O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alugo Participação em divisão do Netflix 4k R$9,50 por mês

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
1.437
Pontos
333
Divido a conta com dois amigos e apareceu a vaga para mais uma pessoa, fica R$9,50 por mês. Cada um tem seu perfil e fica tudo certo. Já faço isso tem um ano e sempre funcionou de boa.
É a versão em 4k e podem quatro pessoas usarem ao mesmo tempo e baixar filme em quatro dispositivos

Enviado de meu FRD-L09 usando o Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Opa!

E como funcionaria o pagamento desse valor? Seria todo mês ou teria que pagar já pelo ano inteiro?

Tem recomendações aqui no fórum?
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
1.437
Pontos
333
Opa!

E como funcionaria o pagamento desse valor? Seria todo mês ou teria que pagar já pelo ano inteiro?

Tem recomendações aqui no fórum?
Tenho recomendação no forum de compartilhamento de jogos.
O pagamento é mensal, tenho conta no itau e no banco inter. Se quiser, posso gerar um boleto tbm
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.739
Pontos
1.053
Tenho recomendação no forum de compartilhamento de jogos.
O pagamento é mensal, tenho conta no itau e no banco inter. Se quiser, posso gerar um boleto tbm
Dúvida : consigo usar no celular e no PC? Digo, ao mesmo tempo?

Ou só um lugar? Se 1, consigo manter nos dois, mas um só logado?


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
1.437
Pontos
333
Dúvida : consigo usar no celular e no PC? Digo, ao mesmo tempo?

Ou só um lugar? Se 1, consigo manter nos dois, mas um só logado?


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Você pode colocar em quantos dispositivos quiser, mas só pode assistir em um por vez e só pode baixar conteúdo em um dispositivo

Enviado de meu FRD-L09 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.739
Pontos
1.053
Você pode colocar em quantos dispositivos quiser, mas só pode assistir em um por vez e só pode baixar conteúdo em um dispositivo

Enviado de meu FRD-L09 usando o Tapatalk
ah entendi..

blz, me passa por msg entao as recomendações e conta.
 


Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
O segredo é cada um respeitar o perfil do outro e só logar no perfil próprio. Não emprestar a senha nem pra mulher nem pra amigos, nem pra mãe, nem pro pai, nem pro vizinho e fingir que não tem nem nunca ouviu falar em netflix. Caso contrário é um samba do criolo doido. Eu entraria de boa nesse netflix compartilhado porém o modelo do meu ROKU quando loga, vai direto pro perfil principal sem dar opção de escolha de perfil.
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
1.437
Pontos
333
ah entendi..

blz, me passa por msg entao as recomendações e conta.
Mandei tudo por inbox.

Pro resto do pessoal, o eyer foi o primeiro que disse que ia querer. Se aparecer outra vaga eu falo para vocês. Valeu

Enviado de meu FRD-L09 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo