O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostrem Seu Gameroom 2018

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Como o tópico está meio apagadinho, vou trazer um pequeno vídeo com a montagem do meu canto, desde o quarto vazio, passando pela primeira config utilizável e chegando à configuração em 2015, quando eu montei o que chamo de "canto 2.0".



Na real, no meio da montagem do vídeo:
* já chegou o projetor novo
* o controle de luz pelo celular (sonoff touch)
* coloquei o controle da tomada dos videogames também pelo celular
* refiz pintura de uns pedacinhos descascados ou sujos (gatos entrando e saindo pela janela dia e noite)
* coloquei um cabo 2.0, porque o anterior estava quebrando a ponta (piorou na troca do projetor)
* fiz trocas de tomadas em geral, por
* trouxe o ps4pro da sala
* troquei o one fat pelo X
* fiz um puxadinho de um HDMI para poder colocar o switch com dock, mas ficar fácil de sacar a fonte, já que eu jogo 99% do tempo fora da dock

Essas novidades só no vídeo da 3.0, montarei nas proximas semanas e trago aqui para trazer vida ao tópico novamente!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Como o tópico está meio apagadinho, vou trazer um pequeno vídeo com a montagem do meu canto, desde o quarto vazio, passando pela primeira config utilizável e chegando à configuração em 2015, quando eu montei o que chamo de "canto 2.0".



Na real, no meio da montagem do vídeo:
* já chegou o projetor novo
* o controle de luz pelo celular (sonoff touch)
* coloquei o controle da tomada dos videogames também pelo celular
* refiz pintura de uns pedacinhos descascados ou sujos (gatos entrando e saindo pela janela dia e noite)
* coloquei um cabo 2.0, porque o anterior estava quebrando a ponta (piorou na troca do projetor)
* fiz trocas de tomadas em geral, por
* trouxe o ps4pro da sala
* troquei o one fat pelo X
* fiz um puxadinho de um HDMI para poder colocar o switch com dock, mas ficar fácil de sacar a fonte, já que eu jogo 99% do tempo fora da dock

Essas novidades só no vídeo da 3.0, montarei nas proximas semanas e trago aqui para trazer vida ao tópico novamente!

Seu cantinho ficou foda!
sempre tive curiosidade de assistir e jogar pelo projetor a impressão que eu tenho é que a imagem fica meio fraca desbotada. e quanto a resolução e ao "delay" nos comandos ? claro que isso tem algum peso na jogatina online tempo de resposta mas em relação ao single player
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Aproveitei minhas férias para reformar o cantinho.

Vou trabalhar uns 3 dias nele.
63dd4f860c9270a9cec9369181499006.jpg


Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Seu cantinho ficou foda!
sempre tive curiosidade de assistir e jogar pelo projetor a impressão que eu tenho é que a imagem fica meio fraca desbotada. e quanto a resolução e ao "delay" nos comandos ? claro que isso tem algum peso na jogatina online tempo de resposta mas em relação ao single player

Se você jogar em um parecido com o meu novo, o Benq w1110 (se bem que o MW já era muito bom), você vai perder o medo das cores não vivas! Ao final do video, a imagem que você vê na foto é o que eu via a olho nu, com as luzes apagadas... o que iluminou o sofá foi a luz do corredor!

Quanto ao lag, ele é de 17ms, se não me engano, bem dentro dos padrões de televisões.... não é daqueles monitores gamer de outro planeta, mas para o meu uso é fantástico!! Unica coisa que jogo online é fifa e os servidores dão muito mais lag que o projetor..kkk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Grande @leaf , belas cores!!!!
Obrigado, ficamos una 4 anos com essas cores. Agora vamos mudar completamente, quando terminar posto fotos novamente do antes e depois.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 


renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Obrigado, ficamos una 4 anos com essas cores. Agora vamos mudar completamente, quando terminar posto fotos novamente do antes e depois.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk

Pensei que já eram as cores novas...

Férias são ótimas, semana passada tive férias (parcelei em várias semanas avulsas) e também fiz muita coisa... montei o video, mas por conta de um cabo HDMI que eu queria trocar (10 metros) acabei fazendo uma mini-reforma...

2018-05-13 12.43.53.jpg
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Aproveitando para acrescentar dois exemplos de controles que estou usando no meu canto (e em casa também):

a) Sonoff (encontra no mercadolivre e china), controlo agora a tomada de todos os videogames (tenho um botão na parede também) pelo celular e via internet, portanto eles não consomem nada quando não uso, além de eu proteger de problemas elétricos. Adicional à esse, instalei um botão para ligar e desligar a lâmpada comum (sonoff touch), porque se der preguiça de levantar do sofá, posso acender e apagar a luz.

Apesar de parecer besteira, meus consoles tem timer para desligar, então eu uso muito para deixar baixando atualização/jogos e já pré-programo para ele se desligar depois.

2018-05-15 23.15.02.jpg

b) Controlador Broadlink (capaz de emitir sinal de RF 433 e infravermelho, mas com comandos via app de celular até pela internet)
No exemplo abaixo, está a minha tela que deixa chavear entre 8 entradas diferentes (3 delas em um switch HDMI), regular coisas principais no projetor, assim como ligar e desligar outros aparelhos.
2018-05-15 18.05.02.jpg
Link exemplo do RMPRO: https://produto.mercadolivre.com.br...smart-home-broadlink-rm-pro-wifiirrf-2018-_JM
 

Anexos

  • 2018-05-15 18.05.02.jpg
    2018-05-15 18.05.02.jpg
    273,9 KB · Visualizações: 39

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
O meu eu finalizei esse ano aqui na farm onde moro.
Demorou um tempo, pois estou morando no interior, devo ter gastado uns 50 mil na brincadeira.
Mas ficou perfeito para mim, da pra jogar tudo do melhor como sempre quis.

20180417_112848.jpg
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Além de não ter tirado as fotos propositalmente para isso, também estou dando um jeito no cômodo, por favor não reparem na bagunça!

MM9a32v.jpg

dz8miC4.jpg

KRxUtee.jpg

1ryiUrz.jpg

LBP3RVG.jpg
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Hoje, finalmente, assinei o financiamento do meu novo apartamento.
Em breve, espero que até outubro, mostarei o meu novo cantinho com orgulho.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Além de não ter tirado as fotos propositalmente para isso, também estou dando um jeito no cômodo, por favor não reparem na bagunça!

MM9a32v.jpg

dz8miC4.jpg

KRxUtee.jpg

1ryiUrz.jpg

LBP3RVG.jpg
Essa mesa do PC mandou fazer?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Essa mesa do PC mandou fazer?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não, não, comprei na Mobly há uns 3 anos atrás junto de uma mesa de cabeceira e uma estante da mesma linha!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
Não, não, comprei na Mobly há uns 3 anos atrás junto de uma mesa de cabeceira e uma estante da mesma linha!
Eu sofro para encontrar uma mesa de "escritório" que seja funda, a maioria é bem estreita nesse sentido.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Eu sofro para encontrar uma mesa de "escritório" que seja funda, a maioria é bem estreita nesse sentido.
Tive uma grande nesse dimensão, comprei na época na Tok&Stok e vendi quando me mudei, por falta de espaço.

Dá uma olhada lá ou na Mobly que deve achar alguma com 60cm ou mais.

Também acho que deve encontrar na Meu Móvel de Madeira ou Etna!
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Tive uma grande nesse dimensão, comprei na época na Tok&Stok e vendi quando me mudei, por falta de espaço.

Dá uma olhada lá ou na Mobly que deve achar alguma com 60cm ou mais.

Também acho que deve encontrar na Meu Móvel de Madeira ou Etna!


Eu tenho umas daquelas em "L" de escritório, nos fundos de casa, mas fiz o meu escritório (Eu e meu pai) e 60CM parece um número mágico e cabalístico para mesa... ficou espetacular!
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Além de não ter tirado as fotos propositalmente para isso, também estou dando um jeito no cômodo, por favor não reparem na bagunça!

MM9a32v.jpg

Belas caixinhas Efifier... tenho a vesão mais barata de todas, pois não queria consumir muito espaço!
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Eu tenho umas daquelas em "L" de escritório, nos fundos de casa, mas fiz o meu escritório (Eu e meu pai) e 60CM parece um número mágico e cabalístico para mesa... ficou espetacular!
Sim, para quem tem espaço é a melhor coisa, dá um conforto maior até para jogar!
Belas caixinhas Efifier... tenho a vesão mais barata de todas, pois não queria consumir muito espaço!
Valeu, dei muita sorte com essas caixinhas, peguei numa Black Friday antes do país entrar em recessão, hoje em dia elas valem o triplo do que paguei!

To pensando em pegar outro par de modelo inferior para colocar nas TVs PVM, mas só vai rolar quando entrar numa boa promo.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Sim, para quem tem espaço é a melhor coisa, dá um conforto maior até para jogar!

Valeu, dei muita sorte com essas caixinhas, peguei numa Black Friday antes do país entrar em recessão, hoje em dia elas valem o triplo do que paguei!

To pensando em pegar outro par de modelo inferior para colocar nas TVs PVM, mas só vai rolar quando entrar numa boa promo.

Adoro as caixinhas!! Eu peguei uma promo e foi coisa de 400 reais (as de entrada), mas as top eram mais de mil...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.278
Pontos
1.449
Tive uma grande nesse dimensão, comprei na época na Tok&Stok e vendi quando me mudei, por falta de espaço.

Dá uma olhada lá ou na Mobly que deve achar alguma com 60cm ou mais.

Também acho que deve encontrar na Meu Móvel de Madeira ou Etna!
Valeu pelas dicas! Aqui em casa eu tenho espaço até demais!

A minha mesa atual tem 63cm.

Eu queria algo em torno dos 90cm, foda que a medida que eu realmente quero nunca tem, vou ter de pegar uma equivalente.

Mas 60cm é bom sim!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Se você jogar em um parecido com o meu novo, o Benq w1110 (se bem que o MW já era muito bom), você vai perder o medo das cores não vivas! Ao final do video, a imagem que você vê na foto é o que eu via a olho nu, com as luzes apagadas... o que iluminou o sofá foi a luz do corredor!

Quanto ao lag, ele é de 17ms, se não me engano, bem dentro dos padrões de televisões.... não é daqueles monitores gamer de outro planeta, mas para o meu uso é fantástico!! Unica coisa que jogo online é fifa e os servidores dão muito mais lag que o projetor..kkk
Quando vi o preço do projetor , bem nem duvido mesmo não... deve ser pika das galaxias mesmo :klol
Ai voce cai em um dilema, pois com o preço tambem da pra comprar um monitor gamer fodão ou uma TV foda 4k :kpensa
 
D

Deleted member 219486

Aproveitando para acrescentar dois exemplos de controles que estou usando no meu canto (e em casa também):

a) Sonoff (encontra no mercadolivre e china), controlo agora a tomada de todos os videogames (tenho um botão na parede também) pelo celular e via internet, portanto eles não consomem nada quando não uso, além de eu proteger de problemas elétricos. Adicional à esse, instalei um botão para ligar e desligar a lâmpada comum (sonoff touch), porque se der preguiça de levantar do sofá, posso acender e apagar a luz.

Apesar de parecer besteira, meus consoles tem timer para desligar, então eu uso muito para deixar baixando atualização/jogos e já pré-programo para ele se desligar depois.

Visualizar anexo 46801

b) Controlador Broadlink (capaz de emitir sinal de RF 433 e infravermelho, mas com comandos via app de celular até pela internet)
No exemplo abaixo, está a minha tela que deixa chavear entre 8 entradas diferentes (3 delas em um switch HDMI), regular coisas principais no projetor, assim como ligar e desligar outros aparelhos.
Visualizar anexo 46802
Link exemplo do RMPRO: https://produto.mercadolivre.com.br...smart-home-broadlink-rm-pro-wifiirrf-2018-_JM

Quanto gastou para fazer esse sistema de controle de luzes e tomadas?
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Quando vi o preço do projetor , bem nem duvido mesmo não... deve ser pika das galaxias mesmo :klol
Ai voce cai em um dilema, pois com o preço tambem da pra comprar um monitor gamer fodão ou uma TV foda 4k :kpensa

São escolhas..rs.. Eu tenho um 29 ultrawide e trabalho nele, para jogar a minha gtx 970 não ia dar conta de 4k mesmo.. estou feliz com o setup assim!

A TV 4k é legal, curti muito jogar o horizon nela e etc... mas a imersão no projetor e outra. Se for para jogo competitivo o monitor gamer é mais negócio, para diversão e com um ambiente de luz controlada.. projetor!
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Quanto gastou para fazer esse sistema de controle de luzes e tomadas?

Eu compro os modulos SonOff um a um da china, venho importando faz mais de ano.. nunca fiz a conta!! Eu mesmo monto, então não tenho custos com eletricista ou parecidos. As tomadas mencionadas, eu não embuti nada da parede, são basicamente extensões elétricas que tem um controlador no meio. Meu abajour, por exemplo, cortei o proprio fio dele!!

Ai vem a frase: porra, agora só liga o abajour no celular...
Não!! Compre os sonoff que também tem RF433, dai você pode usar aqueles chaveirinhos de portão eletrônico ou até botões bem bonitos sem fio para ligar as coisas.... fora que em cima do sonoff tem um botão (mas fica feio deixa-lo exposto)

exemplos de botoes:
https://www.ebay.com/itm/433MHz-RF-...hash=item3aff3701e4:m:meEmzFLWe6zSS224_kylamg

https://www.ebay.com/itm/DC-9V-12V-...hash=item3afa523c5e:m:md6nTgaT27aMnEsZ2_6bJ7Q


exemplo do sonoff com rf
https://www.ebay.com/itm/SonOff-RF-...hash=item1a3c4c1d56:m:mCT2JJR9A2cXm_sXgXhyxiQ
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Quanto gastou para fazer esse sistema de controle de luzes e tomadas?

Somente completando... no anuncio, selecione o sonoff rf...

Mas considere que tem um deles que também mede temperatura. Na garagem, como tenho timer para ligar ao anoitecer e timer que desliga muito cedo, nem precisei de RF para ter botão... aí rolou de colocar o módulo que lê temperatura e umidade!

No quarto eu tenho a lâmpada RGB da sonoff, é bem legal, porque se escolhe a cor pelo celular.. como essa eu não preciso ficar ligando quando estou fora de casa, está em um abajour normal e eu a apago no botão normal... só uso celular para mudar a cor!

Foto da última vez que mexi nos fios.. lá no canto direito, grudado ao subwoofer.. está o sonoff da tomada dos videogames

32717597_10214275591475105_6611733128601927680_o.jpg
 
Ultima Edição:

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Ligando o botão no dedo...


Desligando a luz e mexendo no projetor/som/troca de canais via celular (controle remoto via broadcom rm pro)


Um teste entre todos os aparelhos conectados, chaveando tudo pelo app do celular/ipad
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Segue o meu cantinho 2018!!

Hoje ou amanhã irei postar coleção individualmente no tópico de coleções.

E já deixo a todos que postaram os seus respectivos cantinhos os meus mais sinceros parabéns! :kjoinha


rjbiXQs.jpg

MHSvMLv.jpg

15YRKiZ.jpg

pZQzCnK.jpg
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Segue o meu cantinho 2018!!

Hoje ou amanhã irei postar coleção individualmente no tópico de coleções.

E já deixo a todos que postaram os seus respectivos cantinhos os meus mais sinceros parabéns! :kjoinha


rjbiXQs.jpg

MHSvMLv.jpg

15YRKiZ.jpg

pZQzCnK.jpg
giphy.gif
 
D

Deleted member 219486

Segue o meu cantinho 2018!!

Hoje ou amanhã irei postar coleção individualmente no tópico de coleções.

E já deixo a todos que postaram os seus respectivos cantinhos os meus mais sinceros parabéns! :kjoinha


rjbiXQs.jpg

MHSvMLv.jpg

15YRKiZ.jpg

pZQzCnK.jpg

Acho que já falei nesse tópico, você é rico, filho escondido do SS.
 
Topo Fundo