O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O cara deu uma bica nas pernas do Marcelo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Kkkk

Acho que foi para falar que ele segue o critério, já que não deu a falta do uruguaio maldito.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
Tive uma crise de riso com esse pênalti não marcado do Marcelo.
Eles são piores que os Brs.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
esse pênalti é do bandeira, juiz tava encoberto. uma cagada pra cada um do trio.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Que narrador chato pra c***lho.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Kovacic acerta a bola e o Simon fala em falta...

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Expulsou o Sergi Roberto mas o Barcelona continuou com 11.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.101
Pontos
2.044
Barcelona já é campeão, poderiam ter liberado o apitador pro jogo de hoje.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Acabou o jogo e tava todo mundo amiguinho de novo, que sem graça...

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
jogo só serviu pra mostrar o abismo que existe entre messi e cr7.

cara joga demais, tem ninguém no mesmo nível não.

se jogar bem a copa é bola de ouro. Temporada dele foi foda esse ano, apesar de não ter seguido na ucl, carregou esse time nas costas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Bale era pra ter sido expulso, nada foi feito, o árbitro se perdeu para os dois lados

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk


Expulso por quê? Se ele era para ser expulso, o Messi também era. Sem contar que foi uma falta do uruguaio e um pênalti não dado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
jogo só serviu pra mostrar o abismo que existe entre messi e cr7.

cara joga demais, tem ninguém no mesmo nível não.

se jogar bem a copa é bola de ouro. Temporada dele foi foda esse ano, apesar de não ter seguido na ucl, carregou esse time nas costas.

Mas o Ronaldo fez um gol (que não foi irregular) e só jogou o primeiro tempo. Cara sempre deita e rola no Barcelona.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Acabou o jogo e tava todo mundo amiguinho de novo, que sem graça...

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Queria que eles fossem inimigos? Até naquele palmeiras e Corinthians que deu pancadaria os caras tavam no bar no dia seguinte

Enviado furando fila no SUS
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Queria que eles fossem inimigos? Até naquele palmeiras e Corinthians que deu pancadaria os caras tavam no bar no dia seguinte

Enviado furando fila no SUS
Inimigos não né mas achei engraçado que só foi o juiz apitar e o Sérgio Ramos tava sorrindo lá de boa com Suárez sendo que minutos estavam se encarando rs.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Mas o Ronaldo fez um gol (que não foi irregular) e só jogou o primeiro tempo. Cara sempre deita e rola no Barcelona.

sim, não to falando que o cara é ruim nem nada, até acho que se ele tivesse ficado em campo teria marcado mais, só acho que os dois não estão no mesmo nível. Eu não balizo minhas avaliações pela quantidade de gols marcados.
Tipo, o ronaldo tem números fodas e etc, mas é um outro estilo de jogador, é um cara que faz gols. Messi já é aquele cara que além de fazer gols, cria as jogadas, dá ritmo ao time e etc.

bom, só sei que se eu tivesse em uma pelada pra escolher, com messi e cr7 um do lado do outro, eu escolheria o messi 1º. eheheh

no mais, que partida ein, é outro nível de futebol, pqp. Acho que nunca veremos algo parecido por aqui, até pq os caras bons não duram nem até os 19 anos, os que passam dessa idade é que não são bons o suficiente pra europa...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
sim, não to falando que o cara é ruim nem nada, até acho que se ele tivesse ficado em campo teria marcado mais, só acho que os dois não estão no mesmo nível. Eu não balizo minhas avaliações pela quantidade de gols marcados.
Tipo, o ronaldo tem números fodas e etc, mas é um outro estilo de jogador, é um cara que faz gols. Messi já é aquele cara que além de fazer gols, cria as jogadas, dá ritmo ao time e etc.

bom, só sei que se eu tivesse em uma pelada pra escolher, com messi e cr7 um do lado do outro, eu escolheria o messi 1º. eheheh

no mais, que partida ein, é outro nível de futebol, pqp. Acho que nunca veremos algo parecido por aqui, até pq os caras bons não duram nem até os 19 anos, os que passam dessa idade é que não são bons o suficiente pra europa...


Mas o que o Messi fez, além do gol irregular?

E eu escolheria o cara que me faria ganhar a partida, o Ronaldo. Tipo, eu escolheria o cara que me daria segurança, que faria o time crescer junto com ele. Eu detestaria o cara que fica quieto e e acha que tudo gira ao redor dele.

Um exemplo foi a Eurocopa, o Ronaldo dando moral para aqueles jogadores fracos. Outro exemplo são as mulheres, que sempre escolhem os caras que dão confiança a elas, um cara que as fazem se sentir seguras.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Uma coisa que ninguém falou, hoje o Real jogou muito mais que nos outros e principalmente os da champions, time tocou bem a bola e jogou com tranquilidade, deu uma desequilibrada após o gol do Messi mas se recuperou e terminou jogando melhor, resta saber se vai jogar assim contra o Liverpool.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pênalti criminoso no Marcelo.

Mas o Juizão não queria carimbar a faixa do Barcelona nem da despedida do Iniesta, Real sem CR7 dando um calor nesse timeco lixo catalão na casa dele :klol



Mas é bom pois quando rouba contra o Real porquê aí dá pra ver que é beneficiado em uns jogos e garfado em outros.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
E o Levante hein? Derrubou um provável campeão invicto.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.302
Pontos
1.714
Olhei a classificação por curiosidade e o campeonato morre mesmo bem antes do tempo. Curiosamente, La Coruña 2x4 Barcelona na 35a rodada sacramentou o título do Barcelona e o Rebaixamento do La Coruña (último que faltava definir). As vagas na Champions já tavam definidas há eras tb.

E o Levante hein? Derrubou um provável campeão invicto.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

B9JuiznHdHA.jpg
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Agora não é mais campeão invicto ou ainda é pois quando ganhou estava invicto?
 
Topo Fundo