O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[World Cup Serious Business] Novo anime de Super Campeões anunciado!

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Assisti o primeiro episódio. Foram espertos na musica de encerramento. É um remix da abertura do primeiro anime (nunca exibido no Brasil :ksnif)
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Confesso que senti falta do Dragon Screamer! Dragon Fever! No Question!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.597
Pontos
1.284
Vi no ínicio da semana, ja ri demais com aquele chute do Tsubasa la da pqp até a casa do Waka pqp :klol :klol nostalgico demais, só aguardando pra ver as bicicletas e chues do Hyuga la da pqp
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
In David production we trust

Pena que nunca terminaram de adaptar a copa da Ásia, eu to lendo no mangá e é muito bom

Mas esse anime provavelmente vai tacar recap ate Nankatsu vs Meiwa e depois ja ir pra algum mangá mais atual

Concordo. Mas espero que não demorem muito, afinal ainda tem Jojo 5 pra eles animarem também. A previsão é de 52 episódios.
Esse remake não é algo que tenha sido pedido, assim como também é o caso de Houshin Engi e Sakura Card Captors e seus remakes/continuações em 2018, mas mesmo assim muita gente agradece.

Aliás, jasque, eu te marquei num negócio no tópico dos Animes no Brasil, não sei se a notificação chegou aí, mas dá uma olhada lá depois.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Concordo. Mas espero que não demorem muito, afinal ainda tem Jojo 5 pra eles animarem também. A previsão é de 52 episódios.
Esse remake não é algo que tenha sido pedido, assim como também é o caso de Houshin Engi e Sakura Card Captors e seus remakes/continuações em 2018, mas mesmo assim muita gente agradece.

Aliás, jasque, eu te marquei num negócio no tópico dos Animes no Brasil, não sei se a notificação chegou aí, mas dá uma olhada lá depois.

Eu imagino que por ter sido planejado pro ano da copa do mundo , vai ter um up nas vendas de merchandise, dvd, bd etc . JoJo só em 2020 agora :klol
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Wakabayashi >>>> Tsubasa.

Só quero ver o duelo Wakabayashi x Schneider novamente.

 
Ultima Edição:


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Queria saber se a animação tosca durante os dribles é uma homenagem ao antigo ou se estão com preguicinha mesmo.

E tinha me esquecido de como era lento o começo de Tsubasa pqp. Fodase esse timeco do Ishizaki, bota logo no interegional porra!
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Queria saber se a animação tosca durante os dribles é uma homenagem ao antigo ou se estão com preguicinha mesmo.

E tinha me esquecido de como era lento o começo de Tsubasa pqp. Sabe-se esse timeco do Ishizaki, bota logo no interegional porra!
O Tsubasa é muito roubado no anime, praticamente ele faz a função de todos os jogadores. No começo eles vencem a aposta contra o Wabayashi e posteriormente juntam as duas equipes para outro inter-regional. Lembrei que entre no time do Tsubasa o Misaki.

Agora ainda estou preferindo a versão em especial para a copa de 2002. Além do desenho ser bem mais bonito, não tinha tanto esses exageros nos chutes. Era uma mentira mais pé no chão.

 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
O Tsubasa é muito roubado no anime, praticamente ele faz a função de todos os jogadores. No começo eles vencem a aposta contra o Wabayashi e posteriormente juntam as duas equipes para outro inter-regional. Lembrei que entre no time do Tsubasa o Misaki.

Agora ainda estou preferindo a versão em especial para a copa de 2002. Além do desenho ser bem mais bonito, não tinha tanto esses exageros nos chutes. Era uma mentira mais pé no chão.

Juntar as duas equipes é termo forte. O Nankatsu do intercolegial era praticamente o Shutetsu com a adição do Tsubasa e do Ishizaki (que entra na cota amigo do craque).
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Juntar as duas equipes é termo forte. O Nankatsu do intercolegial era praticamente o Shutetsu com a adição do Tsubasa e do Ishizaki (que entra na cota amigo do craque).
Verdade, apesar do Tsabasa e do Misaki serem meio time praticamente kkk.

Nunca curtir dessa insistência no Ishizaki só pelo fator da amizade com o Tsubasa. Nem engraçado o cara era kk.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Como não vi nenhum antigo tó gostando do novo, o jogador brasileiro que apareceu é referencia ao Roberto Carlos ? :kpensa
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Eu tó gostando. Mas não vi a versão original.
Eu assisti o que passou na RedeTV, nem lembro mais como era.
Vou assistir os dois episódios lançados hoje, vou acabar gostando, depois que amei Yowamushi, não duvido mais.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Tsubasa é muito roubado no anime, praticamente ele faz a função de todos os jogadores. No começo eles vencem a aposta contra o Wabayashi e posteriormente juntam as duas equipes para outro inter-regional. Lembrei que entre no time do Tsubasa o Misaki.

Na época que vi, em que não me incomodava tanto com exageros eu achava que passava do ponto, imagina hoje? Não dá para mim.

Eu tó gostando. Mas não vi a versão original.

Acho que vai te incomodar os exageros com o avanço da história. É algo bem longe do que se tem em Major ou Hajime.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Na época que vi, em que não me incomodava tanto com exageros eu achava que passava do ponto, imagina hoje? Não dá para mim.



Acho que vai te incomodar os exageros com o avanço da história. É algo bem longe do que se tem em Major ou Hajime.

Para quem viu Kuruno no Basket, Esse novo Super Campeões está ate até bem real. :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Para quem viu Kuruno no Basket, Esse novo Super Campeões está ate até bem real. :klol

O começo dele é mais tranquilo mesmo o festival vai começar mais a frente. Depois diga, pois, se eles contiveram os exageros eu também verei novamente.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
O começo dele é mais tranquilo mesmo o festival vai começar mais a frente. Depois diga, pois, se eles contiveram os exageros eu também verei novamente.
Sei não, Kuroko no final fica pau a pau com as invencionices de Tsubasa mesmo no final. Porra, Kuroko no começo já era páreo duro para Tsubasa.

Apesar que nada supera Inazuna Eleven nesse quesito, nada!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Assisti aos dois primeiros. Anime do ano, expectativa monstra pros próximos.
A legenda da versão que assisti tava errada, mudaram nome do Oliver, Benji, Maravilha etc
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Vi o primeiro episódio e achei muito legal, aquele voleio por baixo do ônibus hahahahaha
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Os exageros de Captain Tsubasa não me incomodam, pois não é como se eles quisessem representar o esporte de forma realista. Isso é comum em Anime de esporte, alguns são mais pé no chão (como Giant Killing) e outros são intencionalmente viajados com jogadas fisicamente impossíveis.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Super Campeões é para ser exagerado, se não fosse eu vejo Globo e pronto...:klol

e não da para acelerar muito o anime, quem assistiu nos anos 90 blz que sabe oq acontece, mas essa teoricamente é uma versão para reapresentar a série para quem nunca viu tb, tanto que na época que passou aqui na Rede TV e Cartoon a Road to 2002 e o povo que não conhecia ia ver, ficava tudo perdido com oq acontecia por ser hyper acelerado.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Como não vi nenhum antigo tó gostando do novo, o jogador brasileiro que apareceu é referencia ao Roberto Carlos ? :kpensa

A maioria que viu o antigo mesmo esta gostando tb.

O Roberto é referência ao Sócrates.

Ao Tostão na verdade, ou pelo menos é oq dizem, já que ele foi bem famoso no fim dos 60 e teve que se afastar do futebol (só uma obs que não em defnitivo) pelo mesmo motivo do Roberto "Maravilha" e foi para muitos a estrela do nosso Tri...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Só sei que vou acompanhar até o fim para eles anunciarem o JoJo 5 no ano que vem. :ksafado
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Dúvida do episódio 3:
De onde diabos surgiu um juiz? Para onde ele foi logo após apitar o fim do jogo? Seria esse juiz um parente do juiz de Medabots?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Dúvida do episódio 3:
De onde diabos surgiu um juiz? Para onde ele foi logo após apitar o fim do jogo? Seria esse juiz um parente do juiz de Medabots?

Carai, o Juiz do Medabots :kkk

Boa lembrança :klolz
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Esse é um anime que eu nao consigo assistir sem ser dublado, pra mim perde uma partezinha da graça

Davidpro lixo, dublem o anime e não lancem Vento Aureo
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Dúvida do episódio 3:
De onde diabos surgiu um juiz? Para onde ele foi logo após apitar o fim do jogo? Seria esse juiz um parente do juiz de Medabots?

Daria para dizer que como o Roberto arrumou a partida, ele arrumou um juiz tb, e foi para casa... mas prefiro a sua teoria de juiz de Medabots e vou ficar com ela mesmo... :klol
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Aff, ainda não começou o maldito jogo entre Shutetsu contra Tsubasa! ARGH, podiam muito bem ter condensado o 4 e o 5 em um episódio só e ir logo para o que interessa, não quero saber de ver os 4 figurantes que vão fazer parte do time municipal do Nankatsu, deixa para mostrar eles quando acontecer o Inter High. :ksnif
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Aff, ainda não começou o maldito jogo entre Shutetsu contra Tsubasa! ARGH, podiam muito bem ter condensado o 4 e o 5 em um episódio só e ir logo para o que interessa, não quero saber de ver os 4 figurantes que vão fazer parte do time municipal do Nankatsu, deixa para mostrar eles quando acontecer o Inter High. :ksnif
ta baixando por onde? ainda não vi o 5
 
Topo Fundo