O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo OVA de Yu Yu Hakusho em 2018

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
O anime vai adaptar o capitulo bonus "Two Shot" do setimo volume do mangá, assim como o penultimo capitulo "All or Nothing".

yuyu_visual.jpg



"Two Shot" conta a historia de como Kuama e hiei se conheceram, enquanto "All or Nothing" mostra os principais personagens se reunindo para resolver uma crise com refens no mundo espiritual.

O OVA virá com a quarta parte da coleção 25th Anniversary Blu-ray Box. Lançamento dia 26 de outubro no Japao.


Fonte: https://www.animenewsnetwork.com/da...sho-new-original-anime-unveils-visual/.131084
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Esse anime traz tanta coisa boa embutida na nostalgia... que saudade da época que eu via...
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
O anime vai adaptar o capitulo bonus "Two Shot" do setimo volume do mangá, assim como o penultimo capitulo "All or Nothing".

yuyu_visual.jpg



"Two Shot" conta a historia de como Kuama e hiei se conheceram, enquanto "All or Nothing" mostra os principais personagens se reunindo para resolver uma crise com refens no mundo espiritual.

O OVA virá com a quarta parte da coleção 25th Anniversary Blu-ray Box. Lançamento dia 26 de outubro no Japao.


Fonte: https://www.animenewsnetwork.com/da...sho-new-original-anime-unveils-visual/.131084


latest
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
DBZ what? Melhor shonenzord de todos os tempos!
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
"Two Shot" conta a historia de como Kuama e hiei se conheceram, enquanto "All or Nothing" mostra os principais personagens se reunindo para resolver uma crise com refens no mundo espiritual.
Não imaginava que seria adaptada essa parte :eek:
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E pensar que o dublador br do kuwabara se foi tem pouco tempo.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
É boa essa parte do mangá?
Bá que saudade que bateu.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
É boa essa parte do mangá?
Bá que saudade que bateu.
Imagina esse diálogo:
- Togashi, você tem mais dois capítulos pra escrever, está no contrato.
- Tá, mas a história finaliza no próximo.
- hmm... não sei... cria qualquer coisa ai e coloca o fim da história no último.
- Mas eu não faço idéia do que fazer.
- Mano, caga e escreve olhando pro coco kkkkkkkkkk
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O diálogo é fiel? Não sei, mas a impressão que temos ao ler é essa ai.

OS CARAS FICAM FAZENDO ESPECIAL, DANDO DINHEIRO PRO PREGUIÇOSO MALDITO E AI QUE ELE SE AFUNDA NOS KARAOKE E DRAGON QUEST.
c***lho, ME AJUDA A TE AJUDAR JAPÃO.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pois é, fiquei curioso pra saber dos outros, Yu Yu sem a dublagem perde um bocado pra mim

Tirando o Zé Luiz Barbeito, a maioria dos demais está viva.

A única outra voz além do Kuwabara que pode vir a ser trocada é a da Fernanda Crispim (Keiko), que atualmente está morando nos EUA. Mas pode ser que ela grave à distância ou coisa parecida, isso não é impossível hoje. Até porque, ela não parou de dublar mesmo morando lá, atualmente ela dubla em Miami, inclusive participou da dublagem da última temporada de South Park.

Mas o resto do elenco principal, tirando esses dois (Kuwabara e Keiko) tem totais condições de dublar esse especial caso ele chegue aqui eventualmente.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Marcando o tópico para não esquecer quando lançarem :klol:klol

Aproveitando, terminei o anime e mangá hoje e fiquei curioso para ler esse Two shots, existe em algum lugar da internet em inglês ou PT-BR esse capítulo? Minha rápida pesquisa não deu resultado.
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Lembro de quando via na TV Manchete quando chegava da escola. Mal posso esperar para ver este OVA.

giphy.gif
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Imagina esse diálogo:
- Togashi, você tem mais dois capítulos pra escrever, está no contrato.
- Tá, mas a história finaliza no próximo.
- hmm... não sei... cria qualquer coisa ai e coloca o fim da história no último.
- Mas eu não faço idéia do que fazer.
- Mano, caga e escreve olhando pro coco kkkkkkkkkk
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O diálogo é fiel? Não sei, mas a impressão que temos ao ler é essa ai.

OS CARAS FICAM FAZENDO ESPECIAL, DANDO DINHEIRO PRO PREGUIÇOSO MALDITO E AI QUE ELE SE AFUNDA NOS KARAOKE E DRAGON QUEST.
c***lho, ME AJUDA A TE AJUDAR JAPÃO.

mano, yusuke tem uma barraca de lamen.

é maravilhoso.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Para alguns personagens a arte mudou hein. Com traço de anime atual (que eu considero uma decadência nos animes). Mas tudo bem, vamos ver como vai ficar.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Sou só eu ou vocês também repararam aquela falta de "firmeza" nos traços? Tá bem bonito e tal, mas tá parecendo qualquer coisa que a Madhouse faz hoje em dia, a arte tá "suave" demais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Talvez meu anime preferido de todos. Fico feliz por ter coisa nova, mas triste por que sei que nunca mais vai ter aquela dublagem fodástica.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Sou só eu ou vocês também repararam aquela falta de "firmeza" nos traços? Tá bem bonito e tal, mas tá parecendo qualquer coisa que a Madhouse faz hoje em dia, a arte tá "suave" demais.
Para baratear o serviço, eles utilizam essa "arte" que já está por aí há desde Gundam Seed.

Wing:
2va1250.png


Seed:

story_thumb_SEEDDES_01.jpg



Wing:

296e22a0dadab5ee4af650d6d2ba22a4770f8f3b_hq.jpg


Seed:

Gundam_Seed.jpg



==============

Eu uso o termo: SEEDARAM Yu Yu. Essas animações novas "digitais" foram o que me fizeram perder a vontade de assistir animes.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.108
Reações
172.171
Pontos
2.599
Achei bonito ainda. Já coisa muito pior.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
podem me tacar pedras, mas 99% do q foi produzido em anime de 2000 pra ca quando migrou para as mesas digitalizadoras virou lixo total anime pra mim

de animacao estupenda e coloração em celuloide migrou pra uma serie de slides do powerpoint
estou revendo yu yu (começou sensui agora) e fico besta com os angulos, rapidez e sensacao de velocidade na porrada

estou intercalando com db super e eh triste aquela animacao toda coloridinha pra agradar criançada e na porrada eh bem tosca, so ficam dando zoom na cara dos personagens pra nao terem o trabalho de desenhar mais partes,

so estou vendo pra conhecer o lore dos personagens novos q muita gente pede no db fighterz e eu estava voando rsrsr
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Pra mim desenho decadente são os cartoons atuais, quando vejo os desenhos no toon cast de 200 anos atrás, me bate tristeza olhar pros cartoons de hoje, aquilo sim teve um baita downgrade.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
podem me tacar pedras, mas 99% do q foi produzido em anime de 2000 pra ca quando migrou para as mesas digitalizadoras virou lixo total anime pra mim

de animacao estupenda e coloração em celuloide migrou pra uma serie de slides do powerpoint
estou revendo yu yu (começou sensui agora) e fico besta com os angulos, rapidez e sensacao de velocidade na porrada

estou intercalando com db super e eh triste aquela animacao toda coloridinha pra agradar criançada e na porrada eh bem tosca, so ficam dando zoom na cara dos personagens pra nao terem o trabalho de desenhar mais partes,

so estou vendo pra conhecer o lore dos personagens novos q muita gente pede no db fighterz e eu estava voando rsrsr
Você sou eu.

Eu lembro que quando saiu Gantz, eu quase deixei de ler o mangá por causa da arte do anime.

Gantz-03.jpg


Essa arte é medonha demais.

Eu ainda quero assistir DB Super, mas aquela animação é feia demais.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Você sou eu.

Eu lembro que quando saiu Gantz, eu quase deixei de ler o mangá por causa da arte do anime.

Gantz-03.jpg


Essa arte é medonha demais.

Eu ainda quero assistir DB Super, mas aquela animação é feia demais.
Mas isso não é regra, a arte do mangá do yuyu é ruim e desleixada. O anime antigo melhorou muito nessa parte.
É tipo o que acontece com Shingeki no kyojin, a arte do mangá medonha e do anime bem melhor, pois da pra diferenciar os personagens, existe muita cena no mangá que vc pensa que era um personagem, mas era outro naquela cena.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Mas isso não é regra, a arte do mangá do yuyu é ruim e desleixada. O anime antigo melhorou muito nessa parte.
É tipo o que acontece com Shingeki no kyojin, a arte do mangá medonha e do anime bem melhor, pois da pra diferenciar os personagens, existe muita cena no mangá que vc pensa que era um personagem, mas era outro naquela cena.
O lance do mangá do Yu Yu era por causa do Togashi viver doente e em depressão. Já em Shingeki no kyojin eu concordo 100%. O mangá é HORRÍVEL e o anime é bem superior. E a arte do Anime... digamos que se destaca se formos comparar com outros animes. Não é ruim, mas ainda prefiro os animes clássicos.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
podem me tacar pedras, mas 99% do q foi produzido em anime de 2000 pra ca quando migrou para as mesas digitalizadoras virou lixo total anime pra mim

de animacao estupenda e coloração em celuloide migrou pra uma serie de slides do powerpoint
estou revendo yu yu (começou sensui agora) e fico besta com os angulos, rapidez e sensacao de velocidade na porrada

estou intercalando com db super e eh triste aquela animacao toda coloridinha pra agradar criançada e na porrada eh bem tosca, so ficam dando zoom na cara dos personagens pra nao terem o trabalho de desenhar mais partes,

so estou vendo pra conhecer o lore dos personagens novos q muita gente pede no db fighterz e eu estava voando rsrsr

É verdade,hoje é tudo feito da forma mais preguiçosa possível,desde que anime se tornou digital a qualidade da animação caiu drasticamente,é só comparar HxH de 1999 com o de 2011,alem das cores saturadas,ainda tem o problema da censura que ta bem rígida.
lol101+(1).png


E ainda querem um remake de Yu Yu Hakusho.. melhor deixar como está..
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
O lance do mangá do Yu Yu era por causa do Togashi viver doente e em depressão. Já em Shingeki no kyojin eu concordo 100%. O mangá é HORRÍVEL e o anime é bem superior. E a arte do Anime... digamos que se destaca se formos comparar com outros animes. Não é ruim, mas ainda prefiro os animes clássicos.
Eu tb prefiro, assim como os cartoons antigos.
As vezes tenho aquela sensação de estar vendo o mesmo anime com historia diferente de tão generico que é os atuais.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Para baratear o serviço, eles utilizam essa "arte" que já está por aí há desde Gundam Seed.

Wing:
2va1250.png


Seed:

story_thumb_SEEDDES_01.jpg



Wing:

296e22a0dadab5ee4af650d6d2ba22a4770f8f3b_hq.jpg


Seed:

Gundam_Seed.jpg



==============

Eu uso o termo: SEEDARAM Yu Yu. Essas animações novas "digitais" foram o que me fizeram perder a vontade de assistir animes.
Pior que é verdade:kkk ótimo exemplo.
Essa arte do Gundam Wing é muito foda,você olha para os personagens e todos são diferentes na fisionomia,já no Seed só mudam o corte e a cor do cabelo :facepalm
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Para baratear o serviço, eles utilizam essa "arte" que já está por aí há desde Gundam Seed.

Wing:
2va1250.png


Seed:

story_thumb_SEEDDES_01.jpg



Wing:

296e22a0dadab5ee4af650d6d2ba22a4770f8f3b_hq.jpg


Seed:

Gundam_Seed.jpg



==============

Eu uso o termo: SEEDARAM Yu Yu. Essas animações novas "digitais" foram o que me fizeram perder a vontade de assistir animes.

Isso é consequência da computação gráfica. Fazer anime ficou muito mais fácil de anos pra cá, então qualquer animação mesmo considerada "boa" ou "ótima", tende a ter artes menos detalhadas que as do passado.

É verdade,hoje é tudo feito da forma mais preguiçosa possível,desde que anime se tornou digital a qualidade da animação caiu drasticamente,é só comparar HxH de 1999 com o de 2011,alem das cores saturadas,ainda tem o problema da censura que ta bem rígida.
lol101+(1).png


E ainda querem um remake de Yu Yu Hakusho.. melhor deixar como está..

Embora, a censura no HxH 2011 tenha diminuído consideravelmente depois de alguns episódios.

Mas em linhas gerais, é isso aí.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Isso é consequência da computação gráfica. Fazer anime ficou muito mais fácil de anos pra cá, então qualquer animação mesmo considerada "boa" ou "ótima", tende a ter artes menos detalhadas que as do passado.



Embora, a censura no HxH 2011 tenha diminuído consideravelmente depois de alguns episódios.

Mas em linhas gerais, é isso aí.
Lembro que na época assisti esse ep do HxH de 99 fiquei bastante emocionado nessa cena do Gon todo esmurrado, cena muito bem dirigida e detalhada,assisti a mesma cena no de 2011 tiraram todo o peso que o momento pedia,ficou bem qualquer coisa,a questão é não adianta ser fiel adaptando quadro a quadro do manga se não souber passar o felling que aquela determinada cena pede,o que vem acontecendo muito nas adaptações de manga pra anime atualmente,alguns conseguem bastante exito por ser fã e entender da obra,como é o caso de Shingeki no Kyojin onde diretor do anime é um fãzasso da obra.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu uso o termo: SEEDARAM Yu Yu. Essas animações novas "digitais" foram o que me fizeram perder a vontade de assistir animes.

Pera, isso que tu postou não é culpa de animação digital, e sim do traço torto.
Só que tem é anime digital bem feito pra c***lho, assim como existia anime analógico mais feio que bater na mãe.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Pera, isso que tu postou não é culpa de animação digital, e sim do traço torto.
Só que tem é anime digital bem feito pra c***lho, assim como existia anime analógico mais feio que bater na mãe.
Você nem prestou atenção no que o cara quis dizer,por favor leia novamente.
 
Topo Fundo