O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lajes, charutos e capinhas] McLaren abre sua primeira loja no Brasil

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Ponto de vendas em São Paulo terá showroom com 570S e 720S - preços partem de R$ 1,8 milhão

Foi inaugurada em São Paulo a primeira loja da McLaren no Brasil. Localizada no bairro da Vila Olímpia, a concessionária tem um showroom com os modelos 570S e 720S.

Para se adaptar ao modelo de negócios brasileiro, o ponto de venda irá comercializar veículos seminovos no andar superior. Por aqui, mesmo os endinheirados costumam dar veículos usados como parte de pagamento do zero-km.

A estreia da loja ocorre praticamente ao mesmo tempo em que a McLaren lança seu mais recente hipercarro: a Senna.

mclaren-senna.jpg
Somente duas unidades da Senna virão ao país e ambas estão vendidas. Na foto, uma Senna GTR
Somente duas unidades da Senna virão ao país e ambas estão vendidas. Na foto, uma Senna GTR (Ulisses Cavalcante/Quatro Rodas)

Por aqui, a empresa britânica é representada pelo grupo Eurobike, também proprietária de lojas da Audi, Jaguar Land Rover, BMW e Porsche.

Antes mesmo de abrir, a Eurobike afirma já ter vendido quatro carros.

mclaren-2.jpg
Por aqui, a McLaren 570 custa entre R$ 1,8 milhão e R$ 2,1 milhões
Por aqui, a McLaren 570 custa entre R$ 1,8 milhão e R$ 2,1 milhões (Ulisses Cavalcante/Quatro Rodas)

No Brasil, a McLaren 570 custa entre R$ 1,8 milhão e R$ 2,1 milhões. Já a 720, de 2,7 a 3,1 milhões.

A Senna não será vista na loja recém-inaugurada: apenas duas unidades estão direcionadas para o país e ambas já estão vendidas.

Em todo o mundo, apenas 500 unidades serão fabricadas.

large-8990mclaren-senna-gtr-concept_01.jpg
Ao todo serão produzidas apenas 500 unidades do hiperesportivo
Ao todo serão produzidas apenas 500 unidades do hiperesportivo (Divulgação/McLaren)

O preço das duas unidades vendidas por aqui não está fechado por causa da variação cambial até o momento da entrega, mas está estimado em cerca de R$ 8 milhões.

Esse valor inclui a visita do comprador à Inglaterra. O felizardo poderá fazer customizações e acompanhar a produção.

É possível selecionar até mesmo o número do chassi.

mc-laren-1.jpg


https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mclaren-abre-sua-primeira-loja-no-brasil/
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.027
Reações
61.990
Pontos
2.059
Bom saber, pq enquanto fumava uma caixa de charutos panamenhos com meus investidores israelenses, estamos fechando um negócio de alto valor (falo em cifras acima de 7 milhões), para comprar uma laje de escritórios e construir uma startup de capinhas de celular.

No final desse negócio vou tirar uma grana boa e comprar uma McLaren dessas até 550k.

Um abraço!
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vai poder colocar suspensão esportiva nas McLaren igual GTR? Pra fazer curva melhor?

Meu Deus como queria uma 720S, esse carro humilha, espanca e estupra tudo, incrível, e ainda é um GT digamos, McLaren é foda.


Pra quem quiser dar uma olhada é só conferir o canal desse cara, inclusive é um dos melhores "amadores" no iutubil:
https://www.youtube.com/channel/UCWeLPNowZvdzXwnCDxVyNEg
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Vai poder colocar suspensão esportiva nas McLaren igual GTR? Pra fazer curva melhor?

Meu Deus como queria uma 720S, esse carro humilha, espanca e estupra tudo, incrível, e ainda é um GT digamos, McLaren é foda.


Pra quem quiser dar uma olhada é só conferir o canal desse cara, inclusive é um dos melhores "amadores" no iutubil:
https://www.youtube.com/channel/UCWeLPNowZvdzXwnCDxVyNEg

Pelo amor de deus, não faça isso, nem pense em dizer novamente um coisa dessa!!!!! Onde já civil colocar uma outra suspensão no carro, os engenheiros passaram muitos anos estudando e mais alguns outros pra implementar um sistema de suspensão no carro e você vem me dizer isso???? Isso é coisa de vileiro!!!

O certo é cortar as molas, ai sim fica topperson :kjoinha

Espero ter ajudado
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Só não compro porque não gostei da cor.

Será que quem compra um carro desses chega a andar nas ruas daqui? Imagino que só em espaço fechado ou deixa como souvenir na sala de estar. Nem gasolina de qualidade tem aqui pra esse motor.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Só não compro porque não gostei da cor.

Será que quem compra um carro desses chega a andar nas ruas daqui? Imagino que só em espaço fechado ou deixa como souvenir na sala de estar. Nem gasolina de qualidade tem aqui pra esse motor.
tem quem compre para re-vender daqui uns anos.

um senna GTR em perfeito estado vai valer quase o dobro daqui uns 4-5 anos
 


Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Achei esse Senna bem brega visualmente (as McLarens "básicas" são muito mais bonitas).
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Eu estava lá, sou o dono




:coolface

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
eu ia comprar uma la..
só nao comprei porque sou podre.. se nao fosse isso teria ja teria a minha..
foda.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Prefiro a Lamborghini que dirijo toda vez que vou a Paris.!!

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Eu não compro pq certamente terei problemas pra guarda-lo em casa, a sarjeta é recuada então a rampa é alta. Uma pena.
Mas achei bem simpático.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Tá muito barato, vou pedir pra fábrica fazer um pra mim.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Onde eu moro e trabalho tem muito buraco. Senão eu até pegava uma. Huahsaushaushausa
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Onde moro tem muito chão de terra, então seria um pecado melar umas belezinha dessas de lama...
Por conta disso vou deixar passar a oportunidade, uma pena.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Só não compro pq não dá pra fazer Uber.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.341
Pontos
803
[fanfic mode on] Comprarei pra comer cada uma das minhas 3 namoradas hiper-gostosas nela.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Prefiro a Lamborghini que dirijo toda vez que vou a Paris.!!

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
por acaso é uma gallardo spyder verde limão que geralmente fica ali parada perto da roda gigante, proxima à uma ponte e que o cara aluga pra dar uma volta? ja dirigi ela também! :p
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Tava quase fechando negócio, mas o consumo é muito alto. Se tivesse um motorzinho 1.0 turbo modo eco, eu levava.

falow
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
O posto da minha cidade que tem gasolina sem mistura de álcool fica muito longe... Vou pensar (sentado na calçada fumando um charuto) se vale a pena ou se devo investir em capinhas de celulares.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.690
Pontos
1.048
Não gostei porque não tem calotas especiais.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Não gostei porque não tem calotas especiais.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Tá faltando também os acabamentos em 'prástico', suspensão elevada pro modelo Rallye, motor 1.0, adesivo 'foi deus que me deu' e o suporte pra escada.....
 
Topo Fundo