O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
E para quem fica acusando o Bolsonaro por elogiar parte do governo militar, não é só ele que faz isso, até mesmo a alma mais honesta desse país já fez elogios à esse período:


Uau, Lula elogia os militares e tbm disse que admirava Hitler.

Incrível como uns podem fazer piada com mulher sendo estuprada e isso ainda vira bandeira.
Outro faz piada sobre quilombola e é processado.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Aos que apoiam a Ana Amélia, Tomem cuidado, ela não tem as mesma posições do Jair. Pelo contrário:



No começo da entrevista ela diz que não concorda com os "radicais da direita". Perguntam por exemplo: "Bolsonaro?". E ela diz que qualquer um que tenha essa linha.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Outro fato:
anaameliaflaviabemficaterra.JPG


Ela chegou a fazer, em tom de brincadeira, um desafio a Tarso. Mostrou um quadro com uma foto em que ela aparece ao lado de Fidel Castro, ídolo da esquerda mundial, e disse: "Quero ver se o governador também tem uma". A foto, claro, não é uma lembrança de tiete, mas um registro profissional de quando ela, repórter na década de 1980, entrevistou o revolucionário cubano.

https://www.terra.com.br/noticias/e...a9a743c28c548410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Aham. Não é tiete né, mas moldurar foto e ainda exibir com sorriso é bem estranho. :kpensa

--------------------------------------------------------------------------------------------
Outro:

Perguntada sobre declarações polêmicas dos colegas de partido, deputados federais Jair Bolsonaro (RJ) e Luis Carlos Heinze (RS), Ana Amélia foi enfática: “Não concordo com uma declaração do Jair Bolsonaro. Com nenhuma atitude dele. Não concordo com nenhuma declaração preconceituosa do deputado Luis Carlos Heinze”,


https://www.terra.com.br/noticias/b...95a6635a52bd6410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

------------------------------
Não votem nessa mulher.


Essa aí guarda foto com fidel
DasBPlGW4AATzKm.jpg
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Entrevista rápida e sem enrolação. Pena que algumas perguntas já são aquelas manjadas. Mas é bom para quem não conhece o Bolsonaro.

Band e RedeTV já perceberam que tem que ficar do lado do cara, pois além da audiencia, o Bolsonaro pode dar entrevistas exclusivas como presidente.

Se eu fosse o Bolsonaro (eleito), não ia dar uma entrevista a Globo. Diria logo: "NÃO FALO COM FAKENEWS. Sai daqui! Próximo!"

 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Teve só um ponto negativo, mas não vou falar pois sempre defendi que se tem de olhar o bem antes o mal.
Foi muito boa a entrevista, precisamos disso que foi posto por ele.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Teve só um ponto negativo, mas não vou falar pois sempre defendi que se tem de olhar o bem antes o mal.
Foi muito boa a entrevista, precisamos disso que foi posto por ele.
Tem que colocar o bem antes do mal, mas não pode ignorar o mal. Então divida com a gente a parte que você não curtiu...se quiser.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
cara. sei la, eu nao gosto dessa adoração pelo bolsonaro.
idolismo é b*sta nao importa se é de esquerda ou direita. não existe Messias salvador, mas o povo não cansa de escolher um. pqp
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Tem que colocar o bem antes do mal, mas não pode ignorar o mal. Então divida com a gente a parte que você não curtiu...se quiser.

Ele usou da impunidade parlamentar para refutar uma acusação, todavia surpreendeu-me pela lucides, mesmo que nesse ponto fique em contraponto com a própria.

De qualquer modo estou vendo seus vídeos e me lembra muito e Enéas.

Estou admirado, uma ou outra discordância, mas são pontos que não são questões dele e sim culturais e nacionais onde nosso desenvolvimento pífio é quem é algoz.

Façam um favor procurem post's meus aqui, acho que fui injusto. Gostaria de rever e me retratar se necessário.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
cara. sei la, eu nao gosto dessa adoração pelo bolsonaro.
idolismo é b*sta nao importa se é de esquerda ou direita. não existe Messias salvador, mas o povo não cansa de escolher um. pqp
Eu brigo com meu irmão por causa disso, tanto no caso do bolsonaro como do Lula...

Eu acho que devemos apoiar ideias e não pessoas.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
8.369
Pontos
453
Façam um favor procurem post's meus aqui, acho que fui injusto. Gostaria de rever e me retratar se necessário.

Bem que alguns poderiam ser como você meu chapa, pois volta e meia aparece uns aqui que soltam uns baits que já foram esclarecidos à anos-luz... E que continuam repetindo a mesma falácia só pra provocar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu brigo com meu irmão por causa disso, tanto no caso do bolsonaro como do Lula...

Eu acho que devemos apoiar ideias e não pessoas.

Esse é um erro normal. Política se trata de pessoas e meios, se o Lula viesse com idéias boas você iria apoiá-lo? Claro que não. Porque no fundo sabe que a PESSOA por trás disso não acredita neste caminho.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.306
Pontos
553
Vou votar no Bolsonaro pra presidente pra mandar um recado pros nossos representantes... Estou insatisfeito com essa política esquerdista que dominou o país desde o fim do regime militar.

Depois de eleito, vejo como estará esse novo 30...
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Esse é um erro normal. Política se trata de pessoas e meios, se o Lula viesse com idéias boas você iria apoiá-lo? Claro que não. Porque no fundo sabe que a PESSOA por trás disso não acredita neste caminho.
Não apoiaria pois já conheço as ideias dele.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.510
Pontos
2.274
Eu não entendi bem a posição do Bolso sobre o fim da imunidade parlamentar. Ele é a favor ou contra?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Votarei no Bolso tb
O problema é que as pessoas hoje em dia querem um candidato perfeito, todo mundo escorrega mas no fundo sei que o Bolso é do bem e bem intencionado pra tentar mudar essa b*sta de huezil

Cara, as "escorregadas" do Bolsonaro são anos-luz mais leves que do resto. Se limitam a falar algo que "machuca" alguém, e só!
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.306
Pontos
553
Eu não entendi bem a posição do Bolso sobre o fim da imunidade parlamentar. Ele é a favor ou contra?
Pelo que entendi na entrevista ele está ressabiado com o fim do foro privilegiado, uma vez que os caciques da velha política foram todos a favor, mas é a favor da imunidade parlamentar, que "são prerrogativas que asseguram aos membros de parlamentos ampla liberdade, autonomia e independência no exercício de suas funções, protegendo-os contra abusos e violações por parte do poder executivo e do judiciário". (Wikipedia)
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.306
Pontos
553
Cara, as "escorregadas" do Bolsonaro são anos-luz mais leves que do resto. Se limitam a falar algo que "machuca" alguém, e só!
Vejo com bons olhos a intenção dele de minimizar essas políticas de benefícios a minorias em detrimento da maioria. Essas terras indígenas, legislação indígena no país é ridícula... Da mesma forma essa nossa política de minérios, onde as jazidas de ouro ficam intocadas por décadas, sob direito de empresas internacionais, enquanto isso nossos garimpeiros não podem trabalhar porque o estado é incapaz de liberar e lotear terra pra eles extraírem os recursos. Porque não liberar em forma de arrendamento a pequenos produtores? Fazer como faz em tudo, ficando com uma parte do que eles extraem? É melhor deixar parado la, sem explorar, sem produzir, pra q?!
E essa porra de polícia verde que tem tbm, não pode desmatar! Absurdo isso.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Obrigado pessoal pelas postagens e estamos ae na página 300.
Aproveito pra dizer a você que não se decidiu ainda sobre em quem votar, que de uma chance a mudança. Não vote em ninguém do eixo PT, PSDB e PMDB, não vote em candidatos de esquerda, não vote nos mesmos papinhos de sempre.
Jair Bolsonaro é um cara autêntico e já fala muito sobre diminuição do estado, economia mais liberal, menos impostos, melhor educação e segurança e aproveitar melhor os recursos naturais e com isso desenvolver mais o país. Pra mim é o candidato que não terá medo de enfrentar os desafios da mudança e que não irá se juntar ao velho jogo da política do toma lá da cá.
E por isso que venho aqui dizer que sozinho, Jair Bolsonaro não terá como fazer tudo, é necessário votar em senadores, deputados, governadores com a mesma linha de pensamento dele, não precisa ser mesmo partido PSL, mas que pelo menos pense nas mudanças que ele quer fazer.
Só assim a mudança ocorrerá.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu brigo com meu irmão por causa disso, tanto no caso do bolsonaro como do Lula...

Eu acho que devemos apoiar ideias e não pessoas.

Devemos apoiar e adorar a nossa nação e não nossos políticos. Nossos políticos são funcionários e nossa nação é nossa empresa ao mesmo tempo que somos clientes de nossa própria empresa.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A página 300 exige



Molon labe (em grego antigo: μολὼν λαβέ molṑn labé, literalmente "vem e toma" [de mim]) é uma expressão lacônica de desafio que teria sido dita pelo rei Leônidas I em resposta à exigência do exército do Império Aquemênida para que os espartanos entregassem suas armas na Batalha de Termópilas.

sol373-molon-labe-spartan-helmet-t-shirt-2_squarethumb-400.jpg
 
Topo Fundo