O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Seria a Islândia a Costa Rica dessa copa? Eu espero que sim, os caras são raçudos demais
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
QUE JOGO SENHORES!

QUE JOGO!!!

Islândia jogou A VIDA na partida!!!

QUE RAÇA!!! QUE DEDICAÇÃO!!!!


Impressionante!!!!!

Torcendo pra eles pegarem segunda vaga!!



Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Não, mas na sua parece que tá. Ou tá atrapalhando a sua vida uma mensagem num fórum?
Não, é que fórum é pra isso mesmo, conversar, trocar opiniões, quotar e tal, mas se prefere ficar chorando por conta do jeito que outros preferem viver, sinta-se a vontade.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
A verdade nua e crua
abd5f9891bb09f9e4b6eb21d05c0d5fe.jpg


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

O resto do time é uma desgraça, e como o Messi é um jogador de grupo isso o puxa pra baixo.
Pra esse time de m****, tem que ser um cara que coloca a bola embaixo do braço e sai pra resolver.

Ou seja, um CR7.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Tá atrapalhando alguma coisa na sua vida os caras torcerem pra Messi e CR7?

Qual seria a graça do futebol se não tivesse torcida e brigas? Aliás, qual seria a graça da vida sem isso? Todo mundo gosta de futebol justamente para fazer uma zoeira depois.


Imagina se todo mundo fosse assim:

"É, meu lorde, messi hoje não jogou muito bem, mas é um craque e merece respeito.".

"Concordo, meu amigo. Apesar do Ronaldo ter jogado muito mais ontem, os dois são iguais. Um dia você joga mal e outro joga bem. Normal.".


Palmeiras ganha do são Paulo:

"Fiquem tranqüilos, meus amigos são paulinos, futebol é assim mesmo, a gente ganha hoje e perde amanhã. Vocês são grandes. Não fiquem tristes pela derrota.".


"Sabemos disso, amigos palmeirenses. Perdemos para uma grande equipe que é o palmeiras, mas o próximo jogo espero que o nosso time ganhe. Caso não ganhe, sabemos que perderá para uma grande equipe do futebol nacional. Um abraço e fiquem com Deus.".
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Cravei mais uma no bolão. :kjoinha:kcopa

Patético demais a defesa argentina, ainda não sei como Rojo virou jogador profissional.

E, sou fã, mas sabia que Messi ia perder o pênalti, defesa DE CINEMA do goleirão cineasta. :kkong
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Liguem na ESPN que vai ter comentarista conseguindo achar desculpas para defender a Argentina e principalmente Messi.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Sobre o goleiro viking:
Sem nenhum tipo de treino específico para goleiros até os 20 anos de idade, chegou a pesar 105 quilos e jogar na terceira divisão nacional, amadora. Entrou em forma e, incentivado por seu pai a ser não só o melhor goleiro islandês, mas um dos únicos da posição a jogar profissionalmente no país, começou a escalada rumo à primeira divisão.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
O goleiro da Islândia, que até 2005 era amador, produzia filmes zumbis e pesava 105 kg, acaba de pegar um pênalti de LIONEL MESSI em uma Copa do Mundo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
O goleiro da Islândia, que até 2005 era amador, produzia filmes zumbis e pesava 105 kg, acaba de pegar um pênalti de LIONEL MESSI em uma Copa do Mundo.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Quem fala mal de Copa do Mundo tem que levar surra de cinta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Esse messi aí não jogaria na seleção de 2002, com veron, riquelme, aimar, redondo, batistuta, cannigia e claudio lopes
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Messi saiu chorando

Sent from my Redmi 4A using Tapatalk
Não é a cara normal dele? :kpensa

No mais, a próxima partida da Islândia é daqui quase uma semana, torcer para os caras recuperarem o fôlego. O ruim é que o último jogo é justamente contra um time mais forte, devem chegar cansados :(
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168
A mesma defesa que jogou hoje contra a Islândia, jogou contra a Espanha. Cabellero nem devia ser titular, Armani é muito mais goleiro; Salvio é um meia improvisado de lateral, era para o Mercado ser titular, apesar de um jogador mediano ele marca muito bem; Rojo é o reserva do reserva do Man United, nem sei o que tá fazendo aí, Fazio é muito melhor que o Rojo, além disso ele fez uma ótima temporada na Roma. Argentina vai cair na fase de grupos por burrice do Sampaoli kkkkkkkk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Argentina é uma m**** ou mal escalado? Quem iria quebrar as linhas que era o que o Iniesta fazia no Barcelona?
Quando o Banega entrou, a Islândia teve que correr muito. Quando Di Maria e Meza sairam, tiveram maiores chances. As vezes é só antismo mesmo

Sent from my Redmi 4A using Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Poxa meio triste o que acontece com o Messi. Só ele não consegue carregar o time nas costas, coisa que até o Ronaldo e o Bale fazem

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Bianchi arrumaria um jeito de todo mundo jogar e ser campeao

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

O problema é que, perto desses caras e considerando o futebol na seleção, ele não acharia o messi digno de jogar com esses caras.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Poxa meio triste o que acontece com o Messi. Só ele não consegue carregar o time nas costas, coisa que até o Ronaldo e o Bale fazem

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
Pressão.
Veja o Neymar quando tem que carregar nas costas a seleção. Não adianta, a pressão na Argentina e no Brasil é enorme.

Sent from my Redmi 4A using Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Poxa meio triste o que acontece com o Messi. Só ele não consegue carregar o time nas costas, coisa que até o Ronaldo e o Bale fazem

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

A personalidade dele não é essa. E o Barcelona arrebenta, por uma questão de filosofia, qualquer coisa que pareça ser individualidade.
Mas esse é outro papo.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
O técnico da Islândia é dentista. Extraiu um bom resultado.

Mals aê.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
A mesma defesa que jogou hoje contra a Islândia, jogou contra a Espanha. Cabellero nem devia ser titular, Armani é muito mais goleiro; Salvio é um meia improvisado de lateral, era para o Mercado ser titular, apesar de um jogador mediano ele marca muito bem; Rojo é o reserva do reserva do Man United, nem sei o que tá fazendo aí, Fazio é muito melhor que o Rojo, além disso ele fez uma ótima temporada na Roma. Argentina vai cair na fase de grupos por burrice do Sampaoli kkkkkkkk

Pessoal reclama de politicagem nas escalações do Brasil, mas na Argentina o nível é muito acima do absurdo. Tem cara que parece que vai por pura birra do técnico.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O Messi não pode reclamar da seleção já que ela é a panela dele, era pro Icardi ser convocado mas não foi por que pegou a mulher do amigo dele.
 
Topo Fundo