O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cases e películas oficiais para 3DS? - Dúvida sobre a play-asia

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Quando comprei um Vita, peguei aquele "Travel Kit", que vem com case e película oficiais da Sony, além de outras coisas numa caixa:

maxresdefault.jpg

Gostaria de saber se existe algo parecido pro New 3DS XL, ou o jeito é comprar da Hori mesmo?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Até tem, mas é difícil de achar.

new3dsxl-rdsi-gametraveleressentialspack-marioanddk-package-480x320.png

new3dsxl-rdsi-gametraveleressentialspack-marioanddk-items-480x320.png

new3dsxl-rdsi-gametraveleressentialspack-marioanddk-mariostylus-480x320.png
Sabe dizer se as películas oficiais são vendidas fora desse pacote? Só to achando os sites vendendo as da Hori.

Não que seja ruins, mas falsificam muito essas películas da Hori.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Pelo o que eu sei não existem películas da Nintendo, as da Hori são meio que consideradas as oficiais. Já as cases a Nintendo vende várias.

Para evitar falsificações eu compro essas coisas na play-asia.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pelo o que eu sei não existem películas da Nintendo, as da Hori são meio que consideradas as oficiais. Já as cases a Nintendo vende várias.

Para evitar falsificações eu compro essas coisas na play-asia.
Eu to sem cartão internacional, sabe se tem alguma loja no Brasil que importa da play-asia pra garantir que seja original a película?
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Eu to sem cartão internacional, sabe se tem alguma loja no Brasil que importa da play-asia pra garantir que seja original a película?
Loja no Brasil eu não sei, alguns vendedores do ML vendem a original, é bom ficar de olho nas avaliações deles.

Na play-asia dá pra compram também com bitcoin, se você tiver acesso é uma alternativa ao cartão.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Acho que vou conseguir comprar na play-asia pelo PayPal.

Mas entrei no site e fiquei meio perdido, pois tem várias películas lá. As películas do New 3DS XL são as mesmas do 3DS XL normal, ou cada um tem seu próprio tamanho?

Só achei um anúncio específico pro New 3DS XL e nos comentários dizem que a película da tela de baixo é menor do que deveria:

https://www.play-asia.com/protection-film-for-new-3ds-ll-anti-finger-print/13/7087dp

Essa película é da Hori? Não achei nada falando disso no anúncio.

To perdidão hahaha
 
Ultima Edição:
Topo Fundo