O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu não entendi bem a posição do Bolso sobre o fim da imunidade parlamentar. Ele é a favor ou contra?


Lord ao que eu entendi ele não quer acabar com o foro privilegiado, mas quer sim que sejam acusados em 2 insancia, pois se for aprovado a não acusação em segunda instância somente em última instância que os políticos vão ser condenados.

Eu acredito que o foro privilegiado deve ter algum impasse com os julgamentos onde o politico sem o foro privilegiado e com a aprovação da condenação somente na última instância, isso venha a ser comum. Eu escutei 4 vezes e tem alguma jogada aí realmente que ele sacou e agente não.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Bolsonaro é o Ciro Gomes 2 semanas depois, incrível, o Ciro tesse a critica o cara vai lá e copia AHUAHUUHA

Esse parada de o Brasil ser um dos únicos países do mundo a ter mais de 2 instâncias foi versado por Ciro antes da prisão de Lula, quando Ciro disse que Bolsonaro quebraria o agronegócio duas semanas depois ele adotou o discurso da necessidade dos subsídios em áreas estratégicas.

Não só votou no Ciro como deve assistir todas as palestras.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Bolsonaro é o Ciro Gomes 2 semanas depois, incrível, o Ciro tesse a critica o cara vai lá e copia AHUAHUUHA

Esse parada de o Brasil ser um dos únicos países do mundo a ter mais de 2 instâncias foi versado por Ciro antes da prisão de Lula, quando Ciro disse que Bolsonaro quebraria o agronegócio duas semanas depois ele adotou o discurso da necessidade dos subsídios em áreas estratégicas.

Não só votou no Ciro como deve assistir todas as palestras.
O único Ciro que eu conheço é o Cirilo kkkkk

O rapaz esquece isso aí meu larga esse negócio de Ciro aí, vai te fazer um mau danado depois num reclama que não avisei.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Lord ao que eu entendi ele não quer acabar com o foro privilegiado, mas quer sim que sejam acusados em 2 insancia, pois se for aprovado a não acusação em segunda instância somente em última instância que os políticos vão ser condenados.

Eu acredito que o foro privilegiado deve ter algum impasse com os julgamentos onde o politico sem o foro privilegiado e com a aprovação da condenação somente na última instância, isso venha a ser comum. Eu escutei 4 vezes e tem alguma jogada aí realmente que ele sacou e agente não.

É ta bem confuso.
.
Eu vi de novo e pelo que entendi ele é contra a retirada do Foro e da prisão em segunda instância juntos, pois dai não adianta nada e que é por isso que senadores enrolados são a favor da perda do foro. Ele podia ter sido mais claro e dito que é a favor da queda do Foro desde que se mantenha a prisão em segunda instância.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.279
Pontos
1.514
30710683_1873696465994618_6192610438587903051_n.jpg
 


Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
O único Ciro que eu conheço é o Cirilo kkkkk

O rapaz esquece isso aí meu larga esse negócio de Ciro aí, vai te fazer um mau danado depois num reclama que não avisei.
Pra quem tem dúvidas que copia o discurso na caruda:


Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Bolsonaro é o Ciro Gomes 2 semanas depois, incrível, o Ciro tesse a critica o cara vai lá e copia AHUAHUUHA

Esse parada de o Brasil ser um dos únicos países do mundo a ter mais de 2 instâncias foi versado por Ciro antes da prisão de Lula, quando Ciro disse que Bolsonaro quebraria o agronegócio duas semanas depois ele adotou o discurso da necessidade dos subsídios em áreas estratégicas.

Não só votou no Ciro como deve assistir todas as palestras.
Cara, você tem 1 mês de fórum e já tem 1k de posts.
Ou você ganha muito bem do Ciro pra divulgá-lo;
Ou você não transa há meses.
:klol:klol:klol
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
PQP o Ciro defende o Pt apoia o Lula e ainda tem nego defendendo esse lixo.
Eu ainda acho que os ciristas são as viuvas do Lula e do pt.
Esse lixo defende o estado gigante, imagina o tanto de gente do pt e da esquerda ela vai colocar nos ministérios se ele for o presidente.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
PQP o Ciro defende o Pt apoia o Lula e ainda tem nego defendendo esse lixo.
Eu ainda acho que os ciristas são as viuvas do Lula e do pt.
Esse lixo defende o estado gigante, imagina o tanto de gente do pt e da esquerda ela vai colocar nos ministérios se ele for o presidente.
Mas Bolsonaro anda defendendo o mesmo discurso do Ciro. :kpensa
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.971
Reações
1.889
Pontos
884
A arrogância do batimã ultrapassa a do giro gomes, Fico com o Jair em primeiro, e se der m**** (tenho quase certeza que vai dar) Amoedo como segunda opção...Quero nego fora da panela.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
É ta bem confuso.
.
Eu vi de novo e pelo que entendi ele é contra a retirada do Foro e da prisão em segunda instância juntos, pois dai não adianta nada e que é por isso que senadores enrolados são a favor da perda do foro. Ele podia ter sido mais claro e dito que é a favor da queda do Foro desde que se mantenha a prisão em segunda instância.

É isso mesmo que ele quis dizer. Se cair o Foro privilegiado e a prisão em 2ª instância os políticos só seriam presos depois de se esgotarem todos os recursos, que segundo ele pode demorar mais de 30 anos até ser jugado pelo STF.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
imunidade parlamentar, que "são prerrogativas que asseguram aos membros de parlamentos ampla liberdade, autonomia e independência no exercício de suas funções, protegendo-os contra abusos e violações por parte do poder executivo e do judiciário"
A imunidade deveria ser somente neste caso. Pra resguardar sua liberdade de opinião e a atuação parlamentar.
Se for crime comum eu não acho que deva haver imunidade. Vai pra 1ª instância e se vira.
Político já tem muita regalia. Precisa cortar um monte delas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Eu não entendi bem a posição do Bolso sobre o fim da imunidade parlamentar. Ele é a favor ou contra?
simples.

a) fim do foro privilegiado e prisão do réu após condenação em 2a instancia.
b) fim do foro privilegiado e não apoia a prisão do réu após condenação em 2a instancia.

jair quer A e senadores querem B. alternativa B pode entrar com 90483083483 recursos até chegar no STF e ai, ~30 anos pra julgarem o crime. nesse tempo o criminoso morreu ou quase (tipo maluf).

opção A, o cara já toma no cool na 2a instancia.
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
E essa aqui alguém tinha postado já?

http://politica.estadao.com.br/noti...aro,70002268663.amp?__twitter_impression=true

Estão criticando esse trecho q o Estadão colocou na matéria como frase do Bolsonaro em 2000...

"Meu primeiro relacionamento despencou depois que elegi a senhora Rogéria Bolsonaro vereadora, em 1992. Acertamos um compromisso. Nas questões polêmicas, ela deveria ligar para o meu celular para decidir o voto dela. Mas começou a frequentar o plenário e passou a ser influenciada pelos outros vereadores. Eu a elegi. Ela tinha que seguir minhas ideias. Acho que sempre fui muito paciente e ela não soube respeitar o poder e liberdade que lhe dei”.

Meio estranho né? Dá pra interpretar de diversas formas, mas é controverso de qualquer jeito...

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
MAM relatará denúncia da PGR contra Bolsonaro
Brasil 16.04.18 17:08

Marco Aurélio Mello será o relator no STF da denúncia de racismo apresentada pela PGR contra Jair Bolsonaro.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Foi bom enquanto durou, amigos.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
MAM relatará denúncia da PGR contra Bolsonaro
Brasil 16.04.18 17:08

Marco Aurélio Mello será o relator no STF da denúncia de racismo apresentada pela PGR contra Jair Bolsonaro.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Foi bom enquanto durou, amigos.

Eu sinceramente acho que eles terão a cara de pau de condenar Bolsonaro. Muito porque pressinto que a prisão e consequente inelegibilidade de Lula tenha algo a ver com isso.

Pra mim, teve acordão nos bastidores diante do inevitável "sacrifício" de Lula, assim: "Ok, 'matamos' o Lula e o retiramos da disputa, mas isso terá que ser compensado com outra ação de impacto similar". Chega a ser uma teoria palpável:

 
Ultima Edição:

Landor23

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
3.105
Pontos
248
Eu sinceramente acho que eles terão a cara de pau de condenar Bolsonaro. Muito porque pressinto que a prisão e consequente inelegibilidade de Lula tem algo a ver com isso.

Pra mim, teve acordão nos bastidores diante do inevitável "sacrifício" de Lula, assim: "Ok, 'matamos' o Lula e o retiramos da disputa, mas isso terá que ser compensado com outra ação de impacto similar". Chega a ser uma teoria palpável:


Se acontecer realmente isso, meus temores de que Alckmin pode vencer as eleições se concretizará. Além disso, pode gerar protestos em massa com consequente violência e até o Temer pode se aproveitar da situação e colocar a nação em estado de sitio, assim prolongando sua presidencia. Esses caras tão brincando com fogo, viu.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Se eles tirarem o Bolsonaro da disputa, automaticamente, estão confirmando que ele lidera com folga e tem reais chances de ganhar e que as pesquisas não estão mostrando a realidade.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
O que vai ter de gente comemorando a saída do Bolsa das eleições não tá no gibi. Vão chutar a democracia pra escanteio, ferrar o país de vez, e ainda vai ter um monte de acéfalo comemorando a saída do "faixista" das eleições.

Vai ser bem nojento.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Acho que o Bolsonaro não corre o risco de ser eliminado da disputa.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
8.367
Pontos
453
Se acontecer realmente isso, meus temores de que Alckmin pode vencer as eleições se concretizará. Além disso, pode gerar protestos em massa com consequente violência e até o Temer pode se aproveitar da situação e colocar a nação em estado de sitio, assim prolongando sua presidencia. Esses caras tão brincando com fogo, viu.
O sistema trabalha à favor do PSDB/MDB... Se Bolsonaro for condenado, serão mais 4 anos na imundice.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Vai ter trouxa comemorando essa safadeza que o STF está fazendo, mas enfim, se caso não puder concorrer, tem que existir um plano B do partido.
 

Landor23

Bam-bam-bam
Mensagens
457
Reações
3.105
Pontos
248
O sistema trabalha à favor do PSDB/PMDB... Se Bolsonaro for condenado, serão mais 4 anos de imundice.
Essa é a tendencia que esta se avizinhando. Usar o moedor de carne, chamado de Estado brasileiro para tirar Bolsonaro da jogada. Com ele, não vai ter conversa fiada de delegar ministérios para partidinhos mamarem e além disso não podem compra-lo devido a ele não ser corrupto. E, acredito que as pesquisas mostram larga vantagem em relação aos outros candidatos o que apavora a cambada de parasitas.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
8.367
Pontos
453
Se tirarem o pai, o filho concorre.
O Flávio? Acho difícil... Ele vai concorrer pra senador... Além do mais, ele não possui a popularidade do seu irmão Eduardo, que no qual não terá idade suficiente pra concorrer, e que também está envolvido com processo, por causa daquela garota doida que ele não comeu direito.

Essa é a tendencia que esta se avizinhando. Usar o moedor de carne, chamado de Estado brasileiro para tirar Bolsonaro da jogada. Com ele, não vai ter conversa fiada de delegar ministérios para partidinhos mamarem e além disso não podem compra-lo devido a ele não ser corrupto. E, acredito que as pesquisas mostram larga vantagem em relação aos outros candidatos o que apavora a cambada de parasitas.
Exatamente... Eles simplesmente "chutam pra fora" aqueles que não jogam com as regras do sistema.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Passei pra avisar que se o Alckmin ganhar e você trabalha com pesquisa ou ciência, pode preparar o furico mais ainda ou então pegar o passaporte e correr pro aeroporto de Guarulhos. Pode esquecer concursos da Fiocruz por uns 25 anos e o CNPq vai fechar a mão com um Sonrisal dentro, nadar uma piscina olímpica e o comprimido continuará seco.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
8.367
Pontos
453
Passei pra avisar que se o Alckmin ganhar e você trabalha com pesquisa ou ciência, pode preparar o furico mais ainda ou então pegar o passaporte e correr pro aeroporto de Guarulhos. Pode esquecer concursos da Fiocruz por uns 25 anos e o CNPq vai fechar a mão com um Sonrisal dentro, nadar uma piscina olímpica e o comprimido continuará seco.
Você citou apenas 5% de toda a desgraça que ele poderá fazer, caso seja eleito... :lolwtf
 
Topo Fundo