O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual console portátil eu devo comprar?

Dinoob

Larva
Mensagens
10
Reações
4
Pontos
3
Olá meus queridos
Eu estou muito interessado em comprar um portátil para mim (mas como o dinheiro não me ajuda muito algo como o switch é apenas um sonho distante) então eu gostaria de saber de vocês que entendem qual eu compro, em relação a preço do portátil e de jogos e também de sua qualidade
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
3DS sem dúvidas, principalmente desbloqueado, pra jogar
Luigis Mansion 2
Ocarina of Time e Majoras Mask
Mario 3D Land
Zelda a Link Between Worlds
Smash Bros
Mario Kart 7
Bravely Default
e muito +
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Dependendo do modelo do 3ds que tu vai pegar, pelo preço acho melhor ir para o switch logo
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.239
Pontos
453
Por R$200~250 a melhor opção é de longe o PSP, facilmente desbloqueável em qualquer versão.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Mas pelo que eu vi do switch tanto pelo console quanto os jogos não cabem no meu orçamento
So estou falando que se for pegar um new 3ds, o valor so vai ficar um pouco abaixo do switch.
Mas se os seus planos e de pegar um 3ds normal, ai a diferença fica grande.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Me assusta a galera não ter feito estas perguntas até agora:

Qual tipo de jogo você mais gosta? Curte jogos da Nintendo ou prefere thirds? Quanto tem de dinheiro para gastar nessa investida?

Dependendo da tua resposta existem mais do que só uma possibilidade.

Mas só aviso, não existe só uma opção boa.
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Me assusta a galera não ter feito estas perguntas até agora:

Qual tipo de jogo você mais gosta? Curte jogos da Nintendo ou prefere thirds? Quanto tem de dinheiro para gastar nessa investida?

Dependendo da tua resposta existem mais do que só uma possibilidade.

Mas só aviso, não existe só uma opção boa.
rolando.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
3ds ou Nintendo ds. O desbloqueio deles é sensacional.

E sim, tem nem questão de gosto. O 3ds é melhor e ponto.

Seria tipo perguntar: qual é melhor, o ps2 ou o cubo? E eu responder "depende do seu gosto.". Não, não depende. Ps2 é melhor e ponto.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
3ds ou Nintendo ds. O desbloqueio deles é sensacional.

E sim, tem nem questão de gosto. O 3ds é melhor e ponto.

Seria tipo perguntar: qual é melhor, o ps2 ou o cubo? E eu responder "depende do seu gosto.". Não, não depende. Ps2 é melhor e ponto.
Eu até concordo, mas não com a parte final
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Olá meus queridos
Eu estou muito interessado em comprar um portátil para mim (mas como o dinheiro não me ajuda muito algo como o switch é apenas um sonho distante) então eu gostaria de saber de vocês que entendem qual eu compro, em relação a preço do portátil e de jogos e também de sua qualidade
Também tenho dúvida quanto a isso, vou fazer uma viagem e ficar 9 meses fora e sem meu ps4 e pensei em pegar um portátil, pensei em um vita pois assino a plus faz um tempo e devo ter vários jogos da Plus mas não sei se são bons pois pegava e nunca via a respeito.
Pensei também no 3ds pois tem muita fama e uma boa biblioteca, mas teria que comprar jogos.
Gosto mais de RPG e estratégia, tenho alguns meses ainda para decidir.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Mano tem muito portátil e como falaram, depende do que você quer e gosta. Eu adoro o 3DS também, mas o meu é o primeirão, não é muito bom de segurar e jogar por muitas horas, mas como a galera falou, tem ótimos jogos. Gosto muito do PSP, além de ter ótimos jogos, ele emula com perfeição o PS1 e muitos outros emuladores. O Vita também tem ótimos jogos, mas dai dependeria de você achar um desbloqueado, arrumar cartão (ele poderia emular tanto PSP, PSX e mais uma cacetada), mas honestamente, até mesmo um bloqueado funcionaria, lembrando novamente do seu gosto, eu sou muito fã de PS1 e o vita oferece um bom suporte nele já que aqueles jogos de PS3 (que são de PSX) rodam nele também. Depende de quanto você quer investir, se tiver mais grana, pode ir até de um New 3DS ou um 3DS XL com circle pad (que é o que mais peca no portátil) ou PS VITA (it's not dead kkk), pouca grana, um 3DS tijolo, um DS ou um PSP são boas pedidas.
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Isso todo portátil dá de fazer.

A diferença é que o Vita precisa de um memory card caríssimo. 3DS joga toda a biblioteca do 3DS, que é enorme + tudo do DS, GBA, GBC e GB original + emuladores de SNES, Mega Drive e outros.
Particularmente não gosto da biblioteca do Vita, então se não ficasse com o 3DS, iria de PSP que é mais barato.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.419
Pontos
1.304
3ds ou Nintendo ds. O desbloqueio deles é sensacional.

E sim, tem nem questão de gosto. O 3ds é melhor e ponto.

Seria tipo perguntar: qual é melhor, o ps2 ou o cubo? E eu responder "depende do seu gosto.". Não, não depende. Ps2 é melhor e ponto.

Depende do seu ponto de vista.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A diferença é que o Vita precisa de um memory card caríssimo. 3DS joga toda a biblioteca do 3DS, que é enorme + tudo do DS, GBA, GBC e GB original + emuladores de SNES, Mega Drive e outros.
Particularmente não gosto da biblioteca do Vita, então se não ficasse com o 3DS, iria de PSP que é mais barato.

Vita pode usar cartão SD comum.
Vita tem toda a biblioteca do Vita, PSP, PSX, GBA, GBC, GB, Snes, Mega Drive e outros emuladores.
Você não gostar da biblioteca é problema seu, mas não desinforme os outros com sua falta de conhecimento.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mano tem muito portátil e como falaram, depende do que você quer e gosta. Eu adoro o 3DS também, mas o meu é o primeirão, não é muito bom de segurar e jogar por muitas horas, mas como a galera falou, tem ótimos jogos. Gosto muito do PSP, além de ter ótimos jogos, ele emula com perfeição o PS1 e muitos outros emuladores. O Vita também tem ótimos jogos, mas dai dependeria de você achar um desbloqueado, arrumar cartão (ele poderia emular tanto PSP, PSX e mais uma cacetada), mas honestamente, até mesmo um bloqueado funcionaria, lembrando novamente do seu gosto, eu sou muito fã de PS1 e o vita oferece um bom suporte nele já que aqueles jogos de PS3 (que são de PSX) rodam nele também. Depende de quanto você quer investir, se tiver mais grana, pode ir até de um New 3DS ou um 3DS XL com circle pad (que é o que mais peca no portátil) ou PS VITA (it's not dead kkk), pouca grana, um 3DS tijolo, um DS ou um PSP são boas pedidas.
A partir de setembro todos os Vitas serão desbloqueáveis, inclusive na ultima firmrware.
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Vita pode usar cartão SD comum.
Vita tem toda a biblioteca do Vita, PSP, PSX, GBA, GBC, GB, Snes, Mega Drive e outros emuladores.
Você não gostar da biblioteca é problema seu, mas não desinforme os outros com sua falta de conhecimento.

Bicho eu dei minha opinião. Perguntou qual deve comprar, eu falei 3DS que é naturalmente a melhor escolha tanto em preço quanto em benefício NA MINHA OPINIÃO, se achou ruim, problema seu. Vita não compensa NA MINHA OPINIÃO, não compraria e jamais recomendaria alguém a comprar em qualquer hipótese. Se o interesse for pra jogar PSX e PSP, PSP é mais barato e infinitamente melhor NA MINHA OPINIÃO. E Vita não aceita cartão SD comum nativamente.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Bicho eu dei minha opinião. Perguntou qual deve comprar, eu falei 3DS que é naturalmente a melhor escolha tanto em preço quanto em benefício NA MINHA OPINIÃO, se achou ruim, problema seu. Vita não compensa NA MINHA OPINIÃO, não compraria e jamais recomendaria alguém a comprar em qualquer hipótese. Se o interesse for pra jogar PSX e PSP, PSP é mais barato e infinitamente melhor NA MINHA OPINIÃO. E Vita não aceita cartão SD comum nativamente.

Assim como o 3DS não aceita emuladores se não hackear.

Você não gostar do Vita e dizer que não vale a pena é opinião sua. Agora dizer que o Vita exige um cartão SD super faturado em 2018 é uma mentira ou desinformação.

Galera que recomenda produto deveria pelo menos conhecer os produtos, ou então se limitar o que sabe. O que eu sei é que o Xbox One tem uma biblioteca bacana mas com poucos JRPGs, me limitaria a isso se fosse falar dele, e não iria comentar que "ele é lento para download" ou "os controles são caros".
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
melhor portatil pra mim é um smartphone
tem jogos pra todos gostos , muitos lançamentos e o melhor de tudo é que quase 100% dos jogos são de graça
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Só tem um unico depende!

Quer jogar portátil ou jogos de Psone, se quer portátil 3DS sem pensar, se quer jogar FF7 e jogos de PSONE vita ou PSP
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Mano tem muito portátil e como falaram, depende do que você quer e gosta. Eu adoro o 3DS também, mas o meu é o primeirão, não é muito bom de segurar e jogar por muitas horas, mas como a galera falou, tem ótimos jogos. Gosto muito do PSP, além de ter ótimos jogos, ele emula com perfeição o PS1 e muitos outros emuladores. O Vita também tem ótimos jogos, mas dai dependeria de você achar um desbloqueado, arrumar cartão (ele poderia emular tanto PSP, PSX e mais uma cacetada), mas honestamente, até mesmo um bloqueado funcionaria, lembrando novamente do seu gosto, eu sou muito fã de PS1 e o vita oferece um bom suporte nele já que aqueles jogos de PS3 (que são de PSX) rodam nele também. Depende de quanto você quer investir, se tiver mais grana, pode ir até de um New 3DS ou um 3DS XL com circle pad (que é o que mais peca no portátil) ou PS VITA (it's not dead kkk), pouca grana, um 3DS tijolo, um DS ou um PSP são boas pedidas.
O primeiro modelo do 3DS fica doendo o braço e a mão depois de muito tempo jogando? Eu nunca tive, estou interessado em um portátil também, não me decidi ainda, não vou comprar exatamente agora, mais para frente, mas de 3DS o preço mais em conta é do primeiro modelo pelo que pesquisei.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.132
Reações
27.120
Pontos
1.053
Olá meus queridos
Eu estou muito interessado em comprar um portátil para mim (mas como o dinheiro não me ajuda muito algo como o switch é apenas um sonho distante) então eu gostaria de saber de vocês que entendem qual eu compro, em relação a preço do portátil e de jogos e também de sua qualidade
O Switch não é portátil, é um híbrido com mais foco em ser console de mesa que portátil.

Meu conselho:

Compre um 3DS XL usado e destravado e seja feliz! Melhor custo benefício!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Vita Mini, no lançamento que viria nos próximos meses, segundo especuladores.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Denovo esse tópico e denovo PSP. Barato e com uma enchurrada de jogos bons
 
Ultima Edição:
Topo Fundo