O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053

Mário Galaxy rodando no shield

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Versão física de Slime-San será publicada pela Limited Run Games:

 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Fire Emblem lindoso vai vender pra caramba, tem tudo a favor dele

- Switão, onde todos os jogos first-party tão quebrando recordes.
- Ótimo momento da série, que cresceu muito no 3DS
- Público enorme do FE Heroes
- Switão
- Lindosidade
- Hype
- Primeiro jogo da série disponível em um console de mesa em mais de 10 anos
- Nintendo acertando no marketing

Tô muito ansioso para ver os modelos dos personagens, os do Warriors eu já achei muito bons, e esse tem obrigação de ser melhor.

image


A parte gráfica eu acho que vai dar um impulso grande nas vendas. No 3DS eu queria mostrar aqueles dragões do Echoes para um brother, tirei fotos e ele simplesmente ficava indistinguível por causa da resolução baixa. No Switch eu acho que vai rolar até um Photo Mode, já que no 3DS já era possível pausar e mover a câmera, durante o combate.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Meu deus tem muito jogo saindo.

Novo SNES???

Eu prometi pra mim mesmo que só ia comprar revisão de hardware e ando sem tempo para jogar, mas vendo agora essa E3 tá prometendo mesmo!!!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Também tô de olho nesse V-Rally aí. Um bom jogo de corrida tem feito falta pra mim.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A única coisa que me arrependo e não ter pego a cor neon. No mais eu tô só jogando Zelda e por enquanto tô satisfeito em termo de jogo acredito que por um bom tempo kkkkk
No mais segundo ano do switch e ele está muito bom.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
A única coisa que me arrependo e não ter pego a cor neon. No mais eu tô só jogando Zelda e por enquanto tô satisfeito em termo de jogo acredito que por um bom tempo kkkkk
No mais segundo ano do switch e ele está muito bom.

Tem pra vender o "case".
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503


Pra quem gosta do estilo, parece legal.


Existem tantos jogos Warriors/Musou, mas sinceramente não consigo ver muita diferença entre eles além da temática (Zelda, Fire Emblem, Dragon Quest, One Piece, China antiga).

Só joguei Hyrule Warriors no Wii U e não tenho interesse em jogar outro. Um Action-RPG com elementos de estratégia teria potencial, mas odeio essa ideia de inundar o mapa de inimigos fracos e burros. Muito estilo, mas pouca substância.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Queria tanto um Wario, rhythym heaven e Elite Beat agents novos...


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Existem tantos jogos Warriors/Musou, mas sinceramente não consigo ver muita diferença entre eles além da temática (Zelda, Fire Emblem, Dragon Quest, One Piece, China antiga).

Só joguei Hyrule Warriors no Wii U e não tenho interesse em jogar outro. Um Action-RPG com elementos de estratégia teria potencial, mas odeio essa ideia de inundar o mapa de inimigos fracos e burros. Muito estilo, mas pouca substância.

Eu não curto não, e sinceramente não consigo nem entender porque diabos alguém curte, mas tem público.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Best Sellers - eShop USA

Não há jogos publicados pela Nintendo nas 9 primeiras posições. Sushi Striker parece não estar vendendo bem. Blazblue subindo.

01. Wizard of Legend
02. Bloodstained: Curse of the Moon
03. Astro Bears Party (Promoção)
04. Mega Man Legacy Collection 2
05. Stardew Valley
06. Shaq-Fu: A Legend Reborn (Novo)
07. Human: Fall Flat
08. Street Fighter 30th Anniversary Collection (Novo)
09. Mega Man Legacy Collection
10. Hyrule Warriors: Definitive Edition
11. Mario Kart 8 Deluxe
12. Donkey Kong Country: Tropical Freeze
13. Arcade Archives VS. Super Mario Bros.
14. West of Loathing (Novo)
15. Mario Tennis Aces (Pré-compra)

16. Minecraft: Nintendo Switch Edition
17. Ikaruga (Novo)
18. Overcooked Special Edition
19. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
20. Frederic: Resurrection of Music (Promoção)
21. NBA 2K18 (Promoção)

22. Super Mario Odyssey
23. Rocket League
24. Splatoon 2
25. Blazblue Cross Tag Battle (Novo)
26. FIFA 18
27. PixelJunk Monsters 2
28. Little Nightmares Complete Edition
29. Harvest Moon: Light of Hope Special Edition (Novo)
30. ICEY (Novo)


Ranking válido pelas duas últimas semanas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Se Sushi Striker fosse 20 dólares, tava entre os 10.
Agora, 50 dólares? Se lascar, hein

A flopada era praticamente certa.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Existem tantos jogos Warriors/Musou, mas sinceramente não consigo ver muita diferença entre eles além da temática (Zelda, Fire Emblem, Dragon Quest, One Piece, China antiga).

Só joguei Hyrule Warriors no Wii U e não tenho interesse em jogar outro. Um Action-RPG com elementos de estratégia teria potencial, mas odeio essa ideia de inundar o mapa de inimigos fracos e burros. Muito estilo, mas pouca substância.

A série original tem os ambientados na China (Dynasty warriors) e os ambientados no Japão (samurais warriors) , esse é um crossover das duas partes , como as vendas começaram a cair partiram para fazer musou de outras séries , acho que o mais bem sucedido é o do Zelda. Aliás o ultimo Dynasty warriors open world foi um fiasco em vendas, esse provavelmente é uam resposta a isso ...
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Amanhã teremos a conferência da EA na E3. Esperam algo para o Switch além de FIFA 19? Aliás, há pouco tempo confirmaram que Cristiano Ronaldo será o jogador da capa.

z0Mn2oG.jpg
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Um jogo de boardgame francês vindo pro Switch.


Tive Carcassonne em tabuleiro raiz, no Xbox360 e no Ipad. Devo dizer que me diverti bem mais com a galera quando jogamos no xbox 360:
- não tinha que montar/desmontar o jogo toda vez que ia jogar
- o jogo calcula tudo sozinho, o que torna as partidas bem mais rápidas
- só não tinha portabilidade.

Com o Switch terá todas essas vantagens com a portabilidade - basicamente um ipad que dá para ligar na TV e onde cada um tem um joycon para jogar.

Que venham vários jogos de tabuleiro para o Switch, que tem tudo para desbancar o ipad/tablets como a melhor plataforma para jogos do gênero - ainda mais com multi local para vários switchs.
 
Topo Fundo