O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Switch - Cfw e tutoriais - GUIA COMPLETO [Tá tudo no post inicial]

Status
Não está aberto para novas respostas.

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não to entendendo essa galera fazer pré compra do OS, se o negócio é digital e chega na mesma hora, porque não comprar após a data?
Preço, somente preço, de 24,95 vai subir na teoria pra 39 só o OS, tu quer pagar mais caro?

mas apesar dessa pressão, eu ainda acho que depois vai abaixar
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
O meu jig do Floko só funcionou com fio de solda. Tentei arame de tudo que é pão e não foi ai testei com fio de solda e foi de primeira, porem no meu funcionou com um contato maior que o outro, vai entender. Ja fica a dica ai
Comigo foi a mesma coisa, só funcionou com o fio de solda, mas está ok hoje.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
4.751
Pontos
709
Mesmo com o os da team xecuter é recomendado fazer backup da nand?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
O status da minha compra do SO na axiogame mudou de status para processando, então já devem ter identificado o pagamento do boleto, agora é esperar.
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
comprei da Axiogame também, senão me mandarem a licença vou cobrar de vocês kkkkkkk
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O S.O do team executer será que tem um sistema de segurança bom assim ? Tava pensando no sistema ser liberado por outros hackers de forma gratuito posteriormente.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
O S.O do team executer será que tem um sistema de segurança bom assim ? Tava pensando no sistema ser liberado por outros hackers de forma gratuito posteriormente.

Sim, basicamente vai ser como uma autenticação do windows, só que a senha só que pra vc conseguir pegar o serial key oficial vai ter autenticação em duas etapas no site do T-X... Só uma unica vez, mas mesmo assim, só eles vão saber pra quem e como ativar.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Sim, basicamente vai ser como uma autenticação do windows, só que a senha só que pra vc conseguir pegar o serial key oficial vai ter autenticação em duas etapas no site do T-X... Só uma unica vez, mas mesmo assim, só eles vão saber pra quem e como ativar.
Será que é possível fazerem uma engenharia reversa nesse SX OS para lançarem um novo cfw aberto com o backup loader deles?

Não manjo nada disso.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Será que é possível fazerem uma engenharia reversa nesse SX OS para lançarem um novo cfw aberto com o backup loader deles?

Não manjo nada disso.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Já respondi pro The One nessa página mesmo, o cfw em si é aberto, a senha que o T-X vai usar pra desbloquear na verdade é pra desbloquear o uso do backup loader. Mas... backup loader por si só sai algum hora ou outra, sem precisar depender do T-X ou do sistema dele
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Já respondi pro The One nessa página mesmo, o cfw em si é aberto, a senha que o T-X vai usar pra desbloquear na verdade é pra desbloquear o uso do backup loader. Mas... backup loader por si só sai algum hora ou outra, sem precisar depender do T-X ou do sistema dele
Quis dizer do backup loader mesmo. Lembro que o último vídeo lançado por eles deu a entender isso: que a gente estaria comprando o loader, e não o CFW.

Mas é bem isso o que você falou, cedo ou tarde vai aparecer um loader desse, sendo baseado pelo o d a TX ou não.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Quis dizer do backup loader mesmo. Lembro que o último vídeo lançado por eles deu a entender isso: que a gente estaria comprando o loader, e não o CFW.

Mas é bem isso o que você falou, cedo ou tarde vai aparecer um loader desse, sendo baseado pelo o d a TX ou não.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Então, até pode rolar a engenharia reversa, mas tem grupos que não o Reswitched que já trabalham que nem sei se vale a pena tentar crackear o sistema do T-X hahahaha

O que pode acontecer é o T-X colocar muita coisa de diferencial futuramente, ai a coisa muda de figura....
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Algum site que aceite armazenamento em nuvem de 30gb+ free? To pensando em upar minha nand :kpensa
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
O status da minha compra do SO na axiogame mudou de status para processando, então já devem ter identificado o pagamento do boleto, agora é esperar.

O meu também, fiquei surpreso já que achava que ia demorar
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Algum site que aceite armazenamento em nuvem de 30gb+ free? To pensando em upar minha nand :kpensa
2 partes de 15Gb no Google Drive, acho melhor que o mega (além de não ser chinês e poder sumir a qualquer momento).

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

romo09

Habitué da casa
Mensagens
133
Reações
178
Pontos
68
Oficialmente meia noite de Hong Kong.
Vai começar a brincadeira hahahahhaah
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
2 partes de 15Gb no Google Drive, acho melhor que o mega (além de não ser chinês e poder sumir a qualquer momento).

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Pode crer, tenho medo de upar em nuvem e sei lá, ser roubado ou algo do tipo.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
2 partes de 15Gb no Google Drive, acho melhor que o mega (além de não ser chinês e poder sumir a qualquer momento).

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Faz sentido, hahahah foda que ja upei tudo no mega quase.
Bem dps upo no gdrive, 5 backups deve estar bom né. ehauheauhae.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
5SKYEsc.jpg

lSAVHAA.jpg
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo