O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde eu consigo comprar um PS3 em conta e confiável ?

Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Boa noite galera!

Estou a procura de um PS3 de preferência Super Slim. Alguém de vocês já comprou em algum lugar ou inclusive até mesmo de um vendedor do Mercado Livre que seja confiável ? Sou meio receoso com o ML, então se alguém já comprou de lá e ocorreu tudo certo, por favor me avisem.
Tanto faz ser novo ou semi novo
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Boa noite galera!

Estou a procura de um PS3 de preferência Super Slim. Alguém de vocês já comprou em algum lugar ou inclusive até mesmo de um vendedor do Mercado Livre que seja confiável ? Sou meio receoso com o ML, então se alguém já comprou de lá e ocorreu tudo certo, por favor me avisem.
Tanto faz ser novo ou semi novo
Salvo engano,se comprar no Mercado Livre com aquele Mercado Pago não tem porque ter medo, caso alguma coisa dê errado você vai ser reembolsado, se o vendedor te entregar algo diferente do especificado, por isso faça perguntas e registre tudo..
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Salvo engano,se comprar no Mercado Livre com aquele Mercado Pago não tem porque ter medo, caso alguma coisa dê errado você vai ser reembolsado, se o vendedor te entregar algo diferente do especificado, por isso faça perguntas e registre tudo..
Sim, pro comprador está tranquilo. Por incrível que pareça, é o vendedor ultimamente que tá tomando ferro. Muita gente comprando, alegando defeito e devolvendo uma pedra. O vendedor apela ao mercado livre que ouve um "enviei corretamente" do cliente e pronto, caso fechado a favor do cliente. :/
 
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Entendo... Obrigado pelas respostas pessoal. Quanto ao ML eu fico meio cabreiro na questão de comprar ''semi-novo'' e talvez vir algo fora de expectativa entende... No mais, eu ficaria imensamente grato se voces pudessem me ajudar a escolher um dos anúncios que constam por lá. Inclusive tenho até dúvidas por que alguns aparecem com pacote de vários jogos inclusos. Não sei se isso é aqueles esquemas de contas compartilhadas ou algo do tipo, se sim vale apena pegar um com esses packs ? No mais eu ficaria grato pela ajuda na pesquisa pessoal!
Abs!
 


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Entendo... Obrigado pelas respostas pessoal. Quanto ao ML eu fico meio cabreiro na questão de comprar ''semi-novo'' e talvez vir algo fora de expectativa entende... No mais, eu ficaria imensamente grato se voces pudessem me ajudar a escolher um dos anúncios que constam por lá. Inclusive tenho até dúvidas por que alguns aparecem com pacote de vários jogos inclusos. Não sei se isso é aqueles esquemas de contas compartilhadas ou algo do tipo, se sim vale apena pegar um com esses packs ? No mais eu ficaria grato pela ajuda na pesquisa pessoal!
Abs!


Pega usado, tem vários por 700 a 800 com 20 jogos mídia física, e hoje também tem destrave em todos modelos de ps3 eu disse todos!!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Tenho um nacional,é slim,nao é o super slim(acho o super slim muito fragil)
Eu joguei pouco o PS3.
Ele esta destravado no 3.55
com um HD de 250 GB cheio de jogos e o HD interno TB,
Esta na Caixa Original com manuais + 2 controles originais e praticamente novos,
pois raramente jogava de 2.
Quero 900 a vista.
Estou em Sto Andre SP, e posso fazer pelo ML se preferir.
 
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
Pega usado, tem vários por 700 a 800 com 20 jogos mídia física, e hoje também tem destrave em todos modelos de ps3 eu disse todos!!
Onde acho esse valor com essa quantidade em mídia física ? Os que acho são 800 ~ 900 com jogos em mídias digitais como eu mencionei ali no comentário anterior nem se quer sei a procedência desse método deles, se puder me explicar...
Grato!
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Onde acho esse valor com essa quantidade em mídia física ? Os que acho são 800 ~ 900 com jogos em mídias digitais como eu mencionei ali no comentário anterior nem se quer sei a procedência desse método deles, se puder me explicar...
Grato!

https://produto.mercadolivre.com.br...lim-250-gb-2-controles-10-jogos-originais-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1020878077-ps3-slim-com-jogos-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br...-3-320gb-com-kit-move-16-jogos-2-controle-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-851192177-vendo-ps3-250gb-varios-jogos-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1003608221-ps3-usado-unico-dono-11-jogos-2-controles-_JM

Tem bastante só pesquisar direito!! tópico de jogos na memória e desbloqueio tem aqui no fórum!!
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Não compensa ps4 slim? Na faixa de 1000 usado com alguns jogos já encontra. À menos que pague 500-600 no ps3 em minha opiniao, acima disso eu iria de ps4.
Boa noite galera!

Estou a procura de um PS3 de preferência Super Slim. Alguém de vocês já comprou em algum lugar ou inclusive até mesmo de um vendedor do Mercado Livre que seja confiável ? Sou meio receoso com o ML, então se alguém já comprou de lá e ocorreu tudo certo, por favor me avisem.
Tanto faz ser novo ou semi novo

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Não compensa ps4 slim? Na faixa de 1000 usado com alguns jogos já encontra. À menos que pague 500-600 no ps3 em minha opiniao, acima disso eu iria de ps4.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
Também acho...estou me programando pra comprar um em julho/agosto...vou de xbox one pra começar que é mais barato...
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Olx sempre acha + em conta, esses dias vi um la por $ 280 super slim + 1 controle
 
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
3
PS4 compensaria sim time. Porém é que no momento as coisas tão meio apertadas saca ? A deal é pegar esse PS3 e desbloquear. Ainda mais tendo em conta o fator de que não joguei praticamente nenhum jogo dessa geração do PS3 ( Salvo alguns poucos na steam com meu PC ) Ainda não compensa pra mim pegar um PS4 ou XONE.

Pois bem! Achei um bom negócio. Como sabem a SONY e Microsoft pararam a fabricação; então acharmos consoles novos esta fod*. E os que eu achei usados( Gratidão a todos e especialmente BAKADESU por me ajudar ) constatei que grande maioria tem de 3 a 5 anos de uso!
Porém achei um PS3 Novo Super Slim 5OOGB na caixa e com NF por R$ 900. Levando em consideração o fator de não ter jogado jogos antigos e a retrocompatibilidade pra jogar ainda mais os outros do PS2 e PS1 e o estado novo que me possibilita revender em boas condições futuramente a um valor bacana; é uma boa compra!

Mas aí. Alguém confirma a procedência do exploit ? Tenho visto muitas pessoas falando bem.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
PS4 compensaria sim time. Porém é que no momento as coisas tão meio apertadas saca ? A deal é pegar esse PS3 e desbloquear. Ainda mais tendo em conta o fator de que não joguei praticamente nenhum jogo dessa geração do PS3 ( Salvo alguns poucos na steam com meu PC ) Ainda não compensa pra mim pegar um PS4 ou XONE.

Pois bem! Achei um bom negócio. Como sabem a SONY e Microsoft pararam a fabricação; então acharmos consoles novos esta fod*. E os que eu achei usados( Gratidão a todos e especialmente BAKADESU por me ajudar ) constatei que grande maioria tem de 3 a 5 anos de uso!
Porém achei um PS3 Novo Super Slim 5OOGB na caixa e com NF por R$ 900. Levando em consideração o fator de não ter jogado jogos antigos e a retrocompatibilidade pra jogar ainda mais os outros do PS2 e PS1 e o estado novo que me possibilita revender em boas condições futuramente a um valor bacana; é uma boa compra!

Mas aí. Alguém confirma a procedência do exploit ? Tenho visto muitas pessoas falando bem.

Cara 900 reais num ps3 com NF e tals por 900R$ tá muito salgado na boa, é bom você pegar um ps4, vira e mexe você acha no fórum ou ml por 850 a 900 com 1 controle e 2 jogos, e pra revender não desvaloriza tão rápido diferente do ps3 se pode pagar os 900 que estão pedindo, mas saiu da caixa já vira usado e o povo vai pagar 400 no choro ainda... pega usado com games em midia fisica bem mais vantagem, essa ideia de NF é maior furada meu ps4 pro é usado esta a 3 anos comigo kkk nunca deu pepino, ps3 etc... igualmente nunca comprei console novo!! já está para sair o ps5 lá pra 2020, ai o ps3 vira o ps2 da geração por 300 a 250 você arruma um, destrave exploit é via pen driver bem fácil e parecido com destrave do psvita =]

só alegria... reveja se realmente compensa pegar ps3 ao invés do ps4, pois ps4 você tem plus ganha diversos jogos só acompanhar lista, fora games remasterizado do ps3, e o vasto mercado de games usado de ps4, jogos usado de ps3 ta meio que raro muita gente pede um rim em games como Naruto, afro samurai, persona etc... final fantasy por ser difícil de achar!! Ai vira meio que console para coleção... qualquer coisa tamo ai!! =]

Se for para pagar 900 no ps3 pegue ps4, se for apenas pegar ps3 com intuitivo de destravar pega um ps3 puro usado por 400 reais e seja feliz =] pega hd externo de 1tb, destrave de todos modelos via pen drive está um pouco novo ainda, e tem um pouco de trabalho para fazer rodar os pkg, diferente dos modelos que são destravado por cfw e e3 flash.

super slim e cech 3000 slim saiu destrave recentemente =] paz!!
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tente um PS4 Slim. Creio que nem tem mais lançamentos pro PS3 e em breve sairá o PS5. Eu iria de PS4 Slim (é quase 50% mais caro, mas pelo menos é uma garantia de uns 3 - 8 anos de lançamento de jogos). OU vai de XBOX ONE, tá bem em conta também.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Olx sempre acha + em conta, esses dias vi um la por $ 280 super slim + 1 controle
Igual aqueles anúncios de PS4 PRO lacrado, com 2 controles e dois jogos... TUDO isso por 1400 reais. Console "pelado" custa 1400 no PY ... Só louco acredita em promoções desse tipo.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Igual aqueles anúncios de PS4 PRO lacrado, com 2 controles e dois jogos... TUDO isso por 1400 reais. Console "pelado" custa 1400 no PY ... Só louco acredita em promoções desse tipo.

Olx vc acha sim, só procurar no dia certo, muita gente desinformada lá vende produtos a preços de banana, já comprei Xbox clássico lá por 180 reais, não é difícil vc encontrar PS3 slim por 300 ou 350 lá, é só procurar com calma.

Exemplo:


2v9q5hg.jpg


20kt9bd.jpg
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Super Tux
Anúncios de desinformados até existem, mas são casos raros hj em dia, uma que todos usam o ML ou a própria internet pra fazer pesquisa de média de preço. Antigamente eu acreditava mais em anúncioas assim, mas hj em dia não mais. Qualquer lugar que vc procura algo relacionado a games, vai ver que está na média de preço. Até os boxes de games retrô em grandes centros . Até as "feirinhas " de doações sabem mais ou menos o valor das coisas hj em dia. Exceções existem sim, mas são muito poucas msm.
Mas enfim, eu só arriscaria ver um produto que custa a metade do preço de mercado, se fosse de um conhecido ou vizinho.
 

rubens.oliveira

Supra-sumo
Mensagens
161
Reações
14
Pontos
188
Tenho um PS3 slim destravado com HD de 320 GB.
Peço 650 reais.
A caixa está meio zuada, tem 2 controles 1 original e outro paralelo.
Se quiser mando com HD de 500gb com alguns jogos.
Só preciso saber desvincular minha conta da PSN.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Como a maioria da galera aí já disse Ps3 tá meio por fora compensa muito mais o Ps4 slim põe um hdd externo de 2tb vc vai aproveitar muitos jogos que saíram na old gen com visual aprimorado rodando em full hd e com taxa de frames melhorada. As vezes até versões remasterizadas com novas features que é caso do The Last of Us e tem muitos outros tb como Devil May Cry tanto o 4 Se como o 5, Resident Evil deram uma bela caprichada com versões variadas e fora isso vc vai aproveitar jogos recentes tb. Eu só não compraria a série fat com botões com sensor fique com modelo mais atual com botões físicos
 

Tom S.

Novato
Mensagens
43
Reações
13
Pontos
8
Vamos lá cara, não sei das suas condições financeiras, digo que não é bom a versão super slim, pois é a pior das versões, falo com propriedade porque eu tive um, é complicado na parte de manutenção, revenda etc...
Recomendaria pegar um ps4, mesmo que demore um pouco mais (experiência própria) e o ps3 usado é perigoso, e você vai ter que gastar uma graninha pra levar ele num técnico fazer uma avaliação, enfim, espero que tome a melhor decisão
PS;não li nenhuma das respostas, vi a pergunta e respondi direto.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sim, pro comprador está tranquilo. Por incrível que pareça, é o vendedor ultimamente que tá tomando ferro. Muita gente comprando, alegando defeito e devolvendo uma pedra. O vendedor apela ao mercado livre que ouve um "enviei corretamente" do cliente e pronto, caso fechado a favor do cliente. :/

Mano, aproveitar da sua boa fe, existe algum lugar que vende PS3 ainda lacrado?
Alias PS3 usado é fria ne? (odeio comprar coisas usadas)
Acho que eu iria desbloquear ele saca, é melhor ne?

Vamos lá cara, não sei das suas condições financeiras, digo que não é bom a versão super slim, pois é a pior das versões, falo com propriedade porque eu tive um, é complicado na parte de manutenção, revenda etc...
Recomendaria pegar um ps4, mesmo que demore um pouco mais (experiência própria) e o ps3 usado é perigoso, e você vai ter que gastar uma graninha pra levar ele num técnico fazer uma avaliação, enfim, espero que tome a melhor decisão
PS;não li nenhuma das respostas, vi a pergunta e respondi direto.

Meu irmao tem PS4, entao tipo so que eu estava com vontade de ter um PS3, tipo é fria usados ainda mais propostas baratas tipo 500 reais ou menos?
Que valor seria aceitavel?
Desbloqueio é pior ou melhor?
 

Tom S.

Novato
Mensagens
43
Reações
13
Pontos
8
Mano, aproveitar da sua boa fe, existe algum lugar que vende PS3 ainda lacrado?
Alias PS3 usado é fria ne? (odeio comprar coisas usadas)
Acho que eu iria desbloquear ele saca, é melhor ne?



Meu irmao tem PS4, entao tipo so que eu estava com vontade de ter um PS3, tipo é fria usados ainda mais propostas baratas tipo 500 reais ou menos?
Que valor seria aceitavel?
Desbloqueio é pior ou melhor?
Então cara, o ps3 é legal pra jogar os exclusivos e com amigos, por exemplo. eu comprei o meu novo lacrado, na época paguei 1200 com dois jogos, foi um valor alto? com certeza! mas eu tinha certeza da procedência, e quando deu ruim com ele, eu tinha a garantia.
e também deve-se levar em conta a procedência do produto. Essas propostas de 500 reais, vê se o anunciante tem a nota dele, ou se ja fez alguma manutenção, tudo isso influencia.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Então cara, o ps3 é legal pra jogar os exclusivos e com amigos, por exemplo. eu comprei o meu novo lacrado, na época paguei 1200 com dois jogos, foi um valor alto? com certeza! mas eu tinha certeza da procedência, e quando deu ruim com ele, eu tinha a garantia.
e também deve-se levar em conta a procedência do produto. Essas propostas de 500 reais, vê se o anunciante tem a nota dele, ou se ja fez alguma manutenção, tudo isso influencia.

Então tava querendo comprar novo né, mais não estou achando e preços estão bons de usados uns 500 vale se tiver tudo e qual modelo vc recomenda e tamanho valor? Na verdade não gosto muito de usados não.
Tipo aconselha desbloqueio ou bloqueado por hoje ate ter menos jogos para se comprar, achar novos ne?
Eu perguntei no outro tópico oficial mais ninguém respondeu, deixa só perguntar a titulo de curiosidade, sabe quanto e qual melhor desbloqueio para rodar jogos da PSN aqueles simples tipo XBLA, jogos de PS1, PS2 e PSP além de PS3 alternativos?
Obrigado.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Mano, aproveitar da sua boa fe, existe algum lugar que vende PS3 ainda lacrado?
Alias PS3 usado é fria ne? (odeio comprar coisas usadas)
Acho que eu iria desbloquear ele saca, é melhor ne?



Meu irmao tem PS4, entao tipo so que eu estava com vontade de ter um PS3, tipo é fria usados ainda mais propostas baratas tipo 500 reais ou menos?
Que valor seria aceitavel?
Desbloqueio é pior ou melhor?
Cara, não vejo problema algum em comprar usado, mas se você não gosta, ai é um novo mesmo. Usado no geral vem sem caixa, sujo de alguma forma, essas coisas. Você vai achar novo, mas dificilmente em grandes lojas. Mais vendedor de mercado livre e afins que comprou para colecionar e está vendendo. Se estiver lacrado, o preço vai lá em cima.

Sobre bloqueado ou desbloqueado, sinceramente, hoje eu diria que 90% dos jogos do PS3 estão sendo encontrados ai por 100 reais ou menos. 5% são jogos raros que custam uma fortuna e outros 5% são jogos mais novos como Persona 5 que acabam não caindo de preço. Não sei como anda o desbloqueio hoje mas antigamente a SOny bania por qualquer coisa e ai já era o online.

Eu não arriscaria no desbloqueado. Quanto a modelo, só te recomendo um com muito HD. O mais bonito pra mim é o Slim, acho o super slim feio pra caramba. Fica longe do fat, a maioria dá PT por temperatura e soldas ruins. Principalmente os primeiros de 40GB e 4 portas USB.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cara, não vejo problema algum em comprar usado, mas se você não gosta, ai é um novo mesmo. Usado no geral vem sem caixa, sujo de alguma forma, essas coisas. Você vai achar novo, mas dificilmente em grandes lojas. Mais vendedor de mercado livre e afins que comprou para colecionar e está vendendo. Se estiver lacrado, o preço vai lá em cima.

Sobre bloqueado ou desbloqueado, sinceramente, hoje eu diria que 90% dos jogos do PS3 estão sendo encontrados ai por 100 reais ou menos. 5% são jogos raros que custam uma fortuna e outros 5% são jogos mais novos como Persona 5 que acabam não caindo de preço. Não sei como anda o desbloqueio hoje mas antigamente a SOny bania por qualquer coisa e ai já era o online.

Eu não arriscaria no desbloqueado. Quanto a modelo, só te recomendo um com muito HD. O mais bonito pra mim é o Slim, acho o super slim feio pra caramba. Fica longe do fat, a maioria dá PT por temperatura e soldas ruins. Principalmente os primeiros de 40GB e 4 portas USB.

Então pensei desbloquedo pra rodar PS1, PS2, PSP, PSN (digo jogos digitais), PS3 sem gastar muito saca, tipo pois Online não sei se eu teria muito interesse falando sério.

Pra isso tenho meu Xbox One.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tom S.

Novato
Mensagens
43
Reações
13
Pontos
8
Então pensei desbloquedo pra rodar PS1, PS2, PSP, PSN (digo jogos digitais), PS3 sem gastar muito saca, tipo pois Online não sei se eu teria muito interesse falando sério.

Pra isso tenho meu Xbox One.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cara, a graça do ps3, é o online gratuito, sugiro que vc compre um de boa procedência, de preferencia o modelo slim (da um google que tu vai ver) os jogos são facilmente encontrados na olx por um preço bem acessível, a maioria dos meus, vieram de la, enquanto um gta5 no site de loja grande sai por 110 120, no usado encontra por 50 60, e mais uma coisa, muito importante, se for comprar usado, pede pro cara mandar fazer uma avaliação, pq n adianta de nada vc pegar um produto que vai te dar mais gasto daqui uns mêses. e por ultimo, mas não menos importante, pegue um aparelho com bastante memória, se pegar um com hd por menos de 120gb, vai passar raiva, o meu eu comprei completinho, 500gb, 2 jogos 2 controles, único problema é que ele é super slim. qualquer coisa, quiser mais detalhes, vou deixar meu wpp aqui: 38 99917-2108
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
cara, a graça do ps3, é o online gratuito, sugiro que vc compre um de boa procedência, de preferencia o modelo slim (da um google que tu vai ver) os jogos são facilmente encontrados na olx por um preço bem acessível, a maioria dos meus, vieram de la, enquanto um gta5 no site de loja grande sai por 110 120, no usado encontra por 50 60, e mais uma coisa, muito importante, se for comprar usado, pede pro cara mandar fazer uma avaliação, pq n adianta de nada vc pegar um produto que vai te dar mais gasto daqui uns mêses. e por ultimo, mas não menos importante, pegue um aparelho com bastante memória, se pegar um com hd por menos de 120gb, vai passar raiva, o meu eu comprei completinho, 500gb, 2 jogos 2 controles, único problema é que ele é super slim. qualquer coisa, quiser mais detalhes, vou deixar meu wpp aqui: 38 99917-2108

Deixa eu perguntar, 1) super slim é pior que o slim?
E mais uma duvida, 2) desbloqueio você pulou por não manjar ne qual melhor e preço (eu nao queria muito jogar online e sim deixa desbloqueio tipo RGH X360)?
3) PS3 é igual PS4 e XONE, armazena dados instala o jogo BluRay no HD?
 

Tom S.

Novato
Mensagens
43
Reações
13
Pontos
8
Deixa eu perguntar, 1) super slim é pior que o slim?
E mais uma duvida, 2) desbloqueio você pulou por não manjar ne qual melhor e preço (eu nao queria muito jogar online e sim deixa desbloqueio tipo RGH X360)?
3) PS3 é igual PS4 e XONE, armazena dados instala o jogo BluRay no HD?
1= slim é melhor que o superslim na parte de manutenção. Desempenho é a mesma coisa.
2=eu não manjo, e também pensava que vc queria o ps3 pelo fato do online gratuito dele.
3=sim instala no hd. os baixados, é claro. o em mídia física ele baixa só uma atualização pequena.
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Boa noite.
To vendo um PS3 pra desbloqueio Modelo CECH 4214B - HD 250GB, vem com Batltlefield 4, Lego Marvel, Legend Guardians.
Valor: R$ 400,00
Tem desbloqueio pra esse modelo?
Não sei a Firmware o dono não sabe ver, vou ve-lo amanhã talvez.
O que vcs me dizem sobre isso?
Valews....
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Me metendo rapidex aqui, eu acho desnecessário bloqueio no PS3, comprei um usado no ano passado pra jogar alguns jogos novos (pra mim, já que meu ultimo PS havia sido o 1 tijolaço) e só comprei jogos usados, o mais caro que paguei foi 40 reais no Heavy Rain, e o jogo mais caro que vi foi o Last of Us e o Demon's Souls por 70 reais. Acho desnecessário desbloquear sendo que os jogos estão custando bem barato
 

robsonz

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
13
Pontos
59
Me metendo rapidex aqui, eu acho desnecessário bloqueio no PS3, comprei um usado no ano passado pra jogar alguns jogos novos (pra mim, já que meu ultimo PS havia sido o 1 tijolaço) e só comprei jogos usados, o mais caro que paguei foi 40 reais no Heavy Rain, e o jogo mais caro que vi foi o Last of Us e o Demon's Souls por 70 reais. Acho desnecessário desbloquear sendo que os jogos estão custando bem barato
Eu sei que não é tão caro.
Mas se tem a opção de ser desbloqueado e os jogos de graça pq não? Rsrs
Mas entendo seu ponto de vista.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Me metendo rapidex aqui, eu acho desnecessário bloqueio no PS3, comprei um usado no ano passado pra jogar alguns jogos novos (pra mim, já que meu ultimo PS havia sido o 1 tijolaço) e só comprei jogos usados, o mais caro que paguei foi 40 reais no Heavy Rain, e o jogo mais caro que vi foi o Last of Us e o Demon's Souls por 70 reais. Acho desnecessário desbloquear sendo que os jogos estão custando bem barato

Quanto pagou nele usado e qual modelo? Veio caixa tudo controles jogos?
Eu queria para desbloquear pois ps4 meu irmão já tem e não teria interesse em comprar jogos usados saca, mais respeito sua opinião.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo