O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Recomendação][+Netflix] Aggretsuko

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Procurei aqui e não achei tópico sobre o assunto, então resolvi criar um pra recomendar o anime Aggretsuko. Segue o trailer da Netflix:


"Sem perspectivas na carreira e sem vida pessoal, ela apela para seu único consolo: heavy metal em um karaokê."

sei_8722052.jpg

Fazia um tempinho que tava vendo notícias sobre ele, mas tava com um certo preconceito pra assistir porque parecia ser bobinho e de criança, principalmente por ser da mesma empresa da Hello Kitty. Apesar disso, resolvi arriscar e ver como era, pra minha surpresa achei muito bom, me identifiquei várias vezes com a Retsuko ,tem ótimas piadas e não é nada infantil, além de ter vários personagens carismáticos e pra quem gosta de PT-BR, parece que a dublagem está muito boa também.
Fica aí minha recomendação, é um anime que muita gente pode deixar passar batido, mas vale a pena assistir ele.

Pra quem gostou: antes desse anime de 10 episódios, ele tinha uma série de curtas de 1 minuto, 100 no total. Legendado em pt-br achei só até o 21, mas em inglês tem todos no kissanime.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Procurei aqui e não achei tópico sobre o assunto, então resolvi criar um pra recomendar o anime Aggretsuko. Segue o trailer da Netflix:


"Sem perspectivas na carreira e sem vida pessoal, ela apela para seu único consolo: heavy metal em um karaokê."

sei_8722052.jpg

Fazia um tempinho que tava vendo notícias sobre ele, mas tava com um certo preconceito pra assistir porque parecia ser bobinho e de criança, principalmente por ser da mesma empresa da Hello Kitty. Apesar disso, resolvi arriscar e ver como era, pra minha surpresa achei muito bom, me identifiquei várias vezes com a Retsuko ,tem ótimas piadas e não é nada infantil, além de ter vários personagens carismáticos e pra quem gosta de PT-BR, parece que a dublagem está muito boa também.
Fica aí minha recomendação, é um anime que muita gente pode deixar passar batido, mas vale a pena assistir ele.

Pra quem gostou: antes desse anime de 10 episódios, ele tinha uma série de curtas de 1 minuto, 100 no total. Legendado em pt-br achei só até o 21, mas em inglês tem todos no kissanime.


Antes de assistir tudo e só tendo visto o trailer eu fiquei meio com raiva de ver que a dublagem desse anime ficou excelente enquanto a de Devilman e a de Violet Evergarden ficou aquela m**** de Campinas, mas depois que eu assisti eu achei o anime totalmente merecedor da dublagem que teve. É uma ótima série, me surpreendeu. As piadas são ótimas e os personagens também, dá pra se identificar um pouco com a maioria deles.

Tomara que a Netflix encomende mais temporadas de Aggretsuko, e que também mande mais animes pra serem futuramente dublados pela Vox Mundi em São Paulo, ao invés de ficar dublando em Curitiba e Curitiba, vide a horrorosa dublagem de A.I.C.O. Incarnation ou os trabalhos meia boca feitos em Devilman, Kuromukuro, Violet e etc.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Outra coisa que eu curti bastante é a Fenneko com a risada dela:

"hâhâhâhâhâhâhâhâhâhâhâhâhâhâhâhâ"
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Antes de assistir tudo e só tendo visto o trailer eu fiquei meio com raiva de ver que a dublagem desse anime ficou excelente enquanto a de Devilman e a de Violet Evergarden ficou aquela m**** de Campinas, mas depois que eu assisti eu achei o anime totalmente merecedor da dublagem que teve. É uma ótima série, me surpreendeu. As piadas são ótimas e os personagens também, dá pra se identificar um pouco com a maioria deles.

Tomara que a Netflix encomende mais temporadas de Aggretsuko, e que também mande mais animes pra serem futuramente dublados pela Vox Mundi em São Paulo, ao invés de ficar dublando em Curitiba e Curitiba, vide a horrorosa dublagem de A.I.C.O. Incarnation ou os trabalhos meia boca feitos em Devilman, Kuromukuro, Violet e etc.
Esse foi um dos motivos que me fizeram criar o tópico, mostrar que é um anime muito bom e tem nada a ver com a primeira impressão que passa.
Torço também pra isso, tanto mais temporadas de Aggretsuko (quero saber o que aconteceu no final!) quanto melhores dublagens pros animes. Eu não tenho o costume de assistir dublado, mas sei muito bem como é irritante uma dublagem mal feita.

Outra coisa que eu curti bastante é a Fenneko com a risada dela:

"hâhâhâhâhâhâhâhâhâhâhâhâhâhâhâhâ"

Essa risada é boa demais :klol:klol:klol:klol:klol Parece a mulher do google falando.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
vi o primeiro epsódio aqui,
oportuno sair em abril um desenho sobre as coisas ruins de ser shakaijin :kkk
enquanto ta todo mundo no oba oba, vem um desenho e mostra a m**** :klol


E pior que essa guria ai acordando pra ir trabalhar é igual eu, até no horario (exceto a maquiagem,:kgay)
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
hahaha essa Retsuko é a minha irmã no ambiente de trabalho/dia e eu em casa/noite... Muito legal!
 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
:kkk A primeiro momento parece ser algo bem bizarro, vou assistir.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Desconhecia esse, pior que que parece mesmo, vou ver se assisto também.

é desenho não,
eram curtas musicais antigos da TV (a maioria se perdeu no tempo). Idealizado pelo manolo do Megadeth em junção com umas minas do AKB (daquela época).

Esse Marty Friedman é "apreciador do Japão", se não me engano a casa dele é no Japão. :klolz
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
é desenho não,
eram curtas musicais antigos da TV (a maioria se perdeu no tempo). Idealizado pelo manolo do Megadeth em junção com umas minas do AKB (daquela época).

Esse Marty Friedman é "apreciador do Japão", se não me engano a casa dele é no Japão. :klolz

Tanto que ele participou da música tema (encerramento) do B: The Beginning, anime original da Netflix que saiu em março. Tem até um tópico que eu criei pro anime em questão, deve tar na segunda página dessa pasta.

A música é muito boa aliás, se chama "Perfect World". Ele participou da música num collab com o MAN WITH A MISSION.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Tanto que ele participou da música tema (encerramento) do B: The Beginning, anime original da Netflix que saiu em março. Tem até um tópico que eu criei pro anime em questão, deve tar na segunda página dessa pasta.

A música é muito boa aliás, se chama "Perfect World". Ele participou da música num collab com o MAN WITH A MISSION.
Se é da Netflix, não dá pra descartar que ele teve participação também na retsuko
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
é desenho não,
eram curtas musicais antigos da TV (a maioria se perdeu no tempo). Idealizado pelo manolo do Megadeth em junção com umas minas do AKB (daquela época).

Esse Marty Friedman é "apreciador do Japão", se não me engano a casa dele é no Japão. :klolz
Opa, falha minha :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
E ainda não li o Marty Friedman ali em cima, que jogaria na cara que é uma música:facepalm
Pelo que sei da história, ele preferiu fazer carreira no Japão e ficou por aí mesmo. O curioso é que conheci ele pelos trabalhos com o Revo em um concerto de Bravely Default e não pelos trabalhos com Megadeth :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se é da Netflix, não dá pra descartar que ele teve participação também na retsuko

Nesse da Retsuko até onde eu saiba ele não teve participação, pelo menos não na trilha sonora, que teoricamente seria onde ele deveria participar :klolz
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.099
Reações
24.250
Pontos
1.004
Dia desses eu vi esse anime ali no meio do catalogo da Netflix, e deixei passar mas agora com a recomendação do tópico acho que vou dar uma conferida nele.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Assisti inteiro em dois dias, extremamente divertido.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Acabei de ver.
Muito bom.
Raxava o bico direto, :klol

A única reclamação mesmo é que o desenho se perde um pouco no arco lá pro final. Deixando as fabulosas e as tretas do trabalho de lado.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Acabei de ver.
Muito bom.
Raxava o bico direto, :klol

A única reclamação mesmo é que o desenho se perde um pouco no arco lá pro final. Deixando as fabulosas e as tretas do trabalho de lado.
Também não gostei muito daquela parte final, destoou um pouco dos outros episódios. Pelo menos serviu pro Porco agir direito ao menos uma vez :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Também não gostei muito daquela parte final, destoou um pouco dos outros episódios. Pelo menos serviu pro Porco agir direito ao menos uma vez :klol

toda vez que eu via o porco eu pensava "saporra ai daria um bom bacon"
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
passando pra dizer que tem um torresmo com uma coletanea dos curtas da Aggretsuko por ai,
o audio ta em japoronga. cada episódio é só de 1min e não é "tão bem produzido" quanto o desenho da TugaFlix.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
Eu adorei o anime. Muito fofa a Restsuko soltando a voz.

E é uma pena que é bem curtinho. Ainda bem que vi o anime a conta gotas pra não sentir que foi rápido.

@Giant Enemy Crab , excelente avatar do Haida. :klolz
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
passando pra dizer que tem um torresmo com uma coletanea dos curtas da Aggretsuko por ai,
o audio ta em japoronga. cada episódio é só de 1min e não é "tão bem produzido" quanto o desenho da TugaFlix.
Ia vir avisar isso, me irritei com o Kissanime, onde passava mais tempo no sistema anti bot que nos episódios e fui atrás de torresmo :klol:klol
PS: Bom avatar.

Eu adorei o anime. Muito fofa a Restsuko soltando a voz.

E é uma pena que é bem curtinho. Ainda bem que vi o anime a conta gotas pra não sentir que foi rápido.

@Giant Enemy Crab , excelente avatar do Haida. :klolz
Foi tão rápido pra mim que me deixou com sentimento de "quero mais", tomara que lancem mais no futuro.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
Foi tão rápido pra mim que me deixou com sentimento de "quero mais", tomara que lancem mais no futuro.

Senti a mesma coisa. Espero que lancem mais episódios.

Retsuko ter algo com o Hada e o Porcão sendo menos cuzão com o tempo. Sei lá. :kshame
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Assisti tudo em dois dias bem bacana e tenho certeza que dá para simpatizar com todo o sofrimento da personagem com o trabalho, tem vários momentos "quem nunca?" Espero que continuem a serie.
 

rcx02

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
23
Depois de assistir o trailer lembrei de Detroit Metal City (o anime, pois o live action e o mangá eu não vi e não li). Alguém já viu os dois? DMC eu sei que é extremamente bom e recomendo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
agora que reparei que mudaram a musica de fundo das "deathadas" da Retsuko nas outras dublagens.
Versão Peasant


A versão que sempre toca (inclusive na cena acima) na versão Master Race



versão peasant é péssima, digasidipassagi


edit: vi aqui a versão pt-b*sta
"O" Professor aonde? A Protein é femea (inclusive teve 1 miniepisódio inteiro sobre o dialogo da sexualidade da professora). :klol
Br fazendo trabalho b*sta como sempre.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
agora que reparei que mudaram a musica de fundo das "deathadas" da Retsuko nas outras dublagens.
Versão Peasant


A versão que sempre toca (inclusive na cena acima) na versão Master Race



versão peasant é péssima, digasidipassagi


edit: vi aqui a versão pt-b*sta
"O" Professor aonde? A Protein é femea (inclusive teve 1 miniepisódio inteiro sobre o dialogo da sexualidade da professora). :klol
Br fazendo trabalho b*sta como sempre.


A única dublagem que alterou isso da música de fundo da Retsuko foi a americana. O resto não.

E esse mini episódio não seria da série de TV que nem chegou aqui? Na da Netflix isso sequer foi citado. Até porque "ela" também foi dublada como homem em todas as versões.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
A única dublagem que alterou isso da música de fundo da Retsuko foi a americana. O resto não.

E esse mini episódio não seria da série de TV que nem chegou aqui? Na da Netflix isso sequer foi citado. Até porque "ela" também foi dublada como homem em todas as versões.

mais uma vez voce defendendo gente incompetente.

:klol

sabia que ia me quotar pra "olha, todo mundo errou, então o erro dos meus parças são compreensiveis".
f**a-se.

ta'errado, ponto,.

qualquer inutil saberia que deveria ter o minimo de cuidado com o/a personagem "protein".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
mais uma vez voce defendendo gente incompetente.

:klol

sabia que ia me quotar pra "olha, todo mundo errou, então o erro dos meus parças são compreensiveis".
f**a-se.

ta'errado, ponto,.

qualquer inutil saberia que deveria ter o minimo de cuidado com o/a personagem "protein".

Eu não disse isso. Você pegou meu comentário e fez uma interpretação grosseira, desrespeitosa e debochada.

Tal episódio que fala da sexualidade da instrutora não existe na série da Netflix, isso nem é mencionado nela e inclusive as legendas em todos os idiomas trataram a personagem no masculino. Tanto que na série de TV, a Retsuko confunde ela com um homem o trata assim só até ouvir outra pessoa chamá-la de fêmea.

Mas tá errado mesmo, não disse que não está. Só falei que todas as localizações da série da Netflix trataram o personagem no masculino, e nada além disso. Você não precisa ser arrogante, grosseiro ou fazer uma interpretação retorcida do meu comentário só pra querer "me vencer" assim como você já fez outras vezes.

:kcry:ksnif
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
Eu não disse isso. Você pegou meu comentário e fez uma interpretação grosseira, desrespeitosa e debochada.

Tal episódio que fala da sexualidade da instrutora não existe na série da Netflix, isso nem é mencionado nela e inclusive as legendas em todos os idiomas trataram a personagem no masculino. Tanto que na série de TV, a Retsuko confunde ela com um homem o trata assim só até ouvir outra pessoa chamá-la de fêmea.

Mas tá errado mesmo, não disse que não está. Só falei que todas as localizações da série da Netflix trataram o personagem no masculino, e nada além disso. Você não precisa ser arrogante, grosseiro ou fazer uma interpretação retorcida do meu comentário só pra querer "me vencer" assim como você já fez outras vezes.

:kcry:ksnif

mano,
f**a-se.
Esta errado.
Estou ciente que outras linguagens cometeram o mesmo erro. Inclusive por eu ter postado um video em ingles achei que seria desnecessario dizer que eu vi diversas partes da obra em ingles.

MAS ESTA ERRADO, PONTO.
f**a-se.
ESTA ERRADO!!!!

Professor de yoga no Japão?
qualquer ser pensante com o minimo de competencia ficaria com um pé atrás ao ponto de procurar saber a sexualidade do(a) professor(a). Não que não exista. Mas uma obra tão pautada na realidade, perder uns minutos querendo saber é algo que qualquer um que quer trabalhar faria. Diferente dos seus amigos ai.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
mano,
f**a-se.
Esta errado.
Estou ciente que outras linguagens cometeram o mesmo erro. Inclusive por eu ter postado um video em ingles achei que seria desnecessario dizer que eu vi diversas partes da obra em ingles.

MAS ESTA ERRADO, PONTO.
f**a-se.
ESTA ERRADO!!!!

Professor de yoga no Japão?
qualquer ser pensante com o minimo de competencia ficaria com um pé atrás ao ponto de procurar saber a sexualidade do(a) professor(a). Não que não exista. Mas uma obra tão pautada na realidade, perder uns minutos querendo saber é algo que qualquer um que quer trabalhar faria. Diferente dos seus amigos ai.

"meus amigos" lol

Bom, se ninguém fez, tanto os tradutores das outras versões quanto os que fizeram as legendas, é porque tem alguma coisa errada.

E não, você não precisa dizer "está errado, f**a-se" repetidas vezes querendo me passar essa mensagem, eu sei que a princípio está e não discordei disso.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.658
Pontos
1.353
"meus amigos" lol

Bom, se ninguém fez, tanto os tradutores das outras versões quanto os que fizeram as legendas, é porque tem alguma coisa errada.

E não, você não precisa dizer "está errado, f**a-se" repetidas vezes querendo me passar essa mensagem, eu sei que a princípio está e não discordei disso.

Não diria "tudo vagabundo" porque ter uma meia duzia ali que nem sabia e/ou não era trabalho deles.
Mas no Japão isso com certeza seria chamado de "poka misu". :klolz

pelo pouco que vi de makingofs de dublagem brasileira, tem gente que reclama da falta de tempo pra adaptar melhor.
Não deixa de ser incopetencia, por tempo é recurso e qualquer um saberia que tem que ser contado no planejamento.
Mas tempo pra BR é só um detalhe, como já vimos (inclusive é algo que não preciso mais explicar pra japones as coisas ruins do Brasil, já que o próprio brasileiro comum vai na TV japonesa falar m**** a respeito, quando o jornal japones vai "investigar" porque nenhuma obra no Brasil funciona no prazo).
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Série sensacional! Muito gostosa de ver! Eu ri prá carajo! E me identifiquei com a Aggretsuko em vários momentos!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
agora que reparei que mudaram a musica de fundo das "deathadas" da Retsuko nas outras dublagens.
Versão Peasant


A versão que sempre toca (inclusive na cena acima) na versão Master Race



versão peasant é péssima, digasidipassagi


edit: vi aqui a versão pt-b*sta
"O" Professor aonde? A Protein é femea (inclusive teve 1 miniepisódio inteiro sobre o dialogo da sexualidade da professora). :klol
Br fazendo trabalho b*sta como sempre.

Além de cometer esse erro de mudar a música de fundo, achei pior mudar o "estilo" da voz, a graça da Retsuko é ela cantar Death Metal, tirar isso dela é tirar sei lá, uns 70% da personagem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Além de cometer esse erro de mudar a música de fundo, achei pior mudar o "estilo" da voz, a graça da Retsuko é ela cantar Death Metal, tirar isso dela é tirar sei lá, uns 70% da personagem.

Eu parei pra ver o vídeo que o kani passou, e na verdade ele foi editado e a música que toca no lugar do death metal é uma música do Sonic. Na dublagem americana o que aconteceu foi que "traduziram" a voz da Retsuko pra ela ficar entendível na lingua inglesa, ao contrário do japonês em que quase o tempo todo são gritos e berros sem entendimento:



A qualidade não tá muito boa, mas a dublagem americana na verdade é assim e não como no vídeo que o kani trouxe.

E quanto àquele assunto, sobre a sexualidade do/da professor/a de Yoga, a Netflix geralmente contrata uma produtora internacional multilingue pra cuidar das dublagens deles. Parece que a produtora que ficou a cargo de Aggretsuko foi uma tal de VSI, que supervisionou todas as dublagens oficiais e todas as legendas oficiais também. Não é atoa que a professora de Yoga virou homem em todas as traduções.

Na versão americana houve o diferencial de traduzirem a Retsuko cantando porque lá eles tem outra sede em Los Angeles; mas tanto que, no resto do mundo, incluindo o Brasil, a voz da Retsuko cantando não foi dublada, só deixaram os grunhidos death metal em japonês mesmo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo