O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] RE7 Switch - Onde comprar?

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Pessoal... estou querendo comprar o RE7 que foi lançado recentemente pro Switch no Japão e, como não gosto de versão digital por motivos óbvios e sempre preferi a física, então preciso comprar a versão física, mas não estou encontrando-a em nenhuma loja nipônica que eu pudesse encomendar. Alguém sabe onde tem para eu poder comprar??? Estou precisando comprá-lo antes que fique raro ou ficar caro, não sei... pois a Capcom não anunciou uma versão ocidental até o momento.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Estou vendendo versão fisico com Steelbook
R$ 399,90
Direto do Japão
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Entendi... fui pesquisar e deu a entender como é que funciona... então, na moral, tô mto indignado.
Se um dia o serviço de cloud parar pra o tal jogo por estar defasado ou desocupar um jogo antigo para dar lugar ao novo jogo, por exemplo? E se houver futuros interessados daqui a 10 anos quiserem jogar o RE7... como é que fica?
 
Topo Fundo