O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Caras, vendo (lendo) o papo de vcs não resisti e comprei o jogo.

128877477SZ.jpg


https://www.americanas.com.br/produ...uggest=true&chave=acproduct&search_term=the w

R$ 99,99 pilas, por uma COMPLETE EDITION, achei uma pechincha.

Já sabia que se tratava de um jogão, premiadíssimo, GOTY e coisa e tal, mas não havia comprado antes por se tratar de open World, e um trauma que fiquei com MGS5, e ainda achava que não iria ter paciência. Mas aprendi a gostar do gênero após HORIZON ZERO DAWN e sua DLC.

Fiquei mesmo fã do estilo, tanto que, estou aguardando, também, o lançamento de ASSASSINS CREED ORIGINS (complete edition) que nem sei se algum dia isso será lançado.

Estou ansioso pra jogar o famoso The witcher 3, mas terei que esperar 10 a 12 dias.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Eu tenho ele na steam, a versão padrão, e dropei, o jogo é bom, mas monster hunter me puxou dnv, e isso que to falando do 3DS, nem pra pc lançou ainda
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Caras, vendo (lendo) o papo de vcs não resisti e comprei o jogo.

128877477SZ.jpg


https://www.americanas.com.br/produ...uggest=true&chave=acproduct&search_term=the w

R$ 99,99 pilas, por uma COMPLETE EDITION, achei uma pechincha.

Já sabia que se tratava de um jogão, premiadíssimo, GOTY e coisa e tal, mas não havia comprado antes por se tratar de open World, e um trauma que fiquei com MGS5, e ainda achava que não iria ter paciência. Mas aprendi a gostar do gênero após HORIZON ZERO DAWN e sua DLC.

Fiquei mesmo fã do estilo, tanto que, estou aguardando, também, o lançamento de ASSASSINS CREED ORIGINS (complete edition) que nem sei se algum dia isso será lançado.

Estou ansioso pra jogar o famoso The witcher 3, mas terei que esperar 10 a 12 dias.
Sério, velho, vc vai entender pq esse jogo foi tão premiado. É o jogo do milênio. Na moral.

Mas, enfim, espero que vc goste.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Sério, velho, vc vai entender pq esse jogo foi tão premiado. É o jogo do milênio. Na moral.

Mas, enfim, espero que vc goste.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Eh cara, estou com uma tremenda expectativa. Apesar de começar a jogar tardiamente, estou com entusiasmo de quem vai pegar um lançamento.

Pela enfase e elogios que o game vem recebendo ao longo do tempo, eu não vejo a hora de por logo as mãos nessa belesura.

Foi impossível evitar alguns SPOILERs, mas foram poucos e tudo que li sempre estava fora de contexto.

Tenho a certeza que irei me divertir muito.

Valeu pela dica ! Obrigado ! :kjoinha:rox
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Eh cara, estou com uma tremenda expectativa. Apesar de começar a jogar tardiamente, estou com entusiasmo de quem vai pegar um lançamento.

Pela enfase e elogios que o game vem recebendo ao longo do tempo, eu não vejo a hora de por logo as mãos nessa belesura.

Foi impossível evitar alguns SPOILERs, mas foram poucos e tudo que li sempre estava fora de contexto.

Tenho a certeza que irei me divertir muito.

Valeu pela dica ! Obrigado ! :kjoinha:rox

Witcher 3 é um jogaço mesmo, eu não sou de jogar rpg's, tem que ser bons para me prender, dark souls e FNV me prenderam de uma forma que PQP, ambos coisa nova e épico, witcher foi a mesma coisa, foi um dos poucos jogos que eu literalmente queria explorar para conhecer side quests, a parte que eu to agora é arrastante demais, mas eu pretendo voltar a jogar, só terminar meu set gunnet no mh4u
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Eh cara, estou com uma tremenda expectativa. Apesar de começar a jogar tardiamente, estou com entusiasmo de quem vai pegar um lançamento.

Pela enfase e elogios que o game vem recebendo ao longo do tempo, eu não vejo a hora de por logo as mãos nessa belesura.

Foi impossível evitar alguns SPOILERs, mas foram poucos e tudo que li sempre estava fora de contexto.

Tenho a certeza que irei me divertir muito.

Valeu pela dica ! Obrigado ! :kjoinha:rox

Eu estava mais ou menos nessa idéia, já sabia de toda qualidade do jogo mas deixei pra jogar quando realmente sabia que poderia me dedicar. Comecei mês passado e estou jogando sem pressa alguma, fechando 100 horas jogadas e curtindo cada momento, cada diálogo.

Geralmente nos open World, você se deslumbra no inicio, com todos detalhes e tal, e com o passar do jogo, vai verificando melhor as limitações e o encanto cai um pouco. Com Witcher 3 talvez tenha sido a primeira vez que não passei por isso, mesmo vendo algumas limitações, sempre aparece alguma coisa que acaba te surpreendendo de novo.
 


MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Witcher 3 é um jogaço mesmo, eu não sou de jogar rpg's, tem que ser bons para me prender, dark souls e FNV me prenderam de uma forma que PQP, ambos coisa nova e épico, witcher foi a mesma coisa, foi um dos poucos jogos que eu literalmente queria explorar para conhecer side quests, a parte que eu to agora é arrastante demais, mas eu pretendo voltar a jogar, só terminar meu set gunnet no mh4u


Estou muito feliz de ter comprado o game, e cada vez mais convencido de que terei horas de diversão. Minha unica preocupação agora é de como irei administrar meu tempo. Sim porque, assim como vc, outras trocentas pessoas atestam que se prenderam ao jogo com vigor, do tipo que, só larga o controle quando mata a curiosidade da exploração.

Prevejo, madrugadas alucinadas e dias sonolentos no trabalho.

valeu !!!!:rox
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Cara, não aumente a expectativa, é um jogasso, mas não essas coisas todas.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Eu estava mais ou menos nessa idéia, já sabia de toda qualidade do jogo mas deixei pra jogar quando realmente sabia que poderia me dedicar. Comecei mês passado e estou jogando sem pressa alguma, fechando 100 horas jogadas e curtindo cada momento, cada diálogo.

Geralmente nos open World, você se deslumbra no inicio, com todos detalhes e tal, e com o passar do jogo, vai verificando melhor as limitações e o encanto cai um pouco. Com Witcher 3 talvez tenha sido a primeira vez que não passei por isso, mesmo vendo algumas limitações, sempre aparece alguma coisa que acaba te surpreendendo de novo.


Cara, estou realmente preocupado sobre como administrarei o meu tempo. Pelos testemunhos, este é um game longo e viciante. Essa combinação é matadora.

Sei que estarei ferrado no trabalho ! (haja red bull)

Mas não posso deixar de aproveitar essa, quase unanimidade no mundo dos games.
Valeu !!:rox
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
eu jogo umas 3 hs por dia, estou com 32 horas e curtindo do mesmo jeito q no início.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.044
Pontos
694
Puts pior que disso não manjo, tem alguns mutagens que tem que tomar cuidado mesmo.

Ao menos o meu problema dos mutagênicos vermelhos resolvi, encontrei um cocatriz que dá respawn em Novigrad, fiz um vídeo até pra caso alguem esteja com o mesmo problema. Foi o unico monstro que não é tão fraco (e com bom drop rate de mutagenicos) que consegui fazer dar respawn. Como minha build vai precisar de 27 mutagenicos vermelhos e eles são os mais raros, já me resolveu a vida.



Ah e o esquema da camera nos porcos funciona mesmo, valeu, assim dá pra juntar mais itens de uma vez. Apesar de eu não usar mais, já fico sabendo pra dar a dica certa pro pessoal que tá começando.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Terminei o jogo base há 1 mês atrás mais ou menos; terminei o hearts of stone e agora to caminhando pra terminar o Blood and Wine. To com quase 200 horas de jogo no total, tenho jogado apenas ele nos últimos 3 meses e não consigo enjoar.
O que a cd projekt red fez com esse jogo é algo fora de série. TODAS as side quests (e são mtas) tem um enredo que te prende; tudo é feito com um capricho absurdo.

The Witcher 3 estebeleceu um novo padrão de qualidade pra mim quando o assunto é open world/Rpg :kkong
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
alguem passou pelo problema de bug dos diagramas Ofieris?sabem como solucionar ??
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Acho que estou no fim dessa maravilha, que jogo fantástico até aqui, Ciri fraquinha na bola de neve kkkkk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
Comecei a última DLC agora e... abriu praticamente um jogo novo porra ! Feliz por ser tanta coisa, e triste porque tinha considerado ter posto um ponto final no game anteriormente...
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eu fui fazer a expansão italia like e nao tenho os diagramas anteriores de equipamentos de bruxo...

quando posso voltar pra pegar os outros?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Eu fui fazer a expansão italia like e nao tenho os diagramas anteriores de equipamentos de bruxo...

quando posso voltar pra pegar os outros?
Se você souber onde eles estão,a qualquer momento. Só voltar em novigrad e outras localidades e pegar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Terminei a DLC Blood and Wine ontem, fiz o "final feliz". Achei as histórias das duas dlcs melhores que a da campanha. Fechei o game com o que pode ser considerado o melhor final nas dlcs e na campanha.

10/10

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Terminei a DLC Blood and Wine ontem, fiz o "final feliz". Achei as histórias das duas dlcs melhores que a da campanha. Fechei o game com o que pode ser considerado o melhor final nas dlcs e na campanha.

10/10

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Meu final foi merdão. As duas morreram :lolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Na minha jornada o Geralt foi um verdadeiro psicólogo da Sylvia kkk
Mas haja paciência...

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
O final ruim é terrível. Dei até uns loading para ver se conseguiria reverter, mas nada.

O negócio fica com clima de enterro e sombrio quando a Anna Henrietta morre.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
O final ruim é terrível. Dei até uns loading para ver se conseguiria reverter, mas nada.

O negócio fica com clima de enterro e sombrio quando a Anna Henrietta morre.
Queria ter dado uns pegas nessa Anna Henrietta ao invés de quem foi que foi...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.564
Reações
1.992
Pontos
1.009
Não tem como pegar a Anna Henrietta por causa de algo dos livros

ela teve um rolo com o Dandelion, o maior pegador do universo do bruxão, os dois ficaram juntos por alguns meses, até que o Dandelion faz m****, claro :ksafado. Mas deve ser por isso que não dá pra pegar ela no jogo, o Dandelion gostava bastante dela, e o Geraldão é brother.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Não tem como pegar a Anna Henrietta por causa de algo dos livros

ela teve um rolo com o Dandelion, o maior pegador do universo do bruxão, os dois ficaram juntos por alguns meses, até que o Dandelion faz m****, claro :ksafado. Mas deve ser por isso que não dá pra pegar ela no jogo, o Dandelion gostava bastante dela, e o Geraldão é brother.
Depende de quem joga com o Geraldão. O meu era das malandragem e papou todas as feiticeiras :viraolho
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Não tem como pegar a Anna Henrietta por causa de algo dos livros

ela teve um rolo com o Dandelion, o maior pegador do universo do bruxão, os dois ficaram juntos por alguns meses, até que o Dandelion faz m****, claro :ksafado. Mas deve ser por isso que não dá pra pegar ela no jogo, o Dandelion gostava bastante dela, e o Geraldão é brother.
Boa curiosidade. Não sabia dessa!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.564
Reações
1.992
Pontos
1.009
Depende de quem joga com o Geraldão. O meu era das malandragem e papou todas as feiticeiras :viraolho

O meu tbm, mas nesse caso não é pegar uma estando com outra, é ser brother, o geraldão pegava geral nos livros tbm, mesmo a Yennefer sendo a de que ele realmente gostava (e ela tbm pegava geral), mas no caso citado era coisa de brother né.

Boa curiosidade. Não sabia dessa!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Tem vários detalhes do jogo que vem dos livros, a parte do sonho dele no inicio em Kaer Morhen, a quest do "gênio" com a Yennefer, em alguns livros do jogo tem trechos dos livros originais, até a forma como os contratos de caçar monstros funcionam. O Bruxão 3 pegou muita coisa dos livros.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Finalmente terminei blood & wine. Meu final foi ruim também, mas isso porque eu queria pegar a armadura do Drácula. :klolz Quando chegou a hora de decidir entre um ou outro método pra deter o vampiro eu escolheria o que daria no final bom, mas escolhi o outro pela armadura a contra gosto mesmo. :(
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Finalmente terminei blood & wine. Meu final foi ruim também, mas isso porque eu queria pegar a armadura do Drácula. :klolz Quando chegou a hora de decidir entre um ou outro método pra deter o vampiro eu escolheria o que daria no final bom, mas escolhi o outro pela armadura a contra gosto mesmo. :(
Fiquei puto com o final que saiu pra mim, tipo, fiquei feliz por 10 segundos e puto por todo o resto....

As duas morrem ;-;
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Nas DLC eu fiz finais bons..
Já na história principal eu não salvei a Ciri. :ksnif
Isso porque zerei 3x o game, mas sempre fiz algo errado. :brbr
Estou querendo zerar uma 4ª vez e essa é uma desculpa perfeita. :klingua
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Um amigo meu do trabalho tá viciado ao extremo já zerou algumas vezes e não para de jogar, até animei instalar o jogo novamente no PS4 pra jogar as DLCs que não joguei ainda.
Um dos 20 melhores jogos de todos os tempos sem duvida.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Um amigo meu do trabalho tá viciado ao extremo já zerou algumas vezes e não para de jogar, até animei instalar o jogo novamente no PS4 pra jogar as DLCs que não joguei ainda.
Um dos 20 melhores jogos de todos os tempos sem duvida.
Tá esperando oque? vá jogar as dlcs!
Vai ficar mais viciado ainda, me lembro que peguei as 2 dlc e não consegui parar de jogar até fazer tudo, são praticamente jogos novos com novas possibilidades e etc..
 
Topo Fundo