O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Banimento de conta

ClintHotsa

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Se eu tenho uma conta americana morando no brasil além de data de nascimento fake tem perigo de me banirem da psn?Já ouviram falar de alguém que foi banido por isso???
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Tenho minha conta americana (que é a principal) desde 2011 e nunca tive problema, o que gera banimento é o compartilhamento de conta.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Tenho uma desde 2007, desde a época do PSP, com data de nascimento, nome e ZIP code falso e nunca tive problemas. Mas se eu perdesse eu ia ficar putasso porque deve ter uns 6000 reais de jogos e DLCs lá, hue.

Perder conta geralmente acontece em dois casos: pegam você compartilhando conta ou você comete infrações graves jogando online, tipo ser racista, fazer apologia a genocídio e etc.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Minha conta é antiga tb, fiz na época que o dólar era R$1,60 em 2007, meu primeiro download foi o demo do Ninja Gaiden 1 em 17/09/2007, devo ter uns U$2000 em jogos, na época eu morava em outra cidade e o meu cep, batia com um zip de Idaho, com isso conseguia usar meu cartão direto na PSN, aí fazia altas compras por impulso (os indies eram muito baratos), tem jogos com Calling All Cars, Warhawk, Super Rub a Dub, Rampart, Linger in Shadows, Super Stardust, que comprei em sales e nunca joguei, porém tem games que eu jogo bastante como PixeljunkerRacers 1 e 2, Tekken 5, Mortal Kombat 2, Marvel vs Capcom 2, Super Street Fighter 2, BF1943 e um que eu queria no Vita é o Shatter.
Eu tenho uns 6 amigos que possuem PSN USA de 2007/2008 e nunca tiveram problemas, só lembrar de desativar o console antes de vender e nunca compartilhar a conta. Tive uns 3 amigos que perderam a conta, aqui na OS mesmo, teve uma época que muita gente foi banida, pois compraram créditos no mercado livre e os créditos tinham sido adquiridos com fraude de cartão de crédito, tb era estranho, vs pagava R$25 e os caras te davam R$50 ou mais em créditos, hoje eu compro cartões pré pagos na Play Asia, Zero3games ou GCM.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Ah, ouvi falar que podem banir uma conta americana se você pedir reembolso de um jogo. Ano passado eu não sabia disso e quase insisti pra conseguir um reembolso de um jogo de dez dólares. Mas dei sorte porque no meio do caminho vi gente falando disso e desisti.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
tô com vita desbloqueado e com o c* na seringa d banirem minha conta...rs
 


Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Acho que não há risco, já que a própria Sony não permite a mudança de região. O que é um absurdo.
Suponha que você efetivamente morava nos EUA quando criou a conta e se mudou para o Brasil posteriormente. Seria banido por isso?
Não faz sentido algum.
 
Topo Fundo