O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Última Fantasia Boy Band 15

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Alguém me confirma se o método é o do 3DM?
Não gosto de nada com o dedo deles...
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Só para informar que já saiu o repack da garota finess, somente 43,3kg :kjoinha
Complementando, a Fitgirl dividiu o pacote de texturas 4K em dois. Videos em 4K e as texturas propriamente dito. O pacote com somente as texturas tem uns 15GB somente parece. Todo o resto eram videos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Muito bom!
Estava esperando por isso.

Uma dúvida tem o arquivo normal e um "HD Texture Pack". Teria que baixar os dois??

EDIT: Agora que eu vi aqui que é só pra quem joga e 4K.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Conseguiram pegar o Regalia Type D?

Na versao vazada da Demo ja tinha, mas nessa versão full não quer liberar.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
alguém me passa o ronaldo por mp, peguei um aqui mais fica com tela preta
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
chama no zap e me passa por lá 21 974841090
Tô instalando uma custom rom pra testar,eu sou um dos testers do infinty4ever pra moto x play...
tem como mandar uma mp?
Pra mim fica mais fácil pois até essa birosca dar boot...vai longe kkk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Ate queria testar aqui a versão full. É possivel manter 60fpa com processador 4/4 ou sem chance? O demo aqui rodou com muito drop e engasgada, me pergunto se melhorou alguma coisa ou melhor deixar pro upgrade.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Ate queria testar aqui a versão full. É possivel manter 60fpa com processador 4/4 ou sem chance? O demo aqui rodou com muito drop e engasgada, me pergunto se melhorou alguma coisa ou melhor deixar pro upgrade.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
Sim,estou a 60 fps cravados no alto a 1680*1050
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Sim,estou a 60 fps cravados no alto a 1680*1050
É aqui, tentei 1080p, ficou um desastre. Da uns stutter violento e cada vez que mexe a camera da uns slowdowns irritante, parece que quando o personagem tá parado ta 60fps, quando mexe a camera parace que dropa pra 30fps de tão lento que fica. Nem no average roda essa porcaria aqui, o jeito é deixar pra lá, não dá pra comprar um PC novo a cada jogo que lança, só pra manter 60fps, rs.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
É aqui, tentei 1080p, ficou um desastre. Da uns stutter violento e cada vez que mexe a camera da uns slowdowns irritante, parece que quando o personagem tá parado ta 60fps, quando mexe a camera parace que dropa pra 30fps de tão lento que fica. Nem no average roda essa porcaria aqui, o jeito é deixar pra lá, não dá pra comprar um PC novo a cada jogo que lança, só pra manter 60fps, rs.
Só desativei os bagulhos da nvidia,isso deixei desligado.
Outra,eu prefiro fazer assim,instalo o game em um outro HD pra dar o load,se instalo no mesmo HD dá stutter direto.
Tenta colocar as sombras no médio pra ver.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Só desativei os bagulhos da nvidia,isso deixei desligado.
Outra,eu prefiro fazer assim,instalo o game em um outro HD pra dar o load,se instalo no mesmo HD dá stutter direto.
Tenta colocar as sombras no médio pra ver.
Pior que botei o jogo todo no preset medio e ainda assim nao consigo 60fps. Depois vou testar no low pra ver.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Pior que botei o jogo todo no preset medio e ainda assim nao consigo 60fps. Depois vou testar no low pra ver.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
Você faz questão de jogar em 60? Pelo que entendi você rodaria perfeito no 30, não? Afinal, é assim que os consoles rodam ele, no medio/baixo e 30fps. Se você rodar no alto/30, já ta muito melhor que qualquer console.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Você faz questão de jogar em 60? Pelo que entendi você rodaria perfeito no 30, não? Afinal, é assim que os consoles rodam ele, no medio/baixo e 30fps. Se você rodar no alto/30, já ta muito melhor que qualquer console.
É que 30fps no pc é impossível jogar por causa do Framepacing. Seria como rodar nos consoles a 20 fps eu acho, nao tem fluidez nenhuma. Pior é nem no low conseguir rodar a 60fps.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
É que 30fps no pc é impossível jogar por causa do Framepacing. Seria como rodar nos consoles a 20 fps eu acho, nao tem fluidez nenhuma. Pior é nem no low conseguir rodar a 60fps.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
Taca rivatune nisso e pronto kkkkkk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
1080p/60FPS aqui rodando Lindamente com tudo no Alto e Ultra (GTX 1060 3GB + i7).

Não jogo a 30fps nem se me pagarem.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Só eu tendo crashes?

ffxv.jpg

28 horas de jogo e acho que já aconteceu umas 5 vezes, aleatoriamente.
Nessa última fiquei putaço, porque tava no fim de uma dungeon. :kclassic
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É que 30fps no pc é impossível jogar por causa do Framepacing. Seria como rodar nos consoles a 20 fps eu acho, nao tem fluidez nenhuma. Pior é nem no low conseguir rodar a 60fps.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Se o jogo não está apresentando mudanças em qualquer configuração gráfica o problema é do software ou do PC com o software. Veja que tem pessoas jogando bem com setups parecidos com o seu. Lembra muito o caso do colega com FH 3 que tem um baita PC, mas sofre com stutters independentemente da qualidade que ponha.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Pior que botei o jogo todo no preset medio e ainda assim nao consigo 60fps. Depois vou testar no low pra ver.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
O meu está assim.
eJ10A4b.png

tplsF4w.jpg
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Se o jogo não está apresentando mudanças em qualquer configuração gráfica o problema é do software ou do PC com o software. Veja que tem pessoas jogando bem com setups parecidos com o seu. Lembra muito o caso do colega com FH 3 que tem um baita PC, mas sofre com stutters independentemente da qualidade que ponha.
Pois é, acho que é zica mesmo. Talvez seja o fator combinação de hw. O ruim do pc é justamente isso, sao muitas configurações de hardware e os devs vao pelo que ta mais na "moda" na época. Meu processador por exemplo ja é peça de museu se for ver. Tem capacidade ainda? Com ctza, assim como minha R9 280x tinha, mas com o tempo esses hardwares antigos com ou sem potencial são esquecidos. Isso é o que eu sempre insisto em dizer, nao teve um jogo que teve um visual estrondoso o bastante pra justificar 970 nao ser o bastante pra rodar. Esse eu acho que seja o lado obscuro da Master Race.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Pois é, acho que é zica mesmo. Talvez seja o fator combinação de hw. O ruim do pc é justamente isso, sao muitas configurações de hardware e os devs vao pelo que ta mais na "moda" na época. Meu processador por exemplo ja é peça de museu se for ver. Tem capacidade ainda? Com ctza, assim como minha R9 280x tinha, mas com o tempo esses hardwares antigos com ou sem potencial são esquecidos. Isso é o que eu sempre insisto em dizer, nao teve um jogo que teve um visual estrondoso o bastante pra justificar 970 nao ser o bastante pra rodar. Esse eu acho que seja o lado obscuro da Master Race.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
Na verdade é a engine do jogo que é uma b*sta.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pois é, acho que é zica mesmo. Talvez seja o fator combinação de hw. O ruim do pc é justamente isso, sao muitas configurações de hardware e os devs vao pelo que ta mais na "moda" na época. Meu processador por exemplo ja é peça de museu se for ver. Tem capacidade ainda? Com ctza, assim como minha R9 280x tinha, mas com o tempo esses hardwares antigos com ou sem potencial são esquecidos. Isso é o que eu sempre insisto em dizer, nao teve um jogo que teve um visual estrondoso o bastante pra justificar 970 nao ser o bastante pra rodar. Esse eu acho que seja o lado obscuro da Master Race.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Meu PC é antigo em boa parte, um 2700k (mas tem overclock para 4,6) e a VGA está bem atualizada, uma 1080, mas antes tinha a R290 e rodava bem as coisas da época. Esse PC do colega que engasga em Forza Horizon 3 é todo atualizado. Relaxe que o problema aí não tem a ver com isso de hardware antigo não.

Esse jogo em específico é um tanto problemático, assim como o Forza Horizon 3, por isso acontecem esses problemas inexplicáveis, se fossem jogos lisos rodariam bem ou bem ajustados as configurações correspondentes.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Meu PC é antigo em boa parte, um 2700k (mas tem overclock para 4,6) e a VGA está bem atualizada, uma 1080, mas antes tinha a R290 e rodava bem as coisas da época. Esse PC do colega que engasga em Forza Horizon 3 é todo atualizado. Relaxe que o problema aí não tem a ver com isso de hardware antigo não.

Esse jogo em específico é um tanto problemático, assim como o Forza Horizon 3, por isso acontecem esses problemas inexplicáveis, se fossem jogos lisos rodariam bem ou bem ajustados as configurações correspondentes.
Igual Deus Ex MD, leva selo AMD, tenho placa AMD e roda um lixo. Tem jogo que isso é crônico.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
O jogo de vocês é original? Não pergunto por mal. É que essa build que foi liberada sem denuvo pelo CPY não é a versão final de lançamento. Acho que erros podem ocorrer mesmo. Mas não sei se isso deixou de ocorrer na oficial.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Só eu tendo crashes?

Visualizar anexo 45063

28 horas de jogo e acho que já aconteceu umas 5 vezes, aleatoriamente.
Nessa última fiquei putaço, porque tava no fim de uma dungeon. :kclassic
Comigo aconteceu com certa frequencia no começo, depois de u mtempo parou...
Mas perto do final do jogo ( no ultimo chapter ) deu um bug horrível de simplesmente nao aparecer o botão de ação pra abrir uma porta, resultado, nao consigo mais avançar pra chegar ate o último boss...
Tentei ate jogar de um save mais antigo e avançar dali, mas aconteceu a mesma coisa, e vi gente reclamando do mesmo na steam.
O jogo é bacana, mas muito bugado, não vale 170 reais nem fodendo.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Deu isso pra mim ontem pela 2º vez,ontem eu tava numa dungeon foda,ia ganhar bastante XP,porr@ que raiva.
Usando qual driver?

Opa,achei algo importante pra todos,seja o crack que for e tb se for original:
https://www.gamepur.com/guide/28596-ffxv-windows-edition-pc-error-fixes.html
No meu caso vou voltar ao driver mais antigo pra ver se para.
Eu tava no 391.01, agora atualizei pra o mais atual (391.35) pra ver se resolve.
Se continuar essa m****, voltarei então pra o 390.77.

Comigo aconteceu com certa frequencia no começo, depois de u mtempo parou...
Mas perto do final do jogo ( no ultimo chapter ) deu um bug horrível de simplesmente nao aparecer o botão de ação pra abrir uma porta, resultado, nao consigo mais avançar pra chegar ate o último boss...
Tentei ate jogar de um save mais antigo e avançar dali, mas aconteceu a mesma coisa, e vi gente reclamando do mesmo na steam.
O jogo é bacana, mas muito bugado, não vale 170 reais nem fodendo.
Foda. Espero que não aconteça isso aqui.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Usando qual driver?


Eu tava no 391.01, agora atualizei pra o mais atual (391.35) pra ver se resolve.
Se continuar essa m****, voltarei então pra o 390.77.


Foda. Espero que não aconteça isso aqui.
Eu tavga na 391.35 e tava dando isso.
Voltei o driver pra 390.77,mas ainda não testei.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Foi mal levantar esse,mas se poder ajudar alguém com esse post,já valeu.
Definitivamente esse jogo foi feito pra W10.
Tenho o W7 instalado aqui e tava caindo fps direto na fase em que eu tava enfrentando o titan,por aí.Isso no W7,tava caindo fps,direto,tava me dando raiva.
Peguei o save,joguei no W10,tudo no alto e fps cravado em 60.Dando umas leves quedas pois nesse titan tem inimigo pra caramba.
Bom,se forem jogar,W10.W7 infelizmente não é pra esse game não.Cai muito,além de ver minha placa chegar a 69C pela primeira vez em minha vida,isso só no W7.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom,se forem jogar,W10.W7 infelizmente não é pra esse game não.Cai muito,além de ver minha placa chegar a 69C pela primeira vez em minha vida,isso só no W7.

Essa é uma tendência de um tempo já, mas nem sei se a maioria dos que relataram os problemas aqui já não estavam no Win10 mesmo.:kwow
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Zerei.

FFXVwe.jpg

Fiz em 57 horas, mas fiquei sem fazer bastante coisa ainda. Pra fechar 100% deve dá umas 100 horas.
O capítulo 13 é CHATO PRA c***lho, disparado a pior coisa do jogo. Mas tirando isso e os problemas que tive aqui (crashes aleatórios), gostei do jogo. Dou uma nota 8.5.

Dica, a partir de determinado momento do capítulo 9, o jogo fica bem linear. Recomendo fazer tudo o que quiser (side-quests, etc) antes disso, pois apenas no capítulo 14 (o último) que se volta a ter acesso ao mundo aberto novamente.

E pra quem curte RPG por turnos, recomendo jogar no modo estratégico, só ativar nas opções.
Pra mim melhorou muito, pois vira um sistema bem parecido com o do FFXII.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo