O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MS e Nintendo criam propaganda conjunta alfinetando o PS4

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.873
Pontos
1.839
x2dlxwxkakmkwqxtannh.jpg

Nintendo And Microsoft Are Rubbing Sony's Face In It

We’re conditioned to expect console manufacturers to be bitter rivals, constantly at each other’s throats in a battle for market supremacy. But sometimes, the enemy of an enemy can be a friend.

We got a reminder during E3 that the PS4, unlike most other platforms on Earth, does not support crossplay. That means that if you have an Xbox One, and a friend of yours has a PS4, and you both want to play the same game together, you can’t.

Some of the world’s biggest games, from Fortnite to Minecraft to Rocket League, all support some variety of crossplay, allowing people with PCs, Xbox Ones, mobiles and Nintendo consoles to play on the same servers. Yet Sony continues to refuse to allow PlayStation consoles to get in on the fun when it comes to playing with Microsoft or Nintendo consoles.

In the wake of E3 and the disappointment of Fortnite’s account locking, then, two of the companies that do allow crossplay have teamed up to take a swing at the PlayStation 4 with this commercial for Minecraft, a game that’s also available on PS4:

And they’re really rubbing it in:





This isn’t an ad designed to highlight the platforms that are playing together. It’s designed to highlight the platform that isn’t.

And while at the end of the day it’s just a marketing jab, I think it’s one a lot of people can genuinely get behind because Sony’s policy sucks, and if two rival massive companies want to have some fun with that, then have at it.
http://www.kotaku.co.uk/2018/06/22/nintendo-and-microsoft-are-rubbing-sonys-face-in-it
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Curti. Todo mundo se juntando para derrotar a empresa do mal. Da próxima geração ela não passa.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Entra polêmica sai polêmica Sony continua tendo o melhor console. E continua responsável pelas próprias políticas de empresa também. Está indo bem?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Sobrevivendo juntas enquanto a Sony domina mais uma geração. Quem tá por baixo é mais aberto a crossplay, na gen passada quem impedia crossplay era a MS.

Não entendo porque a Nintendo esta entrando nessa, com o histórico de parcerias da MS a Nintendo vai acabar se ferrando de alguma forma.
 
Ultima Edição:

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
crossplay em minecraft não é algo de se orgulhar.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ta mais que certo.
Canso de falar dos diversos jogos que um dia quis jogar online e tava tudo vazio, se juntasse o online das 3 plataformas pelo menos dava pra ter umas partidas mas...


Curti. Todo mundo se juntando para derrotar a empresa do mal. Da próxima geração ela não passa.
:kkk:kkk:kkk:kkk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.545
Reações
10.715
Pontos
1.424
Muito boa a propaganda kkk inteligente e direta kkk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Todos os jogos citados tem crossplay com PC, que sinceramente é onde eu mais tenho amigos jogando. Mas tem um rumor forte rolando que a Sony ta trabalhando pra rolar o Cross com Xone e Switch ainda nesse ano fiscal.

Agora se a MS e Nintendo tem que se juntar pra fazer frente, fazer o que? [emoji136]

EDIT - 80 million people surviving together!

Just Do It, Sony! Haha

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Até da para entender a MS continuar insistindo nessas provocações infantis, afinal estão na lanterna, mas a Nintendo cair nesse papo surpreende.

A Sony é uma escrota por não permitir cross play, mas a MS e a Nintendo, duas concorrentes se unindo dessa forma infantil só fazem elas parecerem desesperadas e o PS4 parecer realmente forte.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Não sei porque mas pressinto essa campanha virando meme em um futuro não muito distante. Vou até salvar essa imagem.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.233
Reações
10.790
Pontos
453
Por não permitirem cross-platform, Xbox 360 e Xbox One ficarão sem Final Fantasy XIV
A Square Enix veio a público e explicou porque o Xbox 360 e o Xbox One não ganharão "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn", reedição do MMORPG de 2010.

Segundo o diretor do game, Naoki Yoshida, o problema principal é que as políticas de usabilidade da Xbox Live não permitem que haja interação entre diferentes plataformas para um mesmo jogo (cross-platform).
As políticas não mudaram por parte da Microsoft. A principal razão pelo nosso lado é que não queremos uma comunidade dividida em dois ou mais pedaços. Por exemplo, um jogador pode estar no PC, outro no PS4 e eu jogando a versão do Xbox One... só que não poderemos nos unir no mesmo servidor. Eu não gosto mesmo dessa ideia, discordo completamente dela", disse Yohida, em entrevista ao site RPGsite.

"Para ser completamente honesto com você, já existem tantos dispositivos agora... então por que se limitar a uma só plataforma pelo ponto de vista apenas do hardware? Eu adoraria ver tantos jogadores quanto for possível juntos no mundo do game, então, pelo ponto de vista do negócio, teria todo sentido incluir os consoles Xbox nessa conta", completou.

"Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" chega para PC e PS3 em 27 de agosto. A versão para PS4 chega em 2014.
https://adrenaline.uol.com.br/2013/...360-e-xbox-one-ficarao-sem-final-fantasy-xiv/


 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Todos os jogos citados tem crossplay com PC, que sinceramente é onde eu mais tenho amigos jogando. Mas tem um rumor forte rolando que a Sony ta trabalhando pra rolar o Cross com Xone e Switch ainda nesse ano fiscal.

Agora se a MS e Nintendo tem que se juntar pra fazer frente, fazer o que? [emoji136]

EDIT - 80 million people surviving together!

Just Do It, Sony! Haha

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Um dos primeiros jogos que começou isto foi o street 5, ne? Me corrija se estou falando besteira

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Até da para entender a MS continuar insistindo nessas provocações infantis, afinal estão na lanterna, mas a Nintendo cair nesse papo surpreende.

A Sony é uma escrota por não permitir cross play, mas a MS e a Nintendo, duas concorrentes se unindo dessa forma infantil só fazem elas parecerem desesperadas e o PS4 parecer realmente forte.
Ué, eles só estão mostrando uma funcionalidade de seus consoles na propaganda.

Uma pena que a sony não tem esse recurso que é interesse para os seus jogadores.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.943
Pontos
1.453
Nem as duas se unindo pode parar o sucesso da Sonya
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Um dos primeiros jogos que começou isto foi o street 5, ne? Me corrija se estou falando besteira

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
Acho que o primeiro mesmo foi o Rocket League...mas também não sei ao certo, mas todos citados tem...que é algo que a Sony faz desde o PS3 diga-se de passagem.

Citei só os de PS4 em questão.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Por não permitirem cross-platform, Xbox 360 e Xbox One ficarão sem Final Fantasy XIV
A Square Enix veio a público e explicou porque o Xbox 360 e o Xbox One não ganharão "Final Fantasy XIV: A Realm Reborn", reedição do MMORPG de 2010.

Segundo o diretor do game, Naoki Yoshida, o problema principal é que as políticas de usabilidade da Xbox Live não permitem que haja interação entre diferentes plataformas para um mesmo jogo (cross-platform).
As políticas não mudaram por parte da Microsoft. A principal razão pelo nosso lado é que não queremos uma comunidade dividida em dois ou mais pedaços. Por exemplo, um jogador pode estar no PC, outro no PS4 e eu jogando a versão do Xbox One... só que não poderemos nos unir no mesmo servidor. Eu não gosto mesmo dessa ideia, discordo completamente dela", disse Yohida, em entrevista ao site RPGsite.

"Para ser completamente honesto com você, já existem tantos dispositivos agora... então por que se limitar a uma só plataforma pelo ponto de vista apenas do hardware? Eu adoraria ver tantos jogadores quanto for possível juntos no mundo do game, então, pelo ponto de vista do negócio, teria todo sentido incluir os consoles Xbox nessa conta", completou.

"Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" chega para PC e PS3 em 27 de agosto. A versão para PS4 chega em 2014.
https://adrenaline.uol.com.br/2013/...360-e-xbox-one-ficarao-sem-final-fantasy-xiv/


Galera não aprende, a MS ta perdendo e ta correndo atrás...e melhor, quer pegar rabeira no sucesso do Switch é óbvio.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
4THEPLAYERS

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.301
Pontos
1.514
Até da para entender a MS continuar insistindo nessas provocações infantis, afinal estão na lanterna, mas a Nintendo cair nesse papo surpreende.

A Sony é uma escrota por não permitir cross play, mas a MS e a Nintendo, duas concorrentes se unindo dessa forma infantil só fazem elas parecerem desesperadas e o PS4 parecer realmente forte.


deixa qualquer uma das duas liderando pra ver...


hoje a líder é a Sony. O choro é livre.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Usaram Minecraft como referencia, crossplay pode servir pra qualquer jogo.
É Difícil de entender ou só querem achar algo pra criticar mesmo?

Até da para entender a MS continuar insistindo nessas provocações infantis, afinal estão na lanterna, mas a Nintendo cair nesse papo surpreende.

A Sony é uma escrota por não permitir cross play, mas a MS e a Nintendo, duas concorrentes se unindo dessa forma infantil só fazem elas parecerem desesperadas e o PS4 parecer realmente forte.

A sonya não é né? Opss... Pera.

DgG4DW4V4AAKVWI
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.233
Reações
10.790
Pontos
453
Galera não aprende, a MS ta perdendo e ta correndo atrás...e melhor, quer pegar rabeira no sucesso do Switch é óbvio.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

de boasinha não tem nada, na época quando os produtores queriam cross com defiance eles citaram até o numero de jogadores ativos no 360 pra falar que não precisava disso
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
de boasinha não tem nada, na época quando os produtores queriam cross com defiance eles citaram até o numero de jogadores ativos no 360 pra falar que não precisava disso
Já começaram a falar da gen passada. :facepalm:facepalm:facepalm
Geração passada é outra coisa, não tínhamos jogos free to play como fortnite, paladins, overwatch em consoles. Jogos de consoles funcionavam de forma diferente, não tinham tantas microtransações, a qualidade da PSN era outra e nem era um serviço pago.
E não existe empresa boazinha, a questão é que é nítido quem ta sendo pró consumidor e quem não está sendo.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Galera crítica mas é fácil de enetender essa política da Sony.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Muita gente que eu conheço só pegou o PS4 porque a galera toda tinha, acordem.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.233
Reações
10.790
Pontos
453
Já começaram a falar da gen passada. :facepalm:facepalm:facepalm
Geração passada é outra coisa, não tínhamos jogos free to play como fortnite, paladins, overwatch em consoles. Jogos de consoles funcionavam de forma diferente, não tinham tantas microtransações, a qualidade da PSN era outra e nem era um serviço pago.
E não existe empresa boazinha, a questão é que é nítido quem ta sendo pró consumidor e quem não está sendo.
é simples quem tinha a maior base ativa era a microsoft, hoje a coisa mudou de lado é simples.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
é simples quem tinha a maior base ativa era a microsoft, hoje a coisa mudou de lado é simples.
A base ativa de fornite é grande em qualquer plataforma, em nenhuma plataforma sofre com falta de players, mas a SONY está bloqueando o aceso da conta associada a EPIC GAMES em outros consoles. Como estão defendendo isso? Não é só crossplay entre plataformas, é bloqueio de conta, não permitindo ter acesso a ela, então todo progresso é perdido.
 
Ultima Edição:

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
Ué, eles só estão mostrando uma funcionalidade de seus consoles na propaganda.

Uma pena que a sony não tem esse recurso que é interesse para os seus jogadores.
nem todos...aqui se generaliza sempre para defender um ponto de vista.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Sony vai acabar cedendo... o marketing negativo tá muito grande, chegando até na grande mídia, não vai ser meia-duzia de fanboy em fórum praticando whataboutism que vai reverter isso.
 
D

Deleted member 101002

Sony está sofrendo da miopia do vencedor, e o pior é ver seus fãs defendendo.
Podem escrever que ela fará uma cagada fenomenal e perderá o posto na próxima geração.
 
Topo Fundo