O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Artyom

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
170
Pontos
69
E tu tá fazendo o que aqui, meu querido? perdendo teu tempo? Faça isso não. Este tópico é sem futuro:coolface:lolwtf
Ñ sou contra o desbloqueio ñ,até porq tenho um ps3/ps2 desbloqueados,mas pra mim ainda é muito cedo e esse desbloqueio ainda esta longe de ser como nos antigos consoles,mas seria épico demais um ps4 pro com 8tb cheio de jogos.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ñ sou contra o desbloqueio ñ,até porq tenho um ps3/ps2 desbloqueados,mas pra mim ainda é muito cedo e esse desbloqueio ainda esta longe de ser como nos antigos consoles,mas seria épico demais um ps4 pro com 8tb cheio de jogos.
Cedo??? WTF!!!
Ps5 quase sendo lançado e tu me fala cedo?

Quer que lancem o desbloqueio quando lançar o PS6?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Ñ sou contra o desbloqueio ñ,até porq tenho um ps3/ps2 desbloqueados,mas pra mim ainda é muito cedo e esse desbloqueio ainda esta longe de ser como nos antigos consoles,mas seria épico demais um ps4 pro com 8tb cheio de jogos.
rapaz se tu tá esperando um desbloqueio do ps4 nos moldes do ps2 e ps3, recomendo fortemente vc continuar aproveitando as promos da psn:kjoinha. Eu já estou muito satisfeito com o que temos, desde o primeiro hen na 4.05. Nem se passaram 6 meses direito e já temos 4.55, 5.05 pronto pra sair, kex 5.53 em privado, "cfw" 5.05 em desenvolvimento, HBs pra 5.05 disponível. Não quero nem pensar o que pode surgir daqui pra dezembro que é quando completa 1 ano do bagulho
Quanto aos 8TB de jogos, conheço gente que tem até mais que isto no método atual:ksanfona
 


cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
tomara q concretize.
tentando controlar o hype aqui, mas a ansiedade ta alta
Será. Tá todo mundo confirmando a data. Se não houver atrasos, teremos alguma coisa neste dia. Agora fica ansioso não resolve nada. Só faz o tempo demorar à passar:kwow
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Rapaiz, Switch e PS4 bombando!!!
Agora não sei qual eu compro kkkkk!

Ser pobre é uma desgraça, oh fatídico dia que fui vender meu PS4...
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Com desbloqueio não tem como sincronizar troféu né ? Meu colega falou que se não tiver como então não compensa ele desbloquear :facepalm
Só desbloquear, platinar ou pegar todos os troféus dos jogos q ele quer e depois atualizar (bloquear) e sincronizar :klingua
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Será. Tá todo mundo confirmando a data. Se não houver atrasos, teremos alguma coisa neste dia. Agora fica ansioso não resolve nada. Só faz o tempo demorar à passar:kwow
vou tentar zerar Diablo 3 e Gow 3 remastered nessa semana. Semana q vrm começo o Gow 4 se tudo der certo!!
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Bacana ver que vai chegar para o 5.05. Acabei atualizando para o 5.50 por causa do Ni no Kuni 2 que tinha comprado na PSN e posteriormente para o 5.53-1 por causa do GOW (o update do jogo mesmo), mas agora vou ficar quieto, quem sabe um dia chega algo para o 5.53-1 e eu posso entrar para o bonde da desvantagem.
 

hittokiri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
178
Reações
27
Pontos
699
Aeee finalmente vai sair, valeu a pena esperar hehe, eu como nao jogo online pra mim vai ser ótimo, vo estuprar esse ps4 kkkkk.
Alguem tem algum lugar para pegar os bkps ja dumpados pra rodar nas desvantagens? ja vou downloadeando hehe
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Aeee finalmente vai sair, valeu a pena esperar hehe, eu como nao jogo online pra mim vai ser ótimo, vo estuprar esse ps4 kkkkk.
Alguem tem algum lugar para pegar os bkps ja dumpados pra rodar nas desvantagens? ja vou downloadeando hehe

Fórum ps4 hax, se cadastre e ligue no site,vai aparecer a pasta dos pkg..
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Esse método com o módulo wifi vai ser útil na 5.05 ?

Pelo que li vai ser útil sim, pois oq entendi é que ainda será ativado por webkit, nas postagens acima mesmo se fala isso, sendo assim será útil ao menos no início.
E tb não custa muito, eu mesmo comprei por R$18,00 e peguei em mãos, e o custo benefício é imenso, vc nao precisar ligar PC e rodar programa editar DNS ou acessar pagina online (e neste momento começa a baixar a ultima FW) ou pegar o celular etc, é tudo offline e sem riscos, só ligar o console e ir em configurações e rodar o exploit SEM ERRO.
Tem gente q reclama que ele ocupa uma das duas USBs do PS4 mas isso é meia verdade, vc pode ocupar só até rodar o exploit e depois desconectar da USB ou ligar a outra ponta do cabo em um carregador de celular (aqueles com saída USB que acho q todo mundo tem um) como a placa funciona com 5v funciona normal, só não pode estar muito longe do console pois o alcance desse sinal não é muito forte, assim vc não ocupa a USB do console :kjoinha
Mas claro q o ideal é esperar sair de fato para saber se a placa continuará sendo útil mesmo.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Palavras do kiwidog hoje:
"The 20th isn't the hard deadline for the kexpl only the project
It's up to spec to get everything stable for public like with 4.55/05
Which has no eta in case he runs into issues"
E mais...
"Yes with no additional payloads".
Vamos aguardar:kjoinha
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
alguém lembra aquele site onde mostrava o firmware mínimo dos jogos? não to achando mais
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
é num ta achando no caso é CUSA-10444 que to procurando saber
Esse site é mais para baixar e /ou saber o firmware minimo dos ultimos updates de jogos, não achei nada do id que postou,mas vendo a versão japonesa(CUSA-08360) o firmware minimo é o 5.05.
Claro,isso se o jogo que você pesquisou é realmente o Megadimension Neptunia VIIR.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
Esse site é mais para baixar e /ou saber o firmware minimo dos ultimos updates de jogos, não achei nada do id que postou,mas vendo a versão japonesa(CUSA-08360) o firmware minimo é o 5.05.
Claro,isso se o jogo que você pesquisou é realmente o Megadimension Neptunia VIIR.
tendo em vista 1 ano de diferença ou mais a mídia americana deve vir atualizada.
to na 5.0.1, porem nao queria ter o azar de perder a desvantagem.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Entendo, o firmware 5.05 é do update 1.08 talvez a versão USA 1.0 até funcione na 5.05, é melhor esperar para ter certeza(afinal o jogo é bem novo),com as desvantagens na 5.05 vários jogos ótimos serão adicionados a biblioteca do ps4.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
O que isso quer dizer ?
que no dia 20 teremos o exploit, porém, sem o HEN. Ou seja, não vai dar pra jogar ainda. Teremos que aguardar mais um pouco até que todas as ferramentas estejam disponíveis, o que deve acontecer no prazo que o specter nos deu: algumas semanas.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
que no dia 20 teremos o exploit, porém, sem o HEN. Ou seja, não vai dar pra jogar ainda. Teremos que aguardar mais um pouco até que todas as ferramentas estejam disponíveis, o que deve acontecer no prazo que o specter nos deu: algumas semanas.
Achei que no dia 20 já poderiamos jogar :ksnif
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Também estou bem ansioso pelo 5.05, quero muito aproveitar os 0800, os PKGS que eu baixar da internet tem q estar exatamente na FW correspondente ao que está o ps4 ou posso por exemplo baixar o jogo da 4.55 e funcionar de boa na 5.05? vlw galera!
 
Topo Fundo