O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Choro Longe 5

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.122
Reações
8.372
Pontos
453
r479b1R.gif
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Aqui tá mesma coisa, conseguiu arrumar ?

Xii, muda o sistema de som para estereo.
Acontecia o mesmo no Street Fighter 5.

Qual versão vocês baixaram? A "elamigos"?

Os arquivos que estão dentro da pasta do Fix tem que ser jogados na pasta Farcry5/ data_final/PC.

Se apenas substituir a pasta "data_final" ou jogar na pasta raiz, não vai funcionar o áudio.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Qual versão vocês baixaram? A "elamigos"?

Os arquivos que estão dentro da pasta do Fix tem que ser jogados na pasta Farcry5/ data_final/PC.

Se apenas substituir a pasta "data_final" ou jogar na pasta raiz, não vai funcionar o áudio.

Estou baixando, instalando em Inglês ele funciona porém não tem opção de legenda PT BR. Vou pegar a dublagem BR e colocar na pasta e testar
 

RhoxBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.725
Reações
1.561
Pontos
203
Quem fechou o 3, o 4 q ja foi uma luta, parecia que estava jogando o 3 de novo, e agora o 5, mesma coisa, fiz a região do john seed e ja calejei...
 


Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Quem fechou o 3, o 4 q ja foi uma luta, parecia que estava jogando o 3 de novo, e agora o 5, mesma coisa, fiz a região do john seed e ja calejei...
Vi geral falando isso, é como jogar os jogos anteriores, com uma roupa diferente...
Ate a parte das alucinações e drogas tem de novo no game.
Mais do mesmo, mas é pra isso q serve o CPY, a gente joga o falseta, e compra depois quando tiver em promo por 20 reais.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Verdade que não tem torres mais para liberar?
Tava com vontade de jogar um Farcry mas achei caro e já estou com quase 10 horas no FC4 novamente, não sei se vou animar de abandonar agora e ir para o 5.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Quem fechou o 3, o 4 q ja foi uma luta, parecia que estava jogando o 3 de novo, e agora o 5, mesma coisa, fiz a região do john seed e ja calejei...
Só joguei o 2 e desisti hahaha então pra mim pode ser divertido esse último.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
É possível 1080/60 em maquinas normais ou só PC da Nasa? Ultimamente nem low ta mantendo 1080/60 com esse relaxo de lançamentos.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
É possível 1080/60 em maquinas normais ou só PC da Nasa? Ultimamente nem low ta mantendo 1080/60 com esse relaxo de lançamentos.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
Por experiência os FarCry costumam ser otimizado depois de lançar, mas como esse ainda ta meio novo talvez ainda saia patchs de otimização.
Eu tenho jogado o FC4 com tudo no High e texturas no Ultra com um i5 3330 e uma gtx 970 a 60 fps constantes
Leve quedas bem especificas e raríssimas
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Qual versão vocês baixaram? A "elamigos"?

Os arquivos que estão dentro da pasta do Fix tem que ser jogados na pasta Farcry5/ data_final/PC.

Se apenas substituir a pasta "data_final" ou jogar na pasta raiz, não vai funcionar o áudio.

Vou tentar isso
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Qual versão vocês baixaram? A "elamigos"?

Os arquivos que estão dentro da pasta do Fix tem que ser jogados na pasta Farcry5/ data_final/PC.

Se apenas substituir a pasta "data_final" ou jogar na pasta raiz, não vai funcionar o áudio.

Que falta de atenção a minha, bela dica amigo funcionando perfeito agora.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
É possível 1080/60 em maquinas normais ou só PC da Nasa? Ultimamente nem low ta mantendo 1080/60 com esse relaxo de lançamentos.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Eu tenho um Ryzen 1600x, 8 GB DDR 4 e GTX 1060 6GB e tive que colocar tudo no Alto e mantém entre 35 a 60, é perfeitamente jogável.

Mas mantive o AA no máximo e ativo o V-Sync. GPU Fica a 70% e CPU chega a 80%.

Vou manter assim e 60 fps depende muito do jogo, Far Cry não faço questão. :kjoinha

Que falta de atenção a minha, bela dica amigo funcionando perfeito agora.

Fiz o mesmo procedimento e agora ficou filé também. Gostei do início do jogo. :kcool
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Eu tenho um Ryzen 1600x, 8 GB DDR 4 e GTX 1060 6GB e tive que colocar tudo no Alto e mantém entre 35 a 60, é perfeitamente jogável.

Mas mantive o AA no máximo e ativo o V-Sync. GPU Fica a 70% e CPU chega a 80%.

Vou manter assim e 60 fps depende muito do jogo, Far Cry não faço questão. :kjoinha



Fiz o mesmo procedimento e agora ficou filé também. Gostei do início do jogo. :kcool

Estranho brother, eu vi ele rodando no Ultra/1080 na 1060 de boas num i5 7400 talvez tenha sido a parte do mapa sei lá, mas parecia super leve pra 1060.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Se for tão bom quanto o 4 vou de 100% também.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Eu tenho um Ryzen 1600x, 8 GB DDR 4 e GTX 1060 6GB e tive que colocar tudo no Alto e mantém entre 35 a 60, é perfeitamente jogável.

Mas mantive o AA no máximo e ativo o V-Sync. GPU Fica a 70% e CPU chega a 80%.

Vou manter assim e 60 fps depende muito do jogo, Far Cry não faço questão. :kjoinha



Fiz o mesmo procedimento e agora ficou filé também. Gostei do início do jogo. :kcool
Aff 80% em um processador 6/12? Valeu pelo aviso, economizei um download. Ainda to com um processador 4/4, vai rodar muito pior. Mesmo assim nessa maquina voce deveria pegar oelo menos 60fps no high, bom estamos falando de ubisoft, então pros padrões de otimização deles isso ja é excelente.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
CPY precisa lançar uma revisão desse crack. O jogo tá travando por qualquer besteira.

Fiz o benchmark. Segue:

MkoiaM4.jpg

ZwVojmY.png
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
CPY precisa lançar uma revisão desse crack. O jogo tá travando por qualquer besteira.

Fiz o benchmark. Segue:

MkoiaM4.jpg

ZwVojmY.png
Travando de fechar ou desempenho?

Aqui não fechou nenhuma vez.
E ta uma média de 90fps no ultra(1070 - fullhd).
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Travando de fechar ou desempenho?

Aqui não fechou nenhuma vez.
E ta uma média de 90fps no ultra(1070 - fullhd).

Aconteceu logo na primeira vez que abri jogo, quando ele estava carregando o perfil. Se você for na opção de ver mais detalhes do bench, o jogo fecha. Outra coisa é durante o jogo, onde há momentos em que o jogo trava e passa alguns segundos sem o PC responder. Depois volta ao normal.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
opa! pegando. primeiro far cry que me interesso de jogar.
agora como diabos o dragon ball ainda não saiu!?

curioso pra ver como meu PC vai rodar ele
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Sera que meus saves da versão steam irão funcionar nesta versão? Alguém fez o teste?!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Aconteceu logo na primeira vez que abri jogo, quando ele estava carregando o perfil. Se você for na opção de ver mais detalhes do bench, o jogo fecha. Outra coisa é durante o jogo, onde há momentos em que o jogo trava e passa alguns segundos sem o PC responder. Depois volta ao normal.
Isso é verdade, testei aqui.

A parte de travar/congelar momentaneamente eu não percebi. Testou os inputs diferentes?(vsync, fastsync, adaptative, frame-lock)

Eu só senti umas leves engasgadas até ligar o fastsync.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Estranho brother, eu vi ele rodando no Ultra/1080 na 1060 de boas num i5 7400 talvez tenha sido a parte do mapa sei lá, mas parecia super leve pra 1060.

Aff 80% em um processador 6/12? Valeu pelo aviso, economizei um download. Ainda to com um processador 4/4, vai rodar muito pior. Mesmo assim nessa maquina voce deveria pegar oelo menos 60fps no high, bom estamos falando de ubisoft, então pros padrões de otimização deles isso ja é excelente.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

O processador tava com um comportamento estranho, sem nada tava 50%, reiniciei e estabilizou.
A noite vou testar com mais calma e ver a melhor opção, mas tem gente com 1070 que tá peidando também :klol
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
1920x1080 - Tudo ULTRA. 50~60 FPS. O Menor FPS (1%) foi 44.

Só reparei que o i7 faz justiça, pois direto o uso da CPU fica intenso, realmente já deu pros i5... em especial nos games da UBISOFT.
 
Topo Fundo