O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Atualização 04ABR18 - Para reportar erros

Status
Não está aberto para novas respostas.

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Muitas vezes estou recebendo erros 408 direto do ngix, logo que posto algo, e se dou reload nao vejo nada, mas se tento postar, diz que já foi postado

Preciso sair do topico e voltar, pra ver meu post.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Formatei o PC por estar dando problema.

Porém, ao logar na Outerspace, eu não conseguia logar.

Eu digitava login e senha, porém ao em vez logar na minha conta automaticamente, ele me joga pra página inicial do fórum de forma deslogada.

Mas, só entrar em alguma pasta que eu sou mostrado como logado normalmente e daí em diante tudo fica ok.

Mesma coisa com os outros navegadores isso.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Começou hj isso,acesso o fórum e aparece isso:
rjhcwmy.jpg

Vou limpar o cache,cookies pra ver se para.Mas é só aqui.

EDIT-Já limpei cache,cookies,continua.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Alguém tá com problema no tetatalk no qual ele não marca o tópico como lido??
Tá um saco ter que ficar entrando nos tópicos pra ver se tem mensagens nova.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Formatei o PC por estar dando problema.

Porém, ao logar na Outerspace, eu não conseguia logar.

Eu digitava login e senha, porém ao em vez logar na minha conta automaticamente, ele me joga pra página inicial do fórum de forma deslogada.

Mas, só entrar em alguma pasta que eu sou mostrado como logado normalmente e daí em diante tudo fica ok.

Mesma coisa com os outros navegadores isso.

Mal, não tinha visto o post. Uma semana depois, deve ter se resolvido (em todo caso, era só ler as páginas anteriores).

Começou hj isso,acesso o fórum e aparece isso:
rjhcwmy.jpg

Vou limpar o cache,cookies pra ver se para.Mas é só aqui.

EDIT-Já limpei cache,cookies,continua.

Não é do fórum. Alguma coisa do seu pc tá tentando acessar esse domínio numa "aba oculta".
Faça uma varredura. Spybot, etc.

Alguém tá com problema no tetatalk no qual ele não marca o tópico como lido??
Tá um saco ter que ficar entrando nos tópicos pra ver se tem mensagens nova.

Esse tópico é pra problemas do fórum. O problema do Tapatalk é sempre do tapatalk, que é uma desgraça bugada pra c***lho e a cada atualização nova atualizam os bugs todos.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Não tem uma alternativa pra utilizar em Android? Meu uso do fórum é 90% pelo celular
Mal, não tinha visto o post. Uma semana depois, deve ter se resolvido (em todo caso, era só ler as páginas anteriores).



Não é do fórum. Alguma coisa do seu pc tá tentando acessar esse domínio numa "aba oculta".
Faça uma varredura. Spybot, etc.



Esse tópico é pra problemas do fórum. O problema do Tapatalk é sempre do tapatalk, que é uma desgraça bugada pra c***lho e a cada atualização nova atualizam os bugs todos.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Alguém tá com problema no tetatalk no qual ele não marca o tópico como lido??
Tá um saco ter que ficar entrando nos tópicos pra ver se tem mensagens nova.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Aqui tá normal... Desloga e loga, aqui tava com problema de não estar logado nos tópicos.
Foi deslogar e ligar que resolveu.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Mal, não tinha visto o post. Uma semana depois, deve ter se resolvido (em todo caso, era só ler as páginas anteriores).

Relaxa. Eu sei o pulo do gato. Participei do tópico.

Porém o problema persiste se eu acessar pela primeira vez o fórum de outros computadores pelo teste que realizei e é bem incômodo.

Recomendo repassar pro Cebola sobre esse problema e em dar uma atenção especial a isso. Pois pode afastar alguns novos usuários.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Relaxa. Eu sei o pulo do gato. Participei do tópico.
Porém o problema persiste se eu acessar pela primeira vez o fórum de outros computadores pelo teste que realizei e é bem incômodo.
Recomendo repassar pro Cebola sobre esse problema e em dar uma atenção especial a isso. Pois pode afastar alguns novos usuários.

Ele sabe.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Mal, não tinha visto o post. Uma semana depois, deve ter se resolvido (em todo caso, era só ler as páginas anteriores).



Não é do fórum. Alguma coisa do seu pc tá tentando acessar esse domínio numa "aba oculta".
Faça uma varredura. Spybot, etc.
Era só aqui Luciano,visitava outros sites https,de boas.Mas parou tb.Não deu mais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
o problema de ficar mandando eu descurtir os curtir's deu uma boa amenizada (não que tenha extinguido),
mas tem outro MUITO chato que surgiu,

eu curto algo e o próprio forum descurte logo a seguir,
tenho que fechar todas as abas do forum, abrir e ir aonde quero curtir pra curtir, e só da pra curtir 1 por vez (no segundo tneho que repetir o processo).

Só o tapatalk tá usavel nissoae.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
4.237
Pontos
453
Não consigo postar no meu próprio tópico pois o fórum me "desloga". Na verdade, isso não é apenas nos meus tópicos, também acontece nas páginas principais das seções, de forma completamente aleatória.

Ao abrir qualquer um de meus tópicos, as informações a respeito da minha conta somem:

IxF2eeX.png


Ao final diz "Você deve entrar ou se cadastrar para responder aqui" (clicar sobre isso nada faz).

Já no meu outro tópico, indo para a segunda página, a informação volta, e o fórum me reconhece como usuário logado.

18WUQVd.png


O outro tópico possui apenas uma página, portanto não há como contornar o problema.

Neste tópico aqui, ao qual estou respondendo, por exemplo, não acontece.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Não consigo postar no meu próprio tópico pois o fórum me "desloga". Na verdade, isso não é apenas nos meus tópicos, também acontece nas páginas principais das seções, de forma completamente aleatória.

Ao abrir qualquer um de meus tópicos, as informações a respeito da minha conta somem:

IxF2eeX.png


Ao final diz "Você deve entrar ou se cadastrar para responder aqui" (clicar sobre isso nada faz).

Já no meu outro tópico, indo para a segunda página, a informação volta, e o fórum me reconhece como usuário logado.

18WUQVd.png


O outro tópico possui apenas uma página, portanto não há como contornar o problema.

Neste tópico aqui, ao qual estou respondendo, por exemplo, não acontece.

Se o tópico tá nos seus favoritos sem o https, toda vez que você clicar no link sem a segurança vai ser deslogado. Apague e refaça, mas com o https.
Fora isso, limpe o cache do browser.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
4.237
Pontos
453
Se o tópico tá nos seus favoritos sem o https, toda vez que você clicar no link sem a segurança vai ser deslogado. Apague e refaça, mas com o https.
Fora isso, limpe o cache do browser.

Era isso mesmo. Uso os links na assinatura como atalho, onde falta "https".
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Os chinas invadiram o fórum de novo.


E no tapatalk as imagens hospedadas não estão aparecendo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Os chinas invadiram o fórum de novo.


E no tapatalk as imagens hospedadas não estão aparecendo.

Tinha que colocar um limitador, não é possível que não tenha um jeito de parar isso.

Poder abrir um tópico a cada 1 minuto ou 2 é ridículo. Ainda mais usuário registrado no mesmo dia e quase sem postagens. Que coloque um limite de mensagens para os novos usuários e no máximo dois tópicos.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Tinha que colocar um limitador, não é possível que não tenha um jeito de parar isso.

Poder abrir um tópico a cada 1 minuto ou 2 é ridículo. Ainda mais usuário registrado no mesmo dia e quase sem postagens. Que coloque um limite de mensagens para os novos usuários e no máximo dois tópicos.
Xenforo é poderoso, dar pra fazer um monte de coisas, só o cebola abrir a carteira e pagar a comunidade de mods.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Lamentável o Cebola ser contra um número mínimo de posts antes de criar tópicos. É algo que existe em vários fóruns e acabaria com esse problema chato.

Acho falta de respeito com quem usa o fórum logo pela manhã esse descaso do administrador, nada é feito pra corrigir a situação e o fórum fica horrível pra quem quer usar nesse horário.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Lamentável o Cebola ser contra um número mínimo de posts antes de criar tópicos. É algo que existe em vários fóruns e acabaria com esse problema chato.

Acho falta de respeito com quem usa o fórum logo pela manhã esse descaso do administrador, nada é feito pra corrigir a situação e o fórum fica horrível pra quem quer usar nesse horário.

Não sou o dono do fórum mas a resposta pra isso é simples pelo menos pra mim:

Posts mínimos para criar tópicos podem afastar novos usuários.
É por isso que nunca vão querer implementar algo assim no fórum.

Eu imagino que o dono pense assim, que número mínimo pra novo tópico pode desagradar quem está iniciando no fórum e com isso esses users iniciantes podem acabar se afastando do mesmo.

Some usuários novos sendo reduzidos pela norma dos posts mínimos + possíveis usuários mais antigos saindo do fórum por N motivos = menos acesso ao fórum com o passar do tempo.

Não sei quais ferramentas disponíveis existem para gerenciar o fórum mas poderiam implementar algo que apagasse automaticamente tópicos com títulos em chinês / coreano / japonês.
 
D

Deleted member 156771

O alerta está notificando até quando se cria um novo tópico. Procurei nas configurações e não achei como desabilitar.

Tinha 73 alertas de meia noite de ontem pra cá.

Outro erro recorrente:

504 - Gateway Time-out

nginx
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
O alerta está notificando até quando se cria um novo tópico. Procurei nas configurações e não achei como desabilitar.

Tinha 73 alertas de meia noite de ontem pra cá.

Outro erro recorrente:

504 - Gateway Time-out

nginx
Você deve ter colocado pra acompanhar uma pasta inteira sem querer, vai ver se não é isso
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Também acho que você fez alguma cagada, @nando3d . Não é bug do fórum se só acontece contigo.
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Desde que o fórum mudou pra HTTPS eu sinto que ele está lento pra abrir as seções/tópicos em geral, mais alguém notou o mesmo?

Não sei se foi por conta da mudança pra HTTPS especificamente ou outras modificçaões que teve desde a última atualização...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Desde que o fórum mudou pra HTTPS eu sinto que ele está lento pra abrir as seções/tópicos em geral, mais alguém notou o mesmo?

Não sei se foi por conta da mudança pra HTTPS especificamente ou outras modificçaões que teve desde a última atualização...

Naturalmente que perde velocidade por conta do processo de criptografia, mas lento não está.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
@LucianoBraga, tem como dar uma olhada na assinatura, por favor, irmão?
A minha tá bugada desde que houve essas últimas mudanças no fórum....
Olhei nas páginas anteriores mas não achei solução.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
@LucianoBraga, tem como dar uma olhada na assinatura, por favor, irmão?
A minha tá bugada desde que houve essas últimas mudanças no fórum....
Olhei nas páginas anteriores mas não achei solução.

Bicho, acho que é o link. Esse link da sua imagem ficou dentro daquele proxy que não tava funcionando.
Vai ter que upar em outro lugar e revincular.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Bicho, acho que é o link. Esse link da sua imagem ficou dentro daquele proxy que não tava funcionando.
Vai ter que upar em outro lugar e revincular.
O problema tá aí... Não consigo pegar o link dessa imagem na minha assinatura e não tenho ela em outro lugar. :kcry
Foi mal pela noobice.... Mas vc consegue ver o link dessa minha assinatura?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
O problema tá aí... Não consigo pegar o link dessa imagem na minha assinatura e não tenho ela em outro lugar. :kcry
Foi mal pela noobice.... Mas vc consegue ver o link dessa minha assinatura?

Não, porque o proxy mudava o endereço pra um interno. :kduvida
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo