O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Vou levar 1 mês pra platinar esse jogo (estou jogando no Hard), haha. Cada encontro tenho que usar uma estratégia diferente, acabo morrendo bastante.

Esse jogo está espetacular, muita coisa pra fazer e avancei pouco na história ainda!!!

Só demente que joga pelo YouTube de um cara jogando no Very Easy pra falar mal mesmo...
 

spyderfbb

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
53
Pontos
38
Alguém que já zerou sabe "por alto" quanto tempo de "filminho" tem durante a campanha?

Tem um cara aqui que está dizendo que o jogo tem mais filme que gameplay, preciso de argumentos, já que não comecei a jogar ainda.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Ontem eu passei pela boss fight do interior da montanha, que na verdade não é no interior da montanha, hahaha, vcs entenderam.


sério, achei muito impressionante. MESMO.
 


Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Alguém que já zerou sabe "por alto" quanto tempo de "filminho" tem durante a campanha?

Tem um cara aqui que está dizendo que o jogo tem mais filme que gameplay, preciso de argumentos, já que não comecei a jogar ainda.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Fala pra ele te vender o jogo se é tão filminho, assim ele é punido por não jogar e você pode apreciar a obra.
Ou nem responda o cara, quem tá perdendo o game é ele mesmo.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Alguém que já zerou sabe "por alto" quanto tempo de "filminho" tem durante a campanha?

Tem um cara aqui que está dizendo que o jogo tem mais filme que gameplay, preciso de argumentos, já que não comecei a jogar ainda.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

diz pra ele que é lotado de filminho mesmo, gente assim não merece ter jogo bom
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Alguém que já zerou sabe "por alto" quanto tempo de "filminho" tem durante a campanha?

Tem um cara aqui que está dizendo que o jogo tem mais filme que gameplay, preciso de argumentos, já que não comecei a jogar ainda.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Diz que tem mais filme que MGS4, The Order e qualquer jogo da Quantic Dream somados.
.
Ou manda cagar no mato.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Depois quando?
Vai depender de onde você quer voltar. Algumas áreas você consegue ir e vir a qualquer momento depois da parte inicial do jogo. Outras partes vai precisar de itens que pega avançando na história para liberar um caminho para voltar.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Vai depender de onde você quer voltar. Algumas áreas você consegue ir e vir a qualquer momento depois da parte inicial do jogo. Outras partes vai precisar de itens que pega avançando na história para liberar um caminho para voltar.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

Tipo, voltar lá pro começo, catar umas coisas que ainda não dava... Ainda não consegui, tem que esperar fechar o jogo?
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Saporra tá quase me fazendo comprar um PS4
Compre pelo God of War, fique pelo Bloodborne, Horizon, Uncharted, GTS, Nioh, Spider-Man, Nier, Infamous, Detroit, Driveclub, Gravity Rush, Persona, VR, Ratchet & Clank, TLOU, Death Stranding, The Last Guardian, Ni No Kuni....

ded%C3%A3obottini.jpg
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Pra quem tá falando da qtde de inimigos, nem me interessa quantos tipos tem, eu só quero é ficar enfrentando os White Walkers:

gallery-1498836246-kratos-enemies-1.PNG


Só esperando a DLC da skin do João das Neves!!!
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Tipo, voltar lá pro começo, catar umas coisas que ainda não dava... Ainda não consegui, tem que esperar fechar o jogo?
Não terminei o jogo ainda, não posso responder com certeza, deixei para tentar voltar para as áreas iniciais quando terminar a missão atual que estou. Mas desconfio que não vai precisar esperar fechar não



Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
caras, a partir de que momento começam a pintar as missões paralelas? To la naquela porra de CHEFE DE PEDRA e não fiz nenhuma ainda :klol
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
caras, a partir de que momento começam a pintar as missões paralelas? To la naquela porra de CHEFE DE PEDRA e não fiz nenhuma ainda :klol
Depois que você sai da casa da bruxa e pega o barco já começa, demora muito não
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Então to ligado ja.
Eu realmente achei que tava deixando coisa pra trás.
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
O meu chegou ontem, só consegui jogar durante a noite, era pra ter sido só duas horas, acabei jogando 4, acordei podre pra ir trabalhar hoje :klol

Que combate viciante heim? Tô jogando no hard, jogo tá arrebentando com minhas pregas, devo ter morrido brincando umas 30 vezes e no menu diz que só tenho 1% de progresso :klolz

Bacana que ele te força a usar todos os comandos possíveis, o barato tá tão frenético que as vezes me embanano com os botões e levo um cacete. Os caras realmente acataram as criticas ao [] [] /\ for win, hahah

A cadência da história tá muito boa também, o jogo segura muito bem o mistério e curiosidade daquele mundo novo, a ponto de vc querer saber de tudo: desde como o kratos foi parar ali e pra onde isso tudo vai levar ele.

Esse final de semana vai ser vitória.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Tipo, voltar lá pro começo, catar umas coisas que ainda não dava... Ainda não consegui, tem que esperar fechar o jogo?
Não, você pode ficar andando no mapa o tempo todo nas áreas que já liberou. Só indico a assim que você terminar a história fazer o seguinte:

Volta para "sua casa". Área inicial do jogo.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Chegou o meu hoje.

Por Odin, que 1º chefe foi esse. ÉPICO DEMAIS. Alguém da um filme de superherói para o Cory Barlog!!!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse jogo é uma obra-prima, acho que fiz uns 70% do game acabei de matar o
cara lá irmão do Thor
fodasticamente fodástico !
E o que foi aquele confronto com o
dragão galera, parecia q eu já tava no PS5
kkkkkk
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Bom, saí de Nilfheim e voltei para midgard, subi umas montanhas marotas e entrei numa mina que parece as minas de moria...

saporra é senhor dos aneis travestido de God of War hahahahahaha, o atreus ta ficando extremamente foda, ta metendo a p*roca em geral, até agora jogaço, aço, aço.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Bom, saí de Nilfheim e voltei para midgard, subi umas montanhas marotas e entrei numa mina que parece as minas de moria...

saporra é senhor dos aneis travestido de God of War hahahahahaha, o atreus ta ficando extremamente foda, ta metendo a p*roca em geral, até agora jogaço, aço, aço.
O meninote ajuda MUITO.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
no final do jogo os inimigos lvl 5 morrem direto em poucos segundos com as flechas do Atreus.

Bichinho ficar topster mesmo. Aliás ele foi o primeiro a ficar 100% na árvore de evolução de skills.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Uma palavra
FODA
só digo isso

Tirei até uma foto segurando a capa do jogo antes de jogar e depois joguei gravando "gameplay" pra registrar esse momento épico, pena que depois percebi que não gravei porcaria nenhuma apertei o botao errado. :kkk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Vc está sentado a direita com a perna cruzada com a caixa do jogo em seu colo.
Droga, fui descoberto
Pelo menos mata as Valkirias. Elas são os verdadeiros chefes do jogo.

Tem 9 delas, e imagino que cada uma é única. Lutei só com duas delas, mas lutaram de forma completamente diferente (uma matei, a outra só apanhei até agora, tem um poder de área que tira mais da metade da vida e vai até a pqp, não sei como escapar disto).
Completamente diferente não são, mas cada uma tem uns dois ataques diferentes que fazem você rever sua estratégia
 
Topo Fundo