O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Achei que no dia 20 já poderiamos jogar :ksnif
Paciência é uma virtude para poucos. Mantenha a sua e será recompensado:kjoinha
Specter disse:
"I don't like giving specific dates, may 20 was a date that was floating around but giving specific dates is shooting yourself in the foot if you run into any issues irl or otherwise"
Ficar aperreado não adiantará. Aguardem e sejam felizes.
 
Ultima Edição:

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29
que no dia 20 teremos o exploit, porém, sem o HEN. Ou seja, não vai dar pra jogar ainda. Teremos que aguardar mais um pouco até que todas as ferramentas estejam disponíveis, o que deve acontecer no prazo que o specter nos deu: algumas semanas.
agora galera tem que ter paciencia e esperar, espero que não fiquem infernizando a vida dos Devs, depois do dia 20, é questão de tempo pra parada sair, rodar bonito, os monstros ja avisaram que vão liberar pra gente a desvantagem toda, Keep Calm...
e deve sair rapido isso ai, ja estão atualizando os Payloads e oque esta por vir deve ser muito bom...
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
kiwidog:
"For kexploit idk no eta. For the project is still 20th"
"So more developers less payloads, and easier install. All of that isn't coming the 20th but just look at the GitHub"
"Want trainers/tools/features just compile and drop on filesystem, or when it's done download from store"
Tá melhor do que a encomenda:ksanfona
 
Ultima Edição:

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29
kiwidog:
"For kexploit idk no eta. For the project is still 20th"
"So more developers less payloads, and easier install. All of that isn't coming the 20th but just look at the GitHub"
"Want trainers/tools/features just compile and drop on filesystem, or when it's done download from store"
Tá melhor do que a encomenda:ksanfona
isso significa que os jogos baixados pela PSN também devem rodar na desvantagem?
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
isso significa que os jogos baixados pela PSN também devem rodar na desvantagem?
Provavelmente vão rodar como sempre rodaram, alguém precisa ter o jogo comprado pra gerar o dump.
Acho difícil criarem uma store paralela com jogos pra download, a Sony iria pra cima de todo mundo.
 

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29
Provavelmente vão rodar como sempre rodaram, alguém precisa ter o jogo comprado pra gerar o dump.
mais sera que deve mudar o esquema, tipo baixar daquele site que tem todos os jogos, mais vem direto da PSN então não roda, sera? sera?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
mais sera que deve mudar o esquema, tipo baixar daquele site que tem todos os jogos, mais vem direto da PSN então não roda, sera? sera?
Não deve mudar nada.
Se falaram que o MiraHEN vai ser um framework igual o Xposed do Android então chuto que nessa store você vai poder baixar plugins/módulos pro seu ps4. Sei lá, um plugin pra exibir a temperatura da CPU e GPU como notificação por exemplo.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Tem esse aqui:
https://www.orbismodding.com/
Tem um outro também mas não lembro qual é
Tem o PS4 Octolus que é até melhor, pois basta colocar o nome do jogo.
https://ps4.octolus.net/search

O lado ruim dele (e também o Orbis Modding) é que só mostra a FW exigida com o último update do jogo.
Um jogo recente que mesmo com o último update, é compatível com a 5.05, é o Shadow of the Colossus.
https://ps4.octolus.net/view/CUSA08809_00/NP

Edit: Alguns jogos mostram o FW mínimo em updates antigos. O UFC 3 exige a 5.05 no update 1.03, por exemplo.

ufc3.jpg
 
Ultima Edição:

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pessoal, tirando toda expectativa quanto ao lançamento do Light cfw, tirem uma dúvida..

eu tenho algumas jogos em mídias que ainda não joguei...
seria possível baixar updates pra esses jogos?
lembrando que meu PS4 pro NÃO TEM minha conta psn vinculada
e manter o fw pro vindouro cfw
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
As DLCs e Updates (Por exemplo aqueles updates que melhoram as texturas no PS4 Pro) podem ser instalados também?
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
mais sera que deve mudar o esquema, tipo baixar daquele site que tem todos os jogos, mais vem direto da PSN então não roda, sera? sera?
existe um pkg database , alguns dizer ser jogos da psn , inclusive os pkgs baixados la instalam mas não funcionam
 
Ultima Edição:

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
As DLCs e Updates (Por exemplo aqueles updates que melhoram as texturas no PS4 Pro) podem ser instalados também?
Pessoal, tirando toda expectativa quanto ao lançamento do Light cfw, tirem uma dúvida..
eu tenho algumas jogos em mídias que ainda não joguei...
seria possível baixar updates pra esses jogos?
lembrando que meu PS4 pro NÃO TEM minha conta psn vinculada
e manter o fw pro vindouro cfw
Já respondemos isso algumas páginas atrás. e alguns posts acima falam exatamente isso.
https://forum.outerspace.com.br/ind...0n-jailbreak-ps4.467564/page-62#post-15899046
Resumindo, varia conforme o jogo e data q tanto o game foi lançado e o update, ta ali na postagem o link para VC verificar o FW mínimo do game e dos seus respectivos updates.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
mais sera que deve mudar o esquema, tipo baixar daquele site que tem todos os jogos, mais vem direto da PSN então não roda, sera? sera?
Direto da PSN através do link nao rodam não, os games precisam de patch para rodar, agora ja é assim e acredito q vai continuar, só com uma CFW isso seria possível ao meu ver.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.755
Pontos
709
Onde posso encontrar os PKG na promoção, procurei no ps4hax e nao achei?
Tem que se cadastrar, ativar a conta pelo e-mail e se ligar no fórum,dai aparece o fórum de pkgs do ps4, tem o tópico com todos os pkgs de ps4 testados e outro de ps2 convertidos.
 
Ultima Edição:

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
que no dia 20 teremos o exploit, porém, sem o HEN. Ou seja, não vai dar pra jogar ainda. Teremos que aguardar mais um pouco até que todas as ferramentas estejam disponíveis, o que deve acontecer no prazo que o specter nos deu: algumas semanas.
Vão lançar quando tiverem tudo funcionando ou encaminhado, ao menos essa é a promessa.
O HEN já ta liberado. Até pq nao tem como eles criarem homebrews lançar e nao terem como testar.

 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Pelo que li vai ser útil sim, pois oq entendi é que ainda será ativado por webkit, nas postagens acima mesmo se fala isso, sendo assim será útil ao menos no início.
E tb não custa muito, eu mesmo comprei por R$18,00 e peguei em mãos, e o custo benefício é imenso, vc nao precisar ligar PC e rodar programa editar DNS ou acessar pagina online (e neste momento começa a baixar a ultima FW) ou pegar o celular etc, é tudo offline e sem riscos, só ligar o console e ir em configurações e rodar o exploit SEM ERRO.
Tem gente q reclama que ele ocupa uma das duas USBs do PS4 mas isso é meia verdade, vc pode ocupar só até rodar o exploit e depois desconectar da USB ou ligar a outra ponta do cabo em um carregador de celular (aqueles com saída USB que acho q todo mundo tem um) como a placa funciona com 5v funciona normal, só não pode estar muito longe do console pois o alcance desse sinal não é muito forte, assim vc não ocupa a USB do console :kjoinha
Mas claro q o ideal é esperar sair de fato para saber se a placa continuará sendo útil mesmo.
É esse modelo V3 4mb ? Acho que já vou comprar :kduvida
https://produto.mercadolivre.com.br...esp8266-rede-wifi-4mb-cp340-montamos-kits-_JM
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Galera, qualquer PS4 Pro que eu comprar hj lacrado vem na 5.05 ou abaixo??
 

Zuivli

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Galera me tirem um dúvida, fiz a compra de um ps4, mas como ainda não chegou, n pude testar. Eu vi que se pode colocar um hd externo como armazenamento estendido e já comecei a baixar os jogos, porém a quantidade de jogos já passou em muito os 500gb do meu ps4... Aí queria saber se eu utilizar um hd externo como armazenamento estendido, eu posso colocar os jogos no pen drive e instalar normalmente nesse hd como se fosse na memória interna do ps4?
 

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29
Galera me tirem um dúvida, fiz a compra de um ps4, mas como ainda não chegou, n pude testar. Eu vi que se pode colocar um hd externo como armazenamento estendido e já comecei a baixar os jogos, porém a quantidade de jogos já passou em muito os 500gb do meu ps4... Aí queria saber se eu utilizar um hd externo como armazenamento estendido, eu posso colocar os jogos no pen drive e instalar normalmente nesse hd como se fosse na memória interna do ps4?
pode sim amigo o tutorial esta na primeira pagina
edit: https://forum.outerspace.com.br/ind...0n-jailbreak-ps4.467564/page-47#post-15703115
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

renatorb

Habitué da casa
Mensagens
321
Reações
35
Pontos
59
Com esse Hen ja roda games na 5.0x ou tem q esperar atualizarem os payload?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Ali diz "Suporta mais de 1 jogo no hd externo e dá pra escolher quais jogos serão movidos, bastando para isto modificar o arquivo .ini que deve ficar dentro do diretório PS4 no mesmo hd"
Esse tutorial é para mandar do interno para o externo certo ? Mas tem como já instalar direto em um hd externo ?
Nope.

Com esse Hen ja roda games na 5.0x ou tem q esperar atualizarem os payload?
Teoricamente já roda.
 
Topo Fundo