O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Vou usar com certeza, vc comprou recentemente? Esse com fio?
Eu comprei com fio justamente pra não depender de bateria. O contra fica por conta do cumprimento gigante (5 metros se eu não me engano) que incomoda um pouco.

Anyway, recomendo vc usar pra jogar, a experiência é outra.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Eu comprei um controle novo só por causa do God of War, a bateria me surpreendeu de como aguentava, fiquei muito tempo jogando sem precisar recarregar, outro problema do jogo é que o tempo passa muito rápido, isso aumenta a noção da bateria durar pouco tempo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Nada do jogo baixar de preço hein, tô achando que vai acontecer o mesmo que rolou com Bloodborne que demorou pra cair o preço.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara to. jogando na minha tv, então o sinta normal. Vou usar o pulse para ouvir melhor.
Uma coisa q vejo poucos falando aqui é o som do jogo. To jogando num headset da sony mesmo e que espetáculo hein? Até uma simples coleta daquela orb verde pra recuperar hp faz um som impactante.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Nada do jogo baixar de preço hein, tô achando que vai acontecer o mesmo que rolou com Bloodborne que demorou pra cair o preço.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Uma semana e já quer baixa de preço? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
coY0Tli.png
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Zerei ontem, jogo fantástico.

Agora vou fazer o que sobrou das sides.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Uma semana e já quer baixa de preço? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Vários jogos que peguei já tinham baixado na primeira semana, Wolfenstein peguei por 130 sem usar cupom nem nada fora outros que comprei.

Eu peguei o FC 5 na semana de lançamento e agora tá mais caro [emoji33]

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Uma coisa q vejo poucos falando aqui é o som do jogo. To jogando num headset da sony mesmo e que espetáculo hein? Até uma simples coleta daquela orb verde pra recuperar hp faz um som impactante.
eu joguei ele, do começo ao fim, com o H7 7.1 Pulse. É uma experiência impactante. O que mais me impressionou foi no momento das falas da Serpente: um som surpreendente, que sempre queria escutar de novo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.533
Pontos
2.274
Nifhlehein

Só eu que não curti os 2 reinos extras?

Vou botar em spoiler pois alguém pode se incomodar...

Exageraram no filler nesses 2, podiam ter perdido um tempo a mais neles e fazer uma coisa um pouquinho mais interessante...

Muspelheim é tão... básico, visualmente falando. Umas pedras e lavas... Faltou o "toque" épico da série.
E os desafios de waves de inimigos não me motivam a ir até o fim. Fiz 4 deles e ficar batendo em bicho por 10 minutos sem motivo algum não me apetece.

Niflheim então nem se fala, gerado proceduralmente sempre escalonando para o seu nível atual, apenas pra farmar, e sempre spawnando as piores combinações de inimigos, apenas para ser... escroto.
Pisei lá uma vez apenas e nunca mais vou retornar. Pelo menos visualmente e conceitualmente é mais interessante que Muspelpheim.

Ao meu ver eles são o ponto fraco do jogo. Ainda bem que é opcional do opcional, e não estraga a experiencia em nada, é só ignorar.

Niflheim é escroto mesmo.
.
Ainda mais quando junta Bruxa com aqueles bichos que entram no chão. Os bichos ja são pequenos e ficam abaixo da linha da névoa. Só fiz para pegar a Valquíria mesmo.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
Só eu que não curti os 2 reinos extras?

Vou botar em spoiler pois alguém pode se incomodar...

Exageraram no filler nesses 2, podiam ter perdido um tempo a mais neles e fazer uma coisa um pouquinho mais interessante...

Muspelheim é tão... básico, visualmente falando. Umas pedras e lavas... Faltou o "toque" épico da série.
E os desafios de waves de inimigos não me motivam a ir até o fim. Fiz 4 deles e ficar batendo em bicho por 10 minutos sem motivo algum não me apetece.

Niflheim então nem se fala, gerado proceduralmente sempre escalonando para o seu nível atual, apenas pra farmar, e sempre spawnando as piores combinações de inimigos, apenas para ser... escroto.
Pisei lá uma vez apenas e nunca mais vou retornar. Pelo menos visualmente e conceitualmente é mais interessante que Muspelpheim.

Ao meu ver eles são o ponto fraco do jogo. Ainda bem que é opcional do opcional, e não estraga a experiencia em nada, é só ignorar.
Nuuussss que bom que não é necessário terminar esses reinos, tava indo tudo muito bem e quando cheguei nesse reino de Muspelheim, e já estava no quarto desafio das espadas em que tem que derrotar 100 inimigos desisti... Aja paciência. E me fez perder a imersão do jogo totalmente, me passou a impressão de terem colocado isso só pra encher linguiça e prolongar o jogo sem necessidade nenhuma! (poderiam colocar como extras no menu). Vou voltar pra main quest sem dor na consciência agora !!!
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
game tá sensacional.

jogando no difícil e to apanhando demais ahahha, morrendo toda hora. Nem sei se vou encarar o outro modo lá, tal do god of war.

Gameplay ficou show ein. Gráficos idem. Não tenho a impressão de 'vazio' que os outros gows tinham, sei lá, um bauzinho aq e ali, mas vontade zero de exploração, já esse da vontade de ir atrás das coisas, um trechinho da história do mundo aqui e ali, um item etc... maneiro isso.

muito bom mesmo, uma pena que tá 1 game desse por gen...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Pra quem terminou o jogo, não é sobre o enredo, mas sobre o acesso em algumas áreas (não terminei o game ainda):

Todas as portas com espelho de cristal dão acesso às valquírias ou nem todas?

Se liberar os 3 dragões, influencia em algum chefe ou outra coisa no jogo? Já liberei 2.

Uma coisa q vejo poucos falando aqui é o som do jogo. To jogando num headset da sony mesmo e que espetáculo hein? Até uma simples coleta daquela orb verde pra recuperar hp faz um som impactante.

Tive que levar o console pra sala, pra colocar na TV de 58" e no Home Theater 5.1 de 1000w. Simplesmente animal.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
To meio longinho no jogo e da aquela sensação de "não quero que acabe" mas ao mesmo tempo querendo prosseguir pra ver o desenrolar da história. Acho que vou dar uma segurada e fazer umas sides...

Comecei jogando no normal mas como tava achando fácil coloquei no hard e o jogo ficou uma delícia, mas confesso que onde to teve um boss que eu tava morrendo muito e na sede de avançar voltei pro médio. Mas vou prosseguir no hard que é mais satisfatório.

Tive a mesma sensação com o Horizon Zero Dawn, a história me prendeu muito, mas ao contrário de GoW não me importei de fazer as missões principais uma atrás da outra...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Caras, to apanhando muito no hard, mas dá uma sensação de evolução muito legal, os inimigos continuam dificeis mas vc vai tendo muito mais recursos pra lutar.

E alguém já mencionou o quão foda é quando o kratos vai ficando sujo de lama e sangue durante e depois das lutas?

Que jogo meus amigos... Que jogo.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Uma coisa q vejo poucos falando aqui é o som do jogo. To jogando num headset da sony mesmo e que espetáculo hein? Até uma simples coleta daquela orb verde pra recuperar hp faz um som impactante.

Jogo no HS Platinum do PS4 e concordo plenamente. O som é algo fora da curva, nunca vi um negócio tão perfeito assim nos games. A parte dos fogos, parece que tem uma lareira do meu lado queimando uma madeira...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Pra quem terminou o jogo, não é sobre o enredo, mas sobre o acesso em algumas áreas (não terminei o game ainda):

Todas as portas com espelho de cristal dão acesso às valquírias ou nem todas?

Se liberar os 3 dragões, influencia em algum chefe ou outra coisa no jogo? Já liberei 2.
nem todas e não também
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Terminei agora. Não tenho nem palavras.

Parabéns Santa Monica. Vocês pegaram uma série que já era foda, viram o que tinham que mudar, e mudaram para melhor. Tanto a jogabilidade como o enredo.
Revitalizaram aquela velha fórmula mas mantendo a essência do God of War que conhecíamos.

Goty merecido.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Eu voltei a montanha após pegar a Black Rune. Por curiosidade, ainda estou muito longe do fim?
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Uma coisa q vejo poucos falando aqui é o som do jogo. To jogando num headset da sony mesmo e que espetáculo hein? Até uma simples coleta daquela orb verde pra recuperar hp faz um som impactante.
Joguei um dia no head set,é um espetáculo mesmo o trabalho que fizeram no som.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Queria fazer a maioria das quests secundárias,mas está fogo enfrentar essas Valquírias.
Ridículo essas lutas.
A câmera da luta é favorável pra essas doidas.
Você aprende os comandos,mas não tem como desafiar a câmera.
Vou deixar pra depois senão essas Valquírias irão tirar o brilho do jogo na minha visão.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Putaquelospariu! Nunca na minha vida queimei a língua de forma tão linda, cada fase que passo da história principal me faz se sentir plenamente satisfeito por cada centavo gasto no jogo. PQP! Sem spolar, estou na parte do retorno, meu coração quase saiu pela boca! Épico demais. Empatou com The Witcher 3 e Ocarina of Time como melhores jogos de minha vida.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Terminei agora pouco e só posso dizer que é um dos melhores jogos que já joguei em toda vida!
Jogabilidade sensacional, história fantástica, gráficos absurdos.

Para quem já terminou
O que é aquele final secreto com o Thor aparecendo na porta da casa do Kratos :eek:
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
0ff7a0c714bc47c54046fb50ec855562.jpg

Minha build final. Vamos ver se a rainha é isso tudo mesmo, rs.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
^ POOORRAA

e eu achando que já tava perto do final do game, fui ver aqui e to no LVL 1! ahhhhahaa

carai, parece que já joguei pra c***lho, acho que to morrendo demais mesmo ta loco
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.643
Reações
3.521
Pontos
989
Pra quem terminou o jogo, não é sobre o enredo, mas sobre o acesso em algumas áreas (não terminei o game ainda):

Todas as portas com espelho de cristal dão acesso às valquírias ou nem todas?

Se liberar os 3 dragões, influencia em algum chefe ou outra coisa no jogo? Já liberei 2.



Tive que levar o console pra sala, pra colocar na TV de 58" e no Home Theater 5.1 de 1000w. Simplesmente animal.
Tem duas que não tem valquirias, se você acender os braseiros dos 9 portões no lago dos nove, você vai ver todos os lugares em que elas estão. Liberar todos os dragões te dá acesso a uma armadura especial e uma sidequest com os anões, quest com uma história bem maneira.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Uma coisa que achei e que o game usa muitos botoes na luta kkkkkkk
Usa praticamente todos os gatilhos, mais 2 botoes e mais aquele de girar rapido que nao consigo usar no combate, fica meio dificil de fazer tudo
Lock on nos inimigos tb nao funciona tao bem quanto em outros games.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Derrotei mas vi que ela tem um set de movimentos enormes, a luta seria bem mais difícil se tivesse enfrentado antes.

Foi o último troféu que faltava.


39d3465a1320b4d038c9549d04c804ba.jpg

Platinado essa obra de arte.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.151
Reações
42.466
Pontos
1.294
Derrotei mas vi que ela tem um set de movimentos enormes, a luta seria bem mais difícil se tivesse enfrentado antes.

Foi o último troféu que faltava.


39d3465a1320b4d038c9549d04c804ba.jpg

Platinado essa obra de arte.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

A Rainha tem todo o moveset das 8 Valkyrias.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Alguma dica pra essas Valquírias Fela da pota? Hahaha
Eu tô level 6, melhor upar mais?

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 
Topo Fundo