O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida sobre Carta de Credito - Consórcio.

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Salvem, amigos.

Faz um bom tempo que não posto aqui, peço-lhes uma pequena ajuda.

- Minha mãe sempre foi adepta a fazer consorcios de autos, está no terceiro da vida dela.Da primeira vez pegou um carro, da segunda preferiu pegar o $ e reformar a casa.Agora tem um valor interessante para fazer negocio, mas as regras mudaram: para receber o $, só 6 meses após quitar tudo.A quitação total finaliza em agosto.

Quais as minhas duividas:

- Concessionarias fazem "venda com troco" ou seja, numa carta de 50k, vc compra um carro de 20 k e recebe 30 k?
- É possivel através do valor da carta optar por pegar 2 veiculos?

Abraços!
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Quais as minhas duividas:

- Concessionarias fazem "venda com troco" ou seja, numa carta de 50k, vc compra um carro de 20 k e recebe 30 k?
Não. O crédito vai ficar com a empresa administradora;
- É possivel através do valor da carta optar por pegar 2 veiculos?
Não. A alienação tem que ser de apenas 1 veículo.
Abraços!
Até onde eu sei é isso aí, salvo engano.
Podem haver particularidades de cada administradora também.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Obrigado!

Bem, o fato então é ela escolher o carro no valor total da carta (atuais 55k).
Ou pegar um carro de menor valor, quitar o restante das parcelas com o crédito que sobrar e aguardar os 6 meses. Em outubro/novembro teria acesso ao valor.
 


B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Só confirma antes as regras bem certinho com a administradora.
Consórcio é danado.

Ok, obrigado.
Proxima segunda feira vou dar umas voltas com minha mãe, ela vai olhar uns carros e se decidir, onde eu sentarei com alguns vendedores de concessionarias e verei as possibilidades.

Mas é foda: minha mãe faz consorcio mais para guardar $ (ela acha que é vantagem, eu não me meto).A intenção dela, era mais uma vez pegar o $, comprar um carro com parte dele, mas pelo jeito não funciona mais como antes , assim que finaliza o pagto já deposita.Assim foi com a Biguassul a qual ela fez o consórcio anterior.Mas o Consorcio nacional VW veio com essa dos 6 meses de espera, quebrou os planos dela.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ok, obrigado.
Proxima segunda feira vou dar umas voltas com minha mãe, ela vai olhar uns carros e se decidir, onde eu sentarei com alguns vendedores de concessionarias e verei as possibilidades.

Mas é foda: minha mãe faz consorcio mais para guardar $ (ela acha que é vantagem, eu não me meto).A intenção dela, era mais uma vez pegar o $, comprar um carro com parte dele, mas pelo jeito não funciona mais como antes , assim que finaliza o pagto já deposita.Assim foi com a Biguassul a qual ela fez o consórcio anterior.Mas o Consorcio nacional VW veio com essa dos 6 meses de espera, quebrou os planos dela.
Consórcio e sim uma boa maneira de guardar dinheiro.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Consórcio e sim uma boa maneira de guardar dinheiro.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Não discordo, mas eu penso que se a intenção é guardar dinheiro, não o atrelaria a um bem, como é o consórcio, assim surgem estes entraves como está acontecendo agora.
 
Topo Fundo