O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Então vou ter que instalar todos os jogos no interno primeiro e depois passar um a um para o externo ?
sim e não. De qq maneira vc tem que primeiro instalar os jogos no interno. Depois vc usa o app2usb, configura o arquivo .ini da forma que achar melhor, inclusive determinando quais e quantos são os jogos que vc quer deixar no externo, e rodar o payload. Quando eu tiver tempo eu vou tentar criar um mini tutorial de como usar o programa
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Quem não entrar agora vai ficar de fora por um bom tempo

gNtWkBR.png
 


Mensagens
20
Reações
3
Pontos
3
Então vou ter que instalar todos os jogos no interno primeiro e depois passar um a um para o externo ?
Sim isso mesmo porém fiz alguns testes e vi que alguns jogos só rodam no hd interno mesmo. Mas já ajuda bastante e sem error de leitura ou lentidão. Tenho 1tb lotado e está rodando até agora bem.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
Boa noite amigos, alguém sabe onde posso encontrar os pkgs do aca neogeo
Será q funcionam no 4.55?
Desde já agradeço pela atenção
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Meu PS4 tá no 5.05. Mas caramba, eu tenho tantos jogos comprados.. eu acho que vou manter o meu PS4 sem Jailbreak.

Ainda tenho 6 meses de plus e o backlog só cresce.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Pensando seriamente em pegar um PS pra jogar os exclusivos (meu xone eu n troco como oficial) o dragon ball fighterz tá funcionando de boas?
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Meu PS4 tá no 5.05. Mas caramba, eu tenho tantos jogos comprados.. eu acho que vou manter o meu PS4 sem Jailbreak.

Ainda tenho 6 meses de plus e o backlog só cresce.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Tá. Agora nos conte a mágica pra aproveitar a psn plus no ps4 estando na 5.05. Vc vai ficar famoso no mundo todo. Bote fé!:ksanfona
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
O pior que a Sony com seus updates de "estabilidade" e esse último para o 5.55 só serve para dar esperança que algo poderia sair para o 5.53-1, mas o pessoal da scene acho que falou que não tem nada, não foi?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
zNLkZ7i.gif


Pensando seriamente em pegar um PS pra jogar os exclusivos (meu xone eu n troco como oficial) o dragon ball fighterz tá funcionando de boas?
O DBFZ só vai funcionar quando tiver o jailbreak do FW 5.05. (previsto pra sair em breve)

O pior que a Sony com seus updates de "estabilidade" e esse último para o 5.55 só serve para dar esperança que algo poderia sair para o 5.53-1, mas o pessoal da scene acho que falou que não tem nada, não foi?
Existe kexploit privado até a 5.53.
Sobre a 5.53-01 e o 5.55 não se sabe ainda.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
To na 5.50.

Mandou atualizar hoje...

Vale a pena esperar? Nem que seja até o final do ano?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

crix

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
68
Pontos
29
To na 5.50.

Mandou atualizar hoje...

Vale a pena esperar? Nem que seja até o final do ano?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dificil responder amigo, pensando pelo lado que você ja esta na 5.50 que ja roda todos games atuais sem a desvantagem, então segura a onda na 5.50, falar que vai sair hoje ou amanhã ninguém pode te falar, nem os Devs darão sinal de quando vai sair, assim como do nada pintou a info do Spect...
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
segurem o hype ai, disseram dia 20 e ainda estamos em 17:klol
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Tá. Agora nos conte a mágica pra aproveitar a psn plus no ps4 estando na 5.05. Vc vai ficar famoso no mundo todo. Bote fé!:ksanfona
Eu deixei o meu PS4 na 5.05, e ele tá com plus ainda. Não atualizei. Entende?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Eu deixei o meu PS4 na 5.05, e ele tá com plus ainda. Não atualizei. Entende?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Entendi agora. Resumindo: vc não está aproveitando a psn plus. Agora ficou cristalino. A gente estava pensando que vc estava jogando online na 5.05. Seria o full of win do ano:kjoinha
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Entendi agora. Resumindo: vc não está aproveitando a psn plus. Agora ficou cristalino. A gente estava pensando que vc estava jogando online na 5.05. Seria o full of win do ano:kjoinha
Quer dizer que o cara não está aproveitando a PSN plus (Por motivos óbvios de firmware baixa)..e ainda diz que que não vai aproveitar as desvantagens por que têm 6 meses de PSN plus a usar??? Rsrs

Eu é que não vou perder o bonde dessa vez..tava na 5.01 comprei GOW..subi pra 5.05 e vamos de Jailbreak.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Estou na 5.01 faz um bom tempo, deixei com vários jogos instalados pra não me preocupar em atualizar, por causa de um jogo ou outro q não vou atualizar mesmo :kcool
 

vande1985

Habitué da casa
Mensagens
521
Reações
56
Pontos
64
Eu estou feliz ainda na 4.55, só nas desvantagens, não to conseguindo nem terminar as desvantagens q comecei, to com uns em meio caminho, farcry primal, tomb raider, the last of us (denovo), gta v, uncharted 4, mad max, drive club, e tem uns 10 q ainda nem comecei, se demorar pra sair, pra mim ainda não muda mto, tem mta desvantagem pra perder tempo:kcool
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
será que até julho consigo achar um ps4 slim com fw que dê para desbloquear ?


tô na dúvida entre um 3ds ou ps4 mas como peguei o switch acho que vou de ps4
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Vai correr um bom risco de pegar um 5.50
Os novos Pro já estão vindo nesse firmware.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Anda muito complicado destravar um PS4? Desde que comprei meu Pro fiquei com meu antigo PS4 parado, está com o 3.50 ainda. Queria mexer um pouco com ele, ou talvez vender, sei lá.
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Anda muito complicado destravar um PS4? Desde que comprei meu Pro fiquei com meu antigo PS4 parado, está com o 3.50 ainda. Queria mexer um pouco com ele, ou talvez vender, sei lá.
dá uma lida na primeira página deste tópico e saberá, meu querido:kjoinha
 
Topo Fundo