O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não tenho nada contra criarem novos heróis ou colocarem eles em multiversos diferentes pra assumirem o manto dos antigos, mas substituir heróis consagrados durante décadas apenas por lacração? Aí meu amigo, não tem perdão, quero mais que se fodam mesmo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.631
Pontos
1.053
Esse Star Wars o cara desceu pro nível de gorda fanfiqueira. Criou uma OC foderosa, um vilão jorge e deu um jeito de mandar o cast antigo pra vala para poderem focar só nos OCs dele.
Só faltou ter furry e personagens do Sonic.

Via Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Sobre os lacradores, tenho uma história que me faz pensar muito no caso. Ela é real e aconteceu comigo um par de anos atrás.

Fui jogar RPG na casa de meu melhor amigo e cheguei mais cedo. Almoçamos, conversamos, brinquei com os filhos dele... E nisso eu vi o Xbox 360 e o Left 4 Dead que a gente jogava Co-op muitos e muitos anos atrás e falei pra gente jogar uma partidinha.

Nisso, antes mesmo da gente colocar o jogo, na introdução, o filho dele veio do quarto, onde jogava algo no PC, disse que Left 4 Dead era um jogo chato, tirou da bandeja e começou a mostrar um monte de jogos "muito melhores" que ele tinha. Acabou achando um Battlefield da vida e colocou no videogame, pra logo depois de "ajudar a gente", ele voltar pro quarto.

Perdi completamente o tesão em jogar. Fui fazer outra coisa.

No âmbito final, eu não fiquei feliz, pois não joguei o jogo com meu amigo - meu objetivo era jogar com meu amigo um jogo de nossa juventude - e meu amigo também não fiicou feliz por não jogar comigo. Ou seja, ambos perdemos.

Enquanto isso, no quarto, o menino que não estava jogando comigo ou com o pai dele e que nem queria jogar com a gente, estava todo feliz por ter ajudado a gente a não jogar aquele jogo sem graça.

Criei até um tópico, não foi um par de anos ao que parece.

A discussão acabou mudando de "SJWs são assim!" pra "Me perdoe mas seu melhor amigo é um pai imbecil" e acabei deixando o tópico morrer.

Mas a mensagem é que eu vejo os SJWs exatamente como o menino. Eles tem um prazer de estragar o que os outros gostam, não porque eles querem realmente estragar esse algo, mas ele estraga porque ele quer que as pessoas só gostem do que ele quer que eles gostem e acha certo.

A analogia é bem parecida.

Peço aos colegas foristas que não dêem UP no outro tópico, indiquei o fórum Outerspace no fórum Hangarnet, que ele frequenta, e mesmo que ele não vá vir pra cá, melhor evitar um mal-estar entre a gente!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Há quem diga e bate o pé no chão dizendo que a pior audiência não foi por causa da lacração.
Cai como uma luva no que eu disse no post acima.

Se você perguntar pro guri porque ele fez aquilo, ele vai dizer (e realmente acredita naquilo) que ele fez pelo nosso bem, a gente não tinha que jogar um jogo ruim.

Mas se você insistisse dizendo que eles ficaram tristes e não jogaram, a resposta seria "Eles que escolheram não jogar. Eu não obriguei eles a não jogarem nada, só queria que eles não jogassem aquele jogo ruim" e se insistir mais "O jogo é ruim, eu acho que é melhor não jogar nada que jogar aquilo!". E, finalmente, "Nossa, eu queria ajudar vocês. Vocês são uns escrotos que não dão valor ao que eu fiz por vocês."

Um SJW (no geral) não faz por maldade, mas mesmo que não queira, age exatamente como odeia que os outros hajam, como juiz, juri e executor, como mini-Ditador... Mas a boa vontade dele é mais importante. Melhor a gente não jogar jogo ruim que jogar e se divertir num jogo ruim. Não tem lógica, mas na mente deles, tem.

Mesma coisa com jogos, mídias, literatura... Eu não quero consumir (embora eu diga que quero) só quero que todo mundo consuma as coisas que eu acho que elas tem que consumir.

E a mídia atual, ao seguir essa mentaldiade, só tem a afundar, porque as pessoas vão procurar em outro lugar o que elas não tem onde gostam. Perguntem pra mim se algum outro dia eu voltei mais cedo pra jogar videogame com esse amigo?
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@Goris eu entendo o seu ponto de vista, mas pessoas como eu que nasceram no seculo passado não tem desculpa de agir assim, então para mim estão agindo com maldade.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
@Goris eu entendo o seu ponto de vista, mas pessoas como eu que nasceram no seculo passado não tem desculpa de agir assim, então para mim estão agindo com maldade.
Bom, acho que a maioria dessas pessoas - as que estão defendendo Cuba, Venezuela e cia, o fazem por achar que estão agindo certas, mesmo que não consigam entender que estão erradas - agora, quando você fala de MAVs, como tantos aqui no fórum, é outra questão totalmente diferente.

Eles sabem muito bem o que estão fazendo. Eles se dão várias justificativas (um exemplo é quando alertei um colega de esquerda pra evitar que ele fosse banido por bobeira, uma página depois reportaram em massa um colega nosso, de direita, pela mesma bobagem, ou seja, vc percebe o discurso de diálogo e a realidade de agressão) para qualquer coisa errada que façam ou defendam. Não tem nem defesa pra eles.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Roteirista de Pantera Negra acha que Homem de Ferro, de 2008, não faria sucesso atualmente
Publicado em 12 de março de 2018 às 11h07
iron-man-2008-760x428.jpg



Desde que os universos cinematográficos de heróis estrearam no cinema, muita coisa mudou nas telonas e também fora delas. Segundo Joe Robert Cole, roteirista de Pantera Negra ao lado de Ryan Coogler, essa evolução faz com que a nossa percepção seja diferente e durante um painel no SXSW, ele comentou que acredita o filme do Homem de Ferro, de 2008, teria uma resposta bem diferente do público se fosse lançado atualmente:

Pense sobre o momento que estamos passando agora, com esse presidente muito insípido e ignorante e nosso mundo está sofrendo uma ruptura por conta disso. Lembre do Tony Stark, com ele sendo meio babaca e isso ser ok. Se aquele personagem, Stark, fosse criado no mundo de hoje, eu me pergunto se a resposta seria a mesma de “Ah, tudo bem que ele seja babaca e desrespeitoso com mulheres…tudo bem.” Eu acho que estamos em um ponto diferente. Eu acho que é um lugar melhor.

Atualmente no Universo Cinematográfico da Marvel, Tony Stark amadureceu ao longo dos filmes e deixou seu lado mulherengo para trás depois do noivado com Pepper Potts.

Leia mais sobre: Homem de Ferro, Pantera Negra
Basicamente, Tony Stark lembraria Trump e, como sabemos, não faria sucesso.

Pois é, pois é, pois é.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Basicamente, Tony Stark lembraria Trump e, como sabemos, não faria sucesso.
Pois é, pois é, pois é.
Já o "mangina" de ferro 3 faria, pois o Tony Stark é mais abobalhado, a Pepper é mais forte e fodona que ele e no fim ele destrói todas as armaduras por causa da esposinha. No meus tempos de mlk, os heróis nunca renunciavam seus poderes e papéis por nada, principalmente mulher.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Já o "mangina" de ferro 3 faria, pois o Tony Stark é mais abobalhado, a Pepper é mais forte e fodona que ele e no fim ele destrói todas as armaduras por causa da esposinha. No meus tempos de mlk, os heróis nunca renunciavam seus poderes e papéis por nada, principalmente mulher.
Nem lembrava desse filme.

Por que será?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nem lembrava desse filme.
Por que será?
Não está perdendo nada. Eu sou fã do homem de ferro, gostava daquele desenho "tosco", comprei a trilogia em bluray e quando vi o primeiro filme (no cinema ainda) fiquei alucinado, o segundo já não gostei pois ele "engatou" um relacionamento com a Pepper e o terceiro então, putz.:facepalm
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Já o "mangina" de ferro 3 faria, pois o Tony Stark é mais abobalhado, a Pepper é mais forte e fodona que ele e no fim ele destrói todas as armaduras por causa da esposinha. No meus tempos de mlk, os heróis nunca renunciavam seus poderes e papéis por nada, principalmente mulher.
Porra...do que tu tá falando? Super-Homem 2 o Clark abandona os poderes por causa da Lois.

Agora que monte de b*sta essa do Homem de Ferro não fazer sucesso hoje. Ele é um armamentista que para de fazer armas. O Capitão América fez sucesso num mundo pós-Bush...
Nego quer socar politica onde não tem e aí toma no cu e diz que é por causa do "ódio". Isso que é foda dessas politicas de identidade...não basta eles terem sucesso...tem que acusar os outros produtos de "inferiores" e como "inimigos".
Por mais que tenha gostado de Pantera Negra...ele não seria nada sem o Homem de Ferro...que é provavelmente um dos melhores filmes de origem, junto com Homem-Aranha do Sam Raimi.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ainda bem que não invetaram (ainda) um remake do Spawn, pois até imagino o contexto: colocaria um homem branco, pois um negro ser queimado vivo e indo para o inferno seria racista. O Violator não poderia ser gordo (papel lendário pelo John Leguizamo) pois daria m**** e no final o Spawn abandonaria o inferno para viver junto com a Wanda, mesmo sendo um churrasco vivo. Ah!A cena que o Spawn mata a sangue frio a Priest seria machismo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Porra...do que tu tá falando? Super-Homem 2 o Clark abandona os poderes por causa da Lois.
E se fode metade do filme por isso, vale lembrar.

Agora que monte de b*sta essa do Homem de Ferro não fazer sucesso hoje. Ele é um armamentista que para de fazer armas. O Capitão América fez sucesso num mundo pós-Bush...
Nego quer socar politica onde não tem e aí toma no cu e diz que é por causa do "ódio". Isso que é foda dessas politicas de identidade...não basta eles terem sucesso...tem que acusar os outros produtos de "inferiores" e como "inimigos".
Na verdade é principalmente quando não tem sucesso que surgem alt-right, nazistas, fobistas, maquinistas, sibaritas e outros istas...

Porque se eles - que tem ideais perfeitos - não tem sucesso, claro que a culpa é dos outros, não deles.


Por mais que tenha gostado de Pantera Negra...ele não seria nada sem o Homem de Ferro...que é provavelmente um dos melhores filmes de origem, junto com Homem-Aranha do Sam Raimi.
Outra "tara" dessa turminha é que tudo de bom que existe começou com eles.

Pouco importa se feminista morreu pelo direito de voto para mulheres, ou pelo direito delas escolherem com quem casar, isso é menos importante que defecar em cima da imagem de uma santa católica e defender o direito das islâmicas de serem forçadas a casar com quem não querem, isso sim é importante...
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.512
Pontos
1.714
@Goris

"Despite generally positive reviews, Amazon cancelled their series Good Girls Revolt less than two months after it premiered.."

"Critics liked Good Girls Revolt, and the show’s positive message of gender equality was rightfully lauded – and just the sort of thing we need more of on TV. Yet the viewership just wasn’t there. Reuters has a new report on Amazon’s internal numbers on Prime Video, and the numbers for Good Girls Revolt left a lot to be desired. Per the report, Good Girls Revolt “had total U.S. viewership of 1.6 million but cost $81 million, with only 52,000 first streams worldwide by Prime members…The program’s cost per new customer was about $1560, according to the documents.” .


http://www.slashfilm.com/good-girls-revolt/
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
@Goris

"Despite generally positive reviews, Amazon cancelled their series Good Girls Revolt less than two months after it premiered.."

"Critics liked Good Girls Revolt, and the show’s positive message of gender equality was rightfully lauded – and just the sort of thing we need more of on TV. Yet the viewership just wasn’t there. Reuters has a new report on Amazon’s internal numbers on Prime Video, and the numbers for Good Girls Revolt left a lot to be desired. Per the report, Good Girls Revolt “had total U.S. viewership of 1.6 million but cost $81 million, with only 52,000 first streams worldwide by Prime members…The program’s cost per new customer was about $1560, according to the documents.” .


http://www.slashfilm.com/good-girls-revolt/
Faltou o artigo explicar, A Revolta das Boas Moças é uma série passada em 1969 (me fez pensar em Mad Men) que trabalham numa revista semanal de notícias (estilo Veja, Carta Capital ou Superinteressante) fazendo pesquisas para reportagens. E elas são mais talentosas e mais educadas que os homens que trabalham com elas, mas... Nunca recebem crédito e seu salário é muito, vergonhosamente muito, menor que o dos homens. E elas decidem lutar contra esse sistema opressor.

Bom, mulher talentosa ganhando menos, com homens inferiores ganhando mais. Acontece na vida real? Acontece.

Mas pelo teor do tesumo da série, ela ficava só nisso, devia ser uma lacração chatissima.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Warner lança filme de Scooby Doo sem o cachorro idiota e os garotos enxeridos
Postado Por Carlos Cardoso em 09 04 2018 em Quadrinhos, Televisão


Velma e Daphne, duas adolescentes de 30 anos, a Warner mantendo a fidelidade ao original e agradando todo o público.

Um antigo anúncio de uma agência de publicidade contava a história de um produtor de Hollywood que após analisar um script teria dito “a história é excelente, o filme está aprovado mas tirem o macaco”, e o filme seria King Kong. A lição é que você tem que tomar cuidado com suas idéias geniais, pois pode estar tirando o macaco sem perceber. No nosso caso a decisão foi deliberada e o macaco foi removido. Por macaco entenda-se o cachorro, o mauricinho e o maconheiro.

Scooby Doo foi lançado em 1968, e desde então se tornou um ícone da cultura pop, referenciado em todo lugar. Algumas vezes temos o ciclo completo, como em Buffy onde o grupo principal de personagens se referenciava como “Scooby Gang”, apenas para alguns anos depois Sarah Michelle-Gellar fazer o papel de Daphne no cinema.

Mês passado até Supernatural teve sua chance de homenagear Scooby Doo, em um episódio animado cretino todo vida, nota dez:


Hunter — Supernatural 13×16 Dean and Sam get teleported into Scooby Doo, meet The Scooby Gang

Scooby Doo nunca sai de moda, e já teve aventuras com Batman, Kiss, Falcão Azul e um monte de outros personagens. Agora algum jênio do marketing decidiu que era hora de diversificar, dar o espaço que “elas” merecem e lançaram um spin-off. Às vezes isso dá muito certo. Xena foi um spin-off de Hércules, 10 vezes mais bem-sucedido do que o original. Outras vezes, não dá tão certo, Sim, Joey, estou olhando pra você.

No caso resolveram que o ideal do spin-off seria abandonar personagens menores, como o cachorro que dá nome à série e fazer uma versão com as duas personagens que basicamente não interagiam:



Pois é. Alguém achou que há um monte de gente doida pra assistir um filme contando como Daphne e Velma se conheceram no colégio. O resultado é um filme Direto-pra-Cesta-de-saldão-de-DVD que será lançado dia 22 de maio. Nos papéis principais temos Sarah Jeffery (who?) e Sarah Gilman (quem?) e sim, Sarah é o “Valentina” dos Millennials americanos pelo visto.

A direção é de Suzi Yoonessi, responsável por obras injustamente esquecidas pelo Emmy, como “Kylie Jenner Teaches You How to Use Snapchat”. E se você acha que estou exagerando o desastre de trem que é esse filme, bem… veja o trailer.


Warner Bros. Home Entertainment — Daphne & Velma Trailer

Por sorte ninguém mais assiste Sessão da Tarde, o destino final dessa abominação, e sejamos honestos: só venderam esse peixe por causa do discurso lacrador de empoderamento feminino, com a ilusão de que basta construir, e elas virão. Como sempre, não vai dar certo

O mais triste é que bastaria um pouco de conhecimento (que não existe pois quem chilica não consome) e achariam uma forma muito melhor de mostrar uma versão de Scooby Doo com mulheres empoderadas. É Scooby Apocalypse, série em quadrinhos criada por Jim Lee em 2016 e publicada até hoje.



Eu pagaria pra ver isso. O que demonstra que não chilico.

Fonte: http://meiobit.com/382823/daphne-an...sem-o-cachorro-idiota-e-os-garotos-enxeridos/

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=​

Bom, quem nunca quis saber como Velma e Daphne se conheceram antes de fazerem parte da turma? Será que vai dar o retorno que a Warner espera?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Falando em Warner eles vão lançar uma série live-action dos Teen Titans. Deram uma pesquisada e descobriram que uma das personagens mais queridas pelo público era a Starfire. Então sabiam em quem iam lacrar. E o resultado...

6d7.jpg
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Warner lança filme de Scooby Doo sem o cachorro idiota e os garotos enxeridos
Postado Por Carlos Cardoso em 09 04 2018 em Quadrinhos, Televisão

Velma e Daphne, duas adolescentes de 30 anos, a Warner mantendo a fidelidade ao original e agradando todo o público.

Um antigo anúncio de uma agência de publicidade contava a história de um produtor de Hollywood que após analisar um script teria dito “a história é excelente, o filme está aprovado mas tirem o macaco”, e o filme seria King Kong. A lição é que você tem que tomar cuidado com suas idéias geniais, pois pode estar tirando o macaco sem perceber. No nosso caso a decisão foi deliberada e o macaco foi removido. Por macaco entenda-se o cachorro, o mauricinho e o maconheiro.

Scooby Doo foi lançado em 1968, e desde então se tornou um ícone da cultura pop, referenciado em todo lugar. Algumas vezes temos o ciclo completo, como em Buffy onde o grupo principal de personagens se referenciava como “Scooby Gang”, apenas para alguns anos depois Sarah Michelle-Gellar fazer o papel de Daphne no cinema.

Mês passado até Supernatural teve sua chance de homenagear Scooby Doo, em um episódio animado cretino todo vida, nota dez:

Hunter — Supernatural 13×16 Dean and Sam get teleported into Scooby Doo, meet The Scooby Gang

Scooby Doo nunca sai de moda, e já teve aventuras com Batman, Kiss, Falcão Azul e um monte de outros personagens. Agora algum jênio do marketing decidiu que era hora de diversificar, dar o espaço que “elas” merecem e lançaram um spin-off. Às vezes isso dá muito certo. Xena foi um spin-off de Hércules, 10 vezes mais bem-sucedido do que o original. Outras vezes, não dá tão certo, Sim, Joey, estou olhando pra você.


Pois é. Alguém achou que há um monte de gente doida pra assistir um filme contando como Daphne e Velma se conheceram no colégio. O resultado é um filme Direto-pra-Cesta-de-saldão-de-DVD que será lançado dia 22 de maio. Nos papéis principais temos Sarah Jeffery (who?) e Sarah Gilman (quem?) e sim, Sarah é o “Valentina” dos Millennials americanos pelo visto.

A direção é de Suzi Yoonessi, responsável por obras injustamente esquecidas pelo Emmy, como “Kylie Jenner Teaches You How to Use Snapchat”. E se você acha que estou exagerando o desastre de trem que é esse filme, bem… veja o trailer.


Warner Bros. Home Entertainment — Daphne & Velma Trailer

Por sorte ninguém mais assiste Sessão da Tarde, o destino final dessa abominação, e sejamos honestos: só venderam esse peixe por causa do discurso lacrador de empoderamento feminino, com a ilusão de que basta construir, e elas virão. Como sempre, não vai dar certo

O mais triste é que bastaria um pouco de conhecimento (que não existe pois quem chilica não consome) e achariam uma forma muito melhor de mostrar uma versão de Scooby Doo com mulheres empoderadas. É Scooby Apocalypse, série em quadrinhos criada por Jim Lee em 2016 e publicada até hoje.

Eu pagaria pra ver isso. O que demonstra que não chilico.

Fonte: http://meiobit.com/382823/daphne-an...sem-o-cachorro-idiota-e-os-garotos-enxeridos/

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=​

Bom, quem nunca quis saber como Velma e Daphne se conheceram antes de fazerem parte da turma? Será que vai dar o retorno que a Warner espera?



Vai sair filme do Han Solo e do Bumblebee esse ano tbm, spin offs sempre existiram, mas como agora são duas garotas já começou a choradeira e o mimimi, tá bem claro que o filme não é pro grande público, e se não tá afim apenas não assiste, não entendo a necessidade de perder tanto tempo com algo que você já sabe que não vai atrair seu gosto...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Falando em Warner eles vão lançar uma série live-action dos Teen Titans. Deram uma pesquisada e descobriram que uma das personagens mais queridas pelo público era a Starfire. Então sabiam em quem iam lacrar. E o resultado...

6d7.jpg
Enquanto isso a Bumblebee ainda espera sua chance de aparecer....
BumblebeeOYL.JPG
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Basicamente, Tony Stark lembraria Trump e, como sabemos, não faria sucesso.

Pois é, pois é, pois é.

Claro que ele ta certo, todo mundo odeia o Trump...por isso ele perdeu a eleição de forma vergonhosa.


Pelo amor viu, estes caras tiram todo mundo pra idiota mesmo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Vai sair filme do Han Solo e do Bumblebee esse ano tbm, spin offs sempre existiram, mas como agora são duas garotas já começou a choradeira e o mimimi, tá bem claro que o filme não é pro grande público, e se não tá afim apenas não assiste, não entendo a necessidade de perder tanto tempo com algo que você já sabe que não vai atrair seu gosto...
Título do Tópico: Quem lacra, não lucra.
Assunto do Post: Filmes lacrando e com chances de não lucrar.
Comentário do Bad Boy: Não entendo a necessidade de falar sobre um filme que prova que quem lacra, não lucra.

Hmmm... Sei lá, BadBoy, de repente eu sou masoquista e gosto de falar sobre temas em geral, com um gosto específico sobre os erros de um grupo ideológico que eu não gosto muito.

Não vejo tópicos seus falando bem de grupos ideológicos que vc gosta, então vou imaginar que eu tenho mais motivos para criar meus tópicos que vc.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Falando em Warner eles vão lançar uma série live-action dos Teen Titans. Deram uma pesquisada e descobriram que uma das personagens mais queridas pelo público era a Starfire. Então sabiam em quem iam lacrar. E o resultado...

6d7.jpg
Pior de tudo que a atriz é muito bonita sem essas roupas e cabelo.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Título do Tópico: Quem lacra, não lucra.
Assunto do Post: Filme lacrando e com chances de não lucrar.
Comentário do Bad Boy: Não entendo a necessidade de falar sobre um filme que prova que quem lacra, não lucra.

Hmmm... Sei lá, BadBoy, de repente eu sou masoquista e gosto de falar sobre temas em geral, com um gosto específico sobre os erros de um grupo ideológico que eu não gosto muito.

Não vejo tópicos seus falando bem de grupos ideológicos que vc gosta, então vou imaginar que eu tenho mais motivos para criar meus tópicos que vc.

Porque o filme está lacrando? Já tiveram vários spin offs femininos, Electra, mulher gato, esse ano mesmo vai sair um de onze homens e um segredo com mulheres, e ninguém veio com essa choradeira de lacração que virou moda apontar hoje, além disso, é um filme diretamente para vídeo, ou seja, ele não quer o grande público ou lucrar milhões.
Aprenda cara, nem tudo é feito para seu agrado, esse filme é claramente voltado a público infanto juvenil e de garotas, novamente, o filme não é pra você, segue em frente e deixa quem curtir a proposta assistir, não falta outros filmes ai pra ver.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
cara, nao vi esse novo ghostbusters e nem esse ghost in shell (odeio anime, so pra começar...). aquele star wars q a protagonista é uma mina eu tambem passei longe. o remake do mad max tbm, kkkk. poxa, essa lacraçao na midia é foda.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Exatamente. Pegaram uma foto dela e fizeram uma edição relativamente simples e ficou maravilhosa, infinitamente melhor do que essa peruca ridícula.

b23.jpg

A própria atriz já postou que essa imagem foi tirada fora do contexto e não representa a versão final do personagem, negócio é esperar sair a versão oficial antes de chover em críticas.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
cara, nao vi esse novo ghostbusters e nem esse ghost in shell (odeio anime, so pra começar...). aquele star wars q a protagonista é uma mina eu tambem passei longe. o remake do mad max tbm, kkkk. poxa, essa lacraçao na midia é foda.

Mad max ficou sensacional, não tem nada de "lacração", o filme é ação do início ao fim.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Porque o filme está lacrando? Já tiveram vários spin offs femininos, Electra, mulher gato
Estranho não ter citado Caça-fantasmas.
Bom, tem razão, filmes feitos para um público que não gosta desse material (tanto que os dois casos que vc citou são fracassos de público e crítica), que acham que ter uma protagonista feminina já é suficiente pra o filme ser bom.

Esse ano mesmo vai sair um de onze homens e um segredo com mulheres, e ninguém veio com essa choradeira de lacração que virou moda apontar hoje, além disso, é um filme diretamente para vídeo, ou seja, ele não quer o grande público ou lucrar milhões.
Torcemos pro filme de mulheres ladras fazer sucesso.

Aprenda cara, nem tudo é feito para seu agrado, esse filme é claramente voltado a público infanto juvenil e de garotas, novamente, o filme não é pra você, segue em frente e deixa quem curtir a proposta assistir, não falta outros filmes ai pra ver.
Nem por isso sou impedido de criticar.

Você acharia legal um filme colocando Adolf Hitler como um herói, o holocausto como uma mentira e todo o resto da história real, uma ficção criada por judeus para tornar os alemães em vítimas do judaísmo internacional?

Se fosse um filme à sério, vc não curtiria (nem eu, na verdade) e iria criticar. A frase "Nem todo filme é feito para você, deixa os nazistas que curtem a proposta assistirem" se dita para você, te faria deixar de achar a ideologia por trás do filme ruim, ou o filme ruim, ou até mesmo a idéia dele ruim?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
cara, nao vi esse novo ghostbusters e nem esse ghost in shell (odeio anime, so pra começar...). aquele star wars q a protagonista é uma mina eu tambem passei longe. o remake do mad max tbm, kkkk. poxa, essa lacraçao na midia é foda.
Mad max ficou sensacional, não tem nada de "lacração", o filme é ação do início ao fim.
Olha, iPorco, pra eu concordar com BadBoy é preciso ela estar num dia muito bom e ele está, Mad Max é um excelente filme e qualquer lacração que tenha, é tão bem escrita que você não se sente ofendido e jogado num panfleto de DCE de duas horas, o filme é muito bom, a Furiosa é uma personagem interessante e bem digna de ser uma sucessora do Mad Max.

Podemos concordar que o próprio Max ficou em segundo plano, mas é algo tipo 55 a 45 do protagonismo.

Eu fui esperando uma lacração pesada e me surpreendi.

Valeria a pena baixar um torrent e conferir. Não acho que vai se arrepender.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Exatamente. Pegaram uma foto dela e fizeram uma edição relativamente simples e ficou maravilhosa, infinitamente melhor do que essa peruca ridícula.

b23.jpg
Resumindo a situação nunca que Titãs devia sair em série de TV(ainda mais depois que o Slade ta barrado pra Televisão).
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.891
Reações
55.007
Pontos
1.839
Vai sair filme do Han Solo e do Bumblebee esse ano tbm, spin offs sempre existiram, mas como agora são duas garotas já começou a choradeira e o mimimi, tá bem claro que o filme não é pro grande público, e se não tá afim apenas não assiste, não entendo a necessidade de perder tanto tempo com algo que você já sabe que não vai atrair seu gosto...

Bom, espero que você vá assistir o filme, de preferencia no Imax 4D Vip, só para mostrar que todos nós, chiliquentos reaças, estamos errados.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Estranho não ter citado Caça-fantasmas.
Bom, tem razão, filmes feitos para um público que não gosta desse material (tanto que os dois casos que vc citou são fracassos de público e crítica), que acham que ter uma protagonista feminina já é suficiente pra o filme ser bom.


Torcemos pro filme de mulheres ladras fazer sucesso.


Nem por isso sou impedido de criticar.

Você acharia legal um filme colocando Adolf Hitler como um herói, o holocausto como uma mentira e todo o resto da história real, uma ficção criada por judeus para tornar os alemães em vítimas do judaísmo internacional?

Se fosse um filme à sério, vc não curtiria (nem eu, na verdade) e iria criticar. A frase "Nem todo filme é feito para você, deixa os nazistas que curtem a proposta assistirem" se dita para você, te faria deixar de achar a ideologia por trás do filme ruim, ou o filme ruim, ou até mesmo a idéia dele ruim?

Comparação absurda e desproporcional, o filme das garotas não está ofendendo nada nem ninguém, diferente de um filme idolatrando Hitler e sua ideologia.
Quanto a criticar, pode sim, mas não entendo a razão, o filme não é feito para o seu gosto, eu mesmo odeio seriados médicos, se seguisse sua lógica, faria tópicos e escreveria textões indignado por esses seriados existirem, ficaria falando o quanto eles são péssimos, mas eu simplesmente ignoro e vivo minha vida numa boa.
A questão é que você tá pegando essa lógica da "lacração" e querendo usar para qualquer produção atual que envolva as "minorias", sendo que SEMPRE existiu produções voltadas a esses públicos, que fizeram sucesso ou não, querer pegar um filme de duas garotas, feito diretamente pra vídeo e usar essa lógica só mostra o quanto você esta tantando dar tiro no escuro, saiba que é bem comum e saem aos milhares filmes derivados de franquias de todo tipo diretamente para vídeo, esse ai não vai ser o primeiro ou o último.

Bom, espero que você vá assistir o filme, de preferencia no Imax 4D Vip, só para mostrar que todos nós, chiliquentos reaças, estamos errados.

Primeiro que não sou obrigado, não curto esse tipo de filme (assim como o Goris, que ao invés de ignorar prefere fazer textão sobre ele)
Segundo que o filme vai sair direto para vídeo.
 
Topo Fundo