O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Pessoal tem alguma revisão que vem na fw 3.0 ou posso pegar qualquer uma que dá certo? Estou aqui no centro na 25, já aproveitaria o embalo :kcopa
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ate final do mês que vem então sai o sem modchip.
Viram que não vão vender nada se demorarem mostrar algo...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Inclusive falaram que vão começar a pre order nessa semana (o team xecuter)

Então... não duvide surgir algo em breve pra cortar o barato deles...

Nossa... achei muito cara de pau dessa vez ahuahauhauauha

- Eles estão usando o modelo de jig 3d pra ativar o fusee gelee que foi distribuido gratuitamente.
- estão ativando um payload via aquele pen drivezinho ali
- a unica coisa não mostrada ainda foi o cfw pelo pessoal do reswitched, mas como disse, já ta bem encaminhado...

Ou seja, é praticamente o mesmo produto, porém usando o payload por meio de um "pen drive" (vamos dizer assim por enquanto), enquanto de outros meios usamos um pc, ou um celular pra isso
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.057
Reações
3.849
Pontos
1.009
Tô enrolando a dois meses pra terminar o Zelda, já libertei os 4 guardiões, acho que não falta muito. Terminar pra vender logo, senão vai ficar muito desvalorizado, ainda mais que pelo que dá pra ver, não vai precisar de um game em cartucho pra funcionar o esquema.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Gostaria de agradecer a todos, em especial ao Kazuma que sempre me ajudou indiretamente com seus posts de desbloqueio aqui no tópico. Fiquei sabendo bem mais graças a vocês. Obrigado!

Só devo ter condição de comprar um inicio/metade de junho. Espero que ainda dê tempo de consegui um que dê para fazer os paranauê.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Já vou encomendar meu sdzinho e começar a vender minhas mídias físicas.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pelo que foi dito qualquer FW vai workar

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk

Lembrando que até então, qualquer FW dentro da atual versão do switch, depois da revisão até então é provavel que pare mesmo.

Um detalhe importante, vendo um cfw pronto, é que o que eu e o @Kise Ryota conversamos sobre precisar ou não abrir o switch se confirmou, a Kate tava falando groselha nesse aspecto, e não vai precisar abrir nada.

Sobre algo no video que viram, que é o real time switch game, basicamente o esquema de carregar os jogos é o mesmo que o gateway usava (porém sem precisar de um cartucho com os jogos) e que os cfw de ps3 usam, de ter como se fosse um disco virtual que carrega as isos. Muito provavelmente essa vai ser a forma inicial de rodar os jogos, ao menos por enquanto.

Portanto, nada de baixar jogos digitais da eshop, vamos inicialmente depender dos dumps de cartuchos, se depois vamos poder injetar jogos digitais em formato cartucho como acontecia no 3ds com gateway, só o tempo dira, mas provavelmente sim
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Pessoal na rev 3.02 rola emuladores já?

PS: achei na bagda essa revisão: cinza na fw 3.0.2
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Inclusive falaram que vão começar a pre order nessa semana (o team xecuter)

Então... não duvide surgir algo em breve pra cortar o barato deles...

Nossa... achei muito cara de pau dessa vez ahuahauhauauha

- Eles estão usando o modelo de jig 3d pra ativar o fusee gelee que foi distribuido gratuitamente.
- estão ativando um payload via aquele pen drivezinho ali
- a unica coisa não mostrada ainda foi o cfw pelo pessoal do reswitched, mas como disse, já ta bem encaminhado...

Ou seja, é praticamente o mesmo produto, porém usando o payload por meio de um "pen drive" (vamos dizer assim por enquanto), enquanto de outros meios usamos um pc, ou um celular pra isso
Pode ser meio que teoria da conspiração. Mais não duvido que os caras de outros times que ajudam os cara a liberar esses trem e acabam lucrando com isso.
Full of Win para todos, os cara da Xecuter ganham a dele, e que perdeu tempo querendo lançar uma CFW também ganha.
Isso acaba que gera uma "inveja" em outros times, que querem lançarem o deles mais rápido possível para tirar o mérito de outros.

Só vantagem para nós "usuários" :coolface.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Xiiiii uns dos argumentos do zicado desse fds já caiu kkkk.
Falou que não iria rolar de baixar direto dos servidores na Nintendo kkkk!

Quis pagar de sabichão, que sabia mais que todo mundo, que participava de lugares que a maioria não participou etc.
Se fudeu kkk!

No mais! Tá saindo da Jaula o Monstro!

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Eu disse que não iria conseguir fazer isso AGORA e não que nunca iriam conseguir fazer.
Participava de lugares que ninguém mais participava ? gbatemp é um fórum exclusivo meu agora ?

Continua aguardando aí, se eu queimar a língua e sair um monte de coisa esse mês ou mês que vem, ótimo, não vejo problema nenhum em errar ou falar m**** nesses casos, agora leia meus posts direito antes de falar m****, pois eu falei que antes de outubro ou neste semestre não teríamos algo, digamos "user friendly".

Lembrando que é possível que a Nintendo combata isso, creio que ela irá agir diferente do que fez com o Wii U que deixou a porteira aberta, Wii U era console morto, Switch está vendendo muito e dando muito lucro, no 3DS não manjo se o freeshop acessa os jogos do servidor da Nintendo ou é outro servidor.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
Inclusive falaram que vão começar a pre order nessa semana (o team xecuter)

Então... não duvide surgir algo em breve pra cortar o barato deles...

Nossa... achei muito cara de pau dessa vez ahuahauhauauha

- Eles estão usando o modelo de jig 3d pra ativar o fusee gelee que foi distribuido gratuitamente.
- estão ativando um payload via aquele pen drivezinho ali
- a unica coisa não mostrada ainda foi o cfw pelo pessoal do reswitched, mas como disse, já ta bem encaminhado...

Ou seja, é praticamente o mesmo produto, porém usando o payload por meio de um "pen drive" (vamos dizer assim por enquanto), enquanto de outros meios usamos um pc, ou um celular pra isso

Vai custar quanto ? Até uns $40 vale a pena fácil pela comodidade e praticidade.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal na rev 3.02 rola emuladores já?

PS: achei na bagda essa revisão: cinza na fw 3.0.2

todos rolam, vai fundo

Vai custar quanto ? Até uns $40 vale a pena fácil pela comodidade e praticidade.
30 dolares pelo que ta sendo falado internamente...

Agora... comodidade e praticidade do que? no fim das contas vai ser tudo igual, o team xecuter só ta cobrando por algo que já tá sendo finalizado internamente...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
todos rolam, vai fundo


30 dolares pelo que ta sendo falado internamente...

Agora... comodidade e praticidade do que? no fim das contas vai ser tudo igual, o team xecuter só ta cobrando por algo que já tá sendo finalizado internamente...

Apenas por ser plug & play eu quis dizer.
Pagaria trintaum fácil pra não ter tido o trabalho que tive com o Wii U, por exemplo, se fosse só comprar um SD já pronto e só plugar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Apenas por ser plug & play eu quis dizer.
Pagaria trintaum fácil pra não ter tido o trabalho que tive com o Wii U, por exemplo, se fosse só comprar um SD já pronto e só plugar.

O procedimento vai ser exatamente o mesmo do atmosphere (se tu ta acompanhando, mesmo na gbatemp que cada um fala o que bem acha) já saberia que no fim das contas seria os 30 dolares mais mal gastos da tua vida :coolface
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
O procedimento vai ser exatamente o mesmo do atmosphere (se tu ta acompanhando, mesmo na gbatemp que cada um fala o que bem acha) já saberia que no fim das contas seria os 30 dolares mais mal gastos da tua vida :coolface

Quando falei trintaum quis dizer R$ 30 e não $30 + tempo de chegar no continente de Curitiba e ser perdido.
Para se ter uma ideia eu tenho preguiça de desbloquear o PS4 porque acho mais prático esperar o jogo baretear e comprar barato, desbloqueio os consoles da Nintendo porque quando os jogos vão ficar baratos viram RARUS e passam a ficar caros novamente :ksafado

A quantidade de desinformados e curiosos no gbatemp é igual ou maior aqui com um monte de gente com 2 posts perguntando "mas sai essa semana?"
Foi a mesma coisa quando foram dumpar o Zelda BoTW, a cada 2 horas surgia um novo usuário postando "comprei o jogo, vou dumpar".
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pode ser meio que teoria da conspiração. Mais não duvido que os caras de outros times que ajudam os cara a liberar esses trem e acabam lucrando com isso.
Full of Win para todos, os cara da Xecuter ganham a dele, e que perdeu tempo querendo lançar uma CFW também ganha.
Isso acaba que gera uma "inveja" em outros times, que querem lançarem o deles mais rápido possível para tirar o mérito de outros.

Só vantagem para nós "usuários" :coolface.

Já foi confirmado que aquela tela do video do team xecuter onde vc tem 3 opções pra então entrar no cfw nada mais é que o hekate modificado com uma tela modificada. Resumindo... os caras tão copiando e compilaram algo que ta pronto em beta só... ta ridiculo LoL
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esse do xecuter, os jogos trocando ali já seria um backup loader ?
Sobre algo no video que viram, que é o real time switch game, basicamente o esquema de carregar os jogos é o mesmo que o gateway usava (porém sem precisar de um cartucho com os jogos) e que os cfw de ps3 usam, de ter como se fosse um disco virtual que carrega as isos. Muito provavelmente essa vai ser a forma inicial de rodar os jogos, ao menos por enquanto.

Portanto, nada de baixar jogos digitais da eshop, vamos inicialmente depender dos dumps de cartuchos, se depois vamos poder injetar jogos digitais em formato cartucho como acontecia no 3ds com gateway, só o tempo dira, mas provavelmente sim
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Quando falei trintaum quis dizer R$ 30 e não $30 + tempo de chegar no continente de Curitiba e ser perdido.
Para se ter uma ideia eu tenho preguiça de desbloquear o PS4 porque acho mais prático esperar o jogo baretear e comprar barato, desbloqueio os consoles da Nintendo porque quando os jogos vão ficar baratos viram RARUS e passam a ficar caros novamente :ksafado
Falando nisso, tenho uns cartuchos de snes aqui que valem um Nintendo Switch kkkkkk

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
depois uma boa alma faca um topico de desbloqueio certinho ou um post aqui dentro! agradeceria!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
eu vou um pouco além:
Vamos colocar uma hipotese bem mundo de bobby que todos os teams que estão fazendo cfw pro switch não sabiam como fazer pra rodar softwares não assinados no switch (to colocando uma hipotese bem idiota mesmo, só pra quem tá com a ideia de que os cfw tão crus). O payload do team xecuter usa exatamente o mesmo metodo de entrada dos outros payloads atuais...

Se extrair o payload do dongue deles, e usar como os outros anteriores... Todo mundo já tem um loader de games...

Ou seja, relaxa povo... tá tudo encaminhado, entenderam? Resta saber apenas: os teams que tão fazendo cfw vão deixar o team xecuter ganhar dinheiro com algo que eles NÃO FIZERAM, apenas copiaram, ou vão lançar algo antes e quebrar o team xecuter?

A semana vai ser quente
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
eu vou um pouco além:
Vamos colocar uma hipotese bem mundo de bobby que todos os teams que estão fazendo cfw pro switch não sabiam como fazer pra rodar softwares não assinados no switch (to colocando uma hipotese bem idiota mesmo, só pra quem tá com a ideia de que os cfw tão crus). O payload do team xecuter usa exatamente o mesmo metodo de entrada dos outros payloads atuais...

Se extrair o payload do dongue deles, e usar como os outros anteriores... Todo mundo já tem um loader de games...

Ou seja, relaxa povo... tá tudo encaminhado, entenderam? Resta saber apenas: os teams que tão fazendo cfw vão deixar o team xecuter ganhar dinheiro com algo que eles NÃO FIZERAM, apenas copiaram, ou vão lançar algo antes e quebrar o team xecuter?

A semana vai ser quente
c***lho, vendi meus jogos, falta só o Wonderboy. Me indiquem cartões de memória gatos.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
eu vou um pouco além:
Vamos colocar uma hipotese bem mundo de bobby que todos os teams que estão fazendo cfw pro switch não sabiam como fazer pra rodar softwares não assinados no switch (to colocando uma hipotese bem idiota mesmo, só pra quem tá com a ideia de que os cfw tão crus). O payload do team xecuter usa exatamente o mesmo metodo de entrada dos outros payloads atuais...

Se extrair o payload do dongue deles, e usar como os outros anteriores... Todo mundo já tem um loader de games...

Ou seja, relaxa povo... tá tudo encaminhado, entenderam? Resta saber apenas: os teams que tão fazendo cfw vão deixar o team xecuter ganhar dinheiro com algo que eles NÃO FIZERAM, apenas copiaram, ou vão lançar algo antes e quebrar o team xecuter?

A semana vai ser quente

Exatamente.

A cobra vai fumar essa semana!
Aliás parece que depois que postaram o esquema de baixar jogos da nintendo, acionaram o "atiçar geral", e tomara que vire uma disputa de quem lança o esquema maior e melhor. Quem tem a ganhar somos nozes.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.799
Pontos
1.304
eu vou um pouco além:
Vamos colocar uma hipotese bem mundo de bobby que todos os teams que estão fazendo cfw pro switch não sabiam como fazer pra rodar softwares não assinados no switch (to colocando uma hipotese bem idiota mesmo, só pra quem tá com a ideia de que os cfw tão crus). O payload do team xecuter usa exatamente o mesmo metodo de entrada dos outros payloads atuais...

Se extrair o payload do dongue deles, e usar como os outros anteriores... Todo mundo já tem um loader de games...

Ou seja, relaxa povo... tá tudo encaminhado, entenderam? Resta saber apenas: os teams que tão fazendo cfw vão deixar o team xecuter ganhar dinheiro com algo que eles NÃO FIZERAM, apenas copiaram, ou vão lançar algo antes e quebrar o team xecuter?

A semana vai ser quente

O que mais movimenta a cena é esse orgulho ferido.
O "problema" é esse movimento da teamXecuter fazer com que os outros divulguem de "qualquer jeito" e role uns bricks.

Eu não instalo nada "1.0", deixo a galera da gringa que gasta 300 dinheiros em um console fazer isso e correr o risco de brick.

Exatamente.

A cobra vai fumar essa semana!
Aliás parece que depois que postaram o esquema de baixar jogos da nintendo, acionaram o "atiçar geral", e tomara que vire uma disputa de quem lança o esquema maior e melhor. Quem tem a ganhar somos nozes.

Como é no 3DS ? O Freeshop baixa do server da Nintendo também ?
Porque a Nintendo deixar a "porteira aberta" no Wii U igual ao Switch será absurdo, se os jogos online hoje já tem lag imagina se o desbloqueio além de permitir que baixe direto do server da N deixe jogar online (Wii U permite via Haxchi)...




depois uma boa alma faca um topico de desbloqueio certinho ou um post aqui dentro! agradeceria!

Isso não vai faltar, fica sussa.
@Reid_Dead invocando você aqui, já tem o Switch ?
 

aikonbr

Habitué da casa
Mensagens
162
Reações
119
Pontos
78
Não sei se vendo meu xmico one edição limitada pra comprar outro switch [emoji25]

Enviado de meu F5122 usando Tapatalk
 
Topo Fundo