O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Copa do Mundo FIFA 2018 - NEGROS MARAVILHOSOS BICAMPEÕES[+O ADEUS DE CASAGRANDE]

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
Se a Argentina jogar como foi hoje acho que a Croácia atropela eles. Bateram a Espanha na ultima euro e ao contrário da Islândia tem ataque pra furar essa defesa tosca.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Errei feio achei que Islandia era a maior b*sta

Tá longe do futiba hein meu velho? Isândia é razoável. Classificou em primeiro no seu grupo para a Copa, foi até as Quartas na EURO eliminando a Inglaterra. Não é esse cocô não.

Aliás, nenhum time europeu é tão ruim assim. Essa lógica só vale para times africanos, asiáticos e árabes.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Quem diria que esse grupo da Argentina teria tanta emoção.
Não estava empolgada pra ver Croácia e Nigéria, mas mudei de opinião.:kmeg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Tá longe do futiba hein meu velho? Isândia é razoável. Classificou em primeiro no seu grupo para a Copa, foi até as Quartas na EURO eliminando a Inglaterra. Não é esse cocô não.

Aliás, nenhum time europeu é tão ruim assim. Essa lógica só vale para times africanos, asiáticos e árabes.
Torcedor urso. Hahahahaha
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Tá longe do futiba hein meu velho? Isândia é razoável. Classificou em primeiro no seu grupo para a Copa, foi até as Quartas na EURO eliminando a Inglaterra. Não é esse cocô não.

Aliás, nenhum time europeu é tão ruim assim. Essa lógica só vale para times africanos, asiáticos e árabes.
De fato nao acompanhei nada das eliminatorias , to bem por fora
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Os caras encheram tanto o saco pra liberarem o guerrero, e agora coloca no banco....

É pra acabar....

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Desculpa ae galera, fui eu que comi um baldão de pipoca com caramelo ontem a noite, ziquei, malz.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Tem o aperitivo agora do Peru entrando na Dinamarca para depois termos os negros maravilhosos.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Como ser anti do Peru

Sent from my Redmi 4A using Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Nah, nego fez um esforço desgraçado pra Argentina chegar, mas ela perderia aquela final até se tivesse seis Di Marias em campo.
Se cagaram pra Suíça, se cargaram pra Bélgica, se cagaram pra Holanda.

Moderação, pode levar.

oh wait! :klolz

Você falando assim, até parece que a Argentina tomou um sacode da Alemanha naquela final.

Foi a Alemanha que achou 1 gol nas prorrogações. Durante o tempo normal, a Argentina teve muito mais chances. E ainda teve um pênalti do Neur em cima do Higuaín.

Enfim, a Alemanha ganhou apertado. Então um jogador como DiMaria, que estava no seu auge técnico e físico, e vinha fazendo uma grande Copa, poderia, sim, ter mudado a história.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Peru tá jogando em casa?

Sent from my Redmi 4A using Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
O peru deve crescer durante a competição

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Pontos positivos: O Gustavo Villani eh um bom narrador
Pontos negativos: peru eh quase um campeonato brasileiro, ex jogador de Vasco, ponte preta, Corinthians , São Paulo e técnico do Palmeiras

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
A TV mostra o lance com tanta câmera lenta que parece que o jogador ta sendo assassinado em campo.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
O foguinho daquela novela tá jogando

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo