Bros.

Aí vem uma notícia curiosa estrelada por Super Smash Bros para Nintendo Switch. Aparentemente, a GameStop parece ter usado uma fan-art como capa provisória para promover a reserva de jogo em suas lojas.

Um usuário do Reddit chamado arshizzle acusou a loja de ter roubado a imagem, já que a GameStop não entrou em contato com ele para pedir permissão para usar essa imagem para fins promocionais. O design foi visto em uma loja GameStop local nos Estados Unidos. Arshizzle diz que criou a capa há cerca de um ano, juntamente com muitos outros jogos.

Como a Nintendo não mostrou a capa oficial da Super Switch para a Nintendo Switch, um funcionário da GameStop pode ter pensado erroneamente que a arte criada por essa fã era real. No entanto, lembramos que esta não é a primeira vez.

lVRedsg.png


tvy2wZ4.png




Os desenvolvedores do Horizon Chase Turbo planejam lançá-lo no Nintendo Switch



O Horizon Chase Turbo parece estar a caminho do Nintendo Switch. Por meio do Facebook, seu desenvolvedor Aquiris disse a um fã o seguinte: "Vamos trabalhar para tornar o Horizon Chase Turbo possível para o Nintendo Switch após o lançamento no PS4 e no Steam!"

Após a sua estreia bem-sucedida em dispositivos móveis, a Aquiris decidiu levar a Horizon Chase a novas plataformas, como a Horizon Chase Turbo. Este jogo de corrida é inspirado em títulos como Outrun, Top Gear e Lotus Turbo Challenge. Tem 12 copas, 48 cidades, 110 pistas, 26 carros desbloqueáveis e 10 atualizações. Ele também oferece um modo fantasma competitivo on-line


 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sinceramente, levando em consideração que não saem Beat n Ups decentes hj em dia...acho que pode acabar sendo divertidinho.
O cenário do primeiro nível e as cutscenes estão bem legais. Os gráficos em si que tão meio pobres.
Tomara que deem um jeito nesse rolamento aí pra melhorar as opções de defesa e... Boom.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nintendo Switch receberá o aplicativo FunimationNow

http://www.nintenderos.com/2018/04/nintendo-switch-recibira-la-app-funimationnow/

O FunimationNow permite que os usuários assistam a animes de alta definição sem anúncios, incluindo clássicos icônicos e novas séries algumas horas após a abertura no Japão. Os episódios são geralmente duplicados em inglês e japonês com legendas em inglês.

A assinatura da FunimationNow atualmente custa US $ 5,99 por mês, embora não se saiba quanto custará no console híbrido. Estaremos atentos a mais informações


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Detalhes da versão 1.3 do Brawlout

http://www.nintenderos.com/2018/04/detalles-de-la-version-1-3-de-brawlout/

Mako Joins the fight
The Oceanic Enforcer is the first Paco Character Variant, with his own special attacks and a slick new flow!

Ranked Mode
Take part in online 1v1 Ranked matches and keep progressing from one competitive tier to another. Match up against players your skill!
  • Ranked matchmaking uses the game’s “Competitive mode”, removing the knockback bonus from Rage Mode, making it a purely defensive mechanic.
  • Players start at 500 ELO points. The amount of ELO won or lost is determined by how large the difference in rank is between the two players.
  • Players who leave matches early in this mode will be penalized with a loss of ELO and their opponent being awarded the win. This is the only way below the 500 ELO starting point, eventually putting habitual quitters into their own skill tier below the starting point.
New Features
Video Capture
  • It’s here! You can now record video clips by holding the Switch’s capture button!
Unlock Character Variants directly
  • No more Brawler Pinatas. You can now unlock all Character Variants directly! All objectives that previously rewarded Character Shards now reward Gems which you can spend directly on whichever character you want to unlock next.
New Daily Objectives
New Gear Items

  • Take part in our online tournaments to unlock these exclusive gear items:
gear_crop.png


Gameplay
Arcade Towers
  • On the harder Arcade Mode difficulties, your extra opponents are now on staggered respawn timers, rather than fighting you at the same time right at the start. Defeat your opponents quickly or risk being overrun!
  • Players can now play Arcade Mode while matchmaking
Dash Dancing
  • Dash dancing has been added! There is now an initial dash window where players can change direction immediately with no movement penalty like skidding or pivoting. Use it to bait out attacks or quickly adjust your positioning. The distance you can dash dance is specific to each character, so hit up practice mode and try it out with your favorite Brawlers!
New Meteor Respawn Mechanic
  • Rather than immediately spawning mid-stage, players now fall as a comet from the top of the screen and are able to steer it as they fall toward the stage and can break out early at any point by pressing a button.. Players who break out of a comet have a very brief invulnerability window, so make sure you choose where you break out carefully to maximize your comeback!
Knockback tweaks
  • We’ve made some changes to the knockback formula to make certain characters’ trajectories more predictable.
    • Certain characters (most notably Apucalypse, Condor X) previously could be launched notably further horizontally than vertically. Total knockback distance is no longer influenced by direction.
Stages
  • Several stages received lighting overhauls to better illuminate characters. Player visibility on Raging Glacier, Moonlight Jungle, Sunset Eyrie and Blazing Jungle is substantially improved.
Input improvements
  • The inputs for wavedashes has been reworked to prevent accidental rolls and allow players to jump out of wavedashes/lands.
    • You have 4 frames (while in jump start animation) to press Dodge to enter a wavedash. The input timing should feel familiar to players of other platform fighters while still being easy to pull off for beginners.
  • Pressing an attack while holding side dodge will now trigger an attack rather than a dodgeroll
  • Pressing an attack when in jump start animation will now buffer the attack, causing it to come out the first frame after you leave the ground.
UI/Menus
  • You can now view other players’ profile from leaderboards or online replays
    • This gives you access to in-depth stats on their mains, win ratio, win streaks and others
  • Players can now navigate menus with the Dpad
Team Matches
Share Stock
  • Added the ability to share stocks with teammates when one player is out of stocks.
  • Stock sharing can be disabled by the host from the match options screen.
Improved team outlines
  • It’s now easier to clearly see which players are in the red team and which are in the blue team
Character Balancing
JUAN
  • Fixed a rare bug where Juan’s side charge attack would get canceled
VANDAL
  • Fixed a bug where Valdal could not use his recovery until he touched the stage after respawning.
APUCALYPSE
  • Aerial side special can no longer be land canceled, landing with the attack out results in 14 frames of endlag
  • Side special’s mine can no longer be used at long range without meter to spend on the attack.

Pqp!!!!
Bem que poderia ser o Crunchroll....
O app do Wii U tá bem capenga.... No Switch seria delicia demais ficar deitado assistindo One Piece....
 
Ultima Edição:

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Só passando pra falar que se alguém aqui é fã do anime/manga de attack on titan tem que jogar o jogo no swicth. Muito bom mesmo.



Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
 

Kvothe

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
290
Pontos
98
Zeraora, ultimo pokémon dessa geração foi finalmente revelado oficialmente...
Com o fim oficial da 7 geração acho que teremos novidades da oitava muito em breve
DaTbsB1X4AEiCAd.jpg:large
 
Topo Fundo