O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xenoblade Chronicles 2 | Metacritic: 83

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Gente que cena foi aquela do Architect? Eu saí gritando nú pela casa quando eu descobri quem ele é e a referência matadora que há nele. Até salvei o jogo e parei de jogar antes da luta final, pra digerir a fodelância que foi essa descoberta. Simplesmente animal.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
O mais esquisito que para mim a Kos-Mos foi a 4 blade que peguei, antes veio a Adenine, a Azumi e outro que não lembro. Detalhe não sei se isso interfere mas não usei os cristais de focus, etc. e nem os rare core, e por fim não comprei DLC. Tenho pouco tempo de jogo ainda perto dos demais não cheguei a 150 horas e tenho mais 3 raras para liberar e nem sei quantas quests ainda.
Acredito que temos que cumprir alguma ou algumas condições para saírem as Blades. Pessoal que comprou os guias da PRIMA fala alguma coisa disso?
Eu completei todas as side quests do modo original, tem que ser algo muito fora do padrão para estar faltando

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
Eu completei todas as side quests do modo original, tem que ser algo muito fora do padrão para estar faltando

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
Quando comprou o jogo comprou a DLC junto? Se foi a edição física, qual pegou a de colecionador ou a normal?
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
A KOS-MOS tem pull rate muito baixo, só isso, quando ela fica por último é um horror.
O lance é farmar Core Crystals no Relenteless Ardun, com uma build boa dá para pegar 99 Legendary e 99 Rare em menos de uma hora.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
MINHA DIVA VAGIKOSMOZUDA ACABOU DE SAIR DEPOIS DE 160 HORAS DE JOGO, PAI IWATA OBRIGADO

8a233684a88a1279f6f640b4f2bd388f.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Gente que cena foi aquela do Architect? Eu saí gritando nú pela casa quando eu descobri quem ele é e a referência matadora que há nele. Até salvei o jogo e parei de jogar antes da luta final, pra digerir a fodelância que foi essa descoberta. Simplesmente animal.

Quando
Inicia o Chapter com a cutscene retconzada e aí o oreia lá da estação lá fala "We are locked out by Professor Klaus" eu já larguei o controle e fiquei

fc3.jpg

Aí depois quando

Eles o encontram de fato e revela que metade dele tá na dimensão do Shulk e que os jogos se passam ao mesmo tempo, a cabeça terminou de explodir :klolz

Quem disser que previu isso, tá mentindo na moral :obrigue
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.478
Pontos
2.234
Quando
Inicia o Chapter com a cutscene retconzada e aí o oreia lá da estação lá fala "We are locked out by Professor Klaus" eu já larguei o controle e fiquei

fc3.jpg

Aí depois quando

Eles o encontram de fato e revela que metade dele tá na dimensão do Shulk e que os jogos se passam ao mesmo tempo, a cabeça terminou de explodir :klolz

Quem disser que previu isso, tá mentindo na moral :obrigue

Quando vi o retcon eu até desconfiei, mas nunca que eu ia adivinhar a forma. Agora é ver se a minha teoria que os dois casts estão no mesmo lugar se confirma.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Quando
Inicia o Chapter com a cutscene retconzada e aí o oreia lá da estação lá fala "We are locked out by Professor Klaus" eu já larguei o controle e fiquei

fc3.jpg

Aí depois quando

Eles o encontram de fato e revela que metade dele tá na dimensão do Shulk e que os jogos se passam ao mesmo tempo, a cabeça terminou de explodir :klolz

Quem disser que previu isso, tá mentindo na moral :obrigue

Na cutscene da abertura do capítulo eu juro que não me atentei muito ao nome do cientista, falha cruel minha kkkkkk mas na conversa com o arquiteto foi um mind blowing épico.
Não fui enfrentar o final boss ainda mas..
Só de saber que os dois jogos se passam ao mesmo tempo, em universos paralelos, e enquanto eu enfrentar o Malus provavelmente o Shulk estará fazendo o mesmo contra a outra parte do arquiteto (aka Zanza)... pqp!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Quando vi o retcon eu até desconfiei, mas nunca que eu ia adivinhar a forma. Agora é ver se a minha teoria que os dois casts estão no mesmo lugar se confirma.

Eu acho que há palpáveis chances de sua teoria se concretizar, viu.

E, dá pra arrumar muito pano pra manga esse universo expandido. Os humanos não devem só ter se espalhado em 2 universos não.

Mas antes ESSES PUTOS PRECISAM FAZER O X2 E EXPLICAR AQUELA CARAIA :obrigue

Na cutscene da abertura do capítulo eu juro que não me atentei muito ao nome do cientista, falha cruel minha kkkkkk mas na conversa com o arquiteto foi um mind blowing épico.
Não fui enfrentar o final boss ainda mas..
Só de saber que os dois jogos se passam ao mesmo tempo, em universos paralelos, e enquanto eu enfrentar o Malus provavelmente o Shulk estará fazendo o mesmo contra a outra parte do arquiteto (aka Zanza)... pqp!!

Se jogaste com áudio em JP, dá pra perdoar não ter associado quando foi dito. Agora..

Na sequência da cutscene era pra ter percebido, carai. É a repetição da cutscene do Xenoblade 1, quando o Klaus divide tudo por 0 :obrigue

E aquele final com o Shulk dizendo as palavras derradeiras lá no portal foi épico demais :kkong
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
MINHA DIVA VAGIKOSMOZUDA ACABOU DE SAIR DEPOIS DE 160 HORAS DE JOGO, PAI IWATA OBRIGADO

8a233684a88a1279f6f640b4f2bd388f.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

90 horas aqui e nem sinal da Diva, negócio zoado demais, que Xeno3 não tenha isso.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Eu acho que há palpáveis chances de sua teoria se concretizar, viu.

E, dá pra arrumar muito pano pra manga esse universo expandido. Os humanos não devem só ter se espalhado em 2 universos não.

Mas antes ESSES PUTOS PRECISAM FAZER O X2 E EXPLICAR AQUELA CARAIA :obrigue



Se jogaste com áudio em JP, dá pra perdoar não ter associado quando foi dito. Agora..

Na sequência da cutscene era pra ter percebido, carai. É a repetição da cutscene do Xenoblade 1, quando o Klaus divide tudo por 0 :obrigue

E aquele final com o Shulk dizendo as palavras derradeiras lá no portal foi épico demais :kkong
Masoq??? Qual cutscene você se refere? (Lembrando que eu não zerei ainda hehe)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Masoq??? Qual cutscene você se refere? (Lembrando que eu não zerei ainda hehe)

Na cutscene da inauguração do Chapter 10, a segunda parte lá com o Conduit é um retcon da cutscene do Xenoblade 1.

Olha ae!






No mais, vai pro final boss e zera o jogo ae :klol
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Na cutscene da inauguração do Chapter 10, a segunda parte lá com o Conduit é um retcon da cutscene do Xenoblade 1.

Olha ae!






No mais, vai pro final boss e zera o jogo ae :klol


Acabei de ver no YouTube, dá um desconto pro tiozão aqui kkkkk faz anos desde a última vez que vi essa cena.
Agora estou mais impressionado ainda :eek:
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Tá perdoado :klol

Agora vá e não peques mais :obrigue

Zerei saporra! Como pedistes, não pequei e percebi
A voz do Shulk dizendo a frase clássica antes de acabar com o Zanza. Sensacional.

Eu chorei com o final desse game. Que jogo senhores! Tirando o BOTW é o melhor jogo disponível para o switch na minha opinião. Um sucessor digno da obra de arte original.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Li os spoilers e não me arrependo :obrigue Fiquei feliz de saber isso ae.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Zerei saporra! Como pedistes, não pequei e percebi
A voz do Shulk dizendo a frase clássica antes de acabar com o Zanza. Sensacional.

Eu chorei com o final desse game. Que jogo senhores! Tirando o BOTW é o melhor jogo disponível para o switch na minha opinião. Um sucessor digno da obra de arte original.

Outra coisa que ninguém dava fé no início do jogo é
Que a Poppi seria a personagem melhor desenvolvida do cast. :kkong

Aquela cutscene dela com a Mythra em Morytha culminando no final do jogo
19f.4604
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Outra coisa que ninguém dava fé no início do jogo é
Que a Poppi seria a personagem melhor desenvolvida do cast. :kkong

Aquela cutscene dela com a Mythra em Morytha culminando no final do jogo
19f.4604

Concordo plenamente! E os ninjas cortadores de cebola trabalharam bastante nesses últimos capítulos.

Agora eu vou jogar o xeno 1 novamente. Além do game ser maravilhoso eu preciso refrescar a memória. Sabe me dizer se a versão da e-shop do wiiU tem alguma melhoria comparada a versão em disco do Wii?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.478
Pontos
2.234
Concordo plenamente! E os ninjas cortadores de cebola trabalharam bastante nesses últimos capítulos.

Agora eu vou jogar o xeno 1 novamente. Além do game ser maravilhoso eu preciso refrescar a memória. Sabe me dizer se a versão da e-shop do wiiU tem alguma melhoria comparada a versão em disco do Wii?

Tem não, mesma coisa. Se você não tiver tolerância pros gráficos, jogue no Dolphin.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Não joguei a semana toda! Estou em crise de abstinência!

Hoje jogarei a tarde toda essa porra pra tirar o atraso, hahaha!
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
384
Reações
439
Pontos
994
Comprei a edição fisica normal e comprei as dlc's no mesmo dia.
Perguntei porque no meu caso não peguei as DLC´s, e um amigo que tem a de colecionador pegou rápido também, acho que mais rápido que eu. Por isso a dúvida.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
O Affinity Chart do Poppibuster é bem difícil de completar, precisa assistir todos os 70 Heart to Hearts.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Segundo o brother que dataminou um monte de coisas, como pull rate das blades, o próximo update trará:

- Challenge Mode
- Nível maior de dificuldade (Modo Bringer of Chaos, segundo o Takahashi)
- Novas Quests
- Pouch Item que dá 3000 de trust
- Novo cilindro
- AUX cores de lvl 6 (por enquanto tem só 1 no jogo, o Fast Blade Switch VI, que ganha na quest da KOS-MOS)
- 2 novas Blades com armas novas e mecânicas novas
- Modo Awakening dos inimigos, similar ao Pneuma e da Pandoria
- Unique Monster Subjugation Report, tipo um bestiário dos Unique Monsters, que mostra quais já foram mortos
- Possibilidade de usar o Jin
- Novos Super Bosses, incluindo uma nova Rosa, monstros com lvl entre 130 e 150, e outros.

Obs: Talvez venha separado em mais de 1 update

Guardiola-reaction-Lewnadowski-5-goals.png


Calálio!

Os min-maxeiros vão à loucura com os Aux cores de lvl 6 lol, manolo fez um vídeo hitando 999999 com todas as Blades sem usar Chain Attack esses dias, só imagino o trabalho que deu optimizar as builds diferentes para cada Blade

O item de 3000 de trust teria me poupado algumas milhares de apertadas do botão 'A' :klolzAgora eu já peguei S+ com todas as Blades, menos a Poppibuster e algumas do New Game+

Jin :kkong Tomara que dê para usar o Malos tbm, no futuro

Mal posso esperar pelo Challenge/Arena Mode :rox
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
:kforever

Segundo o dataminer, vai dar para escolher a dificuldade de vários atributos separados

In an upcoming DLC, you'll receive an item that will allow you to fine-tune various difficulty values in the game. Each of the values below will be individually adjustable within the ranges shown.

Código:
+----------------------------------------------------------------+
|Value                         |Range  |Easy|Normal|Hard|Ultimate|
+----------------------------------------------------------------+
|Enemy Attack Power            |25-250%|75% |100%  |150%|200%    |
|Enemy Attack Frequency        |25-250%|75% |100%  |150%|200%    |
|Enemy Maximum HP              |25-250%|50% |100%  |150%|150%    |
|Enemy Debuff Duration         |25-250%|50% |100%  |200%|200%    |
|Player Blade Combo Buffer Time|25-250%|150%|100%  |50% |25%     |
|Party Gauge Gains             |25-250%|100%|100%  |25% |25%     |
|Player Special Recharge Rate  |25-250%|100%|100%  |50% |25%     |
|Player Health Restoration     |25-250%|100%|100%  |50% |50%     |
|Chain Attack Damage Multiplier|25-100%|100%|100%  |25% |25%     |
|Ascended State Party Gauge Use|0-300  |0   |0     |300 |300     |
+----------------------------------------------------------------+

Edit:
E dataminou informações sobre uma nova Blade
https://gamefaqs.gamespot.com/boards/204208-xenoblade-chronicles-2/76588013

Hey guys, I was given permission to share this stuff here, all datamined from moosehunter. It's a summary of one of the upcoming DLC blades we'll have access to.

Wind element
New Healer-class weapon with Twin Rings animations

15s Cooldown
600 Base affinity
10% Physical defense
15% Ether defense
+15% Strength

Driver Arts:
Mòrag:
240 damage, 2 hits, ether, single target, Spawns a small HP Potion on hit, with a 50% chance to spawn 2.
320 damage, 4 hits, ether, single target, Adds 100% to damage ratio after canceling an auto-attack.
500 damage, 1 hit, ether, AOE 2x4m ahead, Recharges Arts used by 100% upon landing a critical hit.
300 damage, Heal party

Nia:
450 damage, 4 hits, physical, single target, Increases damage dealt by 75% when HP is 90% or higher.
240 damage, 1 hit, ether, single target, Spawns a small HP Potion on hit, with a 50% chance to spawn 2.
360 damage, 2 hits, ether, AOE 2x4m ahead, Recharges Arts used by 100% upon landing a critical hit.
300 damage, Heal party

Rex:
360 damage, 1 hit, physical, single target, Increases damage dealt by 75% when HP is 90% or higher.
240 damage, 2 hits, ether, single target, Spawns a small HP Potion on hit, with a 50% chance to spawn 2.
240 damage, 2 hits, physical, single target, Adds 100% to damage ratio after canceling an auto-attack.
500 damage, 4 hits, physical, AOE 2m circle around user, Recharges Arts used by 100% upon landing a critical hit.

Zeke:
240 damage, 1 hit, physical, single target, Adds 100% to damage ratio after canceling an auto-attack.
240 damage, 1 hit, ether, single target, Spawns a small HP Potion on hit, with a 50% chance to spawn 2.
500 damage, 1 hit, ether, AOE 3x8m ahead, Recharges Arts used by 100% upon landing a critical hit.
360 damage, 2 hits, physical, AOE 2m circle around user, Increases damage dealt by 75% when HP is 90% or higher.

Tachyon Chip: 818 damage, 4 stability, 41 crit, 8 block, +25% Critical damage
Moon Matter Chip: 795 damage, 36 stability, 60 crit, 1 block
Shining Star Chip: 779 damage, 20 stability, 30 crit, 11 block
Sunlight Chip: 811 damage, 30 stability, 45 crit, 3 block, 25% Double attack
Dilaton Chip: 787 damage, 5 stability, 30 crit, 12 block
Preon Chip: 826 damage, 20 stability, 38 crit, 4 block

Specials:
1 - Physical, single target, +25% crit, 2 hits, 504 damage, Spawns a small HP Potion on hit, with a 100% chance to spawn 2.
2 - Physical, 5m AOE around target, +25% crit, 6 hits, 609 damage, Absorbs 100% of critical damage dealt as HP.
3 - Physical, single target, +25% crit, 2 hits, 714 damage, When landing a hit, restores 50% of damage dealt to the whole party.
4 (Blade) - Physical, single target, +40% crit, 6 hits, 825 damage, When landing a hit, restores 50% of damage dealt to the whole party.
4 (Rex) - Ether, +20% crit, 3 hits, 500 damage
4 (Nia) - Ether, +20% crit, 2 hits, 500 damage
4 (Zeke) - Ether, +20% crit, 4 hits, 500 damage
4 (Mòrag) - Ether, +20% crit, 3 hits, 500 damage

Blade arts:
Critical Up 75% cooldown
Arts Plus
Recharge Boost

Battle Skills:
Increases party critical hit rate by 40% at max Affinity.
Increases damage dealt by 15% each time a critical hit is dealt (max: 300%).
40% more damage dealt for each enemy in the battle (max: 250%).

Field Skills:
Ichthyology Lv 3
Fortitude Lv 3
Nopon Wisdom Lv 3

40% party wide crit and increased damage when landing a crit sounds really powerful, should be a great support character.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu olhei aqui o preço do DLC e o conteúdo descrito, achei deveras caro. Vale a pena? o que tem demais nele?
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Eu olhei aqui o preço do DLC e o conteúdo descrito, achei deveras caro. Vale a pena? o que tem demais nele?

Não saiu tudo , não dá para saber ainda , espera sair todo conteudo, o ultimo deve sair na nossa primavera / outono para eles
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Não saiu tudo , não dá para saber ainda , espera sair todo conteudo, o ultimo deve sair na nossa primavera / outono para eles
Ata, achei que já tivesse o conteúdo revelado. Achei 30 dólares bem salgado, equivale a metade do preço do jogo, a dúvida é se o conteúdo também equivale a metade do jogo.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
DLC

-Itens(porém nada exclusivo da DLC)(Tem um monte já, mas eu já tinha um monte de cada um quando comprei a DLC lol)
-Side quests (tem 10 até agora)
-Rare Blades (com blade quests e Heart to Hearts)(Tem 1 até agora, e mais 2 para sair em breve)
-Challange Mode (aparentemente algo como uma Arena/Boss Rush)(não foi lançado ainda)
-Nova história/main quest(não foi lançada ainda)

O Takahashi não chegou a falar quantas Blades vai ter na DLC, só se sabe que serão no mínimo 3 porque tem as silhuetas delas no menu do jogo na parte do Expansion Pass.
Eu acho que o esperado e que constantemente sejam lançadas mais blades e mais side quests até o lançamento da nova história no final do ano.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
DLC

-Itens(porém nada exclusivo da DLC)(Tem um monte já, mas eu já tinha um monte de cada um quando comprei a DLC lol)
-Side quests (tem 10 até agora)
-Rare Blades (com blade quests e Heart to Hearts)(Tem 1 até agora, e mais 2 para sair em breve)
-Challange Mode (aparentemente algo como uma Arena/Boss Rush)(não foi lançado ainda)
-Nova história/main quest(não foi lançada ainda)

O Takahashi não chegou a falar quantas Blades vai ter na DLC, só se sabe que serão no mínimo 3 porque tem as silhuetas delas no menu do jogo na parte do Expansion Pass.
Eu acho que o esperado e que constantemente sejam lançadas mais blades e mais side quests até o lançamento da nova história no final do ano.
Acho que vou esperar essa nova história sair pra comprar então.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.252
Pontos
1.399
Ata, achei que já tivesse o conteúdo revelado. Achei 30 dólares bem salgado, equivale a metade do preço do jogo, a dúvida é se o conteúdo também equivale a metade do jogo.

Ninguém anda tocando nesse assunto, mas a Nintendo no quesito DLCs é a coisa mais vergonhosa da atualidade ! Os preços são caríssimos nos games que têm, não vale metade disso, e tem um caso como o do Zelda BOTW que possui coisas que seriam essenciais para o bom andamento do game....
 
Topo Fundo