O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fate/Extra Last Encore - Tópico Oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O anime será lançado dia 31 de Janeiro. Possivelmente terá simulcast pela Netflix aqui no Brasil também (mas nada confirmado ainda).





#tomaraquenãosejadubladoemcampinas
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
Triste sair da Ufotable pra Shaft...

Mas como fã de Fate, assistirei com certeza
 


Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
A animação podia ser melhor, mas depois de ver o primeiro episódio posso dizer o seguinte: ESSE PROMETE TÁ
E ainda encerra o primeiro episódio com essa música

:rox
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A animação podia ser melhor, mas depois de ver o primeiro episódio posso dizer o seguinte: ESSE PROMETE TÁ :rox

No primeiro episódio até o lixo do Apocrypha prometia. Não que Extra Last Encore não possa vir a ser uma boa série, mas é bom ter cuidado com as expectativas.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Assisti o primeiro episódio, não entendi muito bem a história, mas até que curti.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
No primeiro episódio até o lixo do Apocrypha prometia. Não que Extra Last Encore não possa vir a ser uma boa série, mas é bom ter cuidado com as expectativas.
O Apocrypha foi razoável, com alguns momentos memoráveis, mas deixou a desejar no primeiro episódio pra mim.
Mas em relação á história do Extra confio q será melhor q o Apocrypha, vou apostar minhas fichas dessa vez eheheh
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Pro caso de alguém ainda ter dúvida sobre esse negócio
unknown.png
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Vi o primeiro episodio e entendi nada. Tem que jogar os jogos pra entender direito?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Ah bom, por que fiquei perdidasso nesse primeiro episódio.
Espero boas lutas ao menos, aquele cara estilo Buddha no inicio do episódio, é o Gilgamesh de novo? Melhor personagem dessa série.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.273
Pontos
1.284
Não, era pra ser assim mesmo.
Não era mesmo! (2)

Vi o primeiro episodio e entendi nada. Tem que jogar os jogos pra entender direito?
No jogo são como vou dizer episódios desconexos dentro da mesma realidade, eles sabiam que isso ia dar problema e pediram ajuda ao Nasu pra ajeitar o roteiro (pra quem não sabe é o autor das novels de Fate Stay Night e teve papel mais secundário no Zero que foi escrita pelo Gen Urobochi); mas tem uns porem nisso, ele tá meio enferrujado pois que me lembre não escreve nada há 3 anos!(salvo escrever capítulos soltos do próprio Fate extra e do Fate Go), e sobre os spin off ele só se pronunciou sobre Apocrypha que ele até deu alguns elogios
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Velho odiei esse episodio, primeiro não tem nada do jogo para psp (que eu ate entendo, por que e chato pra cacete).

E segundo por causa desses lances a monogatari.

Porra estou saturado dessa porcaria de movimento de cabeça, que vem do monogatari.
Ja não aguento no monogatari imagine no fate.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Hum, sei não hein... O único Fate bom de verdade era o Zero.

Unlimited Blade Works era mais ou menos e Apocrypha eu dropei depois que começou aquela v**dαgeм com aquele humunculo (incrível como um personagem conseguiu fazer a série cair tanto). Vai para lista, mas sem muitas expectativas.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Velho odiei esse episodio, primeiro não tem nada do jogo para psp (que eu ate entendo, por que e chato pra cacete).

E segundo por causa desses lances a monogatari.

Porra estou saturado dessa porcaria de movimento de cabeça, que vem do monogatari.
Ja não aguento no monogatari imagine no fate.
Segundo o randomc, o roteiro está sendo reescrito pelos responsáveis, e uma das razões para isso é justamente o fato do jogo ser chato. É natural que quem jogou o VN estranhe.
Tudo que vem da Shaft tem essa quebrada de pescoço, também detesto.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Como que está o anime? Não me animei depois do primeiro episódio.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Legal que nao tem quase ninguem que se aventurar a ser cobaia e assistir e dai fica todo mundo sem querer por o pé na agua, haha...

Acho que vou esperar pipocar na Netflix mesmo, por pura preguiça de baixar.

E o jogo é chato bagarai em todos os sentidos, ainda bem que mudaram a história.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguém acompanhando? Ou só irão assistir quando sair na Netflix?

Um amigo pessoal me disse que a série está legal, melhor que o Apocrypha, mas não tenho como confirmar já que não assisti ainda.
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
Assisti o Apocrypha essa semana, não achei ruim não, inclusive é melhor que o fatestay night original.

Assistirei esse aí quando chegar no netflix, dia 30 né?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Estou esperando chegar no Netflix tb, e eu gostei do Apocrypha no geral, teve um começo mais ou menos, mas a segunda parte ficou bem legal e a animação dos últimos ficou muito boa.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Legal q algumas pessoas curtiram o Apocrypha, vou dar uma chance a ele.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu já acho o Fate clássico bem pior, e olha que gosto de Fate.

Fate 2006 é uma tristeza mesmo. Tem muita parte mal feita e fizeram uma lambança tentando tacar coisas de UBW e HF junto.
E o pior: é o tipo de anime feito apenas pra quem jogou a novel.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A dublagem foi vazada na Netflix japonesa, e o anime foi mesmo dublado em Campinas. Eu ainda não conferi nos piratex, mas o ANN já tem os créditos do primeiro episódio postados:
https://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=18984

O me deixou um tiquinho otimista é que tem alguns dubladores de São Paulo capital no elenco. Pode ser que a dublagem saia melhor que a do Apocrypha por conta disso - embora isso não seja muito difícil de acontecer, porque pra ser pior que a dublagem do Apocrypha tem que ser MUUUUUUUUUITO ruim.

Fate 2006 é uma tristeza mesmo. Tem muita parte mal feita e fizeram uma lambança tentando tacar coisas de UBW e HF junto.
E o pior: é o tipo de anime feito apenas pra quem jogou a novel.

O Fate 2006 é fraquinho sim, mas eu costumo considerar o fato de eles terem feito aquele anime sem pretensões de algo a mais. Não se sabia o quão grande Fate viria a ser depois daquilo. Bem ou mal, foi um primeiro passo, que depois foi superado por vários dos demais.
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
Poisé, o de 2006 é bem pior que o Apocrypha.
Apocrypha tem varios personagens interessantes e otimas lutas.
A pior parte do Apocrypha é o personagem "principal", aquele homonculus não tem carisma nenhuma.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Poisé, o de 2006 é bem pior que o Apocrypha.
Apocrypha tem varios personagens interessantes e otimas lutas.
A pior parte do Apocrypha é o personagem "principal", aquele homonculus não tem carisma nenhuma.

Acho que eu e você não vimos o mesmo Fate/Apocrypha.

A única coisa realmente excelente em Apocrypha é a animação, porque o desenvolvimento de personagens é terrível pra quase todos eles. O Sieg não é o único ponto negativo no elenco da série, já que quase todos os personagens são mal desenvolvidos. Não houve cadência ou cuidado suficientes pra desenvolver 28 personagens, tanto que uma das facções mal tem mestres direito.
 
Topo Fundo