O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Fui lá no lixo e achei hahahahahahha
Eu só achei o contato com ele dos Estados Unidos, não tem suporte pro BR?
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Meu cartão SDXC chegou, comprei nas casas bahia (site).
Alguma forma de saber se é original sem estar com o switch?
Ir5bA36.png
Será que tem muita diferença entre esse de 100mb de velocidade para um de 80? Vi uns aqui com uma diferença de 30 reais
Queria comprar um de 80mb.


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Fui lá no lixo e achei hahahahahahha
Eu só achei o contato com ele dos Estados Unidos, não tem suporte pro BR?
Nao sei se tem no BR , mas de qq jeito o serial é unico, qq coisa eles puxam do sistema deles. Pelo menos foi assim com a WD quando minha hd morreu.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Chegou:

Jig aqui do Fórum
Sd card de 128gb
Cabo usb C + OTG
Já torresmei 55 jogos
(Preciso de indicações de novos lugares pra ampliar a biblioteca)
Vendi Mário + Xenoblade físico
Preciso comprar um Pro controller e um da 8bitdo de Snes. Ai fecho...

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
É mandei em inglês mesmo, vou fazer autenticação dupla, pelo programa e pela sandisk :klol
 


komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Backup da Nand Feito, o proprio programa do hekake faz checagem se extraiu tudo certo?

Ahh tem um programa, vou ver como faz dps atualizo esse post.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Será que tem muita diferença entre esse de 100mb de velocidade para um de 80? Vi uns aqui com uma diferença de 30 reais
Queria comprar um de 80mb.


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Eu não faço ideia, no meu outro switch eu nem tinha cartão de memória! então n testei nada.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.516
Pontos
1.253
Backup da Nand Feito, o proprio programa do hekake faz checagem se extraiu tudo certo?

Ahh tem um programa, vou ver como faz dps atualizo esse post.
Usou o último CTCear? Se sim, ele já faz a verificação após fazer o backup.


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Usou o último CTCear? Se sim, ele já faz a verificação após fazer o backup.


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Acredito que usei sim, dps q ele copiou mudou para uma barrinha que ia preenchendo de verde, era isso né?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.658
Reações
30.516
Pontos
1.253
Acredito que usei sim, dps q ele copiou mudou para uma barrinha que ia preenchendo de verde, era isso né?
Isso, com aquele lá é suave.

Pro pessoal do S, não esqueçam que sem um leitor bom, vocês não conseguem boas velocidades, um 3.0 satura o SD, mas os 2.0 não conseguem expor todo o potencial.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não entendi, vc vai receber uma cópia do OS pra fazer review?

Se sim, quando ?

Sent from my ONEPLUS A3010 using Tapatalk

Exatamente isso, faço parte de um site e tinha feito pedido de um pra fazer Review, o @SolidEdgard tava sabendo já. Tava pendente mas finalmente confirmaram. Estranhamente me falaram que minha confirmação foi a de número 28. Acho que sites que pediram pra review são bem poucos pelo jeito.
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Exatamente isso, faço parte de um site e tinha feito pedido de um pra fazer Review, o @SolidEdgard tava sabendo já. Tava pendente mas finalmente confirmaram. Estranhamente me falaram que minha confirmação foi a de número 28. Acho que sites que pediram pra review são bem poucos pelo jeito.
Show, não te passaram uma data exata ?

Sent from my ONEPLUS A3010 using Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Show, não te passaram uma data exata ?

Sent from my ONEPLUS A3010 using Tapatalk

Não :( mas levando em consideração que até dia 15 deve sair oficialmente e que todos os reviewers devem/deveriam estar com ele até esse dia, acredito que até sexta eu deva ter minha licença
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Alguém entendeu oq ele quis dizer depois do "todo:" ?
RSvKKft.png
 

dexterziN

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
95
Pontos
464
Não :( mas levando em consideração que até dia 15 deve sair oficialmente e que todos os reviewers devem/deveriam estar com ele até esse dia, acredito que até sexta eu deva ter minha licença
Que maravilha hein rs ainda mais com um Switch cobaia, top!

Sent from my ONEPLUS A3010 using Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Dúvida idiotissima antes que o tenchi me expulse do topico (mas é que não tenho o switchão ainda hehe)

Qualquer cabo tipo c funciona? Ou tem que ser específico? Tenho o do meu celular...
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Dúvida idiotissima antes que o tenchi me expulse do topico (mas é que não tenho o switchão ainda hehe)

Qualquer cabo tipo c funciona? Ou tem que ser específico? Tenho o do meu celular...
QUalquer um! foi respondida essa dúvida umas páginas atrás xD
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
QUalquer um! foi respondida essa dúvida umas páginas atrás xD

Ahhh valeu e perdão pelo vacilo :klol
É que eu tava vendo uns vídeos do console e a entrada parecia um pouco diferente mas era só impressão então

Ainda tô vendo se pego um usado por 1300 ou um novo por 1600
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Dúvida idiotissima antes que o tenchi me expulse do topico (mas é que não tenho o switchão ainda hehe)

Qualquer cabo tipo c funciona? Ou tem que ser específico? Tenho o do meu celular...
Tu só precisa de um cabo usb especifico (resistor 56k) se for usar num powerbank ou num outro carregador. Só pra mandar o payload não precisa.
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Pessoal vi alguns anúncios de cartão SDxc no mercado livre com 10 anos de garantia e 3 meses do vendedor. Será que essa garantia de 10 anos é real? teoricamente é só registrar o produto que teria direito a esses 10 anos?
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Pessoal vi alguns anúncios de cartão SDxc no mercado livre com 10 anos de garantia e 3 meses do vendedor. Será que essa garantia de 10 anos é real? teoricamente é só registrar o produto que teria direito a esses 10 anos?
eu não arrisquei ML pra comprar cartão não, fui na site da Sandisk e comprei em uma das lojas indicada por eles.
Chegou hoje fiz o teste e ta perfeito.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664


Isso é só treta e zoeira desnecessária. Gbatemp já deixou de ser confiável nesse ponto que estamos :( e uns devs ou pseudo devs tao Indo no embalo.

Mas uma coisa é real: algo feito por uma "empresa", que ganha grana com isso, é algo feito por um grupo sem pretensão nenhuma, sabemos quem vai trazer o melhor... Quem vive de algo sempre entrega algo melhor.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
não sei como não trancaram aquilo ainda, já virou patifaria!
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Isso é só treta e zoeira desnecessária. Gbatemp já deixou de ser confiável nesse ponto que estamos :( e uns devs ou pseudo devs tao Indo no embalo.

Mas uma coisa é real: algo feito por uma "empresa", que ganha grana com isso, é algo feito por um grupo sem pretensão nenhuma, sabemos quem vai trazer o melhor... Quem vive de algo sempre entrega algo melhor.

Virou um grande: pessoas que vão esperar a atmos x pessoas que vão comprar o SX. até fake tavam fazendo, tem um maluco lá que todo tópico brota pra atacar pessoalmente o garyopa e os supostos donos da TX
E sobre ser feito por uma empresa, o foco dos caras é único e exclusivo em pirataria, enquanto a atmos ta fazendo um sistema do 0, claro que no curto prazo a pirataria dos caras vai ser melhor.
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Tô lendo o tópico aqui, até acusação de pedofilia tá rolando hahaueauhehuae lamentavel o ponto que galera chega por uma besteira dessa
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Tô lendo o tópico aqui, até acusação de pedofilia tá rolando hahaueauhehuae lamentavel o ponto que galera chega por uma besteira dessa
Sim velho até pedofilia hahdasuihdiuashdusah cruzes
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo