O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Eu fiz 100% na versão de Wii U. A fase 2-K, apesar de fazer parte do segundo mundo, para mim foi a mais difícil do jogo.



Dá vontade de pegar de novo no Switch, mas acho caro demais. Apesar do preço, parece que o jogo está vendendo bem. Pena que o jogo só está sendo apreciado (média 87, com 4 pontos acima da versão de Wii U) agora que colocaram um easy mode.



Eu joguei os 2, no 3ds xl.
faz muito tempo, comprei o novo fisico, pq minha mulher e apaixonada mesmo.
Mas parece um jogo novo, faz tanto tempo q zerei que esqueci de tudo
E como é lindo jogar ele na telinha maravilhosa do switch, deu até pena dos pixels do 3ds.
Quem tem no wiiU entendo e tbm não compraria.
mas quem nunca jogou, vale mesmo os 60US, jogão.
Claro não to incentivando, o preço nintendo, mas acho que vai da condição de cada um.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Nossa, parei pra ver melhor aqui o trailer desse Bloodstained: Curse of the Moon , e é literalmente um Castlevania 3 parte 2. Tem até mais personagens pra escolher.
Tomara que seja bom, e não só uma demozinha sem vergonha.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.248
Pontos
1.399
Galeres ! Como estáo on-line do Arms ? Cheio ? Será que é tipo Splatoon, cheio sempre até a Nintendo resolver desligar o servidor ?

Nossa, parei pra ver melhor aqui o trailer desse Bloodstained: Curse of the Moon , e é literalmente um Castlevania 3 parte 2. Tem até mais personagens pra escolher.
Tomara que seja bom, e não só uma demozinha sem vergonha.

A Initi Creates fez a mesma coisa com o Mighty n9, e aquele joguinho e sua sequencia em 8 bits são ridiculamente melhores que o game base !!! Com certeza esse vai ser bom, mas espero que não aconteça a mesma coisa em relação ao game base.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Galeres ! Como estáo on-line do Arms ? Cheio ? Será que é tipo Splatoon, cheio sempre até a Nintendo resolver desligar o servidor ?



A Initi Creates fez a mesma coisa com o Mighty n9, e aquele joguinho e sua sequencia em 8 bits são ridiculamente melhores que o game base !!! Com certeza esse vai ser bom, mas espero que não aconteça a mesma coisa em relação ao game base.
Sempre cheio, a parte ruim é o matchmaking no modo ranked 1VS1 porque é regional, então dependendo da hora demora um pouco mais para procurar gente, depois vai se expandindo as buscas por jogadores. O outro modo online tem gente literalmente 24hrs jogando, sempre cheio
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Eu fiz 100% na versão de Wii U. A fase 2-K, apesar de fazer parte do segundo mundo, para mim foi a mais difícil do jogo.



Dá vontade de pegar de novo no Switch, mas acho caro demais. Apesar do preço, parece que o jogo está vendendo bem. Pena que o jogo só está sendo apreciado (média 87, com 4 pontos acima da versão de Wii U) agora que colocaram um easy mode.


Pirocudo pa carai!

Esse jogo é bem difícil.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Daqui exatamente um mês teremos a conferência da Nintendo. Temos que providenciar os nossos ingressos e o nosso trem.
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Só de curiosidade, qual dos 3 Kongs vocês mais gostam de usar?

Eu sempre pego o Diddy ou o Cranky, acho a Dixie um Diddy piorado, demora muito pra subir.
Na água por outro lado prefiro a Dixie.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Infelizmente eu não gostei muito desses DK do WiiU.
Prefiro Rayman legends, me apedrejam .
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Infelizmente eu não gostei muito desses DK do WiiU.
Prefiro Rayman legends, me apedrejam .
Acho que ninguém tem que te apedrejar não.
Ambos os jogos são muito bons, e apesar dos dois serem plataforma, eles tem uma pegada bem diferente.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Só de curiosidade, qual dos 3 Kongs vocês mais gostam de usar?

Eu sempre pego o Diddy ou o Cranky, acho a Dixie um Diddy piorado, demora muito pra subir.
Na água por outro lado prefiro a Dixie.

Eu gostava da Dixie. A habilidade dela é boa para alcançar lugares elevados e encontrar áreas secretas. Em algumas situações, ela ajudava a me recuperar de um erro, evitando minha morte. É legal jogar com o Cranky, mas ele é muito situacional.

Uma das poucas coisas que não gostei no jogo foram aquelas áreas secretas para conseguir 100 bananas em um tempo limite. Depois de um tempo, ficava muito repetitivo e quebrava a imersão nas fases... também senti falta de mais animais além do Rambi.

Infelizmente eu não gostei muito desses DK do WiiU.
Prefiro Rayman legends, me apedrejam .

Ótimo jogo também... também está no Switch, acho que por 40 USD.

Só não gostei muito das fases do Murphy em singleplayer. O ideal mesmo é jogá-las em multiplayer local no Wii U... foi um dos poucos jogos que se aproveitou da tal jogabilidade assimétrica que a Nintendo alardeou. O jogo está no Switch, mas não sei se merece o rótulo de "Definitive Edition" se essa forma de multiplayer não é possível.

Mas o melhor jogo de plataforma 2D dos últimos anos para mim não é nem Donkey Kong, nem Rayman, nem Shovel Knight. É Celeste!
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Infelizmente eu não gostei muito desses DK do WiiU.
Prefiro Rayman legends, me apedrejam .

Nem tem pq te apedrejar não, Rayman é muito bom tbm.
Só queria que fosse um pouquinho mais hard.
DK, Rayman e Celeste são os melhores jogos de plataforma 2d atualmente.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Só de curiosidade, qual dos 3 Kongs vocês mais gostam de usar?

Eu sempre pego o Diddy ou o Cranky, acho a Dixie um Diddy piorado, demora muito pra subir.
Na água por outro lado prefiro a Dixie.
Acho que é a primeira pessoa que vejo falar que não prefere a Dixie dos demais.
Na verdade, não vejo vantagem alguma em usar o Diddy, já que a Dixie faz exatamente a mesma coisa que ele e ainda tem um impulso extra.
Cranky como já falaram, é pra situações bem especificas.

Já joguei esse game 3x, e ambas a Dixie acaba predominando no meu playthrough. E sempre começo pensando que vou "variar" um pouco mais. :klolz
 
Ultima Edição:

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Só de curiosidade, qual dos 3 Kongs vocês mais gostam de usar?

Eu sempre pego o Diddy ou o Cranky, acho a Dixie um Diddy piorado, demora muito pra subir.
Na água por outro lado prefiro a Dixie.
Dixie 100% do tempo.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Demorei, mas agora que eu lembrei das diferenças entre eles.

Eu usei a Dixie 100% do tempo também.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Vocês estão ligadxs no rumor de que Bayonetta 3 pode sair pro Xbox One?

tBAxE96GFvI.jpg


t3T0iKu1wgo.jpg


CZL6Z5X.png


photo-73670797_456322205
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.804
Pontos
1.144
Acho muito improvável que Bayonetta 3 saia em outra plataforma, se for outro game financiado pela Nintendo, será praticamente impossível.
Kamiya não tem mais nada com essas versões remasterizadas do Okami, que foram lançadas pela Capcom.
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Falando em "Bayocetta" rs, com o Switch finalmente peguei para valer, achava aquele começo zoado demais e sempre largava de mão. Enfim, o jogo realmente é muito bom, a luta contra Fortitudo foi diversão pura, mas tenho uma dúvida, ao avançar no jogo e no Bayo 2 o combate é mais diversificado ?
O Ridge Race da Namco vai sair mesmo ?
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Falando em "Bayocetta" rs, com o Switch finalmente peguei para valer, achava aquele começo zoado demais e sempre largava de mão. Enfim, o jogo realmente é muito bom, a luta contra Fortitudo foi diversão pura, mas tenho uma dúvida, ao avançar no jogo e no Bayo 2 o combate é mais diversificado ?
O Ridge Racer da Namco vai sair mesmo ?
Depende, você diz o Bayo 1 ou 2?
O segundo achei muito mais diversificado, e o gameplay muito mais preciso.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Nossa, parece muito bom!!!!!!!
Eles adicionaram várias coisas novas pra dar uma mudada legal no jogo!
Nem acredito que já lança esse mês.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
A página de Wolfenstein II na eShop foi atualizada.

Nintendo eShop: Wolfenstein II disse:
ATTENTION: microSD card (sold separately) may be required to download this game. Upon release, at least 23GB of free storage is required to download this game.

Mas também menciona:

Required Space: 13.7GB

Sabemos pela boxart que o jogo exigirá download adicional, mesmo em mídia física:

Mes9bLY1FaRfqUX_h5Sn4KGXP_bV9O2c.png


Isso deve significar que a versão física usa um cartucho de 16GB e contém apenas uma parte do jogo (13.7GB), de modo que uma "update" de ~9.3GB seria necessária para fechar os 23GB e completar o jogo.

Na versão digital, provavelmente vai ser necessário baixar os 23GB de uma vez só.

Algo parecido foi feito com DOOM, mas a diferença é que o singleplayer estava completo no cartucho, e o download adicional era o multiplayer online. Wolfenstein II só tem singleplayer.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
acho que o pior desse negocio do cartão é essa cagada que faz na boxart pqp nontemdo
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Outro joguinho bom para passar tempo e para intervalos rápidos é o Pac-Man Championship Edition 2, joguei muito o primeiro no PS3 e esse promete tb. Nessa versão os desafios estão mais tensos e criativos hehe. No Switch tem modo 2P.

 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Faz tempo q nao entro aqui.

Como anda a falência da Big N.
Já faliu? Me atualizem.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Alguem pegou o Blazblue Cross Tag Battle pra testar?
Maneiro que no modo portátil o jogo fica menos "pixelizado" comparado com o modo de mesa.

Peguei o Arms também, bem legal. Pena ser caro.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Podia ser uma etiqueta em cima do blister, são ridículas essas caixas.
Olha, pra mim eles devem ser obrigados a fazer desse jeito, porque não faz sentido algum.
Existem milhares de outras alternativas.

Mas beleza, assim eu economizo uma graninha, hahaha
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.652
Reações
7.804
Pontos
1.144
Olha, pra mim eles devem ser obrigados a fazer desse jeito, porque não faz sentido algum.
Existem milhares de outras alternativas.

Mas beleza, assim eu economizo uma graninha, hahaha
Não pretendo comprar nenhum jogo físico com essa tarja feia.
 
Topo Fundo