O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ACHOU QUE EU TINHA MORRIDO? + 30 ANOS DE GLÓRIAS] SEGA ANUNCIA MEGA DRIVE MINI! (JP & US 19/09/19 EU 04/10/19) [BÔNUS: MODEL 2 ANUNCIADO! (02/06/22)]

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
A SEGA anunciou a versão mini durante o evento SEGA FES 2018, em comemoração aos 30 anos do console original (lançado no dia 29/10/1988 no Japão):



DatQ9f9V4AYCKwS.jpg

DatUA7bX0AAtfuy.jpg

DatQ-DAU8AABKJz.jpg

mega-drive-mini.jpg

DatfOO9WAAAwbhy.jpg

DaxXmy7XUAANd7m


DatMQs7WsAEt8l1.jpg

NWz.gif

--------------------
DatPAK3WkAAEBDt.jpg

EM GLÓRIA RETORNAMOS, ANTES DO FIM DO MUNDO.
0af.gif


tumblr_owmgre6D4Q1s05hv8o2_500.gif

DREAMCAST 2 S O O N

Referência:

keith-apicary-dreamcast-2-400x255.jpg

Obs.: O mundo ainda não está preparado pra um MASTER SYSTEM MINI sem a TecToy.
 
Ultima Edição:

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Aguardando relançamento do ps1, esse sim seria foda

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Aprenderam com a Nintendo a fazer dinheiro fácil. Vai vender muito isso aí, o Mega Drive é um console amado.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Estavam falando que eles queriam usar at games pra fazer algo relacionado a mega, e eu tenho quase certeza que isso é uma mini carcaça de mega Jp mas dentro é at games mesmo... Não vale mto a pena se for
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Aprenderam com a Nintendo a fazer dinheiro fácil. Vai vender muito isso aí, o Mega Drive é um console amado.
Sega does what Nintendid. :coolface

Estavam falando que eles queriam usar at games pra fazer algo relacionado a mega, e eu tenho quase certeza que isso é uma mini carcaça de mega Jp mas dentro é at games mesmo... Não vale mto a pena se for
Parece que é isso mesmo, o que é uma pena.

Eu queria ver um Mega Drive Mini feito pela própria Sega em vez de licenciado, e com jogos third party do Mega que nunca saíram nas coletâneas dela como Castlevania Bloodlines, Sunset Riders, Ghouls n' Ghosts, MUSHA, Contra Hard Corps, etc. Mas se depender da Sega, vou esperar sentado... :viraolho
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.496
Pontos
1.299
[Nintendista mode on] Único jogo bom dessa porra é Sonic que só sabe correr pros lados, Mario mil vezes melhor[Nintendista mode off]

Quero!!!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Estavam falando que eles queriam usar at games pra fazer algo relacionado a mega, e eu tenho quase certeza que isso é uma mini carcaça de mega Jp mas dentro é at games mesmo... Não vale mto a pena se for

Desculpa a ignorância mas...qual a diferença desse com o SNES mini? Que também não passa de um Raspberry?
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Torço para que a emulação tenha ficado bem feita, mesmo que seja feito pelo At Games. Compra certa aqui. Ficará ao lado do meu Super Famicom Mini.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Legal como souvenir. Eu tenho o mega japonês e estou colecionando os jogos. Não vejo muito interesse nesse mini.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
"If the article that went up last Sunday in the Sankei Shimbun is to be believed, this is a repackaged ATGames SEGA GENESIS FLASHBACK."

A emulação era ruim nesse aparelho.

É esperar que o artigo esteja errado.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Desculpa a ignorância mas...qual a diferença desse com o SNES mini? Que também não passa de um Raspberry?

O pessoal mete o pau na emulação e som nessa versão licenciada (eu pessoalmente nunca vi um). Enquanto esse não é o caso do SNES mini. Bom é esperar que a Sega ponha um esforço no produto e queira entregar algo de qualidade.
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
demorou. depois de relançarem o mega original SEM hdmi, eu teria ficado puto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Espero que venha com os controles de 6 botões, os jogos de Sega cd e 32x !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824
"If the article that went up last Sunday in the Sankei Shimbun is to be believed, this is a repackaged ATGames SEGA GENESIS FLASHBACK."

A emulação era ruim nesse aparelho.

É esperar que o artigo esteja errado.

Lendo em sites em brs dizem o seguinte "
Portanto, o Mega Drive Mini não tem nada relacionado com as versões retrô lançadas pela AtGames no passado.", então dá para esperar coisas boa vindo aí.
Se meterem uma entradinha para cartão SD, vai ser perfeito. Pelo menos não vai ser limitado como Mini Snes (caso aconteça de vir com a entrada).
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
Dos tectoys pro snes mini tem bem mais diferença que do genesis mini pro nes mini, mas se for pra apelar, tenho uma carta secreta:

latest


:coolface
Não tem diferença nenhuma:
1. Tem Joguim na memória
2. Tem Tamanho reduzido
O resto é Nutellagi, RISOS
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
da uma bela case pro raspibarry pi :kpaixao quem sabe os china lancem uma como a do nespi :kpaixao
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Lendo em sites em brs dizem o seguinte "Portanto, o Mega Drive Mini não tem nada relacionado com as versões retrô lançadas pela AtGames no passado.", então dá para esperar coisas boa vindo aí.
Se meterem uma entradinha para cartão SD, vai ser perfeito. Pelo menos não vai ser limitado como Mini Snes (caso aconteça de vir com a entrada).

então mas alguém achou uma noticia referente a isso lá no resetera e é onde entra a atgames , se jogar no google translate dá para entender.

https://www.sankei.com/economy/news/180408/ecn1804080004-n1.html
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824
então mas alguém achou uma noticia referente a isso lá no resetera e é onde entra a atgames , se jogar no google translate dá para entender.

https://www.sankei.com/economy/news/180408/ecn1804080004-n1.html

No link, não consegui encontrar a referencia a ATGames.

Na Euro está assim:

"A consola será lançada - por enquanto - apenas para o mercado japonês, mas não deixa de assinalar o regresso da mítica companhia à produção de consolas, já que este anuncio significa uma alteração na relação já de longa data com a AT Games que desde há muito tempo fabricava uma consola Sega Genesis (é assim designada no mercado americano)"

Pelo que entendi, pode ser feito pela própria Sega.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
No link, não consegui encontrar a referencia a ATGames.

Na Euro está assim:

"A consola será lançada - por enquanto - apenas para o mercado japonês, mas não deixa de assinalar o regresso da mítica companhia à produção de consolas, já que este anuncio significa uma alteração na relação já de longa data com a AT Games que desde há muito tempo fabricava uma consola Sega Genesis (é assim designada no mercado americano)"

Pelo que entendi, pode ser feito pela própria Sega.

No segundo paragrafo:

セガから公式に認定され、台湾で各国向けに委託生産されているメガドライブの海外向け復刻版「セガジェネシスフラッシュバック」を輸入販売することを検討している。同ゲーム機は昨年発売。ゲームソフト内蔵で、主に北米や欧州で販売されている。

Estamos considerando a importação e venda do "Sega Genesis Flashback" para o exterior do MegaDrive oficialmente certificado pela Sega e comissionado para cada país em Taiwan. A máquina de jogo foi lançada no ano passado. Construído em software de jogos, é vendido principalmente na América do Norte e Europa.

https://www.atgames.us/products/sega-genesis-flashback

No caso é torcer para a Sega esquecer essa ideia , e fazer algo diferente
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Uma placa com um processador tão conhecido e utilizado no mercado nos anos 80 e 90 não ser bem emulada é o fim da picada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Uma placa com um processador tão conhecido e utilizado no mercado nos anos 80 e 90 não ser bem emulada é o fim da picada.

É não vou nem citar que o Cyclone 68000 e o DrZ80 são leves pra c***lho, muito acurados e de código aberto. O Picodrive baseado neles rodava até no N-Gage que tinha um ARM9 100 MHz.

Se a Sega fizer cagada, vai ser até pior do que a Nintendo fez.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
Só eu que ja li como um console novo?

[ACHOU QUE EU TINHA MORRIDO?] SEGA A
 
Topo Fundo