O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Que bizarro, não sei o que deu na minha cabeça e eu resolvi enviar 2 fotos para umas 4 agências de modelo, uma respondeu que gostou do meu perfil mas não era o que estava procurando, uma outra falou quase a mesma coisa e passou outro contatos, e outra o cara me ligou e falou pra ir lá na agência, que bizarro gente até maio do ano passado eu era gordão, depois que emagreci passei a receber uns elogios mas não ligava muito, se eu conseguir fazer qualquer trocado com isso será ótimo mas não creio que eu consiga porque tenho umas estrias na barriga e nos braços, como as estrias são brancos e eu sou branco dá uma disfarçada mas mesmo assim dá para ver.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Eu quero dizer que ir enquanto sai das estatísticas.

Tava num.trampo temporário, nove meses, foi até onde a lei permite esse contrato.

Agora consegui outro nesse mesmo estilo

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Que bizarro, não sei o que deu na minha cabeça e eu resolvi enviar 2 fotos para umas 4 agências de modelo, uma respondeu que gostou do meu perfil mas não era o que estava procurando, uma outra falou quase a mesma coisa e passou outro contatos, e outra o cara me ligou e falou pra ir lá na agência, que bizarro gente até maio do ano passado eu era gordão, depois que emagreci passei a receber uns elogios mas não ligava muito, se eu conseguir fazer qualquer trocado com isso será ótimo mas não creio que eu consiga porque tenho umas estrias na barriga e nos braços, como as estrias são brancos e eu sou branco dá uma disfarçada mas mesmo assim dá para ver.


Eu mandei fotos para uma vaga de um comercial que requeria gente com "traços árabes, de preferência de família árabe", e consegui. Já gravei, e vou receber logo menos, uma grana boa, muito doido isso.
Se for de SP, procura a Mondiale, os caras estão sempre procurando gente.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu mandei fotos para uma vaga de um comercial que requeria gente com "traços árabes, de preferência de família árabe", e consegui. Já gravei, e vou receber logo menos, uma grana boa, muito doido isso.
Se for de SP, procura a Mondiale, os caras estão sempre procurando gente.
Eu enviei para 4 agências, uma me mandou e-mail falando que achou muito interessante o perfil mas buscava outro perfil e duas me ligaram para marcar uma entrevista mas ainda não fui. Vou ver essa Mondiale.
 
Ultima Edição:

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
Que bizarro, não sei o que deu na minha cabeça e eu resolvi enviar 2 fotos para umas 4 agências de modelo, uma respondeu que gostou do meu perfil mas não era o que estava procurando, uma outra falou quase a mesma coisa e passou outro contatos, e outra o cara me ligou e falou pra ir lá na agência, que bizarro gente até maio do ano passado eu era gordão, depois que emagreci passei a receber uns elogios mas não ligava muito, se eu conseguir fazer qualquer trocado com isso será ótimo mas não creio que eu consiga porque tenho umas estrias na barriga e nos braços, como as estrias são brancos e eu sou branco dá uma disfarçada mas mesmo assim dá para ver.

Para as estrias use óleo de rosa mosqueta. Barato e eficiente.
 


StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Tenho uma entrevista de emprego pela manhã na segunda feira. Não é o emprego dos sonhos mas serve pra pagar as contas.

Sinceramente, eu espero conseguir essa vaga pra dar uma aliviada nas contas aqui de casa e juntar uma grana pra dar uma reformada aqui.

Torçam por minha pessoa.

Enviado da fila do desemprego e da falhação.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Consegui um estágio, depois de mais de 2 anos, e to feliz por isso, mas tem um lado negativo: a função que vou fazer.

Vou ter que ficar de pé em lojas do shopping, ao lado do caixa, anotado o fluxo de pessoas nas lojas e os valores de vendas, isso vai me incomodar por ser meio indiscreto e ficar em pé por horas.

Tomara que um outro processo que eu tô fazendo dê certo, se isso acontecer, vou conquistar a oportunidade da minha vida.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Catho me deu um mês de graça depois de um choro básico no chat. Vamos ver se ajuda em algo...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Catho me deu um mês de graça depois de um choro básico no chat. Vamos ver se ajuda em algo...
Catho é o passado. Difícil alguém arrumar alguma coisa por lá hj em dia. A parada agora é linkdln. Peça pra algum amigo que tenha uma câmera profissional tirar uma boa foto sua com roupa social. Procure no Google foto para linkdln. Vai saber as poses corretas.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Taxa de desemprego sobe para 13,1% no 1º trimestre do ano
5-7 minutos
Daniela Amorim, O Estado de S.Paulo

27 Abril 2018 | 09h01

RIO - A taxa de desocupação no Brasil ficou em 13,1% no trimestre encerrado em março, de acordo com os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) divulgados nesta sexta-feira, 27, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em números absolutos, o resultado representa 13,7 milhões de desocupados. O resultado veio em linha com o Projeções Broadcast que previa taxa de 12,2% a 13,5%, mas um pouco acima da mediana de 12,9%.

+ Emprego nos setores de atacado e serviços reage em São Paulo

No trimestre móvel finalizado em fevereiro, com 13,1 milhões de brasileiros desempregados, a taxa estava em 12,6%, já mais alta também que no fim do quarto trimestre (11,8%). O confronto entre esses dois trimestres ainda revelou redução de 408 mil pessoas (- 1,2%) no total de empregados do setor privado com carteira de trabalho assinada. Na mesma época de 2017, contudo, o desemprego atingiu o pico, em 13,7%.

+ Desemprego cresce na Grande São Paulo e fecha março em 16,9%

Segundo o coordenador de Trabalho e Rendimento do IBGE, Cimar Azeredo, nesse período do ano é de se esperar um aumento da desocupação, por causa da dispensa de trabalhadores temporários: “Teve um movimento sazonal atuando, mas houve uma dispensa expressiva de trabalhadores e isso, consequentemente, se reverteu em uma perda expressiva de postos de trabalho e no aumento de pessoas na fila da desocupação”.

+ Governo decide editar decreto para regulamentar pontos da reforma trabalhista

Embora o início do ano seja desfavorável à queda da desocupação, há certa preocupação com o ritmo de recuperação do mercado de trabalho, assim como o da atividade econômica.

"Ou seja, da mesma forma que temos testemunhado em outros indicadores de atividade recentemente, houve mesmo uma melhora nas condições do mercado de trabalho, mas em um ritmo que continua a contrastar dramaticamente com as expectativas - com as quais não concordamos - de forte crescimento econômico em 2018", escreveram em relatório os economistas Jankiel Santos e Flávio Serrano, do Haitong Banco de Investimento do Brasil. / COLABOROU THAÍS BARCELLOS
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Tenho uma entrevista de emprego pela manhã na segunda feira. Não é o emprego dos sonhos mas serve pra pagar as contas.

Sinceramente, eu espero conseguir essa vaga pra dar uma aliviada nas contas aqui de casa e juntar uma grana pra dar uma reformada aqui.

Torçam por minha pessoa.

Enviado da fila do desemprego e da falhação.

Fui pra 2º Fase do processo de seleção (são 3).
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Estou me inscrevendo em vagas da AMBEV (aprendiz, vagas reservas, e terceirizado) pra ver se consigo algo. Vejo muita gente falando que na AMBEV o plano de carreira é um passando a rasteira no outro, mas se essa rasteira for remunerada quero levar também.

:lolwtf
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Estou me inscrevendo em vagas da AMBEV (aprendiz, vagas reservas, e terceirizado) pra ver se consigo algo. Vejo muita gente falando que na AMBEV o plano de carreira é um passando a rasteira no outro, mas se essa rasteira for remunerada quero levar também.

[emoji38]wtf
Aambev é bom pra garoto. Lá são 12 horas de trabalho todos os dias. Se vc sair antes te olham de cara feia e dão indiretas para intimidar.

Todo mundo querendo enrabar o outro sem KY.

Um cara com mais experiência só o que vai arrumar trabalhando lá é problema de saude!!!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Aambev é bom pra garoto. Lá são 12 horas de trabalho todos os dias. Se vc sair antes te olham de cara feia e dão indiretas para intimidar.

Todo mundo querendo enrabar o outro sem KY.

Um cara com mais experiência só o que vai arrumar trabalhando lá é problema de saude!!!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Esse é um lugar que eu não trabalharia, principalmente como trainee. Contam que a Ambev é predatória com força, todo dia é um tapete puxado diferente. E mesmo se eu quisesse primeiro precisaria conhecer alguém de peso lá dentro.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Esse é um lugar que eu não trabalharia, principalmente como trainee. Contam que a Ambev é predatória com força, todo dia é um tapete puxado diferente. E mesmo se eu quisesse primeiro precisaria conhecer alguém de peso lá dentro.
Culpa disso é do Dono o Paulo L. Ele criou esse método de intimidação e rivalidade no tempo que voltou de Harvard e abriu uma corretora de valores no RJ. Essa metodologia existe em todas as empresas dele!!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Culpa disso é do Dono o Paulo L. Ele criou esse método de intimidação e rivalidade no tempo que voltou de Harvard e abriu uma corretora de valores no RJ. Essa metodologia existe em todas as empresas dele!!

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Agora que a Ambev comprou a Colorado quero ver como a turma vai se sair, sob nova direção e embaixo da chibata.
 

solitarioplayer

Ser evoluído
Mensagens
14
Reações
25
Pontos
23
Estou me inscrevendo em vagas da AMBEV (aprendiz, vagas reservas, e terceirizado) pra ver se consigo algo. Vejo muita gente falando que na AMBEV o plano de carreira é um passando a rasteira no outro, mas se essa rasteira for remunerada quero levar também.

:lolwtf

Bem eu trampo numa cervejaria de pequeno porte, a industria de bebidas é bem interessante de trabalhar se for em maquinas na ambev creio q seja bem automatizado oq é bom pra krl, se tiver curso técnico vai conseguir trampar bem sussa numa maquina, porém como falou AMBEV é pauleira, chegou uma consultoria lá na fabrica e todo esse pessoal trabalhava na ambev como supervisor, cara e é pauleira eles colocam pressão e te comem vivo, perguntam até a cor de suas meias se duvidar. Boa sorte !
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Bem eu trampo numa cervejaria de pequeno porte, a industria de bebidas é bem interessante de trabalhar se for em maquinas na ambev creio q seja bem automatizado oq é bom pra krl, se tiver curso técnico vai conseguir trampar bem sussa numa maquina, porém como falou AMBEV é pauleira, chegou uma consultoria lá na fabrica e todo esse pessoal trabalhava na ambev como supervisor, cara e é pauleira eles colocam pressão e te comem vivo, perguntam até a cor de suas meias se duvidar. Boa sorte !
Realmente é uma empresa pra cara novo e sem filhos. Tipo esqueça sua vida e ame a AmBev.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Tinha um tio que trabalhava lá, de vendedor, passava de bar em bar vendendo e tomava cachaça em todos eles, morreu de cirrose.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Fui pra 2º Fase do processo de seleção (são 3).

Update, perdi a vaga no processo seletivo da 2º fase.

Tinha acabado de descer do ônibus e estava indo em direção a auto escola para fazer as aulas práticas e a moça do RH me liga perguntando se podia confirmar minha presença no processo.
Eu disse que sim e perguntei qual seria o dia. Ela disse que o processo era naquela mesma hora e perguntou se eu estava a caminho.
Eu fiquei confuso e espantado e perguntei se eles não tinham ficado de ligar com antecedência pra marcar o dia do processo (chamada essa que eu estava aguardando desde de segunda retrasada 23/04 com o telefone sempre do lado e bateria sempre cheia). Ela disse que ligou para marcar na segunda 30/04 mas ninguém atendeu.
Eu falei que tinha deixado os meus 2 números de celular + o nº da minha mãe e o nº do meu pai na ficha de inscrição. E que ninguém tinha me ligado na segunda tanto pela quanto no período a tarde.
Ela disse que tudo bem, deixa pra próxima.
Mas eu falei que não tinha recebido nenhuma chamada naquele dia ou nos dias anteriores e, novamente, ela disse pra deixar para a próxima.

Cheguei na auto escola fervendo e nervoso sem entender nada. Errei um monte de coisa nas aulas hoje, deixei o carro morrer várias vezes, fiz conversôes erradas, errei sinalizações.

Hoje foi um dos piores dias que eu tive nos ultimos meses.

:kflame:ksnif
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acabei de quitar de uma vaga muito ruim, depois de 1 dia de trabalho...

Tomara que o plano A dê certo.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
31369347_604041816596873_974333831803717069_n.png
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu fiquei confuso e espantado e perguntei se eles não tinham ficado de ligar com antecedência pra marcar o dia do processo (chamada essa que eu estava aguardando desde de segunda retrasada 23/04 com o telefone sempre do lado e bateria sempre cheia). Ela disse que ligou para marcar na segunda 30/04 mas ninguém atendeu

Vc deveria ter falado que já estava a caminho, mas o transito estava um pouco embaçado, mas logo logo estaria chegando. Passasse na auto escola e falasse que hoje não daria pq aconteceu um contra tempo e voasse pra lá.
É óbvio que não ligaram, só fizeram isto pra testar se vc estava apto a emergências.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Vc deveria ter falado que já estava a caminho, mas o transito estava um pouco embaçado, mas logo logo estaria chegando. Passasse na auto escola e falasse que hoje não daria pq aconteceu um contra tempo e voasse pra lá.
É óbvio que não ligaram, só fizeram isto pra testar se vc estava apto a emergências.
Eu estava na cidade, sem nenhum cópia dos documentos exigidos por eles para entregar no dia do processo seletivo.

Até ir ao terminal, pegar o ônibus pra casa, pegar os documentos e pegar outro ônibus pra ir na cidade e depois pegar mais um ônibus pro local informado levaria umas 2 horas e 20'.

Coloquei ônibus como meio de transporte porque não tenho nem 0,50 na carteira pra pegar um táxi ou mototáxi e muito menos um Uber no cartão de crédito. To zerado contando só com o passe de ônibus. E também, não tinha como recorrer aos meus pais pois meu pai não mora mais em aqui em casa e minha mãe estava trabalhando.

Literalmente, foi um dia pra se esquecer.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu estava na cidade, sem nenhum cópia dos documentos exigidos por eles para entregar no dia do processo seletivo.

Até ir ao terminal, pegar o ônibus pra casa, pegar os documentos e pegar outro ônibus pra ir na cidade e depois pegar mais um ônibus pro local informado levaria umas 2 horas e 20'.

Coloquei ônibus como meio de transporte porque não tenho nem 0,50 na carteira pra pegar um táxi ou mototáxi e muito menos um Uber no cartão de crédito. To zerado contando só com o passe de ônibus. E também, não tinha como recorrer aos meus pais pois meu pai não mora mais em aqui em casa e minha mãe estava trabalhando.

Literalmente, foi um dia pra se esquecer.
Incrível como as empresas andam sacanam. Um tempo atrás elas ligava e até mandavam email e tudo antecipado, tipo eles ligavam hoje e falavam que daqui a cinco dias ia ter a entrevista, hoje é esta desorganização. Agora dia 5 irá completar 1 mês que fui demitido e até agora não pagaram o fgts.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.018
Pontos
503
Aproveitando o tópico, acredito que dentro em breve devo entrar para o clube dos desempregadOS, não estou tirando sarro, estou falando sério, aqui na empresa que trabalho me colocaram a disposição, sem data para demissão ainda, posso encontrar uma vaga dentro da empresa e me alocar a essa nova função, como posso não conseguir assim que for informado o prazo para conseguir essa vaga, voltando a pergunta, como está o mercado de trabalho em SP, na área de tecnologia? Trabalho a 15 anos com suporte e governança em callcenter, de algumas ferramentas específicas e com isto não sei como será a coisa daqui pra frente...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.018
Pontos
503
Aproveitando o tópico, acredito que dentro em breve devo entrar para o clube dos desempregadOS, não estou tirando sarro, estou falando sério, aqui na empresa que trabalho me colocaram a disposição, sem data para demissão ainda, posso encontrar uma vaga dentro da empresa e me alocar a essa nova função, como posso não conseguir assim que for informado o prazo para conseguir essa vaga, voltando a pergunta, como está o mercado de trabalho em SP, na área de tecnologia? Trabalho a 15 anos com suporte e governança em callcenter, de algumas ferramentas específicas e com isto não sei como será a coisa daqui pra frente...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.180
Reações
22.455
Pontos
1.324
Aproveitando o tópico, acredito que dentro em breve devo entrar para o clube dos desempregadOS, não estou tirando sarro, estou falando sério, aqui na empresa que trabalho me colocaram a disposição, sem data para demissão ainda, posso encontrar uma vaga dentro da empresa e me alocar a essa nova função, como posso não conseguir assim que for informado o prazo para conseguir essa vaga, voltando a pergunta, como está o mercado de trabalho em SP, na área de tecnologia? Trabalho a 15 anos com suporte e governança em callcenter, de algumas ferramentas específicas e com isto não sei como será a coisa daqui pra frente...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
Já que está com tempo a melhor coisa que deve fazer é sentar escolher um caminho que gostaria de trilhar estudar e fazer certificações. Pra ontem

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Boa noite senhores.

Alguém ai anda tirando alguma merreca de sites de freelancer?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Essa pagina "Vagas Arrombadas" denuncia cada coisa absurda que fica difícil de acreditar.

Hoje postaram um anuncio em que o cara pediu para a pessoa a ser entrevistada vir de maiô pra uma entrevista de analista de redes.
A grande maioria das startups tenta ser descolada e faz essas bobagens;
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.018
Pontos
503
Já que está com tempo a melhor coisa que deve fazer é sentar escolher um caminho que gostaria de trilhar estudar e fazer certificações. Pra ontem

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk


beeeemmmm por ai, estou estudando e vendo qual caminho eu sigo, programação, montar um negócio, certificação, etc...
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Torçam por mim, novamente.

Amanhã eu tenho um processo seletivo de emprego para participar as 08:00
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.018
Pontos
503
Boa sorte, vai dar tudo certo se tiver que ser seu

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo