O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.368
Reações
11.339
Pontos
503
achei que o fifa ia dar um gás nas vendas pela DLC "grátis" e ser mês de Copa
no mais
esse sushi é bom?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Esperam algo para o Switch além de FIFA 19?

seinfeelde3l70p.gif
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Amanhã teremos a conferência da EA na E3. Esperam algo para o Switch além de FIFA 19? Aliás, há pouco tempo confirmaram que Cristiano Ronaldo será o jogador da capa.

z0Mn2oG.jpg

Todo ano a EA tem 1 jogo "indie" que ela banca. Ano passado foi aquele A Way Out. Acho que o jogo indie desse ano deva ter versão de Switch.
Fora isso não espero mais nada da EA em termos de Switch.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
15.300
Pontos
979
Eu não curto não, e sinceramente não consigo nem entender porque diabos alguém curte, mas tem público.

Mano, o Hyrule Warriors é puro fã service, sério, é muito legal.

Mas meu interesse é só nesse mesmo.

Vai cair o FPS !
 


SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Chegou !
Recebi uma de brinde LUL.
Se o vendedor quiser me dar um R$ numa próxima compra vou devolver, pq correios fica longe e filhinha de 1 hora por erro de outros não vinga de graça.
Senão estarei aberto a trocas !

Whats_App_Image_2018-06-08_at_14.14.54.jpg
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
achei que o fifa ia dar um gás nas vendas pela DLC "grátis" e ser mês de Copa
no mais
esse sushi é bom?

Mas na eShop USA ele não entrou de promoção, o preço continua 59,99 dólares, nas eShops da Europa afora que entrou de promoção (eu por exemplo comprei pela eShop Rússia pelo equivalente a 72 reais (não lembro agora quantos Rublos dava)), considero bons números, o FIFA deve entrar em promoção na eShop americana em breve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Chegou !
Recebi uma de brinde LUL.
Se o vendedor quiser me dar um R$ numa próxima compra vou devolver, pq correios fica longe e filhinha de 1 hora por erro de outros não vinga de graça.
Senão estarei aberto a trocas !

Whats_App_Image_2018-06-08_at_14.14.54.jpg

BOSE QC 35?

RICO!
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
BOSE QC 35?

RICO!


Defina rico !! uaehuaeh
Eu não sou rico, mas tenho uns brinquedo legal.
O bose comprei mais pra usar com switch e smarthphone, meu IEM tava me doendo ultimamente.
Mas meu outro fone deixa o bose no chinelo, pena que é fixo =(
20171204_181508.jpg


Agora nesse meio de audio, rico mesmo tem uns kras, que tem sons de 1 milhão de reais + na sala kkkk, tem coisas mt absurdas.



PS> Alguem sabe se ja tem mario tennis fisico a venda ?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Se marcar eu compro esse RPG Maker pra...testar umas ideias minhas aí.



Joguei a demo online que teve umas semanas atrás. Tá rodando legal, e...assim, é BlazBlue.
Se você gosta da franquia, vai gostar desse também, presumo.
Quero ver como vai ser para compartilhar o jogo feito, eu ja estava uma epoca pensando em pegar no pc, mas agr vou esperar o do Switch.

Ainda nao joguei a franquia BlazBlue, mas smp tive interesse nela, pensando em pegar, pelos gameplay que vi, parece um bom game de luta no estilo anime
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Joguei a demo online que teve umas semanas atrás. Tá rodando legal, e...assim, é BlazBlue.
Se você gosta da franquia, vai gostar desse também, presumo.
Tenho algumas centenas de horas somando todos os jogos da serie e eu diria que é o contrário, se você gosta de Blazblue passe longe desse, principalmente por metade dos personagens do jogo estarem sendo vendidos separadamente por DLC. Melhor aguardar por uma versão completa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Tenho algumas centenas de horas somando todos os jogos da serie e eu diria que é o contrário, se você gosta de Blazblue passe longe desse, principalmente por metade dos personagens do jogo estarem sendo vendidos separadamente por DLC. Melhor aguardar por uma versão completa.

Eu me referia ao gameplay. Sobre essa canalhice, a discussão seria outra.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Tenho algumas centenas de horas somando todos os jogos da serie e eu diria que é o contrário, se você gosta de Blazblue passe longe desse, principalmente por metade dos personagens do jogo estarem sendo vendidos separadamente por DLC. Melhor aguardar por uma versão completa.

Não é legal fazer isso, mas já vimos casos bem piores.

O jogo base custa 50 dólares, e o pack com todos os DLCs custa 20 dólares. Eu vi na eShop que alguns dos DLCs são free inicialmente, ao menos temporariamente, e dá para "comprar" mesmo sem ter o jogo. Foi o que eu fiz.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Tenho algumas centenas de horas somando todos os jogos da serie e eu diria que é o contrário, se você gosta de Blazblue passe longe desse, principalmente por metade dos personagens do jogo estarem sendo vendidos separadamente por DLC. Melhor aguardar por uma versão completa.
sao quantos disponiveis?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Eu me referia ao gameplay. Sobre essa canalhice, a discussão seria outra.
Gameplay eu não gostei pela falta de motions e por ser basicamente auto-combo em cima de auto-combo. Como isso é uma preferência minha eu não vou colocar como algo negativo, mas pra mim é um belo downgrade do ótimo gameplay do Centralfiction.

sao quantos disponiveis?
Total é 40, 20 vem com o jogo e 20 por DLC, depois de muita gente reclamar resolveram dar acho que 3 ou 4 dos 20 DLCs de graça, como parei de acompanhar não sei dizer certinho.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
c***lho, já colocaram Monster Hunter no pre-load. O jogo sai no final de agosto.
Se tá pronto, porque não soltam logo essa m****?

Se foder essa Capcom
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
15.300
Pontos
979
Chegou !
Recebi uma de brinde LUL.
Se o vendedor quiser me dar um R$ numa próxima compra vou devolver, pq correios fica longe e filhinha de 1 hora por erro de outros não vinga de graça.
Senão estarei aberto a trocas !

Whats_App_Image_2018-06-08_at_14.14.54.jpg
Bora trocar me manda mp
 
Topo Fundo