O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2018

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Eu não costumo achar isso, mas essa corrida foi chata mesmo, até o pelotão do meio teve pouca ação. Alonso passou alguns carros e o Le Clerc foi ultrapassado por alguns e só. Fui bem modorrenta como um todo.

Aliás baita piloto o Le Clerc vem se confirmando hein? Rapaz, o que ele está fazendo com essa Sauber é de tirar o chapéu.

Demais!Briga boa dele com o Perez.
Agora não pode nem falar mais que a corrida é chata ?
Daqui a pouco não vai poder criticar o regulamento também.
Daqui a pouco não vou poder criticar a critica dos outros.

Para né.

Não.A partir de agora é proibido.

Quem falar isso na próxima corrida, terá que dar 10 voltas com o Grosjean sem bater.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Corrida bem ruinzinha. O GP da Espanha sempre tem sido bem chato a muitos anos já. Já passaram várias especificações de carros por lá desde os anos 90 e mesmo assim as corridas raramente são boas. É praticamente a Mônaco dos circuitos permanentes empatada com Abu Dhabi e Rússia.

- Hamilton venceu fácil. Desde o fim do SC ficou claro que só algum problema tiraria a vitória dele.

- Bottas fez o necessário pra chegar em segundo depois da burrice da Ferrari

- Verstappen foi muito bem mas quase jogou tudo no lixo de novo. Se tivesse danificado mais a asa não teria conseguido o pódio.

- Vettel "deu um migué" pra não criticarem a Ferrari. É bem óbvio que eles erraram a estratégia. Nenhum pneu desses se desgasta em 12 voltas (as 6 primeiras foram com SC e ele parou na 18 se não me engano). Acho que nem o Ultramacio se estragaria com 12 voltas no novo asfalto.

- Leclerc foi muito bem de novo. Mereceu chegar nos pontos.

- Grosjean poderia literalmente ter se matado ontem. Uma batida em "T" poderia ser fatal ali. Pela onboard do Gasly fica bem claro que tanto Grosjean quanto Gasly escaparam por muito pouco de um acidente seríssimo.

No DTM em 2007 tivemos um acidente idêntico (mas com resultado final bem mais feio, sorte ninguém ter morrido):


Agora imaginem essa mesma batida em T num F1 bem mais potente que um DTM num setor de alta como aquele...
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Corrida chata. Att

Enviado de meu thor usando o Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Algo que eu acho interessante é porque uma fabricante de pneus muda as características do pneu no meio de uma temporada. E apenas porque a Mercedes pediu alegando que estava com problemas de temperatura.

Uma coisa é mudar os pneus por motivo de segurança, como aqueles pneus que se esfarelavam uns anos atrás. Várias equipes tiveram seus pneus dechapados no meio de uma corrida. Outra é mudar simplesmente porque não agradou uma equipe.

E agora que a Ferrari está sendo prejudicada, vão mudar de novo? :viraolho

Isso tudo porque é FIArrari, imagina se não fosse...
 
Ultima Edição:

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Leclerc é um excelente piloto. Já tá merecendo pelo menos o lugar do Grosjean na Haas. Ou até o do Raikkonen na Ferrari.

Aliás, viram que o Ricciardo rodou sozinho durante o virtual safety car? Não mostrou na transmissão, mas os perfis oficiais da F1 postaram. Tem no YouTube deles.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Leclerc é um excelente piloto. Já tá merecendo pelo menos o lugar do Grosjean na Haas. Ou até o do Raikkonen na Ferrari.

Aliás, viram que o Ricciardo rodou sozinho durante o virtual safety car? Não mostrou na transmissão, mas os perfis oficiais da F1 postaram. Tem no YouTube deles.
Acho que o Lec Lec ano que vem vai pra Ferrari em.
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Por mais que fiquemos de birra, o negócio cumpre seu papel, que não é pouco.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Não consegui entender o que aconteceu no vídeo. E pelas fotos, eu fiquei com a impressão de que o halo não fez tanta diferença assim.
De qualquer forma, se ajudou pra que o piloto não fosse atingido, pelo menos ele cumpriu parte da função.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Não consegui entender o que aconteceu no vídeo. E pelas fotos, eu fiquei com a impressão de que o halo não fez tanta diferença assim.
De qualquer forma, se ajudou pra que o piloto não fosse atingido, pelo menos ele cumpriu parte da função.

A roda bateu no halo em uma posição que pegaria no lado direito do capacete se não tivesse a proteção.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Sinceramente já me acostumei com o Halo.

Claro que seria visualmente melhor sem.Mas,pelo menos meus olhos não "sangram" mais.O grafismo que a Liberty inventou pra ele ajudou na adaptação e o fato dele já ter sido útil pra evitar um acidente,meio que já deve servir de validação pra FIA perante a mídia e os fãs.

Ou seja,agora que ele não sai mesmo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Mercedes testando novas luzes traseiras para melhorar a visibilidade sob chuva:

f1-barcelona-may-testing-2018-lewis-hamilton-mercedes-amg-f1-w09-with-lights-on-rear-wing.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
Sinceramente já me acostumei com o Halo.

Claro que seria visualmente melhor sem.Mas,pelo menos meus olhos não "sangram" mais.O grafismo que a Liberty inventou pra ele ajudou na adaptação e o fato dele já ter sido útil pra evitar um acidente,meio que já deve servir de validação pra FIA perante a mídia e os fãs.

Ou seja,agora que ele não sai mesmo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O negócio agora é continuarem a desenvolver o trambolho pra que ele fique menos feio sem comprometer a segurança...
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Algo que eu acho interessante é porque uma fabricante de pneus muda as características do pneu no meio de uma temporada. E apenas porque a Mercedes pediu alegando que estava com problemas de temperatura.

Uma coisa é mudar os pneus por motivo de segurança, como aqueles pneus que se esfarelavam uns anos atrás. Várias equipes tiveram seus pneus dechapados no meio de uma corrida. Outra é mudar simplesmente porque não agradou uma equipe.

E agora que a Ferrari está sendo prejudicada, vão mudar de novo? :viraolho

Isso tudo porque é FIArrari, imagina se não fosse...
Para França e Inglaterra também foram trocados.


Lewis realmente não quer perder em casa.

Aliás já passou da hora de deixa esta pista da Catalunha apenas para testes mesmo.
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Para França e Inglaterra também foram trocados.


Lewis realmente não quer perder em casa.

Aliás já passou da hora de deixa esta pista da Catalunha apenas para testes mesmo.


Sim, fiquei sabendo disso depois. Nessas corridas a tendência é a Mercedes sumir de novo. A não ser que Ferrari e Red Bull consigam mudar algo em seus carros até lá pra tentar diminuir o prejuízo.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
O jogo das Willians é não ter prejuízo batendo os carros e torcer para que os outros carros não terminem a corrida.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
Dizem que a Mercedes quer entrar na F-E através dessa parceria com a Venturi
 
Topo Fundo