O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostrem Seu Gameroom 2018

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
t0bBH9m.jpg

utqythK.jpg

2uaZRQm.jpg

QKkXl6c.jpg


Atualização no canto, grudei uma TV 4k na parede e grudei ela no PC com um HDMI de 5m. Configuração do PC pra quem tiver interesse segue nos links abaixo.

https://www.3dmark.com/fs/12839249
https://valid.x86.fr/fh6x6r
Pra quem tem TOC: faltou mousepad da Corsair huahauaha
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
rapaz nao tenho rendimento com mouse e teclado num pavimento inferior nessas mesinhas retratil hahahaha

só eu me incomodo com isso? Sempre preferi o mouse e teclado na mesma mesa da tela. Parece mais "firme" e ágil
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
rapaz nao tenho rendimento com mouse e teclado num pavimento inferior nessas mesinhas retratil hahahaha

só eu me incomodo com isso? Sempre preferi o mouse e teclado na mesma mesa da tela. Parece mais "firme" e ágil
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Pss pior que nao rende, se eu tivesse lixado e pintado antes tudo, teria me estressado muito menos. Força pra vc!
Obrigado.. rs.. já tenho 1 porta e meia e uma janela e meia.. estou passando polistein para voltar o tom original... em breve estaremos livres disso..kk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
rapaz nao tenho rendimento com mouse e teclado num pavimento inferior nessas mesinhas retratil hahahaha

só eu me incomodo com isso? Sempre preferi o mouse e teclado na mesma mesa da tela. Parece mais "firme" e ágil
Eu já "tive" os dois, e realmente, pra mim essas mesas retrateis não rolam.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.757
Pontos
709
Pessoal está de parabéns, belos cantinhos.
O meu é pequeninho(é no meu quarto) e ainda está bem bagunçado,tenho vergonha de postar:kvergonha.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Eu já "tive" os dois, e realmente, pra mim essas mesas retrateis não rolam.
Eu gosto do retrátil porque eu sempre estou com 2 computadores ou mais e me ajuda esconder o teclado/mouse (o de mesa + note do trabalho), mas às vezes realmente enche o saco o retrátil (e olha que o meu tem 1 metro de largura e dá para apoiar bem. Se não fossem móveis planejados eu provalvelmente teria uma escrivaninha comum se em isso...
 


renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Pessoal está de parabéns, belos cantinhos.
O meu é pequeninho(é no meu quarto) e ainda está bem bagunçado,tenho vergonha de postar:kvergonha.

Dá uma arrumada na bagunça (kkk) e posta!! Tive vários cantos de games até chegar no meu atual e todos eles tem importância na minha vida, então não tenha vergonha! Quem frequenta esse tópico gosta de games e não necessariamente faz curso de decoração... hahaa... o ponto é trocar ideias!! Acho que tem mais de uma página falando só de suporte de fones e qual o que foi mais barato (ou de graça) e isso é o que deve mover o tópico... conversas e e histórias dos cantos e dos desejos para futuros cantos!
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.757
Pontos
709
Dá uma arrumada na bagunça (kkk) e posta!! Tive vários cantos de games até chegar no meu atual e todos eles tem importância na minha vida, então não tenha vergonha! Quem frequenta esse tópico gosta de games e não necessariamente faz curso de decoração... hahaa... o ponto é trocar ideias!! Acho que tem mais de uma página falando só de suporte de fones e qual o que foi mais barato (ou de graça) e isso é o que deve mover o tópico... conversas e e histórias dos cantos e dos desejos para futuros cantos!
O pior é arrumar tudo,kkkkk. A bagunça de fios está tremenda,vai dar um trabalho deixar apresentável, se eu conseguir eu posto uma foto.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Tá saindo consegui terminar o canto.
Aqui era um lugar sem nada, fazíamos uma assado e tinha umas cadeiras, agora vamos fazer mais pra frente.
Comprei uma cristaleira, baita opção mesmo, fica muito bonito e ajuda na poeira.
Agora esperar umas promoções pra pegar uma tv pra botar no quarto e trazer a velha pra cá.
Uma mesa e algo pra colocar a tv de tubo que por enquanto fica ali, pra ir jogando uns retro. Uma dica : se for fazer algo de madeira, pinte antes de pregar, que podes ficar lixando em posições invertidas kkkkkk.
Fica assim por enquanto, quando terminar posto denovo o resultado.
Mais algumas coisas e sobrar um dinheiro vou terminar tudo abraços e todos.
8c7af9e75314ba2d7486a43a545b422e.jpg
1cacb08e67f2de9603a212147b82335a.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Tá ficando show teu cantinho, só tem que tirar esse poster do Inter daí :coolface

Saudações tricolores!!!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.247
Pontos
1.839
Tá saindo consegui terminar o canto.
Aqui era um lugar sem nada, fazíamos uma assado e tinha umas cadeiras, agora vamos fazer mais pra frente.
Comprei uma cristaleira, baita opção mesmo, fica muito bonito e ajuda na poeira.
Agora esperar umas promoções pra pegar uma tv pra botar no quarto e trazer a velha pra cá.
Uma mesa e algo pra colocar a tv de tubo que por enquanto fica ali, pra ir jogando uns retro. Uma dica : se for fazer algo de madeira, pinte antes de pregar, que podes ficar lixando em posições invertidas kkkkkk.
Fica assim por enquanto, quando terminar posto denovo o resultado.
Mais algumas coisas e sobrar um dinheiro vou terminar tudo abraços e todos.
8c7af9e75314ba2d7486a43a545b422e.jpg
1cacb08e67f2de9603a212147b82335a.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Vc mora num chalé? :klolz

Bacana seu espaço.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
O pior é arrumar tudo,kkkkk. A bagunça de fios está tremenda,vai dar um trabalho deixar apresentável, se eu conseguir eu posto uma foto.
junta os fios com aqueles arames de pão de forma... rs... uso isso direto... tem lugares que eu coloco um parafuso e amarro o arame no parafuso.. assim as coisas ficam ficas no lugar!
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.757
Pontos
709
junta os fios com aqueles arames de pão de forma... rs... uso isso direto... tem lugares que eu coloco um parafuso e amarro o arame no parafuso.. assim as coisas ficam ficas no lugar!
Boa dica, aqui está realmente complicado, tem switch hdmi espalhado,cabo para todo lado e etc.
Vou tentar dar uma geral no fim de semana.
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
quero fazer algo assim com os fios
organizar-e-esconder-fios-.png


tem esses tambem
Atacado-4mm-1000-pcs-Clips-de-cabos-com-Fixa-o-Do-Prego-c-rculo-Redondo-Branco.jpg
É bem simples.
Tenho por todo lugar.
Como o apto é alugado, não me senti à vontade para quebrar paredes, então investi em canaletas (antes, eu tinha preconceito besta).
Até meu home theater atualmente tem as caixas surround atrás de minha cabeça porque os cabos circulam a sala por caneletas acima do rodapé. Ficam todos escondidos.
Atualmente, essas canaletas já vêm com uma fita adesiva que facilitam demais a vida.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
quero fazer algo assim com os fios
organizar-e-esconder-fios-.png


tem esses tambem
Atacado-4mm-1000-pcs-Clips-de-cabos-com-Fixa-o-Do-Prego-c-rculo-Redondo-Branco.jpg

Se olharem o vídeo do meu quarto dos jogos (eu chamo de home-theater para ficar mais chique), tem uma canaleta estilizada/arredondada abaixo da janela. Eu ia quebrar a parede, mas o tijolo é TIJOLO... rs.. ia dar um trabalho dos infernos e ainda cavar a parede justamente no ponto onde pega mais umidade... então resolvi fazer externo, mas com a milenar técnica de dar uma lixada e pintar da cor da parede antes... para você lembrar que ele existe precisa procurar! Já para organizações em mesas e afins, continuo na técnica do arame... esconde bem e a manutenção é ridícula quando precisa ocorrer
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Será que tem algum filho de político no tópico?

Eu tive que reformar a casa e atualmente estou reformando as janelas eu mesmo, além de que eu que planejei e montei alguns móveis por conta própria e, novamente, montei no braço para não gastar nada. Já mexi em encanamento, eletricidade e etc por conta também (pequenas coisas). Por isso posso relatar com orgulho que sou filho de veterinários (sim, pai e mãe).

Se dependesse de eles ficarem ricos, eu estaria no mesmo quarto que vivi a vida toda, dividindo-o com meu irmão...kkkk.. Não passei fome, mas também nunca sobrou para eu ter o que queria...

O meu truque foi que eu aos 21 eu comecei a namorar com uma menina de 16, então eu falei para ela que só casava depois que ela tivesse estudado - como eu já havia estudado/ estava na pós, achei justo ela ter a mesma oportunidade - Isso me deu até meus 28 anos de idade de folga, mas acabamos terminando antes e eu já estava pagando consórcio do meu primeiro AP, sem nunca ter gasto 1 centavo com aluguel ou contas de casa... Comecei a namorar minha atual esposa em 2006 e no inicio de 2007, fui sorteado e comprei o apartamento... Vivi quase 2 anos sozinho e me casei em Dez 08...

Eu vivi na minha mãe até mudar para o AP próprio e só sustentava tv a cabo/internet antes. Depois da compra do ap eu sofri quase 5 anos para pagar as mensalidades do ap combinadas com as parcelas de mobília/eletrodomésticos e etc... afinal, não casei para ganhar presentes (também não gastei com casamento, fiz na casa dos pais da esposa).

Eu me estabilizei em 2011, foi o ano que parei de ter que sortear que conta ia para o serasa... depois disso consegui um emprego de 18 meses, trabalhando 12hs por dia, inclusive finais de semana e etc e como Pessoa Jurídica... isso me ajudou a agregar mais $ à poupança e junto com FGTS (desde 2007 sem mexer) e uma herança, vim para a casa que vivo.... Alugo meu apartamento para cobrir parte do que gasto para pagar a casa e vou vivendo...

Quem olhar de fora vai achar que foi um milagre que veio do céu. Não que eu possa reclamar de ter o que tenho com 40 anos, mas a profissão que eu amo (TI) por um acaso calhou de ser algo rentável e em conjunto com uma série de abdicações minhas no passado resultou no que tenho hoje. Posso dizer que até uns anos atrás eu nunca havia tirado férias para ir algum lugar que não fosse de carro (perto, sem muitos gastos de deslocamento)... Não bebi nem 3% do que meus amigos beberam e etc... a vida é cheia de trocas e escolhas e nem sempre temos controle sobre tudo... eu posso dizer que tive muita sorte, além do empenho durante a vida...
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
Eu sei que a galera aqui gosta de zoar, mas não existe dinheiro fácil (pelo menos para 99% da população).

E nem dinheiro infinito.

Muito legal o seu relato @renevnn parabéns pela luta!
 
D

Deleted member 219486

Eu tive que reformar a casa e atualmente estou reformando as janelas eu mesmo, além de que eu que planejei e montei alguns móveis por conta própria e, novamente, montei no braço para não gastar nada. Já mexi em encanamento, eletricidade e etc por conta também (pequenas coisas). Por isso posso relatar com orgulho que sou filho de veterinários (sim, pai e mãe).

Se dependesse de eles ficarem ricos, eu estaria no mesmo quarto que vivi a vida toda, dividindo-o com meu irmão...kkkk.. Não passei fome, mas também nunca sobrou para eu ter o que queria...

O meu truque foi que eu aos 21 eu comecei a namorar com uma menina de 16, então eu falei para ela que só casava depois que ela tivesse estudado - como eu já havia estudado/ estava na pós, achei justo ela ter a mesma oportunidade - Isso me deu até meus 28 anos de idade de folga, mas acabamos terminando antes e eu já estava pagando consórcio do meu primeiro AP, sem nunca ter gasto 1 centavo com aluguel ou contas de casa... Comecei a namorar minha atual esposa em 2016 e no inicio de 2007, fui sorteado e comprei o apartamento... Vivi quase 2 anos sozinho e me casei em Dez 08...

Eu vivi na minha mãe até mudar para o AP próprio e só sustentava tv a cabo/internet antes. Depois da compra do ap eu sofri quase 5 anos para pagar as mensalidades do ap combinadas com as parcelas de mobília/eletrodomésticos e etc... afinal, não casei para ganhar presentes (também não gastei com casamento, fiz na casa dos pais da esposa).

Eu me estabilizei em 2011, foi o ano que parei de ter que sortear que conta ia para o serasa... depois disso consegui um emprego de 18 meses, trabalhando 12hs por dia, inclusive finais de semana e etc e como Pessoa Jurídica... isso me ajudou a agregar mais $ à poupança e junto com FGTS (desde 2007 sem mexer) e uma herança vim para a casa que vivo.... Alugo meu apartamento para cobrir parte do que gasto para pagar a casa e vou vivendo...

Quem olhar de fora vai achar que foi um milagre que veio do céu, não que eu possa reclamar de ter o que tenho com 40 anos, mas a profissão que eu amo (TI) por um acaso calhou de ser algo rentável e em conjunto com uma série de abdicações minhas no passado resultou no que tenho hoje. Posso dizer que até uns anos atrás eu nunca havia tirado férias para ir algum lugar que não fosse de carro (perto, sem muitos gastos de deslocamento)... Não bebi nem 3% do que meus amigos beberam e etc... a vida é cheia de trocas e escolhas e nem sempre temos controle sobre tudo... eu posso dizer que tive muita sorte, além do empenho durante a vida...

Eu sei que a galera aqui gosta de zoar, mas não existe dinheiro fácil (pelo menos para 99% da população).

E nem dinheiro infinito.

Muito legal o seu relato @renevnn parabéns pela luta!


Comentei de brincadeira, lógico que se levar em consideração que a faixa etária é alta no forum isso depende da questão de prioridades.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Eu tive que reformar a casa e atualmente estou reformando as janelas eu mesmo, além de que eu que planejei e montei alguns móveis por conta própria e, novamente, montei no braço para não gastar nada. Já mexi em encanamento, eletricidade e etc por conta também (pequenas coisas). Por isso posso relatar com orgulho que sou filho de veterinários (sim, pai e mãe).

Se dependesse de eles ficarem ricos, eu estaria no mesmo quarto que vivi a vida toda, dividindo-o com meu irmão...kkkk.. Não passei fome, mas também nunca sobrou para eu ter o que queria...

O meu truque foi que eu aos 21 eu comecei a namorar com uma menina de 16, então eu falei para ela que só casava depois que ela tivesse estudado - como eu já havia estudado/ estava na pós, achei justo ela ter a mesma oportunidade - Isso me deu até meus 28 anos de idade de folga, mas acabamos terminando antes e eu já estava pagando consórcio do meu primeiro AP, sem nunca ter gasto 1 centavo com aluguel ou contas de casa... Comecei a namorar minha atual esposa em 2016 e no inicio de 2007, fui sorteado e comprei o apartamento... Vivi quase 2 anos sozinho e me casei em Dez 08...

Eu vivi na minha mãe até mudar para o AP próprio e só sustentava tv a cabo/internet antes. Depois da compra do ap eu sofri quase 5 anos para pagar as mensalidades do ap combinadas com as parcelas de mobília/eletrodomésticos e etc... afinal, não casei para ganhar presentes (também não gastei com casamento, fiz na casa dos pais da esposa).

Eu me estabilizei em 2011, foi o ano que parei de ter que sortear que conta ia para o serasa... depois disso consegui um emprego de 18 meses, trabalhando 12hs por dia, inclusive finais de semana e etc e como Pessoa Jurídica... isso me ajudou a agregar mais $ à poupança e junto com FGTS (desde 2007 sem mexer) e uma herança vim para a casa que vivo.... Alugo meu apartamento para cobrir parte do que gasto para pagar a casa e vou vivendo...

Quem olhar de fora vai achar que foi um milagre que veio do céu, não que eu possa reclamar de ter o que tenho com 40 anos, mas a profissão que eu amo (TI) por um acaso calhou de ser algo rentável e em conjunto com uma série de abdicações minhas no passado resultou no que tenho hoje. Posso dizer que até uns anos atrás eu nunca havia tirado férias para ir algum lugar que não fosse de carro (perto, sem muitos gastos de deslocamento)... Não bebi nem 3% do que meus amigos beberam e etc... a vida é cheia de trocas e escolhas e nem sempre temos controle sobre tudo... eu posso dizer que tive muita sorte, além do empenho durante a vida...
Parabéns pelas conquistas, baita relato!
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Comentei de brincadeira, lógico que se levar em consideração que a faixa etária é alta no forum isso depende da questão de prioridades.
Eu nem acho que o meu canto pareça táo de rico assim, mas sei que está em um bom nível geral, por isso achei legal contar... não tem nada haver com eu ter levado para o lado pessoal.. kkk... Eu realmente gosto de trocar ideias e até motivar outras pessoas mais novas a lutarem para ter o que querem!
 
D

Deleted member 219486

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Cara, que agonia desse monitor cair, PQP! aheauehuahe

Pra cair só se um cavalo der um coice :klol a base dele gruda bem pode bater que não sai do lugar :rox.... apesar que não gosto da base dele pq ocupa espaço na mesa
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Agora sim esta completo com a chegada do Ps4 Pro!

96918003384c7c8f629b8bd0fd6fe867.jpg


7cc18ffa3cf2bb1352bd1a27aca2ef2c.jpg


1072376b81f595a71abfb3ad0712005c.jpg
 

IronLex

Supra-sumo
Mensagens
24
Reações
189
Pontos
198
Acompanho esse tópico desde 2014 e hoje resolvi dar minha contribuição.

25395924_1497616253627260_2560420273023096726_n.jpg


Parabéns a todos colegas pelos Gameroom's. Só quem curte games, sabe o qto não é fácil conquistar cada item exposto nessas fotos(Bra$$$$il). Parabéns!!!!

Bem, como todo cantinho gamer, sempre há mais por fazer. Dei uma pequena mudada deixando o cantinho mais clean. Furei a parte de trás do rack e passei todos os cabos lá pra trás. Comprei um cabo Usb 3.0 maior e com isso consegui limpar o rack deixando apenas os consoles e os controles. Ta tudo escondido dentro da gaveta. Também dei uma repaginada na sala em geral. Bem, eis o resultado:

30712798_1612625338793017_2015196602288832512_n.jpg
 
Ultima Edição:

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Bem, como todo cantinho gamer, sempre há mais por fazer. Dei uma pequena mudada deixando o cantinho mais clean. Furei a parte de trás do rack e passei todos os cabos lá pra trás. Comprei um cabo Usb 3.0 maior e com isso consegui limpar o rack deixando apenas os consoles e os controles. Ta tudo escondido dentro da gaveta. Também dei uma repaginada na sala em geral. Bem, eis o resultado:

Visualizar anexo 45208
Ficou excelente! Parabéns!
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
dei uma atualizada no meu cantinho:

troquei meu xbox one S pelo X
E troquei meu ps4 OG pelo ps4 PRO branco
PSVR

agora ta massa:
thumbnail.jpg



E tb comprei o logitech harmony ultimate. controle universal com touch screen e que permite adicionar 15 devices. O massa eh que vc pode configurar as acoes e so clicar nelas, que o controle automaticamente muda o input da TV, do home theater, etc..

thumbnail_1.jpg
 
Topo Fundo