O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
TPS confirmado? Melhor que FPS pelo menos.
DfdILunW4AEp-74.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Câmera de RE5?

A principio tudo bem interessante, mas esse ai só depois de jogar uma demo ou algo assim pra confirmar que presta de verdade e que não é um "Resident Evil Revelations" com skin de RE2.
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
pra quem tá em duvida

Resident Evil 2 brings its reimagined brand of horror to the PlayStation®4 computer entertainment system, the Xbox One family of devices including the Xbox One X and Windows PC on January 25, 2019.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só quero uma versão em disco para ficar bacanudo na minha estante junto com as outras

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.631
Pontos
1.604
A Claire me lembrou um poko a Lilly Collins.
Tá bonita, mas não pode ser... prefiro a Claire clássica que nem o RE Darkside Chronicles, por exemplo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
essa é a E3 q n mostra gameplay,só trailer.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
pra quem tá em duvida

Resident Evil 2 brings its reimagined brand of horror to the PlayStation®4 computer entertainment system, the Xbox One family of devices including the Xbox One X and Windows PC on January 25, 2019.
vem me mata!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Não gostei. Foge demais do tom do original. E também foge do tom do remake do RE1.

Posso ser contrariado mais adiante. Mas pelo que vi, através desse trailer, com suas edições, eu não gostei.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Não gostei. Foge demais do tom do original. E também foge do tom do remake do RE1.

Posso ser contrariado mais adiante. Mas pelo que vi, através desse trailer, com suas edições, eu não gostei.
Eu acho que é só trailer
Se vc ver o trailer correto, já tem um tom mais melho
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Sabe o que é engraçado?

Meses atrás teve um rumor que a Claire poderia ter a roupa da Elza de desbloqueavel, e no trailer, o Leon parece estar há mais tempo na RPD, vemos o Marvin vivasso e dos policiais sendo devorados vivos, no 1.5 o Marvin também está de boas e o Leon já estava na RPD e participou da tentativa fracassada de defender a delegacia.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu pudia discutir com os coleguinhas (e quero muito, mas não agora), então deixo essa imagem aí.

donladboner.jpg
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Se aquele rumor de apenas um cenário disponível, então podemos confirmar que será Leon A e Claire B?

Já estou sofrendo só de pensar em ter que derrubar o Mr X com a Grenade Launcher
 
Topo Fundo