O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.700
Pontos
503
nah, é para minha mãe rsrsrsrsrs

daqui a pouco vamos trocar o carro dela (fiat 500) e estamos procurando um carro tanto para o dia a dia dela quanto para podermos viajar nas férias (geralmente fazemos viagens de umas 16h seguidas :klol, essa última fomos para Bonito, MS) aí estou dando uma pesquisada para ter uma boa noção do que procurar quando formos comprar :)
pior que o país está carente demais de peruas, pqp, das premiums só tem o A4, Classe C e Volvo V60.
estou quase apelando para um SUV à diesel :kbeca

Se for para conforto e nessa mesma faixa de valor, jamais compraria um Classe C zero.

Tem opções bem melhores (ainda que 2013-2015) por preços similares, ainda quem fujam da proposta (perua) da pergunta:

https://www.webmotors.com.br/compra...ltado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-10

https://www.webmotors.com.br/compra...ultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-9

https://www.webmotors.com.br/compra...ultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-1
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Se for para conforto e nessa mesma faixa de valor, jamais compraria um Classe C zero.

Tem opções bem melhores (ainda que 2013-2015) por preços similares, ainda quem fujam da proposta (perua) da pergunta:

https://www.webmotors.com.br/compra...ltado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-10

https://www.webmotors.com.br/compra...ultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-9

https://www.webmotors.com.br/compra...ultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-1

X6 :knojo
Mas a Classe C não é a que é a mais focado em "conforto" comparado com a concorrência?
a X5 eu até dei uma pensada, mas queria tentar pegar a versão Diesel dela, O Porsche nem tinha considerado, morro de medo dos custos de manutenção dele.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.700
Pontos
503
X6 :knojo
Mas a Classe C não é a que é a mais focado em "conforto" comparado com a concorrência?
a X5 eu até dei uma pensada, mas queria tentar pegar a versão Diesel dela, O Porsche nem tinha considerado, morro de medo dos custos de manutenção dele.

Esses carros não são concorrentes da Classe C. Na categoria dela, sim, o carro é mais confortável que os concorrentes (acho que só a Audi e Volvo mesmo, já que a wagon da Série 3 não foi lançada por aqui). A questão é que os carros que indiquei são de outro patamar.

Já estive nos três carros indicados (dirigi apenas uma X5 e uma Cayenne) e gostei bastante (no quesito conforto, achei a X6 o melhor dos três). Sobre custos de manutenção, conheço apenas os do Porsche (que não são tão elevados quanto possa imaginar, inclusive o seguro).

Na mesma faixa existem alguns da Land Rover (SUV, no caso), mas a manutenção pode ficar bem salgada se der algum problema mais sério.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Esses carros não são concorrentes da Classe C. Na categoria dela, sim, o carro é mais confortável que os concorrentes (acho que só a Audi e Volvo mesmo, já que a wagon da Série 3 não foi lançada por aqui). A questão é que os carros que indiquei são de outro patamar.

Já estive nos três carros indicados (dirigi apenas uma X5 e uma Cayenne) e gostei bastante (no quesito conforto, achei a X6 o melhor dos três). Sobre custos de manutenção, conheço apenas os do Porsche (que não são tão elevados quanto possa imaginar, inclusive o seguro).

Na mesma faixa existem alguns da Land Rover (SUV, no caso), mas a manutenção pode ficar bem salgada se der algum problema mais sério.
entendo, vou dar uma olhada neles.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Se for para conforto e nessa mesma faixa de valor, jamais compraria um Classe C zero.

Tem opções bem melhores (ainda que 2013-2015) por preços similares, ainda quem fujam da proposta (perua) da pergunta:

https://www.webmotors.com.br/compra...ltado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-10

https://www.webmotors.com.br/compra...ultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-9

https://www.webmotors.com.br/compra...ultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-1

Mandou bem demais mano, essa X6 tá muito boa, quilometragem baixa ainda, com esse aporte iria fácil nessa! Andei de carona numa de um amigo e pqp que carro foda, a dele era 2015 e já estava com 31 mil km rodado mas estava como nova ainda, quando você anda numa dessas até mesmo os cachorros param pra te olhar!
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
nah, é para minha mãe rsrsrsrsrs

daqui a pouco vamos trocar o carro dela (fiat 500) e estamos procurando um carro tanto para o dia a dia dela quanto para podermos viajar nas férias (geralmente fazemos viagens de umas 16h seguidas :klol, essa última fomos para Bonito, MS) aí estou dando uma pesquisada para ter uma boa noção do que procurar quando formos comprar :)
pior que o país está carente demais de peruas, pqp, das premiums só tem o A4, Classe C e Volvo V60.
estou quase apelando para um SUV à diesel :kbeca

Uma XC60 nova não entra aí na faixa de preço? Eu nem pensaria duas vezes.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
n1osq0.jpg

e7mi4m.jpg


Chegou ontem o Fiestinha, já levei pra lavar pq tava bem sujo e agora só esperando ate sexta pra fazer a vistoria do seguro

Espero que nao seja tao mais caro que o HB20. To gostando pra crl do carro ate agora, é um Ka melhorado e mais bonito
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
n1osq0.jpg

e7mi4m.jpg


Chegou ontem o Fiestinha, já levei pra lavar pq tava bem sujo e agora só esperando ate sexta pra fazer a vistoria do seguro

Espero que nao seja tao mais caro que o HB20. To gostando pra crl do carro ate agora, é um Ka melhorado e mais bonito
Essas calotas CAGAM o carro pqp

Mas ele é lindão. Um amigo tem um Powershift, que deu pau, foi pra garantia e voltou zero. Nunca mais deu problema

Baita carro
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Essas calotas CAGAM o carro pqp

Mas ele é lindão. Um amigo tem um Powershift, que deu pau, foi pra garantia e voltou zero. Nunca mais deu problema

Baita carro
Caga bastante, vejo muita gente colocando a roda do Top nesses modelos de entrada. As vezes ate a roda do Ka SEL

Outro "problema" é o painel dessa versao. Nao tem a tela e o acabamento em plastico brilhoso, mata bastante o visual
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Passando aqui pra dizer que os esportivos se foram.

Ficou um brinquedo de trackday, uma XC40 Momentum e uma XC90 Inscription!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Passando aqui pra dizer que os esportivos se foram.

Ficou um brinquedo de trackday, uma XC40 Momentum e uma XC90 Inscription!

está curtindo o XC90? estava dando uma pensada nele se não for um carro que de muitos problemas, principalmente a versão diesel
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
sua familia n coloca simbolos da volvo na sua lareira no inverno como combustivel?
sim, mas até lá quem sabe eu não consigo convencer eles.... :ksafado rsrsrsrsrsrsrsrs
Tá complicado, tem pouquíssimas opções no mercado atualmente e não consigo achar um modelo com tudo o que estou procurando, to ficando doido já :klol
 
Ultima Edição:

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
está curtindo o XC90? estava dando uma pensada nele se não for um carro que de muitos problemas, principalmente a versão diesel

Olha, eu acheio carro maravilhoso, apenas achei que seria mais macio, mas as rodas da versao Inscription sao maiores e tem perfil baixo nos pneus.
Eu comprei zero, rodei 11.000 sem problemas...enquanto tem garantia estou tranquilo, é um carro pra se usar no maximo um ano apos a garantia (3 anos apos zero km) porque ele tem muita muita tecnologia, e quando comecar a dar pau, vai ser conta de 5 digitos toda hora.

Mas o carroné maravilhoso...tem camera 360, suspensao ativa, modos de conducao, o motor é superchager e turbo e responde excelentemente bem (0 a 100 em 7), tem tracao nas 4, 7 lugares, farois led, HUD, som Harman, direcao semi autonoma, aviso de trafego transversal, park assist, volvo on call (pelo app voce trava/destrava/liga pra deixar temp/buzina/acende farol/ve onde o carro ta pelo gps), tem um painel de 9 polegadas animal pra controlar o carro (parece um ipad) e é extremamente bem acabado! Ê um put* carro pelo preco, nao eh a toa que vendeu e vende pra c***lho!


oq vc achou da xc40?

achei um baita carro, porem um absurdo de caro...

Na verdade ele ta bem barato e ta voando de vender, R Design so entrega em outubro, Momentum so em Setembro...
Ele tem muita coisa da XC90 pela metade do preco, nao tem nada de 190 pau que chegue perto dele..e a R Design de 209 nem se compara, passa a ter direcao autonoma e a porra toda tambem!
O preco é alto, mas nao tem nada que seja perto do quao legal ele é por esse preco nao...carro super esperto, 252 hp e tracao nas 4, recheado de tecnologia...e ainda é bonitao!
Vale muito a pena!
A linha da XC inteira ta BEM a frente da concorrencia, a XC60 Inscription é quase tao foda quanto a XC90, pena ser salgada...270 acho, porque ela é o meio termo perfeito em tamanho e equipamentos e beleza!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Olha, eu acheio carro maravilhoso, apenas achei que seria mais macio, mas as rodas da versao Inscription sao maiores e tem perfil baixo nos pneus.
Eu comprei zero, rodei 11.000 sem problemas...enquanto tem garantia estou tranquilo, é um carro pra se usar no maximo um ano apos a garantia (3 anos apos zero km) porque ele tem muita muita tecnologia, e quando comecar a dar pau, vai ser conta de 5 digitos toda hora.

Mas o carroné maravilhoso...tem camera 360, suspensao ativa, modos de conducao, o motor é superchager e turbo e responde excelentemente bem (0 a 100 em 7), tem tracao nas 4, 7 lugares, farois led, HUD, som Harman, direcao semi autonoma, aviso de trafego transversal, park assist, volvo on call (pelo app voce trava/destrava/liga pra deixar temp/buzina/acende farol/ve onde o carro ta pelo gps), tem um painel de 9 polegadas animal pra controlar o carro (parece um ipad) e é extremamente bem acabado! Ê um put* carro pelo preco, nao eh a toa que vendeu e vende pra c***lho!
entendi, então acho que não compensa muito, geralmente pegamos os carros para ficar uns 5 anos no mínimo, brigadin!
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Ka XR 1.6 2001, peguei esses dias [emoji108]

Com o tempo vou ajeitando.
cfdd1e56cba2878c20a6b30664206e7b.jpg


Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Ka XR 1.6 2001, peguei esses dias [emoji108]

Com o tempo vou ajeitando.
cfdd1e56cba2878c20a6b30664206e7b.jpg


Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
Dizem que esse carrinho é uma bala!! Sempre tive vontade de dirigir, ate pra ver a diferença desse para os novos KAs
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Dizem que esse carrinho é uma bala!! Sempre tive vontade de dirigir, ate pra ver a diferença desse para os novos KAs
De fato anda muito, carrinho leve, e manda muito bem nas curvas também, to curtindo bastante, sem contar que é completinho, esse meu tem até airbag duplo.

Ta precisando de um trato de funilaria e pintura, mas os detalhes diferenciados pelo menos da parte externa estão todos no lugar (aerofolio, spoiler lateral, parachoque frontal com entrada de ar do lado da placa), tudo isso é bem raro.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Dia desses tivemos que meter 5 negos num Fusca TSI. Reclamaram que tava apertado e o dono disse "foi mal, da próxima vez eu compro um carro maior pra vcs" hauahauahauaua

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
O que vcs dizem da Toro diesel? Meu tio tá afim de trocar a Strada dele numa Toro usada diesel

Algum problema no carro? Ser Fiat já é um problema, mas se tem algo mais específico

E sim, ele precisa que tenha a caçamba pq leva material pra obra, cimento, lajota e etc

Só que ele é bem cupim, a Strada tá toda fudida com 30mik rodados. A única que aguentou bem na mão dele foi a Hilux, a Toro aguenta a porrada?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
O que vcs dizem da Toro diesel? Meu tio tá afim de trocar a Strada dele numa Toro usada diesel

Algum problema no carro? Ser Fiat já é um problema, mas se tem algo mais específico

E sim, ele precisa que tenha a caçamba pq leva material pra obra, cimento, lajota e etc

Só que ele é bem cupim, a Strada tá toda fudida com 30mik rodados. A única que aguentou bem na mão dele foi a Hilux, a Toro aguenta a porrada?

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Meu pai tem a Volcano, já está com 60.000km já.

É um carro bem legal, tem potência e é economico (já fiz 20km/l na estrada), ela tem 4 recalls, mas nada ultra grave e só fazer que resolve os problemas.
até agora não tivemos nenhum problema com ela, só uma vez que pediu para ir na concessionária por causa da chave mas não aconteceu nada.

únicos pontos negativos que encontro são conforto (é confortável, mas por exemplo a minha cr-v é mais) e falta de espaço interno/porta trecos.
é um saco se vc anda com muita coisa, 1 porta copo só, sem lugar bom para guardar carteira e celular, bancos traseiros são bem apertados e não recomendo para viagens de mais de 4h.

mas de resto serve bem :)

eu pessoalmente evitaria meter muita porrada nela principalmente por ser Fiat, câmbio de 9 marchas e etc.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu acho que aguenta, aqui no MT tem bastante revenda com ela e funcionário e peão vc sabe como é, destrói até sobrar só o caco, Duster mesmo não tem quase nada pq não aguenta.
Eu só ficaria esperto com a entrada do filtro de ar, é bem embaixo no para-choque, então se além de cidade for ter que atravessar algum trecho com água vai dar BO.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
nah, é para minha mãe rsrsrsrsrs

daqui a pouco vamos trocar o carro dela (fiat 500) e estamos procurando um carro tanto para o dia a dia dela quanto para podermos viajar nas férias (geralmente fazemos viagens de umas 16h seguidas :klol, essa última fomos para Bonito, MS) aí estou dando uma pesquisada para ter uma boa noção do que procurar quando formos comprar :)
pior que o país está carente demais de peruas, pqp, das premiums só tem o A4, Classe C e Volvo V60.
estou quase apelando para um SUV à diesel :kbeca
no @consultingcars teve anuncio de uma e63 estate linda
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
jovem, tem que escolher, rico ou pobre.

não da pra querer ter carrão e ter revisão a 200 reais.
não precisa ser 200 reais, só não pode ser 20.000 :viraolho



mas sério, se as revisões anuais dele não passarem de 5k-6k, é algo que cogitaria de verdade.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Marca: Ford
Modelo: New fiesta
Ano: 2017
Motor: 1.6
Comentários: Fiquei um ano planejando a compra, nem cheguei a fazer test drive. Já estou um pouco mais de um ano com ele e gostando muito do carro. Só trocaria por um modelo europeu se viesse para o Brasil.
Fotos:
812998b191079b86c05d9f49a9bfeb9e.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Com a ajuda de vocês, comprei o meu March. Seguem fotos para eu não ficar com fama de comprador de camaro.

Marca: Nissan
Modelo: March
Ano: 2013
Motor: 1.6
Comentários: Comprei o carro com 48k km e todas as revisões na concessionária. O carro me surpreendeu. Tava acostumado com automático de 2 toneladas, então me assustei com a aceleração do carrinho, parece que vai voar, lol... É muito rápido mesmo. A suspensão não é muito macia e o interior não é muito silencioso, mas comprei já sabendo desses problemas.

Fotos : Foi mal pela qualidade ruim, já levei no mecânico para uma revisão e tirei as fotos lá.
ygbgX9U.jpg

EOAn25o.jpg

oIieAxM.jpg


Não bati fotos do interior, mas gostei dos bancos preto e branco, como esse da foto:
nissan-march-interior.jpg


Apesar da cara de chinchila, achei o visual legal. Tem uma vibe de carro europeu, e eu com meus quase dois metros fico parecendo o mr. Bean saindo do carro :p
 
Topo Fundo