O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [T.O.] Rocket League | PC,Switch,PS,XBOX| (+Gratis)



eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Internet caiu affffffff. Valeu TIM!

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.441
Pontos
453
Desculpa galera, eu estou no competitivo por hoje, quero ver se consigo o Platina ainda hoje, mas não saio do Ouro 3 - Divisão 2 de jeito nenhum.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.544
Pontos
1.024
Caras, é muito difícil eu entrar no forum a noite :(
Mas se criarem outro grupo no whatsapp me avisem

Ou me adicionem na Steam/PSN Mesmo.

Steam: Bloomorte
PSN: BloomorteUSA
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Se tiver jogo hoje eu acho que apareço!
A gente não pode ficar no mesmo time ;(.

Mas essa galera tem que aprender a se posicionar. Ontem eu tava chorando sangue quase com o povo indo em todas as bolas que nem doidos (e isso nada tem a ver com habilidade).
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
A gente não pode ficar no mesmo time ;(.

Mas essa galera tem que aprender a se posicionar. Ontem eu tava chorando sangue quase com o povo indo em todas as bolas que nem doidos (e isso nada tem a ver com habilidade).
Hahaha, eu me mijei de rir ontem com as porradas que rolavam no game. Teve um momento que eu caí de um fly levando porrada e fui jogado de um lado pro outro pelos 2 times. :klol
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
A gente não pode ficar no mesmo time ;(.

Mas essa galera tem que aprender a se posicionar. Ontem eu tava chorando sangue quase com o povo indo em todas as bolas que nem doidos (e isso nada tem a ver com habilidade).

Como faz pra ficar bom? Estou tentando fazer o treinamento do "aerial" no level rookie, mas só consegui 30% até hoje. :(
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Como faz pra ficar bom? Estou tentando fazer o treinamento do "aerial" no level rookie, mas só consegui 30% até hoje. :(
Cara, não sei como o Paiva fez, mas eu aprendi bastante assistindo os "pro" no youtube. Assim tu começa a pegar uma noção melhor de posicionamento, e aí vai treinando. Faz os treinos básicos todos, tenta pegar 100% neles. Depois vai avançando.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Cara, não sei como o Paiva fez, mas eu aprendi bastante assistindo os "pro" no youtube. Assim tu começa a pegar uma noção melhor de posicionamento, e aí vai treinando. Faz os treinos básicos todos, tenta pegar 100% neles. Depois vai avançando.
Rapaz, eu fui na marra mesmo haha nunca me aprofundei no modo treinamento. Simplesmente ficava tentando, tentando e tentando. Uma coisa que melhorou muito meu jogo de maneira geral foi: quando caía em partida com pessoas muito boas, eu salvava o replay e assistia tudo pela câmera de jogo delas. No começo é melhor se basear num gameplay mais “palpável” do que assistir jogos da flipside, por exemplo.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Eu assisto uns streamers de RL, me ajudou bastante a ter noção de posicionamento. O resto fui aprendendo na marra, jogando mesmo.

E mesmo assim tô longe de ser até mesmo razoável. Tô aprendendo ainda.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Desculpa o double post, é que a season acabou e atualizei meu jogo no Switch. Notei uma melhora no FPS e resolução das texturas no modo docked, mas não sei se é impressão minha :kpensa
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Uma coisa eu percebi: adaptador LAN não serve pra nada quando você tem um bom WiFi.

Testei ontem no WiFi e na LAN e o ping foi exatamente o mesmo. Melhor nem usar esse adaptador LAN até porque depois do firmware 5.0 só faz esquentar o Switch em modo sleep.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Uma coisa eu percebi: adaptador LAN não serve pra nada quando você tem um bom WiFi.

Testei ontem no WiFi e na LAN e o ping foi exatamente o mesmo. Melhor nem usar esse adaptador LAN até porque depois do firmware 5.0 só faz esquentar o Switch em modo sleep.
LAN é bem mais estável em relação ao WIFI, se você estiver utilizando vários equipamentos na mesma rede sem fio a tendência é ter instabilidade no jogo, como o jogo usa server dedicado a princípio você não pode perceber muito, mas, jogos P2P é literalmente caindo o jogo.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
LAN é bem mais estável em relação ao WIFI, se você estiver utilizando vários equipamentos na mesma rede sem fio a tendência é ter instabilidade no jogo, como o jogo usa server dedicado a princípio você não pode perceber muito, mas, jogos P2P é literalmente caindo o jogo.

Por isso que falei em "bom WiFi". :kkk

Se você tiver um WiFi ruim é melhor continuar usando LAN mesmo, mas o ping vai ser a mesma coisa.

Já vi gente questionando se o adaptador LAN do Switch é realmente útil, porque a porta USB 3.0 do dock ainda não funciona na velocidade máxima. Então, mesmo usando adaptador LAN USB 3.0, a velocidade máxima vai ser 100 Mbits/s. Além disso, o overhead de converter USB <-> Ethernet deve ser muito maior do que simplesmente conectar em uma rede WiFi 5GHz.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
então, estou com esse jogo na steam mais não sei bulhufas, se um dia for convidado a jogar não se irritarão comigo?
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
então, estou com esse jogo na steam mais não sei bulhufas, se um dia for convidado a jogar não se irritarão comigo?

Eu sou de boa, faço m**** tbm. Tem gente que no mínimo deslize do time fica enchendo o saco kkkkkkkk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.441
Pontos
453
Ai reseta as temporadas e agora só cai uns merdas fominhas de bola no meu time. O que eu fiz para merecer isso? Se eu to na defesa, deixa que eu faço a fucking defesa! Não se intromete cacete!
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Aos prós da OS, quanto tempo costuma durar uma season? Gostei dos brindes que ganhei, quero mais.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.644
Reações
9.441
Pontos
453
Aos prós da OS, quanto tempo costuma durar uma season? Gostei dos brindes que ganhei, quero mais.
Não tem um prazo certo estabelecido, mas geralmente é entre três a seis meses. Essa mesmo durou apenas três meses, a anterior durou quase seis. Geralmente os seasons são encerrados junto a uma grande atualização, então é só ficar de olho nas notícias do jogo que você tem uma ideia de quando está próximo do fim da season.
 
Ultima Edição:

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Tô procurando alguém no PS4 para fazer o troféu de jogar com um amigo, só falta esse para platinar.

Se alguém tiver interesse adiciona ai: matheusruggeri
Ou então cita meu post enviando a sua ID da PSN e eu te adiciono para pegarmos o troféu.

Valeu!
 
Topo Fundo